quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

34° Capitulo – 2° Temporada – (ESPECIAL JEMI)





Entramos no nosso quarto lindo que é muito perfeito pra uma faculdade mais enfim! Depois de uma hora arrumamos todas as coisas e a minha bebe (Yasmim) dormiu que nem um anjo entao nós descemos pra cozinha e a Ashley estava sentada no balcão com uma colher de brigadeiro na boca a vanessa sentada na mesa junto com a Karen e o Zac o Justin enchendo a Karen o Jared abraçado com a Ashley...eles devem ser namorados né? A Selena e o Nick atacando a panela do brigadeiro o Kevin e o Sterling falando de futebol blé! E a Tiffany dando brigadeiro pra Brenda. Eu e o Joe fomos pra junto deles e nos sentamos na mesa e ficamos conversando e rindo e claro..comendo brigadeiro até de tarde, GRAÇAS A DEUS ELES SÃO LEGAIS!

Ashley: E ai...vocês já conheceram a escola?
Demi: Aaham! (Sorri) é bem legal!
Karen: É PERFEITA MENINA! (da risada) vocês estão fazendo faculdade do que?
Demi: ta meio que dividio em Medicina e Veterinária e a minha outra irmã vai fazer moda!
Ashley: Serio? Eu também faço moda!
Demi: eu também ia fazer...mais sei lá desanimei prefiro medicina é mais emoção!
Jared: MUITO mais emoção você quis dizer né?
Ashley: Heey meninas eu tenho uma proposta a vocês!
Selena: Qual?
Vanessa: Aff lá vem ela com a proposta dela! Se eu fosse vocês não aceitava ainda mais que vocês vao fazer medicina!
Tiffany: Mais o que é?
Ashley: eu sou líder de torcida!
Dani: em faculdade tem isso?
Karen: CLARO! A gente precisa fazer alguma coisa legal além de estudar pra caramba não é mesmo?
Dani: (pensando) faz sentido! (da risada)
Ashley: Entao querem entrar?
Selena/Tiffany/Demi/Dani: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Vanessa: Ferrou, a gente vai ter que ficar escutando elas gritando “VAAAI TIME” (imitando vóz de patricinha)
Zac: Eu acho, assim so ACHO que você é patricinha igual a elas mais esta se fazendo de difícil!
Vanessa: Entao achou errado!
Joe: Hmmm...sei!
Vanessa: O que foi?
Jared: Vanessa sua cachorra você é muito linda pra ser uma nerd amiga! (imitando voz de gay)
Vanessa: Seu filho da mao cachorra é você!
Justin: As pessoas se amam nesta casa já perceberam não é? Minha prima so me da patadas e o namorado da outra xinga a amiga de cachorra!
Todos: (dao risada)
Kevin: Mais espera ai...a Karen é sua prima? (O.O)
Justin: Infelizmente sim! (=/)
Karen: Valeu! É tao ruin ser meu primo?
Justin: Não mais ai eu não posso te atacar!
Karen: Vai se ferrar!
Demi: Ai deus e eu achava que eu era louca!
Ashley: Gosh me chamou de louca?
Demi: Yeeeeeees! (da risada)
Ashley: Sua Vaca!
Demi: Valeu cachorra!
Ashley: aiai eu gostei de vocês, principalmente das roupas! A gente pode fazer compras já que as aulas so começam semana que vem né?
Selena: Isso ai a gente vai na loja dos meninos!
Vanessa: Vocês trabalham?
Sterling: Não só o Zac e o Joe!
Karen: Por que?
Joe: A Gente não passou na prova e elas queriam pagar pra gente então a gente trabalha entendeu?
Justin: Siim!
Ashley: Vocês querem ver filme e pipoca?
Todos: Sim!
Vanessa: O que a gente vai assistir?
Zac: que tal “Vanessa assumindo que é uma patricinha parte 1” ? (sorri)
Vanessa: Eu vou te bater!
Jared: não deixa ela bate mais que eu!
Ashley: Awwn cutecute você é o cara mais forte do mundo! (beija ele)
Selena: nada haver o meu Nickito é mil vezes mais!
Demi: (rindo litros) Aham nenhum dos dois é o Joe é mais!
Tiffany: Gosh olhem para o Sterling!
Karen: Estou vendo um galho no lugar dos braços! (da risada)
Sterling: Nossa como você é um amor hein!
Justin: Acostume-se!
Vanessa: Chegaa de falar quem é o mais forte! Vamos assistir o filme logo!
Ashley: Ok quem a gente vai assistir?
Tiffany: Eclipse pra ver o gostosao do Jacob!
Demi: Aff não aguento mais ver isso e nem a Ultima musica...
Selena: Vamos assistir Garota infernal?
Meninos/Meninas: SIM/NÃO!
Kevin: Por que?
Dani: da medo!
Jared: Vai para, tem 7 homens aqui!
Nick: Não vai acontecer nada suas medrosas!
Demi: Vocês estão me chamando de medrosa? Como assim? Vamos assistir isso logo! (sai pra sala)
Jared: WOW!
Justin: O que foi isso?
Joe: Minha namorada tendo surtos!

