terça-feira, 25 de janeiro de 2011

32° Capitulo -2° Temporada-




Padre: Sim..ou não?
Selena: (cochicha) Fala sim sua cachorra!
Miley: N..n..naaaa...s...i...i...sim!
Todos: AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE!
Padre: Ufa! (sorri) Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

\o/ soltem os fogos ela disse sim! Juro que achei que ela ia falar não porque do jeito que ela é tapada néah! O Liam pegou ela e beijou com mal fogo. Depois todos aplaudiram minha mae não sabia se chorava ou se ria, meu pai dando agua com açúcar pra ela..pois é esse foi o casamento de Miley Ray Lovato no ginásio da universidade! Tinha que ser a minha irma não é mesmo? Mais foi com estilo kkkkk depois disso nos saímos da Universidade (Sim as 350 pessoas) e fomos para a festa e estava maravilhoooosa! Pelo menos isso tinha que ser descente néah!

Liam: Eu achei que você ia dizer não!
Miley: só foi um momento de nervosismo! (beija ele)
Dani: E ai meninos estava difícil a prova?
Kevin: Mais ou menos!
Joe: Eu não vou passar!
Demi: Mais vai entrar!
Nick: Isso é uma droga acho que eu também não vou passar!
Selena: conheceram alguém legal?
Sterling: Eu conheci um tal de Jared!
Joe: é eu também! Ele parece ser legal!
Nick: Eu conheci..como era o nome..ah conheci a Vanessa e a Karen!
Selena: Por que so você conheceu meninas seu cachorro?
Nick: Calma!
Selena: Hunf!
Tiffany: você pegou essa mania de sair chamando todo mundo de cachorra (o) que coisa você também é uma! (da risada)
Selena: vai a merda! (u.u)
Demi: Chega néah!
Miley: Meninas eu vou jogar o buque!

Na hora que a Miley falou isso ela sumiu pela multidão e logo um bando de mulher estava envolta dela, nos fomos até lá e ela contou até 3 e jogou o buque...e quem pegou? EEEEEEEEEEU \o/ que nunca tinha pegado um buque na minha vida isso foi tao emocionante! E na hora que eu peguei todo mundo gritou “Iiiiiiiiih Joe” e eu virei um pimentão u.u no final da festa a Miley saiu case engolindo o Liam...eu acho que eu vou ser titia logo logo! *O* ela saiu e foi pra lua de mel em Paris..eu acho qeu ela já foi lá umas 400 mil vezes eu hein! Enfim mais duas semanas passaram e hoje era do dia de saber se os meninos passaram na prova ou não. A gente levantou super cedo tomamos café e fomos direto pra universidade eles entraram e a gente ficou esperando do lado de fora. Depois de uns 25 minutos eles voltaram com mal cara de cachorro sem dono ixii sera que eles não passaram? =/

