terça-feira, 11 de janeiro de 2011

28° Capitulo "Eu Te Amo Muito Sabia?" **Fim da 1° Temporada** (BIG)







todos nós entramos no navio e cada um foi para o seu quarto eles eram lindo o nosso era todo branco com somente uma parede aonde ficava a cama azul clarinho uma cama de casal e uma de solteiro no outro canto uma cômoda e um banheiro! Era bem fofo! Nós arrumamos as malas e depois saímos para encontrar os outros.

Selena: e ai como é o quarto de vocês?
Yasmim: é perfeito tia! MARAVILHOSO!
Dani: Bom...isso aqui ta parecendo o titanic! (da risada)
Kevin: So vamos orar pra ele não afundar! (faz biquinho)
Miley: Credo fala isso não!
Tiffany: Vamos comer?
Sterling: Falaram que o restaurante daqui é maravilhoso!
Zac: Nossa! Isso aqui é tao...perfeito!
Todos: é sim!
Dani: Então vamos logo por que eu estou com fome!

Nós fomos andando pelos corredores luxuosos do navio eram lindos até que chegamos a uma porta de vidro e em volta era de ouro um cara abriu a porta pra gente e nós entramos o lugar era todo branco com muitas mesas mais não muitas e só tinha pessoas riquíssimas lá bebendo rindo e comendo. O moço levou a gente até nossa mesa e então nos sentamos.

Nick: e ai o que ai ser?
Todos-Zac: Lagosta!
Demi: e você Zac?
Zac: eu nunca comi uma lagosta na vida! (com vergonha)
Demi: Mais hoje vai comer! (sorri) é muito gostoso!
Zac: (sorri e fica olhando pra Demi)

WOW O Zac tem os olhos tao...lindos...que isso demetria para eu namoro o Joe não o imbercil e idiota e lindo do Zac..CHEGA! a gente pediu e depois de um tempo o moço voltou com a lagosta.

Selena: Uhul lagosta ai vou eu!

Depois de comermos a gente voltou pro nosso quarto por que já estava de noite.

Joe: Eu vi!
Demi: viu o que?
Joe: O Zac te olhando e você olhando pra ele!
Demi: Hã? Joe fala serio!
Yasmim: Voces estão brigando? (faz biquinho)
Jemi: Não!
Demi: so conversando vai deitar vai! (sorri)
Yasmim: ta bom! Boa noite! (beija a bochecha dos dois e vai dormir)
Joe: voltando...eu vi sim eu não sou cego Demi!
Demi: Joe, para eu não estava olhando pra ninguém!
Joe: Estava sim! Olha pra mim e fala que ele não é bonito e que você não sente NADA por ele!
Demi: (olhando pra ele) eu não sinto nada por ele! E ele é muito bonito mais idai!
Joe: Idai que você fica olhando pra ele!
Demi: Joe para com esse ciúmes idiota! Eu não sinto nada pelo Zac!
Joe: Mais...
Demi: Ele pode ser lindo maravilhoso mais tem um problema...ele não é você! Voce pode achar que eu sinto alguma coisa por ele mais NUNCA vai ser igual o que eu sinto por você! E eu posso olhar pra todos mais o único que tem eu coração é você!
Joe: (sorri) Desculpa!
Demi: Ta..ta tudo bem! (abraça ele)

No dia seguinte nos acordamos com a Selena pulando na nossa cama, serio quando ela faz isso é irritante MUITO Irritante!

Selena: Acordem e vamos à piscina!
Demi: to com soninho!
Nick: (chega e pula em cima da Demi) ACOOOOOOOOOOORDA!
Demi: Nick você é pesado sabia?
Nick: Entao acorda que eu saio de cima de você! (sorri)
Joe: Cara como vocês são chatos! (levantando)
Selena: VITORIA DOS NELENAAAAAAAAAS! UHUL!
Jemi: Nelenas?
Nick: Nick + Selena = A Nelena \o/
Demi: Ah entendi! (sorri)

Eu fui no banheiro e coloquei um biquíni rosa rosa pink e um vestidinho rosa bebe bem soltinho por cima um chienelo da cor do vestido e o Joe colocou uma bermuda preta e uma regata branca, a Sel estava s com um short preto e a parte de cima do biquíni era rosa bebe e o Nick estava so de bermuda vermelha a Yasmim colocou o biquíni lindo dela e nos fomos pra piscina e o povo já estava la todo mundo as meninas tomando sol a Tiff brincando com a Brenda e os meninos na piscina.