*No dia seguinte

Joe: Anjo acorda!
Demi: Eu to com sono! (fala dormindo)
Joe: Vamos se não você não vai sair com o cara mais lindo desse mundo! (beija ela)
Demi: TO ACORDADA! (pula no colo dele)
Joe: (sorri) Entao a senhorita vai se arrumar pra gente sair!
Demi: E aonde a gente vai?
Joe: você (selinho) vai saber (selinho) quando (selinho) chegarmos (beijão)
Demi: Você é muito malvado sabia?
Joe: Eu? Magina eu sou um anjo! (beija ela de novo)
Demi: Eu sou o único anjo aqui gatinho! (da risada e beija ele)
Yasmim: Eca por que vocês estão nessa melaçao toda hoje?
Demi: Um dia você vai fazer isso e eu vou ficar te enchendo o saco ta!
Yasmim: Credo mamae!
Demi: é a vida estrelinha! (sorri)

Eu fui no banheiro tomei um banho relaxante, depois e sai e o Joe nem a Yasmim estavam lá! Fui no closet peguei um short jeans preto e curto e uma regata rosa pink e uma rasteirinha rosa também. Prendi meu cabelo num coque frouxo e passei um lápis bem fraquinho e um gloss cor de morango. E pronto eu já estava pronta e linda! Desci e estava todo mundo na sala.

Demi: Oie gente!
Vanessa: Aonde você vai toda arrumada?
Joe: Sair comigo!
Ashley: Own que lindo!
Demi: Eu hein!
Selena: Eu vou ter que cuidar da Minzita né?
Demi: você ama fazer isso!
Selena: Eu não amo não mais pelo menos tem mais gente pra cuidar! (da risada)
Demi: Aham sei tchau e beijos! (joga beijos no ar)
Joe: Tchau!

Nós saímos pra fora e eu ia andando pro carro quando o Joe me segurou pelo braço, sem machucar claro!

Demi: O que?
Joe: Vamos a pé, é mais legal e mais tempo com você! (abraça ela)
Demi: Joe, gatinho você ta bem?
Joe: Sim por que?
Demi: ta cheio de abraços e beijos!
Joe: É que quando a gente começar a estudar e eu a trabalhar a gente não vai ter TANTO tempo pra gente! (faz bico)
Demi: Não fala isso! A gente vai sim! (Sorri)

*Com os Outros

Ashley: então já que a Demi nos abandonou vamos pro shopping, só a gente?
Selena: SIM!
Yasmim: eu também vou né tia?
Dani: Mais é claro! As duas vao!
Brenda: Isso! (faz dancinha)
Ashley: Own vocês são tao fofas!
Yamsmim/Brenda: Eu sei!
Dani: MENINAS!
Yasmim: Quer dizer...
Brenda: Obrigada!
Ashley: (da risada)
Jared: vocês duas parecem a Ashley quando era pequena!
Justin: WOW é verdade mais a Ashley era pior!
Karen: Mil vezes pior né!
Zac: A gente vai no shopping ou não?
Ashley: VAMOS! (dando pulinhos)

*Todos sobem e se trocam, eles pegam o carro e vao pro shopping fazer compras e ir no cinema.

*Com Jemi

O Joe me levou numa sorveteria a gente estava sentado naquelas mesinhas que ficam do lado de fora e estava um sol de rachar.

Demi: (da risada) sua boca sexy esta toda suja!
Joe: (arregala o olho) Onde?
Demi: Aqui! (beija aonde estava sujo)
Joe: Você esta virando uma patricinha pervertida sabia?
Demi: Mentira! Só com você!
Joe: (da risada) então pode! (sorri maliciosamente)
Demi: e eu sou a pervertida aqui não é mesmo?
Joe: Sim com certeza a mais pervertida do mundo! (da risada)
Demi: Seu besta!

Nós tomamos o sorvete e depois começamos a andar pela rua, não conhecíamos muito bem o lugar mais estavamos andando e nem sabíamos pra onde. Então entramos numa estradinha de terra...
Demi: Joseph Jonas a onde nós estamos indo?
Joe: Eu também não sei (da risada)
Demi: JOE!
Joe: Calma se a gente se perder é so fazermos o mesmo caminho de volta!
Nós estávamos conversando e nem olhando pra onde estávamos indo quando o Joe tropeçou e a gente desceu rolando um “morro” de grama pelo menos era de grama e não ia machucar né!