Dani: E ai?
Tiffany: ANDA FALEM LOGO!
Kevin: Bom...EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (pula nele) PARABEEEEEEEENS!
Sterling: Eu também passei! (dançando)
Nick: ATÉ EU O BURRO PASSEI!
Joe/Zac: Eu não passei! (tristes)
Meninas: O QUE?
Joe: Eu não passei!
Demi: Awwwn não fiquem assim! (abraça dos dois) vocês vao entrar do mesmo jeito!
Zac: Há! Você não vai pagar pra mim!
Joe: Eu também não quero Demi já disse que devia ser ao contrario!
Yasmim: Oh céus (falando dramaticamente) se você não for eu vou ser uma criança sem pai de novo...e nossa família vai se acabar NAAAAAAAO ISSO É TRAJICOOO! (se ajoelha no chão)
Joe: Yasmim, não funcionou!
Yasmim: Não? Mesmo? Eu achei que tinha ido tao bem dad!
Joe: HÁ HÁ!
Brenda: Não fica assim querida você foi muito bem!
Demi: Voltando vocês vao entrar nessa droga! NEM QUE EU ARRASTE VOCÊS PELO NARIZ! (falando irritada)
Zac: PORRA DEMEMETRIA EU NÃO VOU ENTRAR COM VOCÊ PAGANDO PRA MIM ISSO É RIDICULO!
Joe: NÃO GRITA COM ELA!
Demi: CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!
Joe: Tá legal fala Demi! (disse cruzando os braços)
Demi: Não tem o que falar! A gente tinha combinado que se algum de vocês não passassem a gente pagava!
Joe: Eu só disse aquilo pra você não ficar brava!
Demi: O QUE?
Selena: Espera eu tive uma ideia!
Jemi/Zac: Qual?
Selena: E se nós AJUDASSEMOS a pagar a faculdade e vocês trabalhassem pra pagar metade? (sorri)
Zac: se eu disser não o que acontece?
Tiffany: Como diria a Miley se ela estivesse aqui....você vai conhecer o taco de base ball num lugar obscuro!
Zac: WOW!
Tiffany: é!
Joe: (suspira) tudo bem! Mais eu vou ajudar a pagar...a maior parte!
Demi: Que seja vocês dois vao pra faculdade!
Zac: Fazer o que né! Eu vou procurar um emprego quando a gente mudar!
Nick: A gente vai mudar?
Demi: é! (triste) infelizmente sim e oremos pra que quem more com a gente sejam legais!
Selena: se não forem..eu vou rodar a baiana lá meu bem!
Dani: Boom então vamos pra casa?
Todos: Sim
*No dia seguinte

Tiffany: As malas estão prontas?
Todos: Sim!
Selena: Eu precisava comprar mais umas malas por que tipo...nao coube tudo!
Demi: Nem me fale! As minhas coisas também não couberam!
Joe: Demi, você vai vir com a gente?
Demi: Aonde?
Zac: procurar emprego?
Demi: AH! É verdade gente eu volto depois beijos!

Eu Joe e Zac saímos pela porta e entramos no carro, fomos dirigindo para o lado da Universidade. Era mais ou menos umas 4h00 da nossa casa. Então depois das 4h a gente desceu e começou a andar por lá pra ver se tinha alguma coisa descente e que desse um pingo de dinheiro pelo menos. Restaurantes, lojas de roupas, sapatos...só tinha isso mais as lojas de roupa eram de marca então provavelmente eles ganhariam bem, é melhor do que ser garçom não é?

Demi: Bom, você tem duas opções, Garçom (faz careta) ou vendedor de loja!
Joe: Pela sua carinha da pra perceber que Garçom não é uma boa néah? (da risada)
Zac: Isso significa que vamos ser vendedor de loja...de roupa de marca?
Demi: ah para! Não é tao ruin assim!
Zac: Talvez!
Demi: Vem vamos lá!

A loja era da M- Officer (eu não sei se tem nos E.U.A mais finjam que tem kkk) a loja era maravilhosa! *O* por mim eu comprava todas as roupas que tinham lá! Bom a gente entrou e fomos falar com o cara ele falou e falou e FINALMENTE disse que contratava os dois eles quase se beijaram no meio da loja EWWW (O Zac ta cheio de quase beijar homens né? Kk) eles saíram todo sorridente chegava a ser engraçado mais eu estava feliz por eles e principalmente pelo meu Joseinho! *-* nós entramos no carro e fomos de volta pra casa quando abrimos os moveis estavam encapados, as malas já estavam lá em baixo era triste, tipo eu passei minha vida toda...ta não TODA mais boa parte dela nessa casa e agora eu estou saindo da minha casa com o telhado rosa...=/ mais não e pra sempre eu volto depois da faculdade!

Dani: e ai conseguiram?
Joe/Zac: SIIIIIIIIIIM!
Demi: Vocês estão olhando para os mais novos vendedores da M-Officer!
Selena: AAAAAAAAAAH EU AMO AQUELA LOJA!
Tiffany: se depender da gente você vai ganhar muito bem!
Joe: Oremos!
Yasmim: tem roupa pra mim?
Selena: naaaao!
Brenda: maldade! (crusa os braços)

*No dia seguinte, mudança para a Faculdade.

