sábado, 29 de janeiro de 2011

35° Capitulo – 2° Temporada – (Especial Nelena)





Eu me levantei e comecei a me vestir já estava escuro só a luz da lua...isso deixava o lugar mais perfeito ainda! *O* enfim eu coloquei minha roupa e o Joe a Dele e nos fomos subindo o barranco de novo com mal dificuldade mais fomos e finalmente estávamos na estradinha de terra que por sinal estava SUPER escura! Eu e o Joe ligamos o celular pra poder enxergar melhor então fomos andando pelas ruas escuras de volta pra casa...e Hoje tinha sido tudo perfeito, sempre é quando ele esta por perto! E a cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza de que a única coisa que eu quero é ele...meu Joe meu anjo!

*Com os outros
Tiffany: Os dois resolveram acampar fora hoje?
Vanessa: Coitados deixa eles!
Selena: Deixa nada! A ultima vez que eu deixei ela sumir ela só voltou um mês e meio depois!
Ashley: Como assim?
Nick: Longa historia!
Demi: O que é uma longa historia?
Tiffany: Até que enfim vocês chegaram!
Joe: Foi mal a gente se perdeu!
Justin: Como vocês se perderam? O.o
Demi: A gente achou uma estrada de terra e rolamos um barranco e caímos no Paraiso!
Todos: O QUE?
Joe: A gente achou um lugar MUITO lindo!
Demi: E...sabe o que tinha lá?
Todos: O QUE?
Demi: Uma arvore rosa pink! AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Meninas- Vanessa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Vanessa: Ninguém merece isso hein!
Zac: você também quer pular né van? (da risada)
Vanessa: Qual seu problema? E quem deixou você me chamar de “Van” ? vao se ferrar!
Zac: UII nervosinha!
Vanessa: Idiota!
Zac: Nerd falsificada!
Vanessa: Imbecil!
Zac: Metida!
Vanessa: Tapado!
Zac: Linda!
Vanessa: retar...o que?
Zac: O que? (imitando ela)
Vanessa: Você me chamou de..
Zac: Não, você me chamou de lindo eu ouvi!
Vanessa: mais eu não disse...
Zac: que eu sou lindo você disse, vocês ouviram não é?
Vanessa: Não eu falei re...
Zac: Lindo eu sei que eu sou!

KKKKKKKKK Gente eu estava passando mal de rir com o Zac e a Vanessa ela não entendeu que ele esta zuando com ela ainda né? So pode mais estava muito engraçado!

Vanessa: EU DISSE QUE VOCÊ ERA...
Zac: LINDO!
Karen: (rindo) Coitada zac!
Zac: Ela disse que eu sou uéé!
Demi: (rindo histericamente) Parem eu estou ficando com dor de barriga!
Vanessa: ARGHT! Eu vou pro meu quarto! (sai andando)
Zac: Espera gatinha é nosso quarto...EU SOU SEU MARIDO VOLTA AQUI! (sai correndo atrás dela)
Jared: Isso ai sei não!
Nick: EU APOSTO 20 REAIS QUE ELES VAO ACABAR NAMORANDO!
Kevin: Eu aposto 20 centavos!
Joe: Ah Kevin para de se mao de vaca!
Justin: Beleza 20 reais e não se fala mais nisso!
Kevin: Ta bom, ta bom!
Karen: Mais então. Aonde vocês foram mesmo?
Demi: A gente foi na sorveteria e depois começamos a andar por ai e achamos o lugar!
Selena: Eu quero ir lá!
Jemi: NÃO!
Nick: Por que?
Ashley: tem uma arvore pink!
Karen: Isso é muita maldade!
Tiffany: eu vou processar vocês!
Demi: Não achem o lugar secreto de vocês hunf!
Selena: Eu sou sua irma mais velha e eu ordeno que você me mostre o lugar!
Tiffany: ISSO AI SE IMPONHA SELENITA!
Demi: Não!
Nick: Eu sigo vocês!
Joe: e quem disse que eu vou voltar lá?
Nick: Filho da Put*
Kevin: Coitada da mamae!
Nick: Desculpa mae!
Selena: Demi, Demizinha, anjinha da família linda, maravilhosa, deusa grega e gostosa ... ME MOSTRA O LUGAR?
Nick: Vai Demi’s!
Demi: Awn, mais é que lá e tao lindo e eu ..
Dani: Sua mao de vaca!
Demi: Não sou não!
Joe: (suspira) Ok, Ok a gente leva vocês lá até porque a gente não viu TUDO so uma parte deve ter muito mais coisas né!
Ashley: ISSO! Awn tess a gente vai conhecer o paraiso! (falando com a cachorra com voz fofa)

*essa é a Tess u_u



Tess: (late)
Karen: Ninguém merece ela falando com cachorras!
Justin: Entao ela fala com ela mesma! (ri histericamente)
Karen: (rindo junto) essa foi phoda! Toca ai!
Justin: (fazem um toque)
Selena: então a gente vai amanha né?
Demi: (suspira) Sim!
Yasmim: Aonde a gente vai?
Demi: No Paraiso! (da risada)


*No dia seguinte

Ashley: Ai se eu soubesse que tem que andar tanto assim não tinha vindo! E a Tess esta morrendo de sede tadinha da minha fofucha!
Jared: Calma amor!
Joe: Esta chegando parem de ser molengas!

