terça-feira, 18 de janeiro de 2011

29° Capitulo **2° temp**




Yasmim: A Gente precisa ir embora mesmo?
Demi: Precisa sim! A gente não pode ficar aqui pra sempre néah!
Yasmim: (faz bico) Mais estava tao legal!
Joe: Um dia assim quem sabe a gente volta mais agora a gente precisa ir ok?
Yasmim: (faz bico again) ta bom néah!

Nós arrumamos todas as malas e saímos quando vimos a vista já estávamos em L.A de novo =/ e todos estavam esperando lá fora.

Dani: eu não quero ir embora! (=/)
Zac: Eu acho que NINGUÉM aqui quer!
Miley: Mais um dia a gente volta vamos logo, se não o navio vai desembarcar de novo com a gente dentro!
Kevin: Não seria má ideia!

Nós saímos do navio e fomos até um estacionamento aonde tínhamos deixado os carros cada um entrou no seu quer dizer a Selena e o Nick com a Dani e o Kevin em um a o Zac no nosso com a yasmim e a Tiff e o Ster no da Miley e do Liam. Depois de um tempo estávamos em casa novamente...triste mais feliz kkk é que foi tao perfeito naquele navio...foi o melhor Ano Novo da minha vida!! Nos chagamos e tiramos as coisas da mala e tals e depois todos nós nos jogamos no sofá.

Selena: Awn...foi tao legal néa?
Miley: Foi Perfeito!
Tiffany: Melhor viajem de todas!
Demi: Agora vem cá...to sabendo que você esta namorando com o..Steling!
Tiffany: Pois é né amiga! (da risada)
Demi: é, vocês combinam! (sorri)
Selena: E a Yasmim ta com o Zac! (ri histericamente)
Nick: Pedofilia é crime zac!
Zac: AHAHAH (sendo irônico)
Miley: è a vida né amigo..nao pegou a mãe pega a filha!
Zac/Jemi: CALA A BOCA!
Lucy (empregada): Demi, querida chegou uma correspondência pra você!
Demi: Serio? (sorri(
Lucy: Sim, Sim quer que eu traga?
Demi: Por favor querida!
Lucy: Ok!

Lucy saiu e depois de minutos voltou com um envelope na mão, ela veio até mim e me entregou e depois saiu. O envelope era da faculdade! OMD

Miley: O que é?
Demi: É da faculdade!
Selena: Abre logo!

Eu abri o envelope e não era nada de mais! ¬¬’ só estava falando quando as provas seriam pra quem ia tentar ganhar bolça...isso era mais pros meninos que pra mim!

Demi: Esta falando a data das provas!
Joe: Serio?
Demi: Aham..a prova é dia 28 de janeiro as 3h30 lá mesmo!
Miley: O QUE? NO DIA DO MEU CASAMENTO? VOCES VAO FAZER A PROVA NO DIA DO MEU CASAMENTO?
Liam: Calma amor!
Nick: Ferrou!
Liam: Calma nosso casamento é as 5h00
Miley: SE VOCES NÃO TERMINAREM ESSAS PROVAS ATÉ AS 5H00 EU MATO VOCES ESTOU OUVINDO?
Dani: Calma mulher! A gente vai estudar bastante e fazer o mais rápido possível!
Selena: NÃO! Vocês vao levar o tempo que precisar! Não é pra fazer tudo correndo que isso!
Demi: Também acho!
Tiffany: é ate a hora do “sim” eles chegam prima, se acalma!
Miley: Mais...
Sterling: Não seja egoísta senhorita Miley Ray Lovato! (Sorri)
Miley: (faz bico) ta bom, mais terminem logo! (u.u)
Nick: Ok!
Zac: Do que vocês estão falando?
Kevin: Prova pra ganhar uma bolça na faculdade!
Zac: Humm...
Tiffany: Ai gatinho, você também vai fazer! (da risada)
Zac: O QUE?
Sterling: Uéé entrou pra família e se ferrou!
Zac: Mais...
Nick: AH não vem com essa não você é mal nerd!
Zac: ¬¬’
Demi: Sem querer ser chata, mais já sendo...VAO COMEAÇAR A ESTUDAR!
Nick: Com o que?
Selena: Pelo visto vocês não conheceram a casa toda néa?
Todos: O que?
Miley: Calados! So sigam a gatinha ai!

