quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

25° Capitulo "Me tira daqui pelo amor de deus!"





Kevin: Booom nosso presente é totalmente diferente!
Todos: O QUE?
Dani: Bom....A Demi implorou, a Selena quase se matou e a Miley..bom ela apareceu com um taco de Baseboll (faz cara de medo)
Kevin: Então já que vocês fizeram TUDO Isso nos resolvemos que vamos...ficar! (sorri)
Demi/Selena/Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Dani: (tapando os ouvidos) Calma!
Selena: Mais gente pra morar aqui \o/
Yasmim: A Brenda fofa também vai morar aqui?
Kevin: Vai sim! (sorri)
Yasmim: EBAAAAAAAAAAAAAA!

Depois dessa festa toda de natal o povo foi embora e minha mae a Madd e as crianças foram dormir e a Tiffany e o Sterling foram dormir lá em casa \o/

Tiffany: E ai meninas, já acabaram a escola?
Selena: sim graças a deus!
Tiffany: Isso significa que vamos para a faculdade?
Demi: Aham!
Joe: Faculdade? (arregala o olho)
Miley: Logico cunhado gato você vai com a gente claro!
Joe: Que faculdade?
Demi: Não sabemos ainda! (faz cara de pensativa)
Tiffany: eu vou fazer veterinária!
Sterling: Também!
Miley: Moda!
Liam: eu já acabei a faculdade! (zombando deles)
Sterling: HÁ HÁ que engraçado!
Nick: medicina! \o/
Selena: também!
Demi: duas!
Joe: três! (sorri)
Dani: veterinária!
Kevin: medicina também!
Tiffany: Para a fita e volta! To rosa chiclete Demetria Devonne Lovato fazendo....MEDICINA? não era moda?
Demi: eu mudei um pouco sabe? (da risada)
Sterling: Mudou MUITO minha amiga!
Demi: (¬¬’)
Tiffany: Então nós vamos para Harvard! (sorri)
Kevin/Joe/Nick/Dani: HARVARD? (De Boca aberta)
Demi: Aham!
Nick: Fala serio é a melhor faculdade que tem a gente nao tem grana pra pagar!
Selena: Mais nós temos! (sorri)
Joe: Eu já disse que...(interrompido por Demi)
Demi: Entao fazemos um trato..voces vao estudar MUITO mais MUITO MESMO e tentar pegar uma bolça...se não der certo a gente paga ok?
Jonas/Dani: FEITO!
Selena: e nos sabemos que vocês não vao passar! (da risada)
Sterling: Por que?
Demi: O Joe so tinha nota 3 e o Nick 5 eles so passaram porque eu mudei a nota deles escondida! (sorri)
Tiffany: WOW então eu já começava a estudar agora!
Kevin: Eu passo...eu sou um gênio!
Nick: nisso eu tenho que concordar!
Joe: eu infelizmente também!

E assim passou a noite e depois todos nós dormimos na sala mesmo no dia seguinte a gente acordou SUPER tarde na verdade todos nós ate meus pais! Eu acordei e o Joe não estava mais lá olhei literalmente na casa toda e nada do Joe..aonde ele se meteu?

Demi Off – Joe On...

Eu sai bem cedinho da casa da Demi contra minha vontade por que eu estou MORRENDO de sono mais eu fui aonde? Não preciso nem responder né? Atrás do filho da mae do Zac isso não vai ficar assim ninguém encosta o dedo na Demi e a machuca e sai numa boa! NÃO MESMO!
Eu fui com o carro do Nick quando cheguei lá estava tudo como antes um bando de criança correndo pela rua, musica alta vindo do carro e o Zac e o Taylor sentados no capo de um carro conversando eu fui até eles.

Taylor: E AII JOE QUANTO TEMPO CARA! (fazem um toque com as mãos)
Joe: (força um sorriso) é muito tempo!
Zac: aii se não sabe!
Joe: do que?
Zac: teve uma festa num colégio de gente rica e eu estava pelas quebradas como sempre no escurinho e passou uma gostosa lá vestida de policial numa roupa super curtinha cara...nao pensei duas vezes e agarrei ela mais ai um filho da puta me interrompeu se não ela já era minha! (sorri vitorioso)

Filho da puta como ele fala isso assim? EU VOU MATAR ELE!