Demi: Oie gente! (sorri)
Todos: Oiie!

Enfim (eu vou pulando um pouco ok?) nos ficamos o dia na psicna a noite jantamos e depois fomos dormir.

*Com Nick & Selena

Nick: Eu te amo! (sorri e beija ela)
Selena: Não mais que eu!

O Beijo dos dois começa a esquentar e esquentar e o Nick tira a blusa da Selena e depois a Selena tira a dele eles caem na cama ainda se beijando e...Tcho kkk

*Com Tiffany & Sterling

Sterling: Mais eu gosto de você!
Tiffany: Voce não disse que gostava da Demi?
Sterling: Até eu te conhecer! (sorri)
Tiffany: (com vergonha) Mesmo?
Sterling: Mesmo, Mesmo eu gosto muito de você!
Tiffany: é....eu acho que eu também! (sorri)
Sterling: Tiffany Lovato estamos aqui neste navio lindo com uma vista linda mais na mais do que você e eu te pergunto.... você quer namorar comigo?
Tiffany: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO! (pula nele)
Sterling: Love you! (Beija ela)
Tiffany: Love You too! (beija ele)

(é a Demi narrando ainda ok?)

No dia seguinte acordamos fomos pra piscina tomamos café ficamos andando pelo navio e vendo a linda vista até a noite todos nos estávamos do lado de fora do navio olhando as estrelas.

Miley: Isso aqui é tao lindo!
Liam: Nunca vai ser mais do que você! (beija ela)
Dani: IIIh a melaçao começou!
Miley: chama o Kevin pra te paparicar também! (da risada)
Dani: (da risada) é eu vou mesmo!

Depois de um tempo todos estavam indo dormir e o Joe disse que ia pegar uma coisa no nosso quarto e já voltava então eu fiquei esperando ele ate que eu vi que o Zac estava lá.

Zac: Oi!
Demi: Olá! (sorri)
Zac: Seu sorriso é tao lindo, assim como você!
Demi: Hmm..Obrigada!

Ele foi se aproximando mais e mais ficando bem na minha frente e acho que perto de mais.

Demi: Zac, se afasta você esta muito perto...ta me incomodando!
Zac: Demi...(pega na mao dela) eu..gosto de você!
Demi: Legal....você é um cara legal...vai virar um grande amigo um dia se se afastar!
Zac: Não, você não entendeu! Eu gosto de você..eu to APAIXONADO por você!

Ele foi me empurrando cada vez mais até chegar na beira do navio eram grades na verdade eu subi meu pé lá pra ficar mais alta e ele não encostar em mim mais ele subiu e ficou grudado em mim os olhos dele eram realmente muito lindos, ele era lindo!

Demi: Zac Para!
Zac: Eu sei que você sente alguma coisa por mim!
Demi: Não eu amo o Joe!

Ele foi me apertando cada vez mais contra ele e eu me empurrando quase caindo pra fora do barco então ele me puxou e me beijou.

Joe: O QUE É ISSO?

Eu estava batendo nele pra ele me soltar e então eu me empurrei pra tras e acabei me desequilibrando e vuando pra fora do barco mais o Zac segurou meu braço.

Demi: AAAAAAAAAH ME TIRA DAQUI!
Zac: Calma!

O Zac estava segurando meu braço, o mar estava agitado o vento batia e mexia nos meus cabelos e o desespero so almentava as mãos deles iam escorregando e eu estava a beira da morte até que eu vejo o Joe do lado dele pegando meu outro braço.

Demi: SOCORRO! (chorando) Me ajuda!
Joe: Shii! Calma eu vo te tirar dai!

Ele e o Zac foram me puxando pra cima e o Joe me pegou pela cintura e me colocou de volta para o lado de dentro amém! Mais ele não estava com uma cara nada boa! Provavelmente ele tenha visto o que aconteceu! Eu mato o Zac!

Demi: Obrigada!

Eu abracei ele mais ele não retribuiu o abraço é ele realmente estava bravo!

Demi: Qual é o problema?
Joe: Você estava beijando o Zac!
Demi: Joe...
Joe: Joe uma ova!
Demi: eu não beijei ele! Foi ele que me beijou e eu fui tentar me soltar e acabei caindo pro lado de fora!
Zac: é...é verdade eu agarrei ela..mais eu não me arrependo Joe desculpa mais eu gosto da Demi!