Eu a Selena e a Miley fomos subindo as escadas no segundo andar fomos a direita e seguimos em frente e tinha uma porta que nos não abríamos a muito tempo kkk era uma biblioteca, com tudo que se pode imaginar pra você estudar, meus pais fizeram isso quando a Miley começou a namorar o Liam e ele estava estudando pra faculdade e ela não queria ele longe dela então fizeram isso pra ele estudar e ela ficar perto dele kkk

Nick: MINHA NOSSA!
Miley: Legal néah?
Joe: Muito!
Tiffany: Que bom que gostaram porque a partir de hoje vocês so saem dai pra comer, ir no banheiro. E TALVEZ dormir! (Sorri)
Sterling: e vocês não vao estudar?
Selena: A vantagem nossa é que nossa bolça já esta garantida! (sorri)
Joe: Que merda hein!
Miley: e enquanto vocês se matam de estudar eu e as meninas vamos cuidar das coisas do meu casamento VIVA MILEY! (dando pulinhos)
Demi: HÁ,HÁ cala a boca! (pulando junto com ela)
Miley: Não posso ser feliz nem quando eu vou me casar?
Tiffany: Tudo bem vai, a gente vai deixar SOMENTE porque você vai casar daqui a 27 dias!
Selena: mais so esses dias!
Miley: AAAAAAAAAAAH VIVA A MILEY VIVA A MILEY!
Liam: Chega néah!
Sterling: Meu...como você teve coragem de pedir ela em casamento?
Miley: Ah vai a merda Sterling como se a Tiffany fosse melhor que eu!
Sterling: é sim!
Miley: Não é não!
Selena: CHEGA!
Sterling/Miley: Desculpa!
Tiffany: chega de falar, vocês precisam estudar!
Demi: daqui apouco a gente traz alguma coisa pra vocês comerem ok?
Meninos-Liam: Ok

Nós fomos pra sala e a Lucy trouxe chocolate quente pra gente enquanto a Miley ia pegando uma folha e uma caneta.

Tiffany: Ok, por onde começamos?
Miley: Lista de convidados!
Demi: desde que você não convide a Katy pra mim esta tudo cor de rosa! (sorri)
Miley: Eu NUNCA chamaria aquela piruá sem estilo! Ia estragar o casamento, por que afinal é a única coisa que ela sabe fazer néah!
Selena: nem me fale!
Tiffany: chega de falar de Piruás sem estilo, e vamos voltar para casamento né gatas!
Demi: Ah claro! Então voltando a lista....

Nós fizemos toda a lista e a Miley estava cheia de calos nos dedos por que ela convidou tanta gente que ..nossa senhora!

Dani: Quantas pessoas deu?
Miley: Deu...(olhando a lista) 350! (sorri)
Tiffany: Serio que você chamou 350 pessoas pro seu casamento?
Miley: Aham! (falando como se fosse obvio)
Selena: Tá, mais alguma coisa?
Miley: Acho que por hoje deu não é mesmo? Eu escrevi de mais!
Demi: ninguém mandou chamar todo esse povo pro seu casamento!
Brenda: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHÊE!
Dani: Que foi menina? Já disse que não pode gritar assim!
Brenda: Desculpa mais é que... A gente pode ir ao shopping?
Dani: Pra que?
Yasmim: dãã ir ao cinema né tia!
Demi: Mais já são 6h00 da tarde!
Brenda/Yasmim: Vai, por favor! (com carinha de anjo)
Selena: Tá a gente leva vocês, porque os meninos estão estudando mesmo!
Miley: é vão se trocar!

Elas subiram correndo feito um jato pro quarto e depois voltaram, a Brenda estava usando um vestidinho roxo e uma sapatilha branca com um lacinho lilás e o cabelo solto e a Yasmim estava com uma blusa branca, e uma saia alta Pink com uma sandalinha com um salto bem baixinho as duas estavam lindas. Novidade!

Selena: nossas aonde vocês vão assim?
Brenda: Por shopping uéé!
Miley: Tá espera ai me deixa avisar os meninos que a gente vai sair!

A Miley saiu de depois de 5mim voltou, nos pegamos a bolça e fomos para o carro chegando ao shopping a Brenda e a Yasmim começaram a dar barraco porque elas queriam assistir “Enrolados” (é tão fofo *-*) a gente comprou o ingreço e a pipoca e entramos pra ver o filme.

*Com os meninos

Zac: Tipo...a gente precisa estudar mesmo?
Kevin: você quer passar na prova sem estudar?
Zac: Claro, eu sou um gênio! (Sorri)
Nick: Vai a merda Zac!
Joe: da pra vocês calarem a boca!
Sterling: é tem gente tentando estudar aqui!
Liam: vamos comer alguma coisa, depois vocês voltam a estudar!
Meninos-Liam: Ok

*Com as meninas

Selena: OMD!
Tiffany: O que foi?
Selena: Olha aquele vestido!
Demi: Meninas, é melhor a gente voltar não acham?
Miley: Por que?
Dani: Eu concordo a gente deixou os meninos estudando sozinhos e eu tenho certeza que eles não estão fazendo isso agora!
Miley: Então vocês duas vão e a gente fica aqui mais um pouquinho!
Demi: My querida esta mal chuva lá fora é melhor a gente ir!
Yasmim: Vaaaaaai deixa a gente ficar mais um pouquinho!
Dani: (suspira) A gente não vai convencer vocês não é mesmo?
Meninas: Não!
Demi: Ok a gente vai embora e vocês vao depois não demorem muito ta bom?
Tiffany: ta bom mamãe! (sorri)
Demi: Palhaça!
Tiffany: Também te amo!
Dani: Tchau meninas!

