quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

30° Capitulo -2° Temp- "Sim ou nao?"






Sterling: O QUE ACONTECEU?
XxX: Elas sofreram um acidente de carro!
Sterling: e...elas?
XxX: sim tinha mais gente no carro, o senhor vai vir?
Sterling: Claro já estou indo obrigada!

*Fim da chamada

Kevin: Quem era?
Sterling: do hospital!
Demi: O QUE?
Dani: Ai deus o que aconteceu?
Sterling: Olha vocês duas não vao dar piti nem desmaiar! Mais elas sofreram um acidente de carro!
Demi: O..o..que? (Desmaia)
Sterling: Qual foi a parte que ela não entendeu sobre desmaiar?
Liam: DROGA! Vamos logo pro hospital!
Joe: e ela?
Demi: (acorda chorando) VAMOS LOGO!
Nick: Mais, você não estava...desmaiada?
Demi: Eu não estou mais vamos logo que droga!
Joe: amor, você esta de pijama, e a Dani também!
Dani/Demi: IDAI?
Kevin: Chega de conversa vamos logo!

sim, eu Demetria Devonne Lovato sai de pijama no meio da chuva eu so estava com o meu baby doll curto e rosa, e uma pantufa, de maria Chiquinha e a Dani também, estavamos lindas! Mais isso não importa por que minhas irmãs, minha prima minha subrinha e minha filha estavam num hospital! E eu já estava desesperada! Nos entramos no carro e fomos o mais rápido possível até o hospital local estacionamos, e saímos correndo pelo hospital praticamente caindo.

Recepcionista: No que posso ajudar – los?
Liam: Minha mulher sofreu um acidente de carro!
Recepcionista: ah sim, a senhorita Lovato certo?
Nick: Isso agora fala logo aonde elas estão!
Recepcionista: (olhando uma prancheta) Bom, a Selena está tomando soro junto com a Brenda, a Tiffany esta fazendo curativos e bom...
Demi: Bom o que? E a Miley e a Yasmim? (chorando)
Recepcionista: Elas duas não acordaram desde que chegaram!
Liam/Demi: COMO?
Recepcionista: Olha eu não posso dizer mais nada! Aguardem o medico e ele explicara a vocês!
Demi: Joooooe! (abraça ele chorando)
Joe: Calma, não chora anjo! (beija a testa dela)
Kevin: Como esse ser do além não pode falar nada? Eu quero minha filha porra! (irritado)
Dani: Calma, ela so esta tomando soro...néa?
Kevin: sim, graças a deus! (abraça ela)
Liam: MAIS MINHA NOIVA E MINHA SUBRINHA NÃO!

Toodos estavam num desespero total até que vimos a Tiffany saindo toda ralada lá de dentro com o braço quebrado.

Sterling: Deus Tiffany! (abraça ela)
Tiffany: Aii
Sterling: Desculpa, você esta bem?
Tiffany: é dentro do possível!
Nick: Como isso aconteceu pelo amor de deus?
Tiffany: A gente estava no transito, e a Miley ficou impaciente e arrancou o carro de lá e disse que ia pegar outro caminho mais ela estava na contra mao e dai um caminhão não muito grande mais nem muito pequeno bateu na gente, dai eu não lembro de mais nada!
Demi: Eu vou matar a Miley. O QUE ELA TEM NA CABEÇA?
Joe: Não grita Demi!
Dani: mais cade todo mundo?
Tiffany: Eu estava fazendo curativo, quando eu passei por uma Sala a Selena estava dormindo tomando soro e a Brenda estava tomando soro e assistindo a Tv, e a Yasmim e a Miley eu ... não sei!
Dani: eu não posso ir ver elas?
Tiffany: Acho que agora não!
Kevin: Mais que droga!
Liam: e esse idiota de medico que não aparece?

Se passaram uma hora e nada do medico aparecer pra dar noticias, todo mundo estava desesperado! Até que um cara chamou o nome das duas.