Ele não disse nada apenas deu um murro no Zac que o fez cair no chão sangrando.

Demi: AI MEU DEUS ZAC!

Eu me abaixei ao seu lado e o nazis dele estava sagrando.

Joe: eu disse que você gostava dele! (sai)
Demi: Droga, Droga POR QUE VOCE ME BEIJOU? SEU IDIOTA BEM FEITO!
Zac: Desculpa...mais eu não consegui evitar!
Demi: PORRA!
Zac: Uma patricinha fala porra?
Demi: CALA A BOCA!
Zac: Desculpa!

Eu ajudei ele a levantar e o levei até a enfermaria do navio deixei ele lá e sai correndo pro meu quarto e o Joe estava lá sentado na cama.

Demi: Joe...
Joe: Não tem o que falar!
Demi: Mais eu não beijei ele!
Joe: Mais você gosta dele!
Demi: Não eu não gosto!
Joe: Demi para de me enrolar eu sei que aquela droga de beijo significou alguma coisa pra você!
Demi: ....(suspira derrotada) Eu não GOSTO dele so sinto uma atração! Mais nada so isso eu acho ele bonito e pronto eu NUNCA vou gostar do cara que fez o que fez comigo e eu te amo joe você sabe disso!
Joe: Mais...
Demi: Mais nada Joe! Você sabe o que eu sinto por você e fica duvidando de mim!
Joe: eu..eu estou sendo um idiota né?
Demi: Sim você esta!
Joe: me...me desculpa mais é que eu não gosto do jeito que ele te olha!
Demi: Não liga pra isso..você sabe que eu sou só sua!
Joe: (sorri) So minha! (abraça ela)
Demi: Eu te amo gatinho! (beija ele)

Fala serio o Zac pode ser lindo mais eu amo o Joe e odeio quando ele fica tendo essas crizes histéricas! Enfim agora estava tudo resolvido! Eu comecei a beijar ele com todo o fogo que eu tinha dentro de mim acho que depois de todo esse tempo eu já estava pronta, eu amo ele, ele me ama então não vejo por não! Eu fui andando pelo quarto até cair na cama e ele caiu sobre mim ainda me beijando depois quando eu ia tirar a blusa dele ele parou e ficou olhando pra mim.

Demi: Que foi? To fazendo alguma coisa errada?
Joe: O que você esta fazendo?
Demi: Eu estou pronta...
Joe: (sorri) Serio?
Demi: Aham! (volta a beijar ele)
Joe: (para novamente) Pode ser depois...é sua “1° vez” (faz aspas com a mao) tem que ser especial!
Demi: So de ser com você já vai ser!
Joe: Por favor vai!
Demi: Ta bom! (sorri) eu te amo!

*2 dias depois

Selena: foi tao lindo, e muito bom! O Nick foi muito fofo!
Miley: Nunca achei que fosse ouvir minha irma mais nova falando da sua 1° vez!
Tiffany: E você Demisinha?
Demi: Ele disse que ia fazer alguma coisa especial...nao fez nada ainda!
Dani: Ele vai fazer eu conheço o Joe! (sorri)
Zac: Demi eu posso falar com você?
Demi: O que você quer?
Zac: Falar com você! A sos!
Demi: (respira fundo) Ta bom!

Eu e Zac fomos até a parte de fora do Navio e eu cruzei os braços o mais longe possível dele e fiquei esperando.

Zac: eu so queria pedir desculpas!
Demi: So isso?
Zac: Não, mais uma coisa!
Demi: O que?
Zac: O que o Joe tem que eu não tenho?
Zac: (da risada) isso é serio?
Zac: Sim! Responde!
Demi: (suspira pensando em Joe) Ele é lindo, maravilhoso carinhoso, me ama, me deixa completamente feliz até quando eu so quero chorar ele me fala coisas lindas que me fazem sentir única ele tem um corpo maravilhoso (da risada) e ele é o Joe simplesmente o Joe o cara que eu mais amo!...pronto?
Zac: (sorri) Sim! Era so o que eu precisava saber, e mais uma vez desculpa!
Demi: tudo bem..nao vai mais me agarra?
Zac: não! (abraça ela)
Demi: Muito bem! (abraça ele também)
Joe: é..oi...
Demi: Joe eu...
Joe: ta tudo bem! (sorri)
Demi: (sorri de volta)
Zac: eu vou indo! (sai)
Joe: Eu ouvi o que você falou de mim! (abraça ela por tras)
Demi: hm...
Joe: Entao senhorita Lovato eu e você hoje no restaurante as 20h00 tudo bem?
Demi: Claro! (sorri) mais e a Minzinha?
Joe: A Dani disse que cuidava dela!
Demi: Ok! (sorri)