Joe: E por acaso você sabe quem era?
Zac: sei não! Mais era gostosa isso que importa! (da com os ombros)
Taylor: Mais mudando de assunto sobre isso e voltando ao que eu e o Zac estávamos falando...temos um trabalho e precisamos de você!
Joe: esquece eu não vou ajudar vocês! (encarando serio)
Taylor: Joe,Joe até hoje você não aprendeu que nos não estamos perguntando e sim MANDANDO? (sorri)
Joe: E você ainda não entendeu que eu NÃO vou ajudar? (sorri)
Zac: lembra que a gente te deixou em paz por causa que você arrumou uma namorada muito gata e merecia nosso respeito? Então isso acaba e a gente acaba com a tal demi! (sorri)
Joe: deixa ela, não tem nada a ver com isso! (nervoso)
Taylor: vai ter se você não ajudar!
Joe: (suspira derrotado) o que eu tenho que fazer?
Taylor: é simples!
Zac: A gente so precisa assaltar um banco! (sorri)
Joe: O QUE? QUER DIZER VOCES ESTAO LOUCOS? UM BANCO? VOCES TEM NOÇÃO DO PERIGO?
Taylor: Eiii relaxa ok? É simples entramos pegamos e saímos pronto!
Joe: você sabe que não é bem assim!
Zac: mais é quase e você vai ajudar hoje a noite as sete aqui ok?
Joe: Mais....
Taylor: lembra da sua Demizinha Joe!
Joe: Porra! Eu estarei aqui!

LINDO! Eu fui lá pra matar o Zac e volto ajudando eles a assaltar uma droga de um banco! Mais é pela Demi não quero que ela se machuque de novo! Eu sai de lá soltando fumaça pelo nariz se duvidar! Peguei o carro e fui direto pra casa da Demi chegando lá como sempre a Demi estava com a cabeça na perna do Nick e ele fazendo carinho nela e o resto brincando com as crianças...novidade!

Demi: Aonde o senhor foi posso saber?
Joe: é...eu fui dar uma volta! (sorri)
Nick: Aham...vamos lá fora rapidinho Joe?
Joe: Ta..(desconfiado)

Eu e o Nick fomos lá pra perto da piscina e ele ficou me encarando e andando de um lado para o outro, isso esta me deixando nervoso!

Nick: Voce foi lá não foi?
Joe: Sim....
Nick: Você tem problema ou o que?
Joe: Tem um problema pior ainda!
Nick: Qual? (com medo)
Joe: eu vou ter que assaltar um banco!
Nick: O QUE? Você não precisa fazer isso!
Joe: Preciso, se não eles disseram que a Demi ia ter o mesmo fim da Taylor...eu não vou deixar isso acontecer duas vezes! NÃO VOU!
Nick: Droga, droga! Quando você vai?
Joe: Hoje as oito horas! Cuida da Demi!
Nick: Joe...se ta indo assaltar um banco não esta indo pra guerra, você vai voltar!
Joe: vai que me pegam e eu sou preso!
Nick: Aff não começa vamos logo!


Nós voltamos pra Sala e todos estavam nos encarando o que não é muito agradável!

Selena: sobre o que vocês estavam falando?
Joe: Nada...
Demi: Nada? Joseph....
Nick: é que ele pegou uma coisa minha e eu fiquei irritado....e a gente foi brigar lá fora!
Semi: Sei...
Joe: é serio! Mais mudando de assunto...cadê sua Mae seu Pai e a Madd?
Miley: Eles já foram embora! (faz biquinho)
Nick: Nossa tao rápido?
Miley: Papai tinha reunião e bla bla bla! (faz cara de tedio)
Joe: (da risada) entendi!


