domingo, 2 de janeiro de 2011

22° Capitulo "BELA E A FERA?"






nos colocamos as malas deles no carro e depois fomos para o mercado compramos tudo e mais um pouco que tinha na lista e depois voltamos pra casa. O Kevin e a Dani guardaram as coisas deles no quarto de hospedes e depois desceram.

Dani: Meninas vocês precisam de ajuda?
Miley: Olha...se sabe cozinhar? (esperançosa)
Dani: Depende....
Selena: Pernil? Essas coisas de natal?
Dani: é a gente da um jeito eu sei mais ou menos! (da risada)
Demi: Um mais ou menos é melhor do que nada!
Dani: (da risada)

As meninas ficaram lá na cozinha e nós ficamos jogando vídeo game na sala.

Kevin: cara isso aqui não é uma casa é um castelo!
Joe: eu sei!
Kevin: e vocês se deram bem hein!
Nick: Nem me fale!
Kevin: Mais que historia é essa de você ter sequestrado a Demi?
Joe: Longa historia!
Kevin: tenho tempo! (sorri)
Joe: aff....
Nick: eu conto! Depois que a Taylor morreu esse ai ficou um mala sem alça e o Taylor e o Zac nos ignoravam ai uma vez o Taylor fez o joe entrar com ele numa balada de gente rica e dai a gente viu a Demi com a Selena e mais umas meninas dançando e o Joe ficou viajando na maionese depois que a gente foi embora o Joe so sabia falar nela e em quem era ela o nome e bla bla bla e todo dia ele pulava o muro da balada pra ver ela! Um dia ele pirou e me levou na balada e eu conheci a Demi e a Selena e a demi tinha bebido de mais e foi la pra fora tomar ar ai o ser ai apareceu conversou com ela e sequestrou ela mais sem fazer nenhum mal! Ela ficou um mês com a gente e mudou tudo ate o Taylor parou de bater na gente porque ela falou que namorava o Joe e nem namorava e ela mandou o Zac calar a boca! E depois desse tempo ela mudou da melhor escola pra pior so pra ficar perto da gente e ai eles começaram a namorar de não se desgrudaram mais! (respirando) fim! (sorri)
Kevin: Nossa! Parece coisa de filme!
Joe: é!
Liam: Eu não sabia dessa historia! (de boca aberta)
Joe: eu achei que tivessem te contado já!
Liam: Contaram nada eu sou o ultimo a saber das coisas aqui!

*Na cozinha com as meninas

Demi: gente...para o pernil assar a gente precisa ligar o forno E ELE TA A MEIA HORA LA DENTRO COM O FORNO DESLIGADO!
Miley: Ops!
Selena: tinha que ser a Miley! (ligando o forno)
Dani: calma a gente tem hoje e amanha ainda!
Demi: é mais do jeito que a gente é nem ano que vem conseguimos!
Joe: Problemas ai meninas?
Selena: todos possíveis!
Nick: A gente pode ajudar!
Miley: Duvido que vocês saibam cozinhar!
Liam: Nunca duvide de nos! (sorri)
Kevin: vamos logo com isso vai!

então a noite passou assim nos ajudando as meninas a arrumarem a comida e depois cada um foi para seu quarto dormir no dia seguinte a gente acordou com a campainha não dao um minuto de paz hein!
a Demi desceu pra antender .

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAE PAI...MADD! (abraça os três)
Dianna: Oi meu bem! (sorri já entrando)
Madd: Nossa que cheiro bom!
Patrick: minha anjinha já esta ate cozinhando? (da risada)
Demi: Com a ajuda de um batalhão mais sim! (ri)
Joe: Oi gente! (sorri)
MAdd: De...é verdade que você tem uma filha? E que ela tem quase a minha idade?
Demi: é sim sobe lá no 3° andar aonde era seu quarto que ela já deve estar acordada!
Madd: Ebaa! (sair correndo)
Selena: Maaaaaaaae...Paaai e Madd que já foi embora! (abraça Dianna e Patrick)

*Depois da seção beijos, abraços e apresentações....

