terça-feira, 25 de janeiro de 2011

33° Capitulo -2° Temporada-





Demi: (da risada) Tudo bem elas são nojentas e assustadoras! (faz cara de nojo e medo) Eu sou a Demi! (sorri)
XxX: Eu sou o Jared! (sorri e beija a bochecha dela)
Selena: Eu sou Selena irma da Demi! Esse é o Nick meu namrado, o Joe (aponta pra ele) namorado da Demi e irmão do Nick Kevin irmão do Nick e do Joe e marido da Danielle e a coisa pequena ali é a Brenda, a Tiffany nossa prima o Sterling namorado dela e o Zac nosso amigo e a Yasmim filha da Demi e do Joe! (respirando) eu esqueci de alguém?
Joe: (da risada) Acho que não!
XxX³: Eu sou a Karen! (sorri)
XxX4: e ai? Eu sou o Justin! (sorri)
XxX²: (descendo da mesa) Gata seu óculos são perfeitos! (Falando pra Dani) e eu sou a Ashley meninas! (Sorri) e já ia me esquecendo! Essa aqui (aponta pra cachorrinha no colo) é a Tess!
Demi: Ownt que coisa fofa!
XxX5: Valeuu por esquecerem de mim!
Ashley: Entao se apresente mulher!
XxX5: Eu sou a Vanessa! (sorri)
Zac: Nome lindo! (sorri)
Vanessa: (cora)
Justin: Ao invés de a gente ficar falando e falando vamos logo levar vocês pro quarto né?
Dani: é eu não ia ligar! Eu estou morta! (da risada)
Karen: vem vamos lá em cima! (sorri)

Nós fomos subindo as enormes escadas da casa e chegamos a um corredor cheio de portas...

Karen: Só temos um problema!
Tiffany: E qual seria? (olhando desconfiada)
Karen: Eu acho que não tem quarto pra TODO mundo, vocês se importam de dividir?
Demi: Acho que não! (Sorri)
Justin: Mais eu acho que da pra QUASE todo mundo! (da risada)
Karen: Cala a boca e vamos logo né querido!
Justin: (faz biquinho) Magoei!
Karen: Justin...vai caga!
Justin: Tem gente em casa hoje! Eles acabaram de chegar espera mais um pouco pra me xingar se não eles vao fugir!
Karen: HÁ HÁ muito engraçado!
Joe: Entao né...
Karen: Ai minha nossa desculpa! Vamos!

Nós fomos seguindo a Karen e o Justin pelo corredor e a Vanessa a Ashley e o Jared atrás...então ela abriu uma porta era um quarto LINDO!

*Quarto

(Imaginem que nao tem as roupas ainda ok? kk)

(e isso nao é o QUARTO é so a cama dela no quarto da foto de cima)




Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE É MEU! (se joga na cama)
Karen: (morrendo de rir) Tudo bem calma ninguém vai arrancar o quarto e sair correndo Demi!
Demi: Desculpa é que é lindo!
Yasmim: Awwn eu vou morar aqui tchau gente! (entrando no quarto com as malas)
Justin: (da risada) Tudo bem vocês vao vir pra ver os outros?
Demi: Vamos! (Sorri)

Entao a gente deu mais um passo e ele abriu outra porta..linda claro um quarto maravilhoso!

*quarto



Selena: (com os olhos brilhando) Pode cair fora que esse é meu e do Nickito!
Demi: O Meu é melhor! HÁ HÁ HÁ!

A gente andou de novo e paramos do outro lado do corredor e ele abriu uma porta era outro quarto lindo tmb!

*Quarto



Kevin: Esta ocupado!
Justin: Ta não!
Kevin: Agora esta pela gente! (rindo)
Nick: você precisa melhorar suas piadas!

E entao a gente foi a porta do lado do quarto do Kev e abrimos...outro quarto obvio!

*Quarto



Sterling/Tiffany: TCHAAAAU GENTE! U.U

Andamos…de novo e fomos até outro quarto e abrimos mais todo mundo ja tinha quarto…ou melhor a Miley nao né!

*Quarto



Justin: E ai todo mundo já tem quarto né?
Demi: Entao, a Minha irma e o marido dela não chegaram eles vem semana que vem, entao deixa esse ai pra ela! (sorri)
Karen: Você é quem manda!
Zac: Bonito e eu? Durmo na sala?
Karen: AH! A vanessa dorme sozinha!
Vanessa: O que tem eu?
Karen: O Zac ficou sem quarto ele pode dividir com você?
Vanessa: è...acho que sim!
Karen: Você não se importa de dividir o quarto com a Vanessa né?
Zac: hmm...nao se pra ela estiver tudo bem! (sorri)
Vanessa: Não tem problema não! Pode ir la guardar suas coisas e aquele quarto ali! (aponta pra uma porta no final do corredor)
Zac: Depois eu vou deve estar com um monte de coisa sua! (da risada)
Vanessa: (Sorri)
Ashley: Ok agora vocês arrumem as coisas de vocês e depois desçam pra gente comer porcarias! (da pulinhos)
Demi: Você lembra minha irma! (da risada)
Ashley: Por que?
Demi: Ela fica dando pulinhos assim do nada!
Ashley: é a vida gata! Serio agora vocês descam que eu estou esperando lá embaixo ok?
Todos: Ok!

