segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

23° Capitulo "COMO VOCE DEIXOU ELA SAIR SOZINHA?"





Demi: Quem...qu...quem é você?
XxX: não interessa quem eu sou!
Demi: QUEM É VOCE! (gritando)
XxX: (bufa de raiva) Zac agora cala a boca! (empurra demi na arvore e começa a beija-la)
Demi: me solta seu idiota! (batendo nele)
Zac: é melhor você ficar quietinha moça!
Demi: me deixa em paz! (chorando)
Zac: CALA A BOCA! (da um tapão no rosto dela e volta a beijar ela)

*Com os outros na festa

Selena: Que foi Joe?
Joe: A Filha da Puta da Chelsea me beijou e a Demi começou a brigar com ela e depois se irritou comigo e sumiu!
Miley: COMO SUMIU?
Joe: ela saiu pela porta e não vi ela mais! (preocupado)
Liam: COMO VOCE DEIXOU ELA SAIR SOZINHA? JUSTO POR AQUI?
Joe: por que justo por aqui? (mais preocupado ainda)
Liam: Joe a escola é cara pra cara,ba, o bairro é bom mais a noite aqui é cheio de cara safado no meio da rua e de ladrão!
Joe: O QUE?
Selena: chega do “O que?” vamos procurar ela logo!


Demi Off – Nick On...

Nós nos separamos e começamos a procurar eu fui pro lado de fora da balada e procurei ela pela rua...fui andando pela rua escura e chovia muito era difícil de enxergar ate que eu escuto gritos muito altos vindo da mesma rua eu fui bem de vagar e percebi que os gritos eram da Demi! Me desesperei na hora! Quando me aproximei tinha um cara não dava pra ver direito por causa da escuridão em cima da demi (vocês entenderam não é?) e ela gritava e se debatia aquilo estava deixando meu sangue fervendo! ELE PENSA QUE É QUEM PRA FAZER ISSO COM A MINHA MELHOR AMIGA? Eu não pensei duas vezes peguei um pedaço da arvore que estava no chão e fui atrás dele e comecei a brigar a gente rolou pelo chão quase se matando depois ele saiu correndo pela escuridão e fugiu então eu fui até a Demi e pelos trovoes que davam dava pra ver ela totalmente sem roupa *O* toda arranhada, murdida e sangrando eu tierei minha blusa e coloquei nela e ela começou a gritar e eu a abracei.

Demi: Joe? (chorando desesperadamente)
Nick: Não Demi sou eu o Nick calma ta tudo bem! (abraça ela)
Demi: (abraça ele bem forte!)

Do nada ela caiu e desmaiou! PRONTO AJUDOU MUITO! Eu sentei com ela no chão e liguei pra Selena avisando que eu achei a Demi e que estava indo pra casa! Eu peguei ela no colo e fui a pé com ela pra casa sem fazer barulho eu entrei e deitei ela na casa ainda desacordada! Logo depois eu escutei a porta la de baixo abrindo e o povo correndo e abrindo a porta do quarto dela.

Selena: OH MEU DEUS O QUE HOUVE? (quase chorando)
Nick: Ela....ela....foi.....estrupada!
Joe: (com o olho cheio de lagrimas) Foi minha culpa!
Kevin: hey Joe não foi não! Você não teve culpa! Foi da idiota da loirinha lá!
Nick: Selena é melhor você trocar a roupa dela e dar banho nela sei lá ela ta toda suja e machucada!
Selena: ela ta dormindo como eu vou dar banho nela?
Miley: Eu te ajudo vamos!
Dani: eu ajudo também!

As meninas ia tentar pegar a demi mais nem elas três conseguiam.

Joe: Eu levo ela!
Selena: ta depois você sai!

Joe pegou a Demi no colo e levou ela até o banheiro depois voltou, meu irmão estava acabado mais realmente não era culpa dele! Isso aconteceu porque tinha que acontecer...ou não eu não sei! Depois de muito tempo as meninas saíram com a Demi vestida numa camisola de seda rosa e dava pra ver os machucados mais ainda os braços arranhados, chupoes e mordidas pelo corpo todo a boca cortada! Aquilo partia meu coração ver a minha amiga daquele jeito era horrível!
Miley: Bom...agora ela precisa ficar quietinha e quando ela acordar vemos no que da!
Selena: Bom a gente vai deitar...se acontecer alguma coisa você chama a gente ta Joe?
Joe: (afirma com a cabeça)
Nos saímos do quarto e fomos TENTAR dormir!

Nick Off – Demi On...

A Única coisa que eu me lembro é de um cara me agarrando na rua e depois do Nick me dando uma blusa..depois ficou tudo preto e eu estou até agora tentando abrir meu olho mais não consigo eu já escutei um monte de gente falando e já senti a agua ardendo no meu corpo! E agora eu estou sentindo alguém passando a mao no meu rosto e o desespero foi tao grande que eu abri os olhos já me afastando.

