sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

26° Capitulo "Que tal Like G6 ?"





Policial: Então vai pagar as duas...ou só a do Joseph?
Demi: (encara Zac com raiva depois olha pro policial) os dois!
Policial: venha comigo!

*Demi Vai com o policial

Zac: O...hã?
Joe: Eu tenho orgulho da minha namorada! (Sorri sozinho)
Zac: Ela vai pagar...15 MIL pra me tirar daqui? Mesmo eu fazendo tudo o que fiz com ela? (de boca aberta e chorando)
Joe: é, ela vai Zac!


*Com Demi

Policial: tudo bem então os 20 mil!
Demi: Toma! (entrega e dinheiro pra ele)
Policial: venha eu vou tirar eles!

Eu não acredito que eu estou pagando a fiança do cara que me estuprou! O.o
Eu as vezes preciso de ser legal e boazinha com quem nunca foi comigo podem me chamar de anjinha...mais eu não sou uma...ou sou? :S
Em fim o Policial me levou de novo até a cela o do Joe e do..Zac e abriu e depois saiu. A primeira coisa que eu fiz foi abraçar o Joe!

Joe: Desculpa! (beija ela)
Demi: Ta tudo bem, so não faça mais isso!

Eu me soltei do Joe e encarei o Zac e em um segundo percebi que ele estava me abraçando e chorando feito um bebe. O desespero começou a tomar conta de mim só lembrando do que ele fez comigo mais eu percebi que ele não ia fazer nada!

Demi: me solta!
Zac: desculpa!
Demi: Tudo bem! (da um meio sorriso)
Zac: Demi, muito obrigada eu não acredito que você pagou pra me tirar daqui!
Demi: Eu também não! Mais...desde pequena minha mae disse que todo mundo merece uma segunda chance mesmo tendo feito a pior coisa do mundo!
Zac: você é tao boa com todo mundo, e eu, eu sou apenas um mostro eu não devia ter feito isso com você, na verdade com ninguém eu não mereço isso que você esta fazendo por mim, você é um ...anjo um lindo e maravilhoso anjo e eu sou mais um capeta você não devia me tirar daqui! Eu mereço ver o sol quadrado pro resto da minha vida! (chorando)
Joe: Gente eu não vou cortar nada mais vamos conversar em outro lugar vem! (pega na mao da Demi)

Eu estava completamente chocada com o Zac, com as coisas que ele estava falando pra mim.. ele estava chorando na minha frente e reconhecendo os próprios erros? Eu estou realmente chocada e não sei o que dizer o Joe pegou na minha mão e começamos a sair e o Zac veio logo atrás saímos da delegacia e sentamos no banco da praça que havia na frente da delegacia.

Zac: Demi...me perdoa? Por tudo que eu fiz?
Demi: é....

Eu só ouvi o Joe dizer no meu ouvido “todo mundo merece uma segunda chance” e sorri sozinha vai ver ele estava certo o Zac merecia outra chance ele parecia muito arrependido pelo que fez....

Zac: Demi?
Demi: ta perdoado!
Zac: Serio?
Demi: Sim!
Zac: (sorri entre lagrimas) Obrigada, muito obrigada mesmo! (Abraça ela de novo)
Demi: (meio desconfortável) tudo bem!
Joe: Demi, vamos embora?
Demi: Claro meu bebe! (sorri)
Joe: é bom...Zac tchau! (da um meio sorriso)
Zac: é eu tenho que achar um lugar pra ficar!
Jemi: Como assim?
Zac: O Taylor sumiu com toda a grana eu não tenho pra onde ir!

Nessa hora eu e o Joe nos encaramos como se estivéssemos pensando exatamente a mesma coisa!

Jemi: Fica lá em casa / na casa da Demi!
Zac: Não eu não mereço tanto assim e não quero incomodar!
Demi: merecer você não merece mesmo!
Joe: Mais como você mesmo disse...ela é um anjo! (sorri)
Zac: (sorri) um lindo anjo!
Joe: (olha feio pra zac)
Zac: desculpa!
Demi: Entao em uma casa de 15 quartos você não vai incomodar!
Zac: Muito Obrigada...de novo!
Jemi: Tudo bem!

Nós entramos no carro eu fui dirigindo o Joe no banco da frente e o Zac atrás apreciando a beleza do bairro e as casas gigantes era engraçado ver a cara dele parecia uma criança olhando pra um pirulito gigante! Logo já estávamos na frente da minha casa e ele arregalou os olhos de novo kkk estacionei o carro e entramos em casa e só estava o Kevin a Dani o Nick e a Selena na sala.

