quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

9° Capitulo "Demi a Gente pode conversar?"






Joe: A gente esta namorando ou ficando?

Droga porque ele tem que perguntar isso? Finge que esta dormindo eu não sei o que responder!

Joe: Demi?
Demi: To dormindo a gente conversa sobre isso depois!
Joe: Quer saber de uma coisa, a gente não vai mais conversar sobre isso nunca mais! Tchau! (sai irritado)

*5 segundos depois

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o que eu fiz droga!

Eu levantei do jeito que eu estava coloquei o primeiro chinelo que eu vi na minha frente e desci as escadas correndo e chorando e gritando pela casa.

Miley: O que foi?
Demi: Cade o Nick?
Nick: Aqui... Porque você esta chorando?
Demi: da à chave do seu carro?
Nick: pra que?
Demi: ME DA LOGO ESSA DROGA!
Nick: Calma! Toma! (entrega as chaves pra ela)
Demi: Valeu!

Eu peguei as chaves e sai correndo mais o Nick fez o favor de deixar o carro a um quarteirão da minha casa, ou seja: eu tive que andar de pijama um quarteirão e todo mundo olhando pra minha cara isso foi muito vergonhoso mais eu não estava ligando pra nada a não ser o Joe. Eu entrei no carro e fui o mais rápido que eu pude estacionei bem lá na frente da casa dele e desci e todo mundo ficou olhando pra mi DE NOVO! Quando eu entrei na casa dele ele estava sentado no chão com a cabeça baixa quando ele me viu ficou me olhando dos pés a cabeça eu nem liguei corri até ele e o abracei o mais forte que eu pude mais ele nem piscava.

Demi: Joe me desculpa eu não queria dizer aquilo hoje de manha, por favor, me perdoa!
Joe: ..
Demi: (chorando ainda mais) Me desculpa mesmo a ultima coisa que eu queria era te magoar você é muito importante pra mim e. Eu acho que eu te amo e se você queria tanto saber por mim a gente estava... Namorando! (beija a bochecha dele) Tchau e me desculpa mesmo!

Eu sai de lá chorando mais do que quando eu vim cheguei em casa e fui direto para o meu quarto pulei na minha cama e fiquei chorando até que eu escuto um barulho de porta abrindo e era a Sel ela não falou nada apenas veio até mim e me abraçou.

Selena: O que aconteceu maninha?
Demi: O (soluça) Joe!
Selena: O que ele te fez?
Demi: Não foi o que ele fez foi o que EU fiz!
Selena: O que?
Demi: eu estava com medo de ir rápido de mais, e ele perguntou se a gente estava namorando ou ficando e eu não respondi nada toda vez que ele me pergunta isso eu mudava de assunto e agora a gente não esta nada!
Selena: Awn não fica assim ele vai vir aqui falar com você direito!

Demi Off – Joe On...

Eu estou do mesmo jeito que a hora que a Demi saiu e o engraçado é que eu não consigo ficar bravo com ela acho que na verdade se alguém se magoou aqui foi ela e por minha culpa como eu sou idiota! Espera ela disse que a gente estava namorando? O que você esta fazendo aqui plantado ainda Joe? Eu fui correndo pra casa da Demi e a Miley que atendeu a porta DROGA!

Miley: O que você quer pé-rapado?
Joe: bom dia pra você tambem!
Miley: Que seja!
Joe: A demi esta ai?
Miely: No quarto!

Eu fui subindo as escadas e já dava pra ouvir o choro da Demi o que eu fui fazer eu sou muito estúpido! Eu entrei no quarto e ela estava deitada na perna do Nick e ele mexendo no cabelo dela e a Sel tentando a fazer parar de chorar.

Selena: Joe?
Demi: Hãã?
Joe: Oi, Demi será que a gente pode conversar?

**Continua**

PS: Gente eu to escrevendo mais ok? se tiver 6 coments eu posto outro!

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *-* QUERO MAIS, QUERO MAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei ta d+!!!!!!
    posta posta posta posta posta posta posta !!!!

    ResponderExcluir
  3. posta ta muito lindo postaaa++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo posta logo por favor ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  5. olhha ja tem mais de 6 comentarioss posta vai...

    ResponderExcluir
  6. possttta tem mais de 6 comentraiooos vamos posta voce que me matar do coracao vc sempre paraa na melhor parte

    ResponderExcluir
  7. postaa aaaaaaa eu preciso ler logo essa historia lindaa ja tem muito mais de 6 coments amr,vai porfavor ta todo mundo doido aki pra ler vai...

    ResponderExcluir
  8. posta postaaaa hoje! Já tem 13 comments! PLEAAAASSSEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. Caraa nao aguento maiss esperarr

    ResponderExcluir
  10. aamei, comecei a ler sua fic hooje , too amando *---*
    mt mt mt mt mt mt perfeita
    Bjs :*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333