Demi: Somos nós!
Miguel (medico): então...
Liam: então o que?
Miguel: tirando a Yasmim e a Miley.. as outras estão ótimas!
Demi: e o que tem com as duas?
Miguel: A Yasmim acordou agora, mais esta muito fraca e perdeu muito sangue e a Miley, bom ela não acordou até agora!
Liam: Como não acordou? Ela tem que acordar isso é impossível qual é o problema de vocês? DROGA!
Nick: se acalma Liam, não adianta você baixar o santo aqui não muda a situação dela!
Miguel: Olha a Yasmim precisa que alguém doe sangue...quem vai fazer o teste?
Tiffany: Todos nós vamos!
Miguel: ok venham por aqui!

Nós todos fizemos os testes pra ver se éramos compatíveis com ela e so eu era, então eu fui lá e depois voltei pra recepção.
Joe: ta bem?
Demi: to! (meio triste)
Joe: Calma, ela esta bem!
Demi: mais a minha irmã não! (Chora)
Joe: Mais vai ficar!

Depois de mais meia hora, sim nos passamos a madrugada no hospital! O medico veio falar que a gente podia ver a Selena, a Brenda e a Yasmim. Nós fomos até o quarto e abrimos e lá estavam as 3 a Selena com mal cara de cachorro sem dono toda ralada tomando soro, a Yasmim chorando e tooooda machucada e cheia de pontos e a Brenda dormindo também toda machucada. Eu não sabia pra onde ir primeiro na Yasmim ou na Selena mais a minha bebe tava chorando tanto que eu fui correndo direto pra ela e a abraçei.

Joe: Você ta bem pequena?
Yamsim: (chorando) ta doendo!
Demi: Shiii você vai ficar bem minha estrelinha! (beija a testa dela)

Depois de um tempinho com a Minzinha ela dormiu e eu fui ver a Selena.

Demi: Ta bem? (abracei ela)
Selena: é..to viva! (ela deu risada) cade a Miley?
Demi: Sel, a Miley não acordou!
Selena: (com os olhos cheios de lagrimas) Co...como assim?
Demi: Eu também não sei! O medico disse que ela não acordou desde a hora que chegou aqui!
Selena: Não creio, por que aquela criatura tinha que trocar a droga do caminho eu preferia ter ficado no transito por horas! E você esta de pijama?
Demi: é eu nem pensei nisso so vim correndo pra cá ver vocês!
Selena: Awn você é a melhor irma do mundo sua pirralha! (Abraça ela)
Demi: Hey é só um ano gatinha! (Da risada)
Selena: Mais é senhorita anjo!
Demi: HÁ, HÁ.
Nos estavamos conversando todos ná sala até que o Zac chega correndo que nem um condenado e para na porta.

Zac: (falando com dificuldade) O Medico..ele disse que a Miley ... acordou!
Todos: SERIO?
Zac: é!

Nessa hora o Liam quase beijou o Zac de tanta felicidade! E nós saímos correndo pela porta so ficou o Kevin e a Dani lá pra ficar com as crianças e a Sel! Nos fomos que nem uns mamultes pra recepção.

Demi: Minha irma acordou?
Miguel: sim, mais ela precisa de sangue também...e MUITO mais do que a Yasmim!
Liam: sem problemas, nós fazemos os testes de novo!

E então todos nós fomos pra salinha fazer o teste e adivinha só? Pois é se você pensou que só eu Demi sou compatível você acertou!

Miguel: Demi é meio perigoso você fazer isso! Você já doou bastante pra Yasmim e vai doar mais ainda pra Miley...nao sei se é bom!
Demi: eu não quero saber se faz bem ou não, nunca vou deixar minha irma morrer sabendo que eu posso ajudar!
Joe: E ai você morre no lugar dela? Não Demi por favor!
Demi: JOE EU NÃO VOU MUDAR DE IDEIA!
Joe: Mais..
Demi: Mais uma ova! Eu vou e pronto!
Miguel: se você quer...tudo bem então vamos!
Demi: VAMOS!

Eu entrei na sala sem nem olhar pra trás mais ah qual é eu posso ajudar a minha irma e não vou por que eu vou passar mal? Vai a merda que povo egoísta! Enfim eu entrei na sala e fiz a doação e olha so eu estava viva e linda como sempre NADA aconteceu! Eu só estava meio zonza e com dor de cabeça mais nada de mais!