Eu estava anciosa até de mais pra esse tal jantar o dia passou e a noite as meninas foram lá no meu quarto ajudar eu a me vestir.

Miley: Se eu fosse você usava uma roupa provocante!
Dani: Ele vai parecer oferecida!
Tiffany: Que tal uma roupa...fofa mais sensual ao mesmo tempo?
Selena: não...ela tem que ir normal!
Demi: OMD PAREM DE FALAR!
Dani: Foi mal então cade seus vestidos?

Eu fui no armário que tinha lá e peguei todos os meus vestidos e joguei na cama pra elas verem.

Miley: você vai entrar lá e provar todos e depois mostrar pra gente!
Demi: Aaah deus esta bom!

Eu entrei no banheiro e provei todos os vestidos e elas ficaram dando a opinião delas.

Demi: e ai?
Meninas: O Ultimo!

Era um vestido preto tomara que caia na parte do busto mais apertado e quando chega na cintura bem soltinho e tinha uma faixa vermelha debaixo do busto ele era curtinho ficava na altura da minha coxa e eu coloquei um sapato preto com detalhe vermelho.

Demi: Como eu estou?
Meninas: Linda!
Selena: José vai morrer!
Demi: (da risada)
Miley: Agora a maquiagem!

Eu me sentei na cama e elas começaram a me maquiar quando me olhei no espelho eu estava muito linda mesmo! *O* elas fizeram um ótimo trabalho!
Tiffany: (emocionada) você esta tao linda!
Demi: Serio?
Miley: (coloca a mao no ombro dela) você esta muito linda maninha!
Demi: Ownt! Brigada meninas muito obrigada mesmo!
Selena: magina agora vai por que seu príncipe te espera cinderela! (sorri)
Demi: Beijoos!

Eu sai do meu quarto e fui andando até o restaurante e o Joe estava parado na frente da porta lindo como sempre. Uma calça Jeans Skiny (é assim?) bem preta um all star branco uma camisa branca e uma jaqueta de couro preto LINDO!

Demi: Oi Gatinho! (sorri)
Joe: você esta linda! (beija ela)
Demi: você também! (sorri)

Ele abriu a porta pra mim e o restaurante estava completamente vazio so tinha um homem num piano e outro no violão e o garçom OMD!
Demi: Joe... cade todo mundo?
Joe: Hoje Srt Lovato o restaurante é somente nosso! (sorri)

nos fomos andando até a única mesa que tinha lá dentro estava tudo tao perfeito o JOE é perfeito! Ele puxou a cadeira pra mim sentar e depois se sentou também e ficou sorrindo pra mim e eu sorrindo que nem uma idiota pra ele. Mais eu não estou nem ligando se eu estou parecendo uma idiota porque ele me deixa assim sempre!

Demi: Joe, esta tudo tao, mais tao perfeito! Obrigada! (sorri)
Joe: (sorri) não tem o que agradecer minha princesa!
Demi: (sorri mais ainda)
Nós estavamos na maior melação quando o garçom veio ate nos com duas taças de champanhe...ele sabe que a gente só tem 17 anos? Enfim ele deixou lá sorrio e depois foi embora. A noite foi assim a gente bebeu escutamos a musica dançamos agarradinhos depois quando já era umas 22h00 ele olhou pra mim e sorrio.

Joe: vamos?
Demi: mais aqui ta tao lindo!
Joe: você ainda tem mais uma surpresa! (sorri maliciosamente)
Demi: Ok!

Ele me abraçou pela cintura e nós fomos andando pelos lindos corredores do hotel rindo e falando coisas fofas quando eu ia virar pro corredor do nosso quarto ele me puxou.

