segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

27° Capitulo "Você quer que eu pegue o livro?"





Miley: Agora ao seu mico Demetria...
Demi: Isso é nescesario mesmo?
Tiffany: Essa é a regra a 20 anos você quer que eu pegue o livro?
Selena: Livro?
Miley/Tiffany: NINGUÉM MAIS LEMBRA DO LIVRO?
Demi/Selena/Dani: Não!
Miley: Aff ok somente porque a Dani e nova eu pego o livro!


Miley foi até o meu closet e pegou um livro bem grande ele era rosa pink de gliter e estava escrito na capa “Regras das Lovato” ela veio até a gente e se sentou na cama e depois nos sentamos também ela abriu o livro e começou a esfolear até parar numa pagina.

Miley: de acordo com o livro quem perde na dança TEM que pagar um mico!
Demi: Mais não foi so eu que perdi!
Tiffany: Mais aqui diz que é a que perdeu primeiro...que no caso foi você!
Selena: AAH eu lembrei do livro!
Dani: Boiandoo!
Tiffany: Toma! (entrega o livro para Dani) leia que você entendera!
Miley: E agora eu vou escolher seu mico...
Demi: Aff vai logo!
Miley: Você vai descer lá na sala gritando, e vai falar que ta gravida do Joe!
Demi: Ser bonito da minha vida eu não posso falar que eu estou gravida do Joe se eu nunca fiz nada com ele!
Miley: Aff que lerda você hein! Então fala que esta do Zac!
Demi: Mais eu nunca...
Miley: Já sim! Querendo ou não já!
Demi: EU não vou falar isso o Joe vai ficar bravo!
Miley: Depois a gente fala que era mentira vai logo!
Selena: Eu não acho uma boa não Miley!
Miley: VAI!
Demi: sua vac...idiota!
Miley: Bom mesmo você não me chamar do que ia antes agora vai logo menina!

Eu sai do quarto respirei fundo e comecei a gritar descendo as escadas e todos os meninos olharam pra minha cara assustados.

Joe: esta tudo bem amor?
Demi: eu..eu...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

*Com as meninas lá em cima

Dani: Gente isso não vai prestar!
Selena: vem vamos lá ver!

*elas ficam escondidas na escada

Tiffany: Ela sabe atuar! (da risada)

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick: (pega ela pelo braço) PARA DE GRITAR DROGA!
Demi: (arregala o olho)
Nick: Não era pra gritar desculpa!
Sterling: Não adianta você ficar gritando ok? Fala logo o que foi!
Demi: Eu to gravida! (fica encarando eles)
Joe: COMO? (fala irritado)
Demi: Desculpa! (fala sussurrando)
Joe: DE QUEM ?
Demi: Do...hmmm...
Kevin: WOW!
Joe: Eu não acredito! (olha pro Zac) Eu vou te matar! (ia voando no pescoço dele)

Eu mato a Miley ooh se mato! O Joe estava pronto pra pular no pescoço da Miley quando as meninas desceram correndo e gritando!

Miley: ela não esta gravida!
Meninos: Hã?
Selena: é que a Miley fez ela dizer isso porque ela perdeu no tapete de dança e tinha que pagar um mico!
Joe: ISSO NÃO É UM MICO!
Demi: Desculpa! É regra!
Joe: (suspira) graças a deus não é verdade! (abraça Demi)
Demi: Desculpa mesmo não era a intenção vocês surtarem!
Joe: Nunca mais faça isso!
Selena: é melhor a gente ir dormir!
Todos: Sim!

Eu e o Joe subimos pro quarto e dormimos e provavelmente os outros também kkk no dia seguinte acordamos umas 10h00 e descemos pra cozinha já estavam todo mundo lá.