Demi: Não encosta em mim! (já chorando) não me machuca!
Joe: Shi, Demi sou eu o Joe, eu não vou te machucar calma! (se aproximando dele)

Agora eu me lembrei de tudo que aconteceu desde a festa e de como eu fui injusta com o Joe e por causa dessa idiotice que eu to assim desse jeito!

Demi: Joe? (quase não dando pra ouvir)
Joe: sou eu calma! (abraçando ela)
Demi: (chorando mais ainda enfia a cabeça no pescoço dele e fala choramingando) Joe, me desculpa por ser injusta com você. Eu sou uma idiota eu mereço isso!
Joe: merece o que?
Demi: Aquele idiota ter me atacado na rua!
Joe: Não brinca com uma coisa dessas Demi! Você e nem ninguém merecia uma coisa dessas! Desculpa não ter chegado a tempo!
Demi: ta tudo bem...na verdade não eu to toda machucada e ta doendo tudo!
Joe: Shii já passa! (beijando a testa dela)

Era bom estar ali com ele eu me sentia protegida de todo o mal e me esquecia um pouco do que me aconteceu porque eu NUNCA vou me esquecer disso! Foi o PIOR dia da minha vida....nós estávamos abraçados e eu ainda chorando muito quando eu me lembrei que o nome do cara chamava Zac.

Demi: o nome dele era Zac....
Joe: de quem?
Demi: do tarado da rua!
Joe: O QUE? (arregala o olho)
Demi: é eu fiquei gritando e ele disse que o nome dele era Zac!
Joe: (totalmente irritado) eu não acredito nisso ele me paga!
Demi: Quem te paga?
Joe: Demi meu anjo o Zac....era o Zac ....
Demi: Hã?
Joe: O ZAC AMIGO DO TAYLOR!
Demi: (paralisa)
Joe: demi?
Demi: (chorando) que nojo! Eu não acredito que ele encostou em mim! (desesperada)
Joe: não, não chora para ninguém nunca mais vai encostar em você eu prometo que ele vai pagar!
Demi: NÃO! Não quero que você volte lá e arrume confusão Joe deixa....ja passou!
Joe: NÃO PASSOU MERDA NENHUMA ELE TE ESTRUPA E JÁ PASSOU? ELE VIVE FAZENDO ISSO COM TODA VAGABUNDA QUE PASSA NA RUA MAIS VOCE NÃO É UMA E MINHA NAMORADA E ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! (super. irritada)
Demi: (se solta de Joe ainda chorando) Não precisa gritar comigo! (ia saindo da cama quando Joe puxa seu braço) AAAAAAAAAAAI!
Joe: desculpa eu não queria gritar e muito menos te machucar me desculpa ta?
Demi: so se você prometer que não vai ir lá!
Joe: eu não posso prometer isso!
Demi: Entao....
Joe: Posso tentar!
Demi: Já é um começo! (sorri e da um selinho nele)
Joe: e quando a sua mae te ver assim?
Demi: Eu falo que eu cai em um buraco sei lá! Mais eu não vou contar o que aconteceu porque ela vai chamar a policia e fazer mal barraco!
Joe: ela estaria certa!
Demi: (suspira) vamos dormir? Amanha é natal e ...AAAAAAH
Joe: O QUE?
Demi: eu não comprei presente pra ninguém!
Joe: se você quiser a gente compra amanha a tarde!
Demi: (sorri) ta!

Cara que porra eu não consigo andar direito eu to andando que nem uma pata e meu corpo todo dói e muito! Eu fui andando que nem uma tartaruga pra poder chegar na cama quando eu estava na metade do caminho o Joe me pegou no colo e me colocou na cama. Fala se ele não é fofo? *O*

Joe: Melhorou?
Demi: Ajudou ainda ta doendo tudo! (faz biquinho)
Joe: Que massagem?
Demi: QUEROOOO! (sorri)

Eu tirei minha camisola (não pensem besteiras é so uma massagem inocente) e fiquei de calcinha e sutiã ele ENCHEU de creme minhas costas e começou a arder muito por que eu estava completamente machucada mais depois que ele começou a massagem que por sinal estava muito boa foi passando a dor quer dizer o ardido né porque doer não vai parar tão cedo!

Joe: (olhando para os MACHUCADOS da Demi) Desculpa...
Demi: Pelo que?
Joe: Por ter beijado a Chelsea....por ter te irritado e por não ter chegado antes pra te ajudar!
Demi: Joe eu já disse que você não precisa pedir desculpas! A Chelsea e uma idiota quando a gente era pequena ela vivia roubando meus “namorados” so fiquei irritada porque com você não pode! E você não me irritou foi ela, e sobre você não ter chegado a tempo...pelo amor de deus esquece isso por favor?
Joe: ta...desculpa! (ainda fazendo massagem nela)
Demi: Você podia virar massagista! (Da risada)
Joe: Não, so seu!
Demi: (da risada) UIII eu tenho um massagista particular!