O dia todo nós ficamos na piscina e o Sterling e a Tiffany continuaram lá quando deu 6h30 eu sai da piscina e fui tomar banho coloquei uma calça preta um all star preto e uma camisa branca e ai quando eu vi já eram 7h00 e la vou eu me ferrar de novo DROGA DE VIDA! Eu estava saindo do quarto e indo pra porta quando a Demi aparece com uma cara nada boa! Ferrou Joe!

Demi: Posso saber aonde você vai...todo arrumado desse jeito?
Joe: é...eu vou....vou.....
Nick: Ele vai buscar meu celular na nossa casa antiga!
Demi: Hã?
Nick: Eu fui lá esses dias e deixei lá!
Demi: Posso ir junto?
Nick/Joe: NÃO!
Demi: Por que?
Joe: O Zac esta lá não quero você perto dele!
Demi: Mais...
Joe: Sem mais demi ,por favor, eu volto logo!
Demi: TA BOM NÃO PRECISA! (sobe irritada)
Nick: Vai eu falo com ela!
Joe: valeu!

Eu sai de lá o mais rápido possível peguei de novo o carro do Nick e fui que nem um louco para a casa do Taylor e do Zac chegando lá eles já estavam parados na frente de um carro preto esperando por mim!

Taylor: estou vendo que você veio Joe!
Joe: é eu vim agora vamos acabar logo com isso por favor!
Zac: Ok vamos!


Nós entramos no carro deles e fomos chegando no banco estava fechado e com uns seguranças do lado de fora .

Joe Off – Nick On....

Droga fala serio como eu vou enrolar a Demi? Ela ta toda nervosa andando de um lado para o outro sem parar fora que o barulho do salto alto é mais irritante ainda!

Demi: Nick...me conta a verdade!
Nick: Eu já contei!
Demi: Por favor, eu não sou burra fala!
Nick: eu não posso Demi, desculpa! Mais o Joe vai contar depois!
Demi: Ele está me traindo não é? É isso? Ele não me quer mais! (começa a chorar)
Nick: NÃO! Você pirou? O Joe não esta te traindo so um retardado pra largar você!
Demi: Mais...ele saiu todo arrumado, lindo e gato as SETE HORAS DA NOITE!
Nick: (abraça ela) Calma eu juro pra você que ele não esta com outra!
Demi: Promete mesmo?
Nick: Juro! (sorri)

Nick Off – Joe On...

Nós entramos no banco e estava vazio..aquilo estava fácil de mais, em fim entramos e eles pegar o dinheiro e quando a gente estava saindo o Zac pisou em algum lugar que simplesmente começou a tocar o alarme e começou a entrar um monte de seguranças pela porta e eu não vi mais o Taylor FILHO DA PUTA!

Policial: Mãos pra cima!


Eu disse, Eu disse que NUNCA que isso ia dar certo! A gente colocou a mão pra cima (Zac e Joe) e os idiotas da policia saíram puxando a gente pro carro e logo estávamos na cadeia LINDO! Ele colocou eu e o Zac na mesma cela com um cara que tinha praticamente uns 2 metros de altura e estava encarando a gente com uma cara nada boa!

Zac: Droga eu vou socar o Taylor quando eu sair daqui!
Joe: Se toca nunca vao deixar a gente sair eles vao puxar a ficha toda!
Zac: DROGA!
Joe: HÁ Há!

então um policial veio ate nossa cela.

Policial: Vocês vao chamar advogado? Ou alguém?
Joe: liga pra minha namorada por favor!
Zac: AAh ela vai ajudar muito! (revira os olhos)
Policial: Ok o numero e o nome!
Joe: 8900-0040 (lindo não?) e o Nome dela e Demi Lovato!
Policial: ta zuando com a minha cara?
Zac: você namora a DEMI LOVATO? Aquela menina e a DEMI LOVATO?
Joe: Isso e você estuprou ela e senhor policial eu não estou brincando LIGA LOGO!

O Policial saiu e o Zac ficou com o olho arregalado me encarando.