Selena: AONDE VOCES SE METERAM?
Nick: E O QUE O ZAC...O ZAC ESTA FAZENDO AQUI?
Demi: Eles estavam presoso...(interrompidos pelo Kevin)
Kevin: PRESOS? JOE VOCE NÃO TOMA JEITO NÃO? VAI FAZER ISSO PELO RESTO DA SUA VIDA?
Joe: EU SO FIZ ISSO PORQUE SE NÃO O FILHA DA PUTA DO TAYLOR MATAVA A DEMI!
Kevin: (fica quieto) ... desculpa, eu não sabia!
Dani: gente parem de gritar as crianças estão dormindo!
Nick: Em fim isso não explicou por que o ZAC esta aqui!
Zac: Eu acho melhor ir embora eu não quero que vocês briguem por minha causa!
Demi: CALEM A BOCA! (gritou irritada)
Todos: (ficam quietinhos)
Demi: EU e o JOE chamamos o Zac pra morar aqui ok? Eu sei que ele fez muita coisa errada mais eu também sei que ele esta arrependido e como minha mae sempre disse: todo mundo merece uma segunda chance vocês não acham?
Selena: eu acho e desculpa, bem vindo zac! (sorri e abraça ele)
Nick: Mais...
Demi: Nicholas Jerry Jonas....(encarando ele feio)
Joe: serio quando ela te chama pelo nome completo da medo..eu sairia correndo!
Nick: Tudo bem mais zac, se você me bater ou me chamar de gay eu vou te atropelar!
Zac: Eu já disse que mudei!
Tiffany: (descendo as escadas) Uiii não me digam que tem mais um gato pra morar aqui? (olhando Zac dos pés a cabeça)
Sterling: (ao lado dela) Nossa que consideração!
Tiffany: Ah você supera! Oi eu sou a Tiffany! (abraça ele)
Zac: Oi e mais uma vez obrigada por me deixarem ficar aqui!
Todos: Imagina!
Miley: FAMIIIIIIILIA EU CHEGUEI COM NOVIDADES, e quem é você?
Dani: Zac, novo morador! (sorri)
Miley: Prazer querido! (beija a bochecha dele)
Liam: Prazer! (Aperta a mão dele)
Selena: Que novidade você tem Miley?
Miley: EU MARQUEI A DATA DO MEU CASAMENTO! (começa a dançar)
Zac: (fica com medo dela)
Joe: você acostuma!
Zac: é...
Demi/Miley/Selena/Dani/Tiffany: AAAAAAAAAAAH
Liam: eu preciso colocar um tapa ouvido quando elas estão juntas!
Selena: Que dia?
Miley: Mês que vem dia 28 \o/
Demi: Aiin que lindo minha irmã...Miley Ray Lovato...MILEY vai CASAR!
Selena: Quem diria!
Tiffany: A Gente precisa comemorar isso!
Meninas: FESTA DO PIJAMA!
Dani: Isso significa que vocês MENINOS estão de fora!
Joe: Mais...
Demi: vocês vão querer se maquiar, dançar e fofocar?
Sterling: Beleza a gente faz a nossa festa do pijama!
Kevin: e vai dar de 10 a zero na de vocês!
Miley: HÁ impossível mais se divirtam!
Selena: Se a Brenda ou a Yasmim acordarem... Vocês tomam conta!

Eu e as meninas fomos até a cozinha pegamos 3 postes de sorvete de creme colheres e pipoca eles também pegaram pipoca e foram pra sala ligaram o vídeo game e nos ligamos o tapete de dança lá em cima.
Miley: Vai tem eu, Demi Dani Selena e Tiffany certo?
Meninas: Sim!
Demi: Entao eu fico com a Tiffany e vocês três juntas!
Meninas: FEITO!
Tiffany: Quem perder vai ter que pagar mico como nos velhos tempos?
Dani: Que tipo de mico?
Selena: sei lá fazer coisas vergonhosas nada de besteiras!
Dani: Tudo bem quem começa?
Miley: Eu e Demizinha! (sorri)
Tiffany: Isso vai ser hilário! (sorri)
Dani: Por que?
Selena: as duas dançam muito!
Demi: escolhe a musica ai gatinha! (da risada)
Miley: vejamos... Que tal Like G6? (eu amo essa musica)
Demi: Vamos maninha!

Miley colocou o CD com a musica bem alta Selena Dani e Tiff ficaram so olhando sentadas nos pufs do quarto enquanto eu e a Miley dançávamos a gente sempre fazia festas do pijama assim desde meus 9 anos de idade mais a Sel sempre perdia e a Miley a maioria das vezes! E bom hoje eu estava meio mal então eu acabei perdendo pra Miley!

Miley: HÁ! QUEM É A MAIORAL?
Demi: Nem vem eu so não estou nos meus melhores dias!
Tiffany: Mais depois que todas dançarem vai ter que pagar mico!

E assim nos ficamos dançando e depois quem ganhou foi a Tiffany \o/

Mieley: Agora ao seu mico demetria....