Demi: O que foi?
Joe: Hoje não é ai que a gente vai!
Demi: como assim?
Joe: sem perguntas so coloca isso! (entrega uma faixa preta pra Demi)
Demi: Pra que?
Joe: Sem perguntas lembra?
Demi: Odeio quando me vendam!
Joe: (da risada) não vai demorar é rapidinho!
Demi: Hunf’

Ele colocou a venda e colocou as mãos na minha cintura pra ir me guiando depois de uns minutos andando ele parou e provavelmente abriu uma porta ele me empurrou delicadamente pra dentro e fechou a porta.

Joe: Pode abrir!

Eu tirei minha venda e quase tive um infarto do coração era um quarto muito lindo! *O* tinha uma cama redonda com lençóis vermelhor por cima as paredes eram brancas e so uma vermelha o quarto estava a luz de velas e cheio de pétalas de rosas tudo super hiper mega ultra power perfeito! *-*

Demi: Nossa!
Joe: Gostou?
Demi: se eu gostei..eu AMEI! (beija ele)
Joe: Demi, você tem certeza disso...por que eu te espero não tem pro (interrompido pela demi)
Demi: você fala de mais! (beija-o ferozmente)

Joe foi me empurrando pra cama ainda me beijando nos caímos como da outra vez e ele ficou em cima de mim. Ele começou a me dar beijinhos pelo rosto todo e depois mordidinhas pelo meu pescoço mais sem machucar Eu tirei sua blusa e deixei a mostra aquele corpo maravilhoso e automaticamente comecei a arranhar suas costas ele foi tirando meu vestido bem de vagar me deixando so de calcinha e sutiã e ele já estava so de cueca nossos corpos estavam bem grudados e eu passava minhas mãos por seus cabelos negros enquanto ele passava a mao pelo meu corpo sem restrições e então viramos um corpo só.



*Com os outros

Yasmim: Tia Dani!
Dani: Fala flor!
Yasmim: O que o papai e a mamae estão fazendo?
Dani: (segura a risada) Estão...jantando fora!
Yasmim: E porque a gente não pode ir?
Kevin: é que hoje so pode ir eles dois, mais você fica brincando com a Brenda não é? (sorri)
Yasmim: Aham, Brendinha! (fazendo gracinhas pra ela)
Selena: Sera que eles estão curtindo?
Tiffany: Não sei...
Miley: É Obvio que estão!
Nick: Eles se amam...nao tem como não curtir!
Selena: Mais ainda sim nós somos o casal mais lindo!
Miley: Cala a boca o casal mais lindo sou eu e o Liam olha pra mim e pra ele! (cola o rosto dela no do liam)
Tiffany: Falando em casal eu e o Sterling estamos namorando!
Todos-Tiff/Ster: SERIO?
Sterling: AHam!
Selena: A Quanto tempo sua cachorra?
Tiffany: dois dias sua cachorra!
Miley: Que máximo! Agora so precisamos achar uma namorada pro Zac!
Zac: O que tem eu?
Yasmim: Quer namorar comigo?
Todos: (dao risada)
Yasmim: Entao quer? (com os olhinhos brilhando)
Zac: Claroo! (sorri)
Yasmim: ISSO! (beija a bochecha dele) eu tenho um namorado!
Dani: Entao o casal mais lindo é Yasmim e Zac! (da risada)

*No dia seguinte com Jemi

Ontem a noite foi maravilhosa OMD! Eu não consigo esquecer! O Joe e tao perfeito que isso! Eu estou dormindo aqui quando eu sinto alguém me dando um monte de beijinhos no rosto...era o Joe \o/

Joe: Acorda Bella Adormecida!
Demi: Hmmm...
Joe: A gente vai tomar café com o povo...e eles já devem estar esperando!

Na realidade eu não queria acordar por que eu estava MORRENDO de vergonha...fora que agora que eu percebi que eu estou sem roupa! O.O

Joe: Acorda gatinha!

Eu abri um olho e olhei pra ele, ele estava so de cueca OMD! E estava sorrindo feito uma criança eu me levantei e me enrolei no lençol e me sentei na cama sorrindo igual a ele.

Joe: Ontem foi a melhor noite da minha vida!
Demi: (sorri envergonhada) A minha também!
Joe: (da risada) você esta com vergonha de mim?
Demi: NÃO!
Joe: Esta sim olha você ta vermelhinha! (da risada)
Demi: Seu besta! (da uma tapinha no braço dele)
Joe: Entao vamos tomar banho por que esta todo mundo esperando a gente!
Demi: Ok!