Eu e a Dani fomos indo pra saída do shopping e estava uma chuva horrorosa era capaz de sair um carro voando! O.O

Dani: Bonito a gente vai ter que ir nessa chuva até o carro!
Demi: é a vida, no três ok?
Dani: Ok!

Eu contei até três e nos saímos correndo e caindo pelo estacionamento o carro estava lá em baixo super. longe! Que raiva eu já estava ensopada e a Dani nem se fala quando finalmente chegamos ao carro eu abri a porta correndo e me joguei lá dentro.
Dani: Ai finalmente!
Demi: eu vou ficar doente por essa chuva estupida!
Dani: nem me fale, agora vamos logo se não nunca vamos chegar!
Demi: verdade!

Eu liguei o carro e fomos andando até uma parte estava tudo bem, a rua praticamente vazia até que nós vimos uma fila enooooorme de carro na nossa frente.

Demi: DROGA!
Dani: hoje não é nosso dia!
Demi: Imagine quando as meninas saírem de lá!
Dani: Eu acho que elas não chegam hoje! (da risada)
Demi: (da risada também)

Depois de 1h00 naquele transito maldito nós chegamos em casa eu abri a porta e os meninos estavam jogando videogame FILHOS DA MAE!

Dani: ERA PRA VOCÊS ESTAREM ESTUDANDO!
Kevin: AAAAAAAAAH
Liam: Cadê a Miley e as outras?
Demi: Ficaram no shopping!
Nick: Vocês estão bem?
Dani/Demi: NÃO!

Eu e a Dani subimos pro quarto e tomamos um banho e colocamos o pijama quando voltamos pra sala os meninos estava jogado nó sofá estudando, eles nem são cara de pau né? MAGINA! Eu fui até a cozinha e peguei um copo de suco e me joguei no sofá do lado do Joe.

Joe: como foi o shopping?
Demi: Uma droga!

Na hora que eu falei isso todos eles menos a dani claro olharam pra minha cara espantados..nao sei por que foi uma droga mesmo!

Demi: O que?
Nick: você falando que o SHOPPING foi uma droga?
Dani: e foi mesmo!
Zac: Por...
Demi: Por que a fila do cinema estava gigante, a gente teve que assistir enrolados. Tudo bem que é fofo mais tinha coisa mais legal passando e depois a gente teve que sair na chuva até o carro e depois a gente ficou UMA HORA no transito!
Dani: Traduzindo. FOI UMA DROGA!
Meninas: Ah!
Liam: se sabe até que horas a Miley vai ficar?
Dani: Nem imagino!
Sterling: Ta mal chuva lá fora acho que elas vao demorar um pouco néa!
Joe: Provavelmente!


*Com As Meninas no Shopping
Tiffany: Acho que agora é melhor a gente ir né!
Selena: é se não nunca vamos chegar!
Yasmim/Brenda: Já?
Miley: A gente volta outro dia gatinhas!
Yasmim: Ta bom né!
Miley: Muito bem agora vamos porque a gente vai tomar MUITA chuva até chegar no carro!
Selena/Tiffany: MEU CABELO!!
Miley: nem me fale!
Miley: Gente no 5!
Selena: Por que no 5? É no 3 gata!
Miley: Mais é mais tempo pra gente absorver a ideia que nosso cabelo lindo vai ficar um tietê!
Tiffany: Eu gosto do 5!
Selena: Enfim!
Miley: 1..2..3..4..5..Vamos!

Selena pegou a Yasmim no colo e a Tiffany a Brenda e elas 4 e a Miley foram correndo pelo estacionamento assim como o carro de Demi o delas estavam la atrás um dos últimos. Elas abriram a porta e se jogaram lá dentro!

Yasmim: Isso foi muito legal!
Brenda: A gente precisa fazer mais veses!
Selena: é mais numa próxima, agora Miley vamos logo e rápido!
Miley: Ok!

Miley acelerou o carro com tudo e saiu super rápido do shopping e quando chegaram na parte que estava transito quase surtaram.
Tiffany: EU NÃO ACREDITO!
Selena: Molhadas, fedidas, e presas no transito..PUTA MERDA!
Tiffany: tem criança no carro!
Selena: Sorry!

* Meia hora depois...
Miley: Ah vai a merda chega eu não vou ficar esperando aqui!