**Continua**

PS: Gente desculpa nao ter postado ontem eu fiquei boiando aqui e nao deu tempo kkkk

Indicaçao:

http://mileyforever-linay.blogspot.com/
http://mileyesemiforever.blogspot.com/
http://jemiamorsemlimites.blogspot.com/

http://semilovers2.blogspot.com/

E @Jemi_Love_ Eu imagino que o Zac ia ficar muuuuuuuita sedução no uniforme de presidiario mais minha queria neta se controla a gente ta no blog nao no twitter uhashuashuashuahusahuas *-* c2

27 comentários:

  1. Lindo, lindo! Adorei Fêe! Beijos, Karen (@TeenageDreamJB_)

    ResponderExcluir
  2. postaaa loogoo por favorzãão...

    ResponderExcluir
  3. KOAKSOAKSOKAOKSOAKOSKOAKSOKAOKSOAKSOKOAKSOKAOKSOAKSOAKOSOAKSOKAOKSOKAOKSOAK QUAL SERA O MICO DA DEMIZITA *-* LIINDO AMEI

    ResponderExcluir
  4. vaiii please, posta logo agente merece vc não postou ontem, e divulga para mim http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. posta logo please eu sou nova seguidora mas ja li todos os capitulos e inclusive esse q ta perfeito mas bem q joe podia ser rico sei la ficar depndendo da demi e estranho mas mesmo assim vc e ilaria te doluu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei posta logo!
    publica o meu blog please*__*
    http://jemiumalindahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. poste se não eu vou te atroopelar kk
    brink
    daqui a pouco não vai mais ter quartos na casa , porque cada dia chega mais um aushauhsaus
    beeijonas :*

    ResponderExcluir
  9. ta lindo, ameiiiii

    o que a dmei vai te que fazer?

    posta logo

    beijemi

    ResponderExcluir
  10. posta tomorrendo posta amanha

    ResponderExcluir
  11. oi feh tah perfeito maravilhoso lindooooo posta logo ta flor te adoro bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Posta logo
    Linda me diz que vai postar hoje diz
    to super anciosa para saber o mico da Demetria
    OMG ELA TIROU O ZAC DA CADEIA.

    POSTA LOGO *_*

    ResponderExcluir
  13. shaushauhsashaushau AMEI ESSE CAPITULO.... COMO TODOS OS OUTROS! ESTOU A TÉ IMAGINANDO O MICO DA DEMI (DE PREFERENCIA NA FRENTE DOS MENINOS TBÉM) KKKKKKKKKK LOVE IT! POSTA MAIS AMRR!

    ResponderExcluir
  14. ♥♥*-* JemiForever *-* ♥♥8 de janeiro de 2011 08:31

    AAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA POSTA LOGOOO POR FAVOOOR... eu to morrendo de curiosidade pra saber o mico da Demetria... uhsauahss
    to amando demaais mesmo o seu blog amr.. tá perfeito..

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaa muito lindo seus blogs
    perfeito história maravilhosa comecei a ler agora
    gostei de cara muito bom
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Oi amr!! Adorei!!!!Ahhhhhhh(morri feeh!!)HAHA #BRINKS!..
    divulgue meu blogg??
    http://jemialwaystogether.blogspot.com/

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAHH ALGUÉM ME INDICA POR FAVOR UM BLOGG DE NILEY? HAAHAH EU AMO ESSE CASAL, MAIS SÓ ACHO FICS DE JEMI. UHASUAHSUASHASHA

    THANKS! *--*

    ResponderExcluir
  18. ♥♥*-* JemiForever *-*♥♥9 de janeiro de 2011 07:53

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meeu deeeus posta logo meeninaa quer me matar do coração so de ansiedade??
    uhsuhasuahsuhhus.. brinks..

    bjoos..

    ResponderExcluir
  19. posta eu ja vi seu blog e achei uma porcaria e agora eu te imploro posta ele ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  20. oi!! eu sou uma das mais novas seguidoras do seu blog ! eu tÔ lendo ele desde antes de ontem desde o capitulo 1 e eu ameii agoraa POSTA LOGOO
    to super curiosa eu amoo muitoo a Demi ela é d+ e eu amoo passar o meu tempo lendoo blogs e posso falar q u ja li mts blogs e esse é o MELHOR DE TODOSS.... bjss ... POSTA !!
    ai eu ri mt da miley ! agora queroo ver o q ela vai aprontar com a Demi....kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc não vai postar mais não??????????????

    ResponderExcluir
  22. amooo seu blooog , posta looooooogo pelo amor de Deus sinao eu morro do coraçãoo... ;D

    ResponderExcluir
  23. Adoro suas histórias.

    Gostaria que lecem o meu blog por favor:

    http://fanfictions30.blogspot.com/

    Estou comesando agora por tanto não tenho membros gostaria que participassem.

    ResponderExcluir
  24. eii FÊ vc ta demorandoo muito a postar
    posta loogoooo!!!!
    pq eu ja ruii minhas unhas todinhas de tanta curiosidade!
    vc ta demorandoo muitoo
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O................................................

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333