Entramos no nosso quarto lindo que é muito perfeito pra uma faculdade mais enfim! Depois de uma hora arrumamos todas as coisas e a minha bebe (Yasmim) dormiu que nem um anjo entao nós descemos pra cozinha e a Ashley estava sentada no balcão com uma colher de brigadeiro na boca a vanessa sentada na mesa junto com a Karen e o Zac o Justin enchendo a Karen o Jared abraçado com a Ashley...eles devem ser namorados né? A Selena e o Nick atacando a panela do brigadeiro o Kevin e o Sterling falando de futebol blé! E a Tiffany dando brigadeiro pra Brenda. Eu e o Joe fomos pra junto deles e nos sentamos na mesa e ficamos conversando e rindo e claro..comendo brigadeiro até de tarde, GRAÇAS A DEUS ELES SÃO LEGAIS!


**Continua**

Proontinho! *-* está ai como prometido e a a Ashley e a Vanessa e o resto apareceram asasuhashu e a Ashley esta loira na historia ok? enfim...eu sei que nao esta mt bom muito menos grande mais ser eu CONSEGUIR eu posto mais um hoje a noite ok? eu nao estou prometendo eu vou TENTAR!

Beijoos c2

22 comentários:

  1. please vc poderia divulgar meu blog
    http://meninaslokinhass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. DezzaLovato *♥♥*25 de janeiro de 2011 13:47

    AAAwn espero que vc consiga postar pq tá perfeito!! Nuss' morri de rir com a selena ficando sem fôlego so de explicar e apresentar cada um.. uhasuhsa' bjbjbj o blog tá mtomto perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. te indiqueui no selo de qualidade

    http://jemiumromancediferente.blogspot.com

    Olha lá

    ResponderExcluir
  4. ta posta logo pq ta mt mt perfeitooo
    .... faz um favor??to sintindo falta do joe e da demi pelo menos se bjando eles naum derã nenhum bjinhoo...so d sabr q eles vão terminar ! por favor coloca mais parts romanticas dos 2 ? sii vc kiser é claro...bjbjbj
    mt lindoo......

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa lindooooo, posta 3 num dia? perfeitoo, plz posta mesmo bjbj!!!

    ResponderExcluir
  6. pleeaase segue meu bloog de historia tipo a sua!?

    coincidenciasdoamor.blogspot.com
    se vc segui vo fika mttt feliiiz!

    ameiii! continuuua!

    ResponderExcluir
  7. Oi amr, tô amando o seu fanfic, comecei a ler ontem, por favor posta o próximo capitulo hoje *--* (eu sou amiga da @support_delena
    do http://lifescrusades.blogspot.com ela que indico o seu fic ;D)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ta lindooooo.
    Posta LOGO!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo, adorei os quartos

    Posta Logo

    Beijonas

    ResponderExcluir
  10. que lindo posta logo
    posso te fazer um pedido ja pedindo dilvugua o meu blog eu to amando fazer marcelaguerra-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHH !
    Tá lindo !
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  12. AHH' olha eu mostrando os quartoos! haha' obrigada Fêe, a-m-e-i! Beijos, posta logo garota! :p te adoroooooo cereja. Karen :*

    ResponderExcluir
  13. Esta otima a fic
    posta mais e logo bjsss

    ResponderExcluir
  14. Gostei, você tá se superando Fêe. Cada dia eu fico mais apaixonada. \o/ pro próximo!

    ResponderExcluir
  15. DIVULGA?

    WWW.DEMILBR.TK

    *-*

    BEIJOS, RRAYMUNDA KKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaa , eu ameei , teem o Justin e a Karen(eu adoro o #imagine dela) !! E A Sel falando dos nomes ... uasuahsuahuhs eu AMEI , posta maais !

    ResponderExcluir
  17. LIndooO amo're ameI ....
    bjs posta logo

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAH , pooosta loogo amoor *-*
    pode divulgar o meu blog amoor ? e se puder dar uma passadinha lá eu agradeço *-*
    http://quimicaeamor-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. segue meu blog e deixa bastante comentario!!
    www.diairodaisi.blogspot.com

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333