Jemi: Bom dia! (sorriem)
Selena: Ok vamos bater um papo ai mana!
Demi: Sobre...
Selena: Aonde a gente vai no ano novo?
Demi: Não sei escolham vocês!
Miley: Aff você nunca sabe de nada!
Demi: e você sabe muito néah? (sorri)
Tiffany: Eu sei!
Selena: Prossiga!
Tiffany: tenho duas opções!
Sterling: Então fala!
Tiffany: Ou caribe ou Bahamas!
Demi: Ano passado a gente já foi pro caribe!
Selena: Entao Bahamas?
Todos: WOW!
Zac: O..OMD!
Dani: EU vou pras Bahamas? NO ANO NOVO? ALGUEM ME MATA POR FAVOR!
Yasmim: Não pode morrer tia! Se não a Brenda fica passando fome!
Todos: (dão risada)
Tiffany: vem vamos ver quando da pra comprar as passagens se der a gente compra pra amanha mesmo!

Eu e as meninas subimos para o quarto e vimos as passagens so tinha pra amanha as 3h00 da tarde a gente comprou e depois descemos pra sala.

Sterling: Compraram?
Tiffany: Sim!
Miley: A gente vai amanha as 3hoo ok?
Selena: e não vamos ficar em hotel nem nada desta vez é diferente!
Todos: Como assim?
Demi: A gente estava vendo e tem um cruzeiro perfeito e a gente vai!
Dani: no ano novo ele para nas Bahamas e tals é muito perfeito!
Liam: Ok então vamos arrumar as malas?
Todos: SIM!
Yasmim: AAAAAAAAAAAAAH EU VOU PRAS BAHAMAS! (dançando)
Zac: Tipo..todo mundo faz dancinhas aqui?
Demi: Sim, faz bem só a Selena que não é muito boa!
Selena: Sou sim!
Demi: Não você parece uma coisa estranha dançando! (ri histericamente)
Selena: VAI CAGA! (pula em cima da Demi e as duas caem no chão)

A Sel pulou em mim e nos caímos no chão eu levantei correndo arrumando meu pijama e olhei pra ela , estava com a quela cara de Selena tipo “eu vou te pegar” eu olhei e gritei e sai correndo pela casa como sempre ela e eu brincando que nem crianças eu corri corri até a piscina e não estava aguentando mais e parei bem perto da piscina e ela estava correndo tao rápido que esbarrou em mim e nos duas caímos dentro da piscina ela de camisola e eu de baby doll...lindo! e depois a gente so viu todo mundo rindo e saindo lá pra fora!

Nick: Que lindo hein!
Liam: duas meninas de 17 anos brincando de pega-pega! (da risada)
Joe: vem anjinha! (Sorri e estende a mao rpa Demi)
Demi: Obrigada príncipe! (pega na mao de Joe e puxa ele fazendo ele cair na piscina)
Joe: DEMETRIA!
Demi: Fala bebe! (passando a mão no tanquinho sarado do José)
Joe: Paraaa!
Demi: (da risada) Parei! (sorri)
Sterling: BOOOOOOOOMBA! (pula na piscina)

O Ster pulou com tudo na piscina e depois todo mundo começou a pular de roupa e tudo menos a Dani primeiro ela colocou a Brendinha na espreguiçadeira e depois pulou e a Yasmim estava no colo da Miley...salvem-se kkkk

Selena: virou festa na piscina?
Nick: Voces que começaram! (abraça ela pela cintura)
Yasmim: MAAAAAANHÊ A TIA MILEY ME AFUNDOU SOCORRO!
Demi: MILEY! (pega Yasmim no colo)
Miley: Foi sem querer eu escorreguei!
Jemi: Sei...

Nos ficamos o dia todo na piscina...de pijama kkk em fim mais a noite eu estava no meu quarto arrumando minhas malas.

Joe: Demi...a gente so vai ficar uma semana! (olhando pra ela)
Demi: idai? Eu não vou ficar repetindo roupa!
Joe: Mais...
Demi: Se quer que eu ande de calcinha e sutiã? Tudo bem eu ando!
Joe: NÃO! (pega um monte de roupa e enfia na mala da Demi) leva! Já basta o idiota do Zac morando aqui e te secando!
Demi: Não ligo pra ele! Ele pode ser bonito mais eu nunca vou ficar com ele por dois motivos!
Joe: Qual?
Demi: 1° Eu te amo mais do que tudo gatinho! E segundo...ele pode ter se arrependido mais eu não esqueci o que ele fez! (fica triste)
Joe: Esquece isso! (abraça ela) não vai te fazer bem so te deixar mal!