Ele levantou da cama e ficou parado na minha frente eu levantei e fui ate a sua frente e o abraçei pelo pescoço.
Demi: O Senhor Jonas gostaria de tomar banho comigo?
Joe: E tem como recusar? (sorri)
Demi: Não! (da risada)

Nós fomos tomar banho depois nos trocamos e fomos tomar café todo mundo estava lá. Então a Yasmim nos vio e saiu correndo ate a gente e pulou em meus braços.

Yasmim: MAMAE, PAPAI!
Joe: E ai pequena! (sorri)
Yasmim: Eu tenho um namorado!
joe: O QUE?
Demi: (da risada) Quem é?
Yasmim: O Zac!
Demi: (ri histericamente) Você tem um bom gosto gatinha!
Joe: (encara ela feio)
Demi: Sorry!

nos sentamos na mesa e estava todo mundo encarando a gente tipo perguntando “Como foi” eu apenas sorri e elas sorriram também.

*No dia do Ano Novo...

Selena: Eu to ridícula!
Miley: Não esta não!
Dani: Ta uma gata!
Demi: Como sempre!
Tiffany: Todas nos estamos!
Yasmim: Até eu?
Todas: SIIIM!
Eu estava com um vestido rodado branco com uma faixa debaixo do busto prata e ele era frente única e com um sapato prata meus cabelos estavam soltos e enrolados um blush rosinha no rosto um lápis de leve e um gloss cor morando. A Selena estava um uma regata prata uma saia codada de cintura alta branca e um salto branco com o salto prata os cabelos também estavam soltos e uma maquiagen bem clarinha. A Miley estava com um vestido todo branco simples tomara que caia e um salto prata e os cabelos presos em um coque frouxo, Tiffany estava com uma blusinha rosa bebe uma saia alta branca e rosa bebe na mesma cor da blusa um sapato rosinha e com o cabelo preso em uma trança de lado, e Dani estava com um vestido branco e azul rodado e tomara que caia com um sapato azul bebe e a Yasmim estava com um vestidinho branco de alça e tinham detalher rosa pink e uma sapatinlha rosa e o cabelo preso em uma maria xiquinha.

Tiffany: Podemos ir?
Meninas: Sim!

nós saímos do quarto e os meninos estavam do lado de fora conversando todos de branco lindos como sempre! Nós fomos para a festa que estava tendo pois...era ano novo kkkk todos estavamos bebendo e nos divertindo então eu sai um pouco com o Joe lá pra fora eu estava na ponta do navio, ele veio até mim e me abraçou por tras , nos dois estavamos na ponta mais alta do navio lá de cima nós tínhamos uma visão incrível do mar, já era noite o reflexo da lua estava batendo na agua criando uma visão linda o ceu estava maravilhoso. Era uma noite perfeita com o cara mais perfeito do mundo!
Demi: Sabia que eu te amo muito? Você conseguiu me enfeitiçar,
Minha vida está repleta de encantos por você!
Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...
Enfim todas as suas ações me deixaram apaixonada.
O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.
Bate aquela vontade de lhe ver, ter você do meu lado,
Me olhando com os olhos cheios de ternura,
Transformando o mundo simples a nossa volta,
Em um mundo de sonhos, em um paraíso do amor.
Estar longe de você é um castigo,
Estar em seus braços um presente.
Você possuiu meus sonhos.
Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais.
A cada amanhecer desejo mais a paz de sua doce presença.
E declaro que:
Não somos donos do mundo, mas se fossemos,
Minha ordem seria você sempre do meu lado
Me encantando com seu olhar,
Me enfeitiçando com seu amor. (sorri)

Joe: (sorri mais ainda) Eu também te amo mais que tudo! Possam existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.


Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutará junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Eu já estava chorando que nem uma louca aquelas palavras so fizeram eu ter certeza de que ele é o cara mais perfeito desse mundo! Lá de dentro escutavam as pessoas contando “3,2,1,”

E então uma explosão de fogos maravilhosas apareceu no ceu estrelado deixando ele mais lindo ainda!

Demi: Eu te amo! (beija ele)
Joe: eu também! (beija ela)

**Fim**


Entao gente..o que vocês acharam? *O* eu sei que ficou mal titanic mais tudo bem aushuhashuas
e so o fim da TEMPORADA ok? beijoos!