Depois da minha massagem maravilhosa eu coloquei minha camisola de novo e acabei pegando no sono....mais aii acabou meu sonho lindo e eu comecei a sonhar na hora que eu sai da festa, a Chelsea beijando o Joe eu saindo pela rua sozinha no meio da chuva quando o tal Zac aparasse e começa a me agarrar....HORRIVEL!

Demi: Não...me solta...ME DEIXA AAAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: (acorda assustado) Demi...acorda, Demiiii! (balançando ela de vagar)

E finalmente eu abri meus olhos e vi que estava no meu quarto e o Joe me chamando preocupado a única coisa que eu consegui foi abraçar ele o mais forte que pude, e ele não entendendo muito me abraçou também!

Joe: O que aconteceu?
Demi: Nada, eu só tive um pesadelo horrível!
Joe: Calma era so um pesadelo já passou! (beija o topo da cabeça dela)
Demi: Eu não quero dormir!
Joe: Então a gente fica aqui até você pegar no sono! (coloca ela no colo dele tipo bebe sabe? E ela deita a cabeça no pescoço dele e ele fica fazendo carinho na perna dela) Demi....
Demi: Fala...
Joe: Sua família sabe que eu sou pobre? Ou que eu te sequestrei?


**Continua**


KKKK é so uma acertou era o Zac u.u e olha hoje nem ta tao assim pra vcs ficarem curiosas eu nao sou tao malvada assim vai!!!


Ooh pra quem pediu meu msn é fernanda.arrais@hotmail.com mais avisa que é daqui pq se nao eu nao aceito ok??

e Feer eu amoooooo esse layout kk eu sou apaixonada por ele \ooo/

14 comentários:

  1. Amei, Adorei
    coitada da demi

    vou te add no msn, ta?

    Posta Logo, beijonas

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Super fofo o Joe ,
    Tadinha da Demi, Chorei muito :(
    Posso te pedi uma coisa ;*
    Divulga meu blog www.nathymary.blogspot.com/
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei MUITO triste pelo que aconteceu com a demi, tipo MUITO triste mesmo :/ adorei o capitulo e to mt curiosa! hahahaha mas fiquei feliz que vc postou rapido o cap 23 hahahaaha

    beijooo <3

    ResponderExcluir
  4. Chent......... QUE FDP ESSE ZAC! EU E A MAFIAMANIAS VAMATRÁS DELE

    ResponderExcluir
  5. Ai Minha Nossa! Coitada da DemiDemi (Posso chamar assim, né?) E aquele Zac... AAAAA; Eu tô me segurando pra não ir atrás dele. :@ UHASHAH'
    Suuuper Obrigada, por ter nos dado seu MSN; Muuuuito Obrigada *-*
    Suas histórias merecem se tornar um filme, por que se fosse, garanto que ia vender mais bilhetes que o Titanic! E eu já era fã de carteirinha!
    UHSHUAHSHA'
    Enfim, fiquei muito contente de vc ter postado logo.
    Já me entrometendo mesmo... #momentoenxerida
    Tem razão de vc gostar muito desse Layout, ele é Perfeito! A Fê soube fazer bem caprichado, né?

    BeiJemi :* Cristiane [Sua Fã Fanática]

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSS QUE LINDAAA!!!
    ZAC DO MAL KKKK
    NOSSS SUA FIC É PERFEITAA D+!!
    ''Cara que porra eu não consigo andar direito eu to andando que nem uma PATA''
    ''Eu fui andando que nem uma tartaruga'' #RIALTO HAAHA

    JEMI SAO TAO LINDOOS
    PORFAVOR POSTA LOGOO BJS DUDA
    P.S:LINDO SEU LAYOUT!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk olha aí eu acertei!!!! :D mas vem cá foi tudo um sonho? eu espero que sim, pq aquele FDP num pode fazer isso com a coitada, eu fiquei meio confusa, mas depois eu consigo entender! Ah e eu vou te add no msn!!!

    ResponderExcluir
  8. aah! De todos os Blogs Jemi que Le...sen duvidas esse ser o melhor...
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  9. Olá, prazer, meu nome é Cinthia e acabei de te add no msn haha

    n cheguei nesse capitulo ainda mas estou adorando *_*

    Eu to te seguindo... meu blog é novo vc pode me dar um apoio? Tbm posto uam fic mas n eh sobre jemi apesar de amá-los eu bloqueio qnd escrevo deles. Então eu escrevi uma sobre uam menina comum que conheçe o Joe.... tudo começou com um sonho e eu dei continuidade, vc pode conferir? sua opinião é importante pra mim

    bjos

    volto depois

    ResponderExcluir
  10. vc pode divulga pra mim o meu blog
    http://jemi-amortemtudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AAAH MORRE FERNANDA SUA FIC É LINDA *--*
    Menos esse Zac do caramba, nojento AUEHUAEH
    aawn eu quero um Joe desse jeito, ele é tão fofo *-*

    ResponderExcluir
  12. amei amei feh tadinha da demi posta logo ta feh te adoro bjs!

    ResponderExcluir
  13. To amandooooo tadinha da demiii mandei conviteno msn addla beijosss te amooo de +

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333