Depois do bla bla bla eu e o Joe arrumamos nossa mala e depois ajudamos a Yasmim a arrumar a dela assistimos TV e depois dormimos no outro dia levantamos tomamos café normalmente e depois nos trocamos quando vimos já era 3h00 todo mundo saiu correndo de casa com as malas e fomos pra onde o navio sairia (Eu não sei como chama isso kk) quando chegamos lá estava o navio lindo e maravilhoso!

Dani: NOSSA!
Kevin: é mais lindo ainda...pessoalmente! (de boca aberta)
Selena: Chega de falar se não ele vai embora e a gente esta aqui ainda!

todos nós entramos no navio e cada um foi para o seu quarto eles eram lindo o nosso era todo branco com somente uma parede aonde ficava a cama azul clarinho uma cama de casal e uma de solteiro no outro canto uma cômoda e um banheiro! Era bem fofo! Nós arrumamos as malas e depois saímos para encontrar os outros.


**Continua**

Geeente miiiiiiiiiiiil desculpas mesmo é que eu to sem inspiraçao e ideia pq TOOODAS as minhas ideias sao pra 2° temp que começa no Capitulo 31 falta pouco mais tipo eu to sem ideias sorry por ter demorado pra postar! e eu sei que esse ep ta uma DROGA! pode falar pq ta mesmo mais eu vou tentar melhorar ok?
Beijooos!

24 comentários:

  1. ñ ta nada, ta muito bom aposta que a segunda temporada vai ser otima

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Muito fofo os Jemi ,
    A Miley ñ devia ter feito isso Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não ficou ruim, q isso, ficou maravilhoso! Gostaria de ter a metade de idéias que você tem amrr! AMEEEEEI!

    ResponderExcluir
  4. Se esse capítulo ficou uma droga, me chame de Oprah. Sério.
    Super ansiosa pra segunda temporada! Capítulo 31, aí vou eu! \o/

    ResponderExcluir
  5. nossa se vc ta sem inpiraçao eu nao tenho cerbro posta logo e essa miley em

    ResponderExcluir
  6. http://fanfictions30.blogspot.com/
    Gente leiam o meu Blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. ta lindo, mal posso esperar pela 2ª temporada

    posta logo

    beijonas

    ResponderExcluir
  8. L
    POSTA
    G
    O .........Ta d+!
    bem q a demi e joe poderiam ter a primeira vez
    deles n navio ne? ia ser romanticooo...
    tah mt lindoo esse capituloo

    ResponderExcluir
  9. oooo esse tempo todo sem postar, tem q postar dois amanhã viu? kkkkk mas é :D ei feeh mlr se isso daí é uma droga pra vc imagine oq é perfeito!!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Esse cap ficou muito lindo e n estou mentindo
    e concordo com a lala tem q posta dois amanha kkk
    Posta Logo bjsss

    ResponderExcluir
  11. querida esse capitulo ta otimo

    ResponderExcluir
  12. Amr , nao ta não !!! Eu to amaando !!! É Uma das melhores histórias e já li !!! Posta Maais !!! e uma pergunta , qndo eles forem fazer as coisas deles na 2º temporada , vc nao vai por detalhes ne ???

    ResponderExcluir
  13. * ♥♥ JemiForever ♥♥ *11 de janeiro de 2011 06:46

    vc tá ficaando doidaa?? ta mtoo perfeito esse cap. e toda a fic... postaa maais pliiis..
    bjuuus.. e nao ta uma droga nãão viu amr..

    ResponderExcluir
  14. posta vai to morrendo

    ResponderExcluir
  15. Ta lindo Amor
    Coheci a Fic outro dia
    e acabei lendo ela todo em um dia só
    Posta Logo amor

    ResponderExcluir
  16. fee, vc acabou de ganhar selinho de qualidade, passa lá no meu blog! http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. realmente ta muito legal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh tah lindo feh muito fofo

    ResponderExcluir
  19. Selinho para você! http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  20. ta muito legal posta logo .
    divulga pra mim vai
    www.nossosastrosdorock.blogspot.com
    esse é o meu bloge dos meus melhores amigos posta começamos hoje a historia
    ta muinto legal beijos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333