41 comentários:

  1. DezzaLovato *♥♥*11 de janeiro de 2011 17:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não acrediiito 1 º comentáário...

    nossa tá mtoo perfeitoo amr.. por mim vc poderia ser uma escritora de um livro q ficaria famoso no mundo inteiro e se existisse outro planeta tambem ficaria famoso lá..
    táá mtoo perfeita a sua fic.. eu to viciada nela!
    bjuus !!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooooo, amei o que a demi falou pro joe e o que o joe falou pra demi, ta linda, quando a demi vai fica gravida?

    ta lindoooo, posta logo
    beijonas

    ResponderExcluir
  3. AIIIIII ESTA MUITO LINDO ATE CHOREI EU ANDO MUITO SENSIVEL RSRS POSTA LOGOOOO ESTOU CURIOSA E MUITO MUITO MESMO PARA LER A PROXIMA TEMPORADA
    PS-O CAP ESTAVA PEREITO
    BEIJINHOOOS KARY

    ResponderExcluir
  4. Fêee, ficou lindo, perfeito! A primeira temporada esta maravilhosa, imagina a segunda, que segundo você estara melhor? OMB/OMD! Você é muito perfeita e eu te amo amigaa! sz' beeijos, Karen! (@TeenageDreamJB_)

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MMMMMMMMMMM GGGGGGGG
    SEENHOR EU AMEEI SIMPLESMENTE FOI PEEERFEITO ESSE CAPITULO *o*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, quem me dera isso acontecesse de verdade comigo!

    ResponderExcluir
  7. TA SUPER GIGANTE, MAS TA MUITO PERFEITO *-*
    MUITO PERFEITO MEEEESMO, MELHOR CAP EVER =)
    beijoooooos <3

    Ludi

    ResponderExcluir
  8. OMD OMD OMD OMD! TÁ PERFEITO AMIGA! EU AMEEI, E GARANTO QUE TODAS AS LEITORAS DO BLOG AMARAM! MEU DEUS! TÁ PERFEITO!

    ANSIOSA, PRA SEGUNDA TEMPORADA!

    BeiJemi :* Cristiane

    ResponderExcluir
  9. OMG Ta linda a história
    To muito anciosa pela 2ºtemporada
    Parabénss <3

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA TAAH MAIS QUE PERFEIITINHO

    ResponderExcluir
  11. ta muito perfeito mesmo vc e d+!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. ta perfeitooooooooo
    queremos 2ª temporada logoooooooooooo
    d +++++
    bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
  13. SHOW!!!!!!!!!! Ficou lindo d+, muito mesmo não tenho nem palavras, QUERO 2ª BEM RAPINHO, tá?
    Posta logo, bjs.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ta perfeitoooooooooooo lindooooooo d+
    ameiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! PARABENS !
    posta logo a segunda temporada ! ta tudoo muito perfeito vc é d+ !! posta !Ta lindoo !
    na segunda temporada eles vão casar?ter filhos?
    TAPERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOO !!!
    LINDU DE MAISSS !!!
    AMEII :)VE SE Ñ DEMORA PRA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA !!
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. mt liindo *---*.
    Perfeiito,
    Poosta logo a segunda temporada;
    não veejo a hoora
    BeeiJemi'

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .....
    Completamente perfeito eu AMEIII <3
    Posta logO a 2º TemporadA !!
    MuitoS e MuitoS bjS

    ResponderExcluir
  18. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    Toh anciosa pra proxima temporada
    Ps:Flor tem um Selo lah no meu blog pra vc
    Beijemi

    By:Joh

    ResponderExcluir
  19. O.O Como vc consegue escrever algo tao PERFEITO assim?? vc poderia ser famosa escrevendo!!!
    selena e nick:tcho kkkk
    e joe e demi tb foi tao lindooo
    posta logo to doida pra ver beijos

    ResponderExcluir
  20. Tá demais gente, a cena Titanic foi linda!!!
    Fernanda, demais... Primeiras vezes, safadeeeeeenhooooss!!!
    Beijos!!!
    \O/ pra segunda temporada!!! Uhuuuuul!!!