*Na cada da Demi

Demi: Gente, (andando de um lado para o outro) já são 23h00 e elas não chegaram!
Joe: Calma anjo elas devem estar no transito ainda!
Liam: espera eu vou ligar pra Miley!
Demi: Ok!
Liam: (ligando) droga! Não atende fala que esta desligado!
Demi: Gente eu não estou com um pressentimento bom!
Sterling: Calma Demi não aconteceu nada!

*Telefone da Sala toca

Demi: Ai graças a deus deve ser elas!
Sterling: Espera ai eu atendo!

*Inicio da chamada

Sterling: Alô?
XxX: Olá, é da casa das ... Lovato?
Sterling: Sim, por que?
XxX: Aqui é do hospital local!
Sterling: O QUE ACONTECEU?

**Continua**

PS: Gente eu sei que nao esta grande e nem muito bom mais vai ficar melho ok? kk e eu ACHO que tem alguma coisa repetida no cap eu tinha arrumado nao sei! mais da pra entender! *-*

24 comentários:

  1. ta perfeitooooooooo, lindo maravilhoso, valeu a pena esperar

    mas posta logo se não eu não sobrevivo

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. OMD, OMG, eu fui a primeira a comentarrrr, ai to muitooo felliz´por isso

    POsta Logo

    ResponderExcluir
  3. posta logo ta lindo perfeito o que sera que aconteceu com as meninas posta logo please

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... posta logo pq eu quero saber o que vai acontecer amore ...

    ResponderExcluir
  5. DezzaLovato *♥♥*18 de janeiro de 2011 14:43

    aaaaaaaaaaaaaaaai meeu deuss.. posta logo se não eu vo surtaaar!!!!!!!
    tá mto perfeito e lindo amore *-*-*-*-*!!
    Beijiinhos..

    ResponderExcluir
  6. aii posta logo flozinha ta mt lindoo!
    + me rsponde?os Jemi naum vão se separar por mt tempo não ne??
    POSTA LOGO please!!!! ta mt lindooo !!!

    ResponderExcluir
  7. Amei !
    Eu achei q a Yasmim ta muito mimada !
    Tadinha da Demi e da Dani
    Como eles sao caras de pau Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahaha ameiiii feh posta logo ta te adoro bjs !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo, e o video de prévia tb,se continuar assim, a historia vai ser ótima.

    ResponderExcluir
  10. o q foi q aconteceu com elas?
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  11. ta MARAVILHOSOOOOO
    Posta mais se naao eu vou surtar!!!!
    mais ainda bem qe a segunda temporada nao demorou!!!(dancinha de 5 segundos)
    beeeijoos

    ResponderExcluir
  12. AAAH Parabéns! Você ganhou um selo de qualidade!
    http://semi16.blogspot.com/2011/01/selo-da-qualidade.html#comments

    ResponderExcluir
  13. muito legal ta maravilhoso posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. geente entra ai no meu blo de fanfic!
    http://coincidenciasdoamor.blogspot.com

    ta ottimo! qboom q vc pois o justin! tava fazendo falta!

    continuua

    ResponderExcluir
  15. Awwn q fofo. Feh se vc dizer q elas sofreram um acidente e te mato ok? UAHEUHE taparei. U.U não ta ruim não sua anta, ta lindo ok? AUEHUAEH amei <3

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, posta logo por favor, tô SUPER curiosa e tb posta no Jemi - Tudo pode acontecer!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Seu blog é tão viciante para mim que você ganhou o selinho de MELHOR HISTÓRIA ENVOLVENTE. Passe lá e veja: http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/2011/01/ai-meu-deus-mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  18. Perfeito. Perfeito. Perfeito. Só vem isso na minha cabeça. Ah, também vem isso aqui, ó:
    O. QUE. ACONTECEU. COM. ELAS?
    Super curiosidade...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaa ! Vai ter o Jus ??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Ke bom , axei qe nao ia por !!!

    ResponderExcluir
  20. Eiiê, tudo beiim?
    Olha, eu acho que já te conheço pelo Twitter #Você é amiga da @TeenageDreamJB_?
    Eu não to acompanhando a um tempão (na verdade, comecei a ler ele a dois dias) e to adorando.

    Entre as postagens eu vi uma coisa: você não gosta mais de Jemi. Olha, como todos me conhecem, eu não gosto do Joe Jonas e nem da Demi Lovato e também não gosto de Jemi, mas também não fico falando deles, né? Mas adorei o que você falou do Joe. A Ashley pode ser mais uma das garotas que ele pode chutar, mas eles são tão perfeitos *--*

    Uma perguntinha sobre a história: a Demi vai terminar com o Sterling? Por que se for eu vou adorar :)
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOOOMMMMMMMDDDDDDDD POSTA FIA
    KK

    ResponderExcluir
  22. Ínicio de capítulo perfeito, eu simplesmente amei *--*
    Por Favor posta logo o outro capítulo,assim você me mata.

    aqui é a @support_delena

    Beijos&Abraços

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333