Joe: O QUE?
Zac: eu não sabia, desculpa Joe não era minha intenção!
Joe: Cala a boca!

Joe Off – Demi On....

Eu já estava ficando impaciente aonde o Joe se meteu? Ele saiu as sete e já são dez! que droga! Aaaaaaah meu celular deve ser ele!

*Inicio da chamada

Demi: Demi Lovato falando!
Policial: Oi srt Lovato! Você conhece algum Joseph Jonas?
Demi: Sim é meu namorado! Da onde fala?
Policial: aqui é da delegacia o seu namorado foi preso por assaltar um banco!
Demi: O QUE?
Policial: ele pediu pra srt vir aqui!
Demi: ta eu estou indo obrigada!

*Fim da chamada

AAAAAAAAAAAAAAAAH O JOSEPH VAI VER! EU NÃO ACREDITO QUE ELE SAIU DE CASA PRA ROUBAR UM BANDO FILHO DA MAE!

Selena: O que foi?
Demi: Nada so vou sair já venho!
Nick: Mais...
Demi: NADA DE MAIS EU JÁ VENHO!
Selena: Aff ela ta dando piti toda hora! (faz careta)

Eu peguei minha bolça o celular e as chaves do carro e fui direto pra delegacia chegando lá eu falei com o policial que me levou ate a cela do Joe...e o zac...ZAC? O QUE ELE TA FAZENDO COM ELE?

Policial: Qualquer coisa chame Srt Lovato! (sorri)
Demi: Ok! (sorri)

O Policial saiu e eu fiquei parada na frente da cela dele o Joe veio até mim e o Zac so ficou olhando.

Demi: Eu não acredito, não creio que você saiu de casa pra vir assaltar um banco! Eu pensei que você tinha mudado!
Joe: me deixa explicar por favor!
Demi: fala!
Joe: no dia que eu sumi de casa de manha eu tinha ido atrás do Zac pra socar ele pelo que ele fez com você, chegando lá estavam ele e o Taylor rindo e depois falaram que tinham um trabalho pra mim e eu falei que não dai ele disse que se eu não ajudasse eles a roubar a droga do banco eles falaram que você ia ter o mesmo fim que a Taylor e eu não vou deixar isso acontecer de novo desculpa demi!
Demi: ta falando que só fez isso pra eles não me matarem? (sorri)
Joe: é desculpa eu não queria te deixar brava nem fazer você pensar que eu sou um bandido de novo me perdoa!
Demi: Ta tudo bem amor! (sorri)
Zac: Demi...

Eu não consigo ouvir essa voz...essa voz me deixa desesperada me da um aperto no coração e eu tenho vontade de sair correndo!

Demi: Não fala e nem chega perto de mim!
Zac: eu so quero pedir desculpas...pelo que eu fiz! Eu não sabia que era você se não nunca teria feito!
Demi: você NUNCA devia ter feito isso com ninguém!
Zac: eu sei, eu sou um idiota me desculpa eu sou um mostro! (quase chorando) eu sou um mostro, um mostro! (fica repetindo)
Joe: Para de fazer cena Zac! (indignado)
Zac: Eu não estou fazendo cena Joe! Eu so percebi que eu fiz mal pra tanta pessoa e elas não mereciam isso, eu sou um monstro, um monstro manipulado pelo Taylor desgraçado! DROGA!

O Zac não parava de chorar eu já estava desesperada so de ficar no mesmo lugar que ele e eu tava com uma imença vontade de abraçar o Joe porque so assim eu ficaria bem! Ate que um policial chegou.

Policial: então senhorita lovato....nao podemos solta-los!
Demi: POR QUE?
Policial: nos puxamos a ficha deles e o Senhor efron tem uma ficha beeem grande o Senhor Jonas também!


Esse policial ta de brincadeira com a minha cara né? So pode COMO NÃO PODEM SAIR? Ele nunca ouviu em pagar fiança não?