Demi: AIIIE!
Joe: Você esta bem?
Demi: Sim, tirando essa grama toda no meu cabelo!

Nós ficamos rindo e tirando a grama do cabelo quando olhamos envolta e estávamos no....paraíso! OMD!!!

*O Lugar




Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TEM UMA ARVORE ROSA? PINK? OMD OMD OMD! (gritando)
Joe: Calma mulher!

Eu sai correndo e me joguei no caminho de rosas que tinha no chão era muito perfeito pra ser realidade parecia aquelas coisas de filmes!

Joe: (rindo histericamente) você ta parecendo um cachorro com sarna gatinha!
Demi: Nossa como você e carinhoso hein!
Joe: MUITO! (deita do lado dela)
Demi: Isso aqui é mais perfeito ainda com você! (sorri e deita no peito dele)
Joe: e TUDO fica perfeito com você!
Demi: Ownt e eu tenho o namorado mais perfeito desse mundo! (beija ele apaixonadamente)
Joe: Então gatinha a gente vai ficar deitado na tua arvore rosa ou vamos ir na cachoeira maravilhosa que tem na nossa frente?
Demi: CACHOOOEIRAAAAA! (levanta)
Joe: Eu estou começando a achar que você é bipolar ou algo do tipo...uma hora você ta de mal humor por que esta com sono e na outra esta pulando e rindo, eu hein!
Demi: é você que me deixa assim! (U_U)

Eu comecei a tirar minha blusa e depois o meu shorts e o Joe ficou olhando sem piscar, quem era a pervertida aqui mesmo?

Demi: O que foi?
Joe: O que você ta fazendo?
Demi: Indo na cachoeira? Eu não vou molhar a minha roupa toda meu querido!

Ele sorriu pra mim e tirou a bermuda e a camisa que ele estava usando e ficou so de boxer preta GOSH que isso! (66’ ele me pegou no colo e saiu correndo pra cachoeira e me jogou lá dentro a agua estava bem quentinha parecia agua do chuveiro. Ficamos assim boa parte do tempo e já estava dando umas 5h00 da tarde e o por do sol estava PERFEITO! Nós estavamos deitados debaixo da arvore rosa *--* parecia um colchão lá era tao fofo!

*Por Do sol




Era tao perfeito, as vezes eu acho que isso é só um sonho e a qualquer momento eu posso acordar, eu tenho um namorado perfeito, família perfeita amigos perfeitos TUDO é tao bom na minha vida que as vezes eu acho que é injusto com os outros kkkkkkk mais é a melhor coisa do mundo ficar aqui abraçadinha com meu Joesinho lindinho e gatinho!

Demi: eu te amo! (sussurra no ouvido dele)
Joe: (sorri pra si mesmo) eu também (deita em cima dela e sussurra em seu ouvido) te amo muito, mais que tudo! (beija ela com fogo)
Demi: Joe o que você ta fazendo? A gente ta no meio do mato! (da risada)
Joe: corrigindo no meio de rosas, literalmente rosas e não tem ninguém aqui! (volta a beijar ela com fogo)
Demi: E eu sou a pervertida! (retribui o beijo com mais fogo ainda)

*Depois de Uma hora e meia...(vocês entenderam oque eles fizeram certo? Kk)

Demi: A gente precisa ir Joe já são 6h00 e a gente nem sabe como voltamos pra casa!
Joe: A gente vai voltar né?
Demi: SEMPRE! (sorri)

Eu me levantei e comecei a me vestir já estava escuro só a luz da lua...isso deixava o lugar mais perfeito ainda! *O* enfim eu coloquei minha roupa e o Joe a Dele e nos fomos subindo o barranco de novo com mal dificuldade mais fomos e finalmente estávamos na estradinha de terra que por sinal estava SUPER escura! Eu e o Joe ligamos o celular pra poder enxergar melhor então fomos andando pelas ruas escuras de volta pra casa...e Hoje tinha sido tudo perfeito, sempre é quando ele esta por perto! E a cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza de que a única coisa que eu quero é ele...meu Joe meu anjo!


**Continua**

E ai o que acharam? vocês falaram que queriam um romantico de Jemi estao..TCHANAM esta ai kkkkk espero que tenham gostado! *---*

AAH deixa eu divlgar logo!

DIVULGAÇAO:

Entrem aqui olha no blog da meninas Lokinhas: http://meninaslokinhass.blogspot.com/

e esse: O blog da Mah http://marcelaguerra-mah.blogspot.com/
e o da minha irma sauhhuash http://www.demilbr.tk/




Sigam entrem e comentem ai! *-* Beijoos \o/

27 comentários:

  1. Ta lindo flor, posta mais...

    ResponderExcluir
  2. akhhhhh prfeito o momento jemi posta logo porfavor
    beijinhooos kary

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh!!! Ficou muito fofo, posta logo.