Dianna: Olha querida eu peguei suas cartas no correio! (entrega um bolo bem grande de cartas pra ela)
Demi: Valeu mae!
Selena: Convite de festas?
Demi: sim!
Miley: metado vai pro lixo tenho certeza!

os pais da Demi subiram para o quarto e nos sentamos no sofá e a demi jogou todos os convites em cima da mesinha da sala tinha tipo assim uns 30 convites de festas diferentes! De 30 ela deixou 10 que depois viraram 1

Demi: pronto a gente vai nessa!
Kevin: Porque jogou metade fora?
Demi: são festas ou chatas ou de quem eu não gosto ou sei lá!
Dani: E qual vocês vao?
Demi: NOS vamos na festa fantasia que vai ter na minha antiga escola!
Miley: é a melhor festa de todas! (sorri)
Selena: A Gente precisa comprar as fantasias né porque a festa é amanha!
Demi: Sim! E Dani e Kevin vocês também vao!
Dani: mais e a brenda?
Demi: minha mae vai ficar com a Yasmim e a Madd então fica com a Brenda também! (sorri)
Kevin: não vai incomodar não?
Selena: Ixxi claro que não minha mae AMA crianças!
Miley: Hmm por ela tinha uma creche não um hotel!
Demi: espera ai que eu vou pedir pra ela ficar com as crianças ai a gente vai comprar as fantasias!
Todos: Ok!

Joe Off – Demi On...

Eu subi as escadas correndo e meu pai e minha mae estavam no quarto da Yasmim brincando com ela e a Madd.

Demi: Oiii
Patrick/Dianna: Oi querida!
Demi: mãe nos fomos convidados pra uma festa fantasia amanha sera que você podia ficar com a Yasmim e a Brenda?
Dianna: Claro querida!
Demi: Valeu mae... ah pode ficar agora também? (sorri)
Dianna: (ri) tudo bem vai comprar logo sua fantasia!
Demi: valeu mamis!

eu sai do quarto e fui pra sala.

Dani: ela cuida?
Demi: Aham..vamos?
Todos: Sim!

A Selena foi no carro dela com o Nick a Miley e o Liam e eu no meu com o Joe o Kevin e a Dani mais o kevin foi dirigindo. Fomos ate o shopping e logo achamos uma loja de fantasia MARAVILHOSA!

Selena: vem vamos!

nos experimentamos um monte de fantasias até finalmente todos acharem uma a gente resolveu ir combinando tipo os casais sabe? Em fim depois de comprar as fantasias voltamos pra casa.

Dianna: E ai compraram as fantasias?
Selena: Sim!
Dani: Lindas...
Demi: Curtas...
Miley: E provocantes! (sorri)
Liam: é eu não gostei muito do provocantes! (resmungando)
Joe: Também não vai todo mundo ficar olhando pra vocês!
Selena: mais a gente so tem olhos pra vocês...nao é o que importa?
Nick: é...talvez!
Yasmim: Eu não vou na festa?
Demi: Não! (pega ela no colo)
Yasmim: Por que?
Demi: Porque criança não pode ir nessa festa!
Madd: credo festa que criança não pode ir é nojenta!
Yasmim: por que?
Madd: eles ficam se engolindo!
Todos: MADD!
Madd: O que eu so falo a verdade!
Nick: é ela tem um jeitinho de Miley! (da risada)
Miley: HEEEY!
Demi: Bom a gente vai subir pra guardar as coisas ta bom?
Dianna: Ok! E Dani a Brenda ficou chorando o tempo inteiro!
Dani: Hmm eu vou dar mama pra ela! (sorri)
Dianna: (Sorri também) oK!

Cada um foi para seu quarto e guardamos as coisas colocamos o pijama e descemos pra sala e já estavam todos lá menos minha mae e meu pai que estavam dormindo.