Demi: moço pelo amor de deus eu pago mais ele não vai ficar aqui!
Policial: (pensando) Olha a fiança do Joe fica 5 mil porque a lista dele não é tao grave quanto a do Senhor Efron mais...a dele é 15 mil!

Por que ele esta falando do Zac? Eu não vou tirar ele dali ele merece!

Policial: Voce vai pagar as duas?
Demi: A do Joe...
Zac: Por favor Demi, não me deixa aqui pelo amor de deus eu sei que você me odeia, que quer me ver morto! Mais por favor ....me tira daqui?

E agora o que eu faço....DROOOOOOOOOOGA!

Policial: Então vai pagar as duas...ou so a do Joseph?

**Continua**

MUAHAHAHAH e ai vcs acham que a DemDem vai tirar o Zac ou não? \o/

e gente a Tiffany e o Sterling vao fazer parte da historia tmb ok?
e olha qnd eu divulgar eu vou colocar direto la no canto ok? >>> ai vcs falam e eu coloco lá e vcs vao olhando! \o/
beijooos

18 comentários:

  1. ta lindooooooo, to rindo muitooo como eles foram assaltar um banco?
    a demi tem que deixar o zac lá

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a demi vai soltar o zac sim, pq mesmo dps de tudo que ele fez acho que ela perdoa, ela é legal *-*

    ResponderExcluir
  3. ta lindo eu acho q a demi deve dexair o zac la
    pra ele pargar tudo o q ele fez

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH, Divaaa, obriagada por divulgar a minha história. EU TE AMOOO! <3
    Sua história tá ótima, eu acho que a Demi, deve tirar o Zac, de lá!
    Nãããão, ele merece coisa pior! @: ODEIO ELE!
    Enfim, AMEEEI *-*

    BeiJemi :* Cristiane

    ResponderExcluir
  5. ela tem que tira o zac e depois MATA ELE
    atri não ela não pode tira ele NUNCA

    ResponderExcluir
  6. Tira não, o Zac ia ficar dlç com uniforme de preso :9 #parei kkk Tira bixin:/

    ResponderExcluir
  7. num tira nããããão FDP fez a demizinha perder a virgindade, ele mereçe ver o sol quadrado, deixa ele aí, tira só o joesito!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Demi deveria tirar ele também poxa, o dinheiro não vai fazer falta, e ele não é uma má pessoa, todo mundo merece uma segunda chance..
    Tá lindo! Posta maaaaaais! *-*

    ResponderExcluir
  9. Tá muito booom!
    Eu acho que ela vai tirar ele de lá sim, msm não merecendo. Ela é uma pessoa boa, ela é um anjo *--*

    Posta Logo!

    @ThaiisPaixao

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH FLOOR DESCULPAR TE PARADO DE COMENTAAR TAVA MUITO OCUPADA! TÁ LINDO

    ResponderExcluir
  11. tira para ele e o joe e o resto do pessoal quebrar a cara do put** do taylor!!!! e o zac é tão fofo e a demi tem um coração bom!!!

    ResponderExcluir
  12. acho que a demi vai tirar ele!posta,ai gente to ficando louca sem saber nem uma notícia da minha linda diva.ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  13. Eu quero Ler Logo Vai AAA VAI
    ach oque voc deive deixar o Zac lá.
    de verdade.
    ele merce ficar preso.

    ResponderExcluir
  14. acho que ela devia deixar ele lá e depois se arrepender e flar com o joe , dai ele concorda e eles vão lá soltar o zaac :)

    ResponderExcluir
  15. amore divulga pra mim dois blogs ... http://mileyforever-linay.blogspot.com e http://mileyesemiforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ela vai tirar ele de lá!!! posta logo to anciosa!!!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh ta perfeito feh ta lindo maravilhoso PERFEITO posta logo tah te adoro bjs!!

    ResponderExcluir
  18. PEGUNTINHA FEH ( JOE JONAS AINDA ESTA COM ASHLEY GREENE ) ai ñ suporto essa garota aff so diz sim ou ñ tah bjs te adoro flor !!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333