    ResponderExcluir
  4. DezzaLovato *♥♥*26 de janeiro de 2011 13:47

    AAAwn fico perfeito liinda.. posta amanhã pfpfpf... se não eu vo enlouquecer *-*
    Bjiinhos *-*-*-*

    ResponderExcluir
  5. my god oque e isso ta maravilhoso posta logo ta lindo

    ResponderExcluir
  6. ta peeerfeeeitissíma! pooosta looogo!
    le meu blog?
    coincidenciasdoamor.blogspot.com

    pleeeaaseee

    ResponderExcluir
  7. ESTA MAIS QUE PERFEITO, SUPER!
    CONTINUA, FLOR...
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  8. AMEI MUITO FICOU MUITO LINDO *-*
    POSTA LOGO BJSS

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TÁ INCRIVÉL,DEMAIS,PERFEITO,FABULOSO,NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 EU AMEI, AI AI AI QUAL VAI SER O NOME DO FILHO(A) DA DEMI EU GOSTO DE SUNNY, MITCHIE E PRA MENINO: SHANE,LUCAS, BEIJOOOS CONTIIIIIINUE POSTANDO TÁ INCRIVEL DEMAIS VC É PERFEITA E ROMANTICA PRA ESCREVER UMA COISAAAAH TÃO PERFEITA E ROMANTICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaiiiiiii tah lindo feh eu ameiiii de mais posta logo tah te adoro flor bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAH ameeei ta PERFEITOO vc mereci um premioo parabénss ....por favor POSTA LOGO se naum eu morro ....<3
    P
    LOGO
    S
    T
    A...........................................

    ResponderExcluir
  12. Você recebeu um Selo de Qualidade

    http://jemiamorsemlimites.blogspot.com/2011/01/primeiro-selinho.html

    Bjs linnda :*

    ResponderExcluir
  13. Eu morri. Sérinho. Eu morri. De tão lindo que eu achei esse episódio. Tá perfeito Fê, mt. mt. bom. Eu não queria tirar do seu blog pra não perder quando vc postar.
    Mas enfim, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! amei amei ! poosta logo *-*

    amor, sem querer ser chata, mais eu tinha feito parceria com vc, meu blog é jemi-truelove.blogspot.com e vc não colocou ele na lista de parcerias :(

    Bjs e poosta logo *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei , posta logo !!! Amr , faz partes romanticas tbm de Nelena ? É tão legal !!! Eu amo seu Blog !

    ResponderExcluir
  16. Aiin é liiindo deemais ! você pode me falar qual é o link daquele blog que você indicava que o nome era mais ou menos I STILL LOVE WITH YOU ?? é assim ??? alook !!

    POOOOOOOOOSTA ! <33

    ResponderExcluir
  17. lindooooo, perfeitooooooooooooooooooooo, posta logoooooooooooooooooo, divulga tb meu blog? http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tá perfeito posta logo e por favor divulga o meu blogue já está no 2º capitulo e estou a fazer o 3º:
    http://jeminelenalileyhistorias.blogspot.com/
    Brigado BEIJEMI POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  19. DezzaLovato *♥♥*27 de janeiro de 2011 11:02

    AAAAAAAAAAAAh

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    !
    pfffff *-*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FERNANDA SALES POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LOGOH TÁ DE MAIS VC É FABULOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. obrigada por divulgar
    oi gente olha meu blog e que eu to começando a fazer uma historia (vai começa amanha)
    e eu quero a opinião de vcs.
    bjssssss
    http://meninaslokinhass.blogspot.com/
    posta logo
    amei

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! Você ganhou o selinho de melhor escritora. Passe lá e veja: http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/2011/01/omg-ganhei-o-selinho-de-melhor.html

    PS: POSTA LOGO, POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaah, eu amei esse capítulo! *-* Oi querida, aui é a Bruh(já comentei aki) eu fiz um novo Blog ontem, vc pode divulgar para mim? http://jemialemdavida.blogspot.com/ Obg!

    ResponderExcluir
  24. DezzaLovato *♥♥*28 de janeiro de 2011 09:45

    AAAAAAAH CADE O CAPITULO 35?? VC QUER ME DEIXAR PARANOICA ???? Posta looogoo pufavôô.. *-*
    Beijoos*

    ResponderExcluir
  25. Ooo floor, perfeiita, postta maiis táa? Depoiis divulga um FCO pra miim pliiz? é beliebersworldbrazil.blogspot.com Bjooos

    ResponderExcluir
  26. amei estava ótimo cada pedacinho
    muito romantico parabéns

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333