Joe: você ta bem?
Demi: ESTOU!
Joe: ta brava comigo!
Demi :SIM!
Joe: desculpa!
Demi: você foi muito egoísta senhor Jonas!
Joe: Não foi egoísmo, foi medo de te perder!
Demi: (sorri) por que você sempre tem que ser tao fofo?
Joe: Eu nasci assim! (sorri e da um selinho nela)

então eu so senti alguém me abraçando fazendo eu sair do chão...era o Liam chorando feito um bebe.

Demi: Que foi cunhado?
Liam: Obrigada por salvar o amor da minha vida obrigada, obrigada, muito obrigada!

Ele ficou falando um milhão de vezes “obrigada” e depois começou a me encher de beijinhos no rosto e ainda me deu um selinho.

Demi: IIIIIIIIIIIIU! (com cara de nojo)
Joe: Heey Liam!
Liam: desculpa! Eu to tao feliz AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Recepcionista: cale a boca isso é um hospital não um hospício!
Liam: desculpa!
Já eram 4h30 da manha o Liam andava de um lado para o outro a Dani e o Kevin ficaram lá na sala com as crianças e a Selena, eu estava deitada no colo do Joe quase dormindo o Nick deitado com a cabeça na minha perna e o Zac encostado no ombro do Joe dormindo era um cena muito engraçada kkkkk mais enfim. O medico chegou lá na sala e nos chamou.

Demi: e ai?
Miguel: ela acabou de acordar! (sorri)
Liam: eu posso ve-la?
Miguel: Espere so um pouco e você vai tudo bem?
Liam: Ok!

Depois de meia hora o medico idiota chegou e falou que a gente podia entrar o Liam deixou eu entrar primeiro! Então eu fui até o quarto dela, e la estava ela com a perna quebrada toda arranhada e com cara de zumbi...mais estava bem!

Demi: Oiie! (sorri)
Miley: Demi?
Demi: Sou eu sim! (abracei ela) e ai? Quer que eu te mate agora ou daqui a pouco?
Miley: (da uma risadinha) Desculpa eu nunca mais vou fazer isso...e Obrigada por salvar minha vida! (sorri)
Demi: Hey princesa eu sou um anjo esqueceu?
Miley: (da risada) verdade tinha me esquecido disso!
Demi: você acha mesmo que eu ia deixar minha irma velha e chata morrer? NUNCA!
Miley: eu te amo maninha! (abraça ela)
Demi: Awn eu também te amo! (abraça de volta)

*2 semanas depois...dia do casamento da Miley e a Prova dos meninos.

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU CASAR!
Demi: Calma mulher, se não você morre e não casa!
Miley: Nem brinca!
Demi: Olha, eu e a Selena vamos levar os meninos na faculdade pra fazer a prova e já voltamos ok?
Miley: eles vao néa? O JOE E O NICK SÃO MEUS PADRINHOS, E O STERLING E KEVIN DO LIAM!
Selena: Eles vao calma! Eles já estão indo trocados e tudo!
Miley: Olha lá hein! Eu me caso na faculdade mais eles vao!
Demi: CHEGA A GENTE JÁ VOLTA!

nós deixamos a Miley toda nervosa se arrumando com a dani e a Tiffany e fomos levar os meninos na faculdade.

Demi: Estao prontos pra passar em primeiro lugar? (sorri)
Kevin: Concerteza!
Joe/Zac: Não!
Selena: Calma vocês conseguem! Sem preça esqueçam do casamento ok?
Sterling: se a gente esquecer a Miley mata a gente!
Demi: Já disse esqueçam de tudo e se concentrem na prova tudo bem?
Meninos: Ok!
Selena: Bom a gente vai indo, quando vocês acabarem liga pra gente ta?
Nick: Ta !
Demi: Boa sorte gatinho! (beija ele)
Selena: Boa sorte! (beija Nick)
Joe/Nick: EU vou passar em primeiro agora!
Kevin: Quero minha dani! (Faz biquinho)
Demi: Enquanto a Dani não aparece! (beija a bochecha dele) Boa sorte cunhado!
Kevin: Valeu! (sorri)