Joe: E aii povo!
Yasmim: Vamos assistir filme?
Joe: vamos...qual?
Madd: vamos assistir....A BELLA E A FERA?
Todos: NAAAAAAAAAAO!
Madd: AAh por que?
Demi: Madd...é lindo esse filme mais eles não assistem filmes assim!
Selena: é eles não são igual a gente!
Miley: So assistem filmes maduros! (da risada)
Madd/Yasmim: Awwn! (fazem biquinho)
Demi: depois a gente assiste ok?
Yasmim: Prometem?
Todos: sim!
Selena: E ai o que a gente vai assistir então?
Dani: vocês tem a ultima musica?
Demi: Acho que sim a Miley que assistiu um milhão de vezes!
Selena: ta ali naquela gaveta! (aponta)

nós colocamos o filme fizemos a pipoca e o filme começou na metade do filme a Yasmim a MAdd e a Brenda claro já estavam dormindo e nós dormimos na sala mesmo o dia seguinte foi normal ficamos o dia todo na piscina e as crianças brincando na casinha da arvore da Miley a noite já estávamos nos trocando pra festa.

Joe: Demi...voce esta ai a um século sai logo!
Demi: Joe esta ridículo!
Joe: você nunca fica ridícula deixa eu ver!

A fantasia era de policial, general sei lá eu e ficou MUITO curtinha eu não tinha visto isso na loja! O.O eu sai do banheiro e o Joe arregalou o olho e ficou me olhando da cabeça aos pés.

Demi: viu eu disse que ficou ridículo!
Joe: Não ficou não! Você ta linda, maravilhosa, gostosa e muito mais so temos um problema!
Demi: Qual?
Joe: vou ter que ficar agarrado em você porque todo mundo vai ficar de secando lá!
Demi: Ah claro e não vao ficar olhando você assim com essa roupa maravilhosa não né?
Joe: hmm não tanto quanto vao olhar pra você! (beija ela)

nós descemos e todos estavam prontos e pelo menos não era so eu que estava com a roupa curta!

Jemi:



Nelena:



Liley:




Kenielle:



Yasmim: NOSSA!
Madd: Isso é uma fantasia...de festa ou pra usar com o namorado?
Miley: MADDISON!
Madd: O que?
Demi: Madd fica quetinha e vai brincar com a Yasmim ta?
Madd: Ta boom!

As duas subiram e minha mae e meu pai apareceram.

Patrick: Isso não esta muito curto?
Meninos: Também acho!
Meninas: não!
Dianna: Estao lindas, agora vao logo e não voltem tarde e sei cuidem!
Todos: ok!

nos pegamos o carro e fomos até a minha antiga escola porque eu terminei esse ano mais na escola aonde o Joe estudava. Pouco tempo depois já estávamos na frente da escola e a festa como sempre estava bombando nós entramos e logo achamos minhas “Amigas” se é que posso chamar elas assim! A Chelsea, Nicole, Bridigit e a Vanessa logo estavam na nossa frente! Aff eu mereço elas são muito piriguetes e já estão secando o MEU Joe!

Chelsea: Oi meninas! (beija a bochecha de todas) e esses quem são? (olhando Joe da cabeça aos pés)
Demi: esse é o Joe meu namorado, Nick namorado da Selena, Kevin marido da Dani e o Liam você já conhece! (sorri falço)
Nicole: Se deu bem não é Seleninha?
Bridgit: e COMO se deu bem!
Vanessa: Não foi so a Selena não meninas!
Demi: em fim....

Nos dançamos, bebemos e nos divertimos muito até que eu fui ao banheiro com a Dani e quando eu voltei a vaca da chelsea estava se esfregando no Joe FILHA DA PUT* eu fiquei aonde eu estava so olhando e o Joe tentava sair mais não conseguia até que ela puxou ele pela nuca e o Beijou aaah não ai foi de mais! Eu sai que nem um furacão de onde eu estava e empurrei ela com tudo pra trás!