Demi: Vamos?
Selena: sim você já avisou pra Miley que a gente levou as coisas dela?
Demi: Sim! Ela disse que volta semana que vem!
Dani: Bom....entao facul..AI VAMOS NOS!
Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

Enfiamos todas as malas nos carros e fomos dirigindo por 4h00 a Yasmim não parava de perguntar “esta chegando?” acho que ela estava mais anciosa do que a gente! Depois de quatro horas chegamos na faculdade..era linda!


*Faculdade (é Harvard ok? E eu não sei se lá tem todos os cursos que eles vao fazer tipo moda mais imaginem que tem kkk)





Nós ficamos olhando com os olhos brilhando pra entrada e depois acordamos pra vida pegando as malas e andando pelo campus estava cheio de gente zanzando com malas pra lá e para cá...nossa “casa” era a numero 256 na vila das torcedoras (hellcats magina é que lá e quase ou é isso kk) nós fomos andando e tinham líderes de torcida e tals e finalmente chegamos a casa numero 256 \o/ era linda!

*Republica




Nós subimos a rampinha e abrimos a porta não tinha ninguém na sala maravilhosa! Fomos até a cozinha e nos deparamos com uma cena MUITO. Tipo MUITO engraçada mesmo! Uma menina Loira com um cachorrinho na mao em cima do balcão da cozinha gritando “CUTE CUTE MATA ELA LOGO” um cara com um Taco de Base Ball na mao tentando matar o que eu acho que era uma barata, duas meninas olhando com mal cara de tedio pra menina loira e o outro menino sentado no balcão rindo muito!

XxX: MATEI!
XxX²: Awwn cute cute você salvou minha vida e da Tess (sim a cachorra chamava tess e ai?)
XxX³: era so uma barata menina!
Selena: Hmm...Oie?
XxX: Oh minha nossa desculpa nos não tínhamos visto vocês!
Demi: (da risada) Tudo bem elas são nojentas e assustadoras! (faz cara de nojo e medo) Eu sou a Demi! (Sorri)
XxX: Eu sou.....


**Continua**


\o/ eu voltei da vovo ~dancinha~ entao eu postei \o/ huasuhas eu nao to legal ignorem!
enfim se tiver 12 coments (estou exigente) eu posto mais um hoje ta bom? beijoos

20 comentários:

  1. posta qurida ta muito perfact ( novidade é que nao é \o/ ...
    postaaa ...

    ResponderExcluir
  2. por favor, posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhoso, Posta antes que eu enlouqueca

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. perfeito, a num se a parte da vila das torcedoras, meio estranho rsrrs, mas eu adorei bjo

    ResponderExcluir
  5. AMEI FICOU LINDO DE MAIS, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. DezzaLovato *♥♥*25 de janeiro de 2011 08:05

    AAAAAAH ameei de mais.. ficou lindo *-* posta, posta logo!!! bjnhos*-*

    ResponderExcluir
  7. aaaa ta maravilhoso, mais to curiosa com uma coisa, se eles vao pra facul qem vai ficar com a Yasmin e a Brenda?
    beeijoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Lindoo , tá muito perfect !!

    PS: Nova seguidora :)

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  9. LindooO Amei esta mais que Perfeito :)
    posta LogoO bjS

    ResponderExcluir
  10. POSTA MAIS TA PERFEITO MELHOR SERIE DE TODAS UHUL POSTA MAIS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. Tá LINDO!!!!!!!! Mas akie quando vai aparecer a Van e a Ash(T.)???
    Posta logo
    E me dê resposta, please!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAA, POSTAAA ! eu adoro qndo aparece CUTE CUTE , me lembra Isa TK+ !!!

    ResponderExcluir
  13. DezzaLovato *♥♥*25 de janeiro de 2011 11:12

    Aaawn já passou dos 12 coments.. posta hj mais um pfpfpf *-*

    ResponderExcluir
  14. Aiii, ainda bem que você voltou flor, eu não via a hora de voltar a ler.
    Está maravilhosamente lindo ausaisuas
    Beijão!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333