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHHHHH FER *o* QUE ME MATA *o* TÁ LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, TÁ D+++++++++++ *o*
    AH E AMR DESCULPA PELA DEMORA DE COMENTAR MAS É QUE NÃO DAVA TEMPO :S MAS EU PROMETO QUE VOU VOLTAR A COMENTAR TÁ MINHA CÓPIA DO CABELO DA DEMI *o*
    TE AMO AMIGAA <33
    MIL BEIJOOS.
    @DemieSelForever.

    ResponderExcluir
  22. tahhhhhhhhhh LINDOOOOOOOO amei feh lindo lindo ñ vejo a hora de vc posta a 2ª temporada to anciosa posta logo tah te adoro bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. perfeito muito perfeito sera que vem um bebe jemi deles tomaraaa e a yasmim namorando safada

    ResponderExcluir
  24. AAH Fee não acredito que a primeira temporada acabou UAEHUAHE u.u aposto que a segunda vai ser melhor ainda *-* Adoro sua história, é tão linda ver esse tanto de comentários nela, porque eu acompanho ela desde a primeira história :D
    Você é diva uaheuahe <3

    ResponderExcluir
  25. posta logooooooooo, to quase morrendo, to enlouquecendo aqui, eu quero uma 2ª temporada

    pelo amkor de deus cristinho e nossa senhora demi lovato posta logo

    ResponderExcluir
  26. Oh My Jonas
    Isto é um final de temporada
    Está
    M
    A
    I
    S
    QUE
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    AMEI AMEI
    Começa logo a 2ºtemporada quero ver e quando a Demi vai ficar grávida do Joe
    POSTA LOGO
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  27. tava chorando aqui já , achando que a demis e o josé iam brigar por causa do zac ;
    mas floor , tua web é maais do qe perfeita sabia ?
    ooobg *-* e tá muito linda s2

    ResponderExcluir
  28. Hoje é sexta divulga meu blog:
    http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/
    Adoro sua história.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  29. Você ganhou um Selinho lá no meu blog fofa :D

    Http://andressajonas.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. nossa que lindo perfeito maravilhoso
    a sua história ta d+ vocÊ é muito criativa parabéns
    bjooosss e posta logo

    ResponderExcluir
  31. DezzaLovato *♥♥*15 de janeiro de 2011 14:41

    aaah como eu já disse tá muito muito perfeito o cap. e o blog *-*
    maas pra ser mais perfeito você tem que poostar logo!!!
    Eu to morrendo de curiosidade pra sabe a continuação dessa história +qperfect!!
    Kisses e continua com o ótimo trabalho que vc tá fazendo fofa!!

    ResponderExcluir
  32. http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  33. amore ... fque sabendo que eu estou ligada sempre no seu blog vio ...
    vc recebeu um selinho de qualidade no meu blog ... se nao sabe o que é eu explico ta ...
    a pessoua que passou o selinho de qualidade para um certo blog precisa 1º falar 10 blogs na qual repassaria o selinho 2º falar 10 coisas sobre vc 3º avisar para quem recebeu o selinho de qualidade ..
    vc recebeu o meu ... va la no meu blog e veja as 10 coisas sobre mem ...http://mileyforever-linay.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  34. Voce acabou de ganhar um selinho de qualidade!Olha no meu blog para saber mais sobre esse selo!
    http://imagine-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Awwn feeh posta logo a segunda temporada \o aah e e você ganhou um selinho de qualoidade:
    http://portallalaland.blogspot.com/2011/01/selinho-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  36. Posta logo, pelo amor de nossa senhora demi lovato, e vc ganhou um selinho de qualidade : http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    E mais uma vez posta logo antes que eu morra, já to toda descabelada e sem unhas

    ResponderExcluir
  37. AFF QUE RAIVA AUSHSUAHSUAHSUA VOCE NAO ESTA COLOCANDO FOTOS ASSIM EU PERCO A VONTADE DE LER AUHAUHSUAHSUA MAIS É SERIO

    ResponderExcluir
  38. Nelena?? é uma historia não precisa imitar a vida real;odiei
    Vou
    Criar
    Uma
    Historia
    Legal

    ResponderExcluir
  39. No matter holiday traditions you and the family celebrates, the Haute Baby Just Perfect
    Holiday Dress can look amazing on your little girl.
    I recommend after putting baby for the breast, and feeding completely
    on both sides, offering her or him a bit of that stored pumped milk to appease and satiate.


    Feel free to visit my blog; skynetvn.vn

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333