Chelsea: Que isso Demi’s a gente sempre pegava o namorado da outra!
Demi: MAIS ERA DIFERENTE SUA IDIOTA! NÃO ERAM NAMORADOS ERAM FICANTES! (totalmente irritada)
Chelsea: Aff que foi vai dizer que se apaixonou por ele ai? Tudo bem que ele é gostoso mais se apaxonar e pra idiotaas e olha...ELE BEIJA MUITO BEM!

eu não to brincando eu vou matar ela! Eu pulei no pescoço dela e a gente começou a se estapear la no meio e o Joe me puxou pela cintura e o Nick saiu arrastando a Chelsea pra longe.

Demi: ME SOLTA JOSEPH!
Joe: então para de bater nela!
Demi: Que foi vai defendar a vaca? ME SOLTA AGORA EU NÃO VOU FAZER NADA COM ESSA VACA!


Joe me soltou e eu o empurrei com tudo as lagrimas já desciam pelo meus rosto eu sei que ele não tinha culpa mais do mesmo jeito era horrível ver o que eu vi eu so precisava ficar um tempo sozinha então eu sai de lá que nem louca e comecei a adar pela rua praticamente correndo não sabia pra onde estava indo mais a rua estava completamente escura e começou a chover mais eu nem liguei ate sentir alguém apertando o meu braço JURO que se for o Joe eu mato ele agora!

Demi: EU JÁ DISSE PRA ME DEIXAR SOZINHA!
XxX: Heeey gostosa caalma!

O.O aquela voz não era a do Joe! OMD quem era?

Demi: Quem...qu...quem é você?


Olha vamos começar o ano bem \o/ ja vou deixar vocês curiosas kkkk e ai voces vao chutar quem é? MUAHAHA UHSAUHASHU

20 comentários:

  1. ta lindoooooooo, é maldade parar numa parte dessas :(
    acho que é o taylor ou po trace

    posta logo

    @itsvitoriaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu acho .. que é o taylor ..
    posta logooo *o*

    ResponderExcluir
  4. NAOOO ACREDITOO Q VC PAROO AII!!! VOU MORRER SUA HISTORIA É P-E-R-F--E-I-T-A!!! AMO POR FAVOR POSTA LOGOO
    BJS DUDA

    ResponderExcluir
  5. aiii que vaca a Chelsea !!!
    perfeitooo perfeitoo !!
    posta posta
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. não quero que o joe e a demis briguem ;'(

    ResponderExcluir
  7. aaa perfeito, feliz 2011 to sentindo que esse ano vai ser um dos melhores! Mas eu vou chutar é o zac, ou o Taylor?

    ResponderExcluir
  8. Vooocê é doo maal! vaai paarar aai? aa diivulgaa meu bloog pleease? é esse: http://www.semi16.blogspot.com/


    Poosta looogo!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaa quase que eu morro aqui!!! posta logo socoorro!! quem era?? AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. nossaaa vc qr q eu tenho um infarti aki AAAAAA
    acho q é o Taylor

    ResponderExcluir
  11. Cara, voce é muito má, parar nessa parte e eu quase choro de raiva de voce!

    ResponderExcluir
  12. AAAh deixa de ser má fee, vc só para na melhor parte UEHAHEUE

    ResponderExcluir
  13. vai posta eu vou morrer eu acho q é o taylo

    ResponderExcluir
  14. Aaah q fofo vc colocou de volta a montagem que eu fiz *--*

    ResponderExcluir
  15. OMD! Vc sabia que vc é muuuuito má com agnte? Que tipo de garota normal, para numa hora dessas?
    Só vc! Eu tenho medo de vc! u.u
    Vc responde seus comentários?
    Ah, linda. Vc pode nos dá seu MSN, claro se vc quiser, ook?
    BeiJemi :* Cristiane

    P.S.: Ameei o novo Layout do blog. Ficou MEEEGA PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. fic linda
    amei o visu do blog
    ♥♥♥ Jemi

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333