Depois de nos despedirmos entramos no carro e voltamos pra casa e do lado de fora já dava pra ouvir os gritos da Miley....imagine quando ela tiver um filho? O.O

Miley: AI graças a deus vocês voltaram!
Demi: Calma!
Selena: O que foi?
Miley: Meu vestido...nao fecha!
Demi: Como não fecha?
Tiffany: Ela tava tao nervosa que comeu 5 caixar de chocolate amiga!
Demi: Aff Miley ninguém merece!
Selena: Vem cá ... cade o vestido? Eu dou um jeito nisso!

Eu fui até o quarto da Miley e peguei o enorme vestido que tinha lá e voltei para o meu quarto aonde elas estavam a Selena colocou o vestido na Miley e realmente não fechava.

Demi: JÁ SEI!
Dani: O que?

Eu fui correndo até meu guarda-roupa e peguei uma cinta. Corpete (sei lá como chama) e voltei.

Demi: Ok coloca isso acho que ajuda!
Miley: Ta!

Ela colocou e a gente começou a fechar e ela ficou um palito com o peito gigante kkkkkk

Miley: Gostei disso!
Dani: você nem esta respirando!
Miley: Mais to peitão! (da risada)
Demi: sua besta!

nós colocamos o vestido nela e fechou! \o/ depois a maquiamos e arrumamos um penteado bem lindo.

Miley: como eu estou?
Meninas: Perfeita!

*Miley





Brenda: A GENTE ESTA PRONTA! \o/
Demi: Awn, como vocês estão perfeitas!

*Brenda & Yasmim


 


Depois de mais meia hora eu e as meninas terminamos de nos arrumar.

*Demi & Joe (eu já vou colocar a roupa dos meninos ok?)






*Selena & Nick


 


*Danielle & Kevin





*Tiffany & Sterling





*Zac & Liam (kk)





Demi: e ai princesa? Pronta pra dizer “sim”?
Miley: (tremendo) eu não vou conseguir abrir a boca lá socorro!
Selena: Claro que consegue! É só você dizer “sim” ou “não”
Tiffany: Mais diga “sim” (da risada)

Nós saímos na limusine e quando chegamos lá a Miley surtou por dois motivos... 1° ela ia casa kk 2° os meninos não tinham chegado ainda. Então a gente esperou mais MEIA HORA e nada.

Miley: CHEGA! Manda todo mundo pra faculdade agora!

Dizendo isso ela entrou na limusine e foi. Pra faculdade eu acho. Não acredito que ela vai fazer isso a Dani entrou correndo que nem louca na igreja pra avisar que ela tinha ido embora e o Liam estava quase desmaiando achando que ela ia desistir mais ai ele entendeu e todo mundo da igreja as 350 pessoas foram pra faculdade até o coitado do padre...tinha que ser a Miley pra casar desse jeito néah! Quando chegamos lá ela estava no banheiro e os meninos tinham acabado de sair da prova. O Padre foi com o povao lá pro ginásio onde tinha um tipo de palco o povo sentou na arquibancada eu fui pro palquinho junto com as madrinhas e os padrinhos e a musica começou a porta abriu e lá estava minha irmã parecendo um pimentão entrando na igreja. Ou melhor, no ginásio kkkkkkkkkk. Ela veio andando até o Liam e quem entrou com ela obvio... meu pai!

Patrick: cuida da minha princesa!
Liam: Sempre! (sorri)

Entao eles pararam lá na frente, de longe dava pra ver que a Miley tremia mais do que um galho no vento! Era engraçado. Então o padre falou e falou e falou até que chegou a parte que interessava.
Padre: Liam Hemsworth você aceita Miley Ray Lovato como sua legitima esposa?
Liam: (olha pra Miley) Sim! (sorri)
Padre: Miley Ray Lovato você aceita Liam Hemsworth como seu legitimo esposo?
Miley: É...é...eu...é....
Demi: (cochicha) Fala sim menina!
Padre: Sim..ou não?

 
**Continua**

20 comentários:

  1. Ela tem que dizer sim se não eu piro, fico louca.
    A miley é louca casar numa universidade e é verdade a demi é um anjo na historia e na vida real

    Ta perfeito, lindo

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeira *-* ai que tudo

    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. DezzaLovato *♥♥*20 de janeiro de 2011 15:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh postaaa loogoo menina se não eu vo surta aqui... posta amanhã pfpfpfpfpfpf!!!!

    ResponderExcluir
  4. uaheaeaueh to imaginando o zac e o Liam se beijando *-* eca UAHEUHEA

    ResponderExcluir
  5. kkk ja pensou o zac e o liam se beijando??
    kkkk credoo........
    ta mt lindoo esse capitulo (como tds q vc faz)
    mas a miley vai dizer sim ne??
    ela tem q dizer ´´´sim´´......
    bjinhoss
    aii eu to curiosa...

    ResponderExcluir
  6. To rindo ate agora da parte em que o Liam quase beijou o Zac e da parte em que ele beija a Demi e ela faz cara de nojo,muito triste( a parte em do hospital)e muito engraçado ( a parte do casamento)tudo ao mesmo tempo, e a Miley TEM que dizer sim, bjs

    ResponderExcluir
  7. Miley sua doida aceita logo malucaaaaaaaaa, deu tanto trabalho, aceita logo, 1 tu namora ele faz tempo, 2 ele é um gato, 3 tu ama, 4 ele é um gato, 5 musculoso e 6 ele é um gatoooooo, posta logo feeeee, e tb pode divulgar pra mim please? http://nileywelovethey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa Miley é uma doida... Diz sim, garota!
    E to morrendo aqui imaginando o Liam e o Zac se "beijando"... Muito doida essa cena.
    Mil beijooos!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa com a Miley ta nervosa, diz logo sim n e tao dificil kkk
    Posta Logo bjss

    ResponderExcluir
  10. melhor escritora!!! http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. MILEY RAY LOVATO FALA SIM LOGO DE UMA VEZ...KKK POSTA LOGO FÊ BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi meu nome é Adriele e eu comecei a ler seu Blog essa semana eu amei fiquei tão viciada nas suas histórias que em 4 dias eu li Jemi-uma história sem fim desde começo e californa girls também e agora Jemi-mundos diferentes to amondo eu fiquei desde de tarde até umas 3 ou 4 horas da manhã lendo e em quatro dias eu li tudo mais tmb faleu apena vc tem criatividade podia ser escritora profissional eu compra seu livro com muito orgulho ♥
    É tomara que a Miley diga sim se não o Liam vai dar um treco xau beijos ♥
    Com amor: Drika

    ResponderExcluir
  13. nossa a demi tem que ir pro ceu e um anjo ela nao e mortal to rindo da parteb da miley casa na faculdade meio estranho e a parte do vestido fiquei sem ar de tanto ri nao sei se e pra ri mas toda vez que eu lei um cap eu fico sem ar de tanto ri
    e a miley vai dizer sim ne

    ResponderExcluir
  14. nossa muito legal lindo mesmo a segunda temporada
    vai ser mesmo de arrasar
    posta loga!

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu queria muuito que vc divulgasse o meu blog. pode? por favoor.
    é uma fic de NILEY que eu to fazendo. É comedia e romance. http://problemasniley.blogspot.com/

    Por favoor --> http://problemasniley.blogspot.com/

    PS: AMOO demais o seu blog, e continua essa historia, a Miley vai dizer sim neh? UHUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  16. Amores to começando a postar uma História #ImagineBelieber , depois passa lá pra dar uma olhada ...


    umabelieberforever.blogspot.com


    Segue lá ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. fala que sim!
    posta, posta..............................

    ResponderExcluir
  18. Me diz uma coisa? kkkk' Como a Miley sarou a pernas em 2 semanas e como se passaram 27 dias em duas semanas? siauhjsaiujsaiu :D A história tá muito muito boa mesmo, mas precisa tomar cuidado com essas coisas xD Não me mate por isso

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333