*30 mim depois

Vanessa: JOSEPH AINDA NÃO CHEGAMOS!
Demi: Chegamos sim! (empurra a vanessa)
Vanessa: AAAAAAAAAAAAAAAH (desce rolando o barranco)
Ashley: A Gente tem que descer isso rolando?
Demi: Yes! (da risada)

A gente foi descendo de vagarsinho pra não rolas mais metade saiu rolando kkkk quando chegamos lá em baixo todo mundo paralisou e ficou com os olhos brilhando e por incrível que pareça o lugar estava mais lindo ainda!

Ashley: AAAAAAAAAAAAAAAAA A ARVORE ROSA! (sai correndo)
Selena: GOSH! É lindo!
Tiffany: É perfeito!
Vanessa: é o Paraiso! (falando encantada)

Demi Off – Selena On....

Gente o lugar era perfeito realmente parecia o Paraiso o ceu um sonho! Como eles acharam esse lugar maravilhoso? A Ashley estava jogada no caminho de rosas junto com a Tiffany e a Karen os meninos estavam fazendo guerra na cachoeira e a Demi e o Joe sentados em uma pedra na maior melaçao.

Nick: Vamos andar?
Selena: Claro baby!

Eu sorri e peguei em sua mao e nos fomos andando era mais perfeito ainda com meu Nickito! Nós fomos andando pra longe dos outros acho que nem a Demi e o Joe tinham ido pra lá! Mais enfim achamos OUTRA cachoeira e mais arvores e flores maravilhosas!

*Tipo Assim



Nelena: WOW!
Selena: Cara isso aqui parece infinito!
Nick: Principalmente com você aqui! (sorri e beija ela)
Selena: Own eu tenho o namorado mais fofo e gato da crosta terrestre! (abraça ele)
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Selena: O QUE?
Nick: Tem cereja vem!

Ele parecia uma criança..ou melhor NÓS parecíamos duas crianças no parquinho! Saímos correndo para o pé de cerejas e estava LOTADO de cerejas o Nick pegou um monte e tirou a blusa deixando o tanquinho lindo dele de fora e colocou as cerejas em cima e nos sentamos no chão e ele começou a me dar cereja na boca.

Selena: Sabe...quando a gente casar...se você quiser (interrompida Por Nick)
Nick: É Obvio que eu quero! (sorri e beija ela)
Selena: (da um mega sorriso) então a gente pode construir uma casa aqui! Ai a nossa podia ser aqui a da Demi lá pra frente e os outros que se virem! (da risada)
Nick: Ia ser perfeito...morar nesse lugar e com você! E ia estar cheio de crianças correndo por ai!
Selena: (da risada) verdade nosso filhos, os da Demi, Miley Tiff e agora com os novos amigos...ia ser Crazy! (da risada)
Nick: Mais, ia ser perfeito..eu ia estar casado com a mulher da minha vida, ter os melhores filhos do mundo ia morar perto da minha cunhadinha linda que eu amo e do tapado do meu irmão...ia ser uma perfeição morar perto deles principalmente morando nesse lugar! (da outra cereja pra ela)
Selena: E eu ia me entupir de cerejas! (da risada)
Nick: Pelo menos não engorda né!

*Com os outros

Demi: Alguém viu a Selena e o Nick?
Yasmim: Eles foram andando lá para aquele lado mamis! (aponta pro outro lado)
Tiffany: Eu vou lá enxer o saco deles! (da risada maligna)
Sterling: deixa eles loirinha da minha vida se fosse a gente você ia gostar que nos interrompessem?
Tiffany: (pensando) é eu não ia gostar! E você não se cansa de estar certo toda vez não?
Sterling: NÃO! (beija ela)
Brenda: EWW isso aqui ta ficando nojento todo mundo se beijando credo! YaYa vamos brincar com a tess?
Yasmim: com certeza querida!

*As duas saem correndo pra brincar

*Com Nelena

Selena: NÃO NICK SAI SOCOOOOOOOORRO! (sai correndo)
Nick: é so uma cachoeira gatinha! (sai correndo atrás dela)

Se vocês estão se perguntando por que eu estou gritando “socorro” eu digo: é porque depois de comer muitas cerejas e conversar com meu Nickito ele disse que a gente ia na cachoeira maravilhosa mais o meu cabelo estava tao lindo que eu não queria estragar ele sabe como é ne? Eu fiquei uma hora praticamente arrumando ele ai o Nicholas quer me jogar na agua? NEM PENSAR eu lutarei até meu ultimo suspiro! Kk menos! Eu sai correndo mais eu já estava ficando exausta então eu parei por um misero segundo pra respirar e o Nick me pegou no colo e saiu correndo que nem um louco pra cachoeira e pulou e meu cabelo, bom ele ficou igual a Tess quando toma banho! =/

Selena: NICHOLAS JERRY JONAS SEU FILHO DA MAE! (joga agua nele)
Nick: (rindo) Qual é amor foi legal vai? Esta mal calor e você esta parecendo a Tess!
Selena: NICK!
Nick: eu so estava brincando! (abraça ela)
Selena: (coloca os braços em volta do pescoço dele) eu te amo seu maluco!
Nick: Eu te amo muito mais! (sorri)
Selena: Seu sorriso de banana é tao lindo!
Nick: Você é linda!
Selena: (da risada) eu sei!
Nick: convencida!
Selena: não sou mais se TODO mundo me fala que eu sou linda então é porque eu realmente sou né!
Nick: (pensando) Isso faz sentido!
Selena: MUITO! (beija ele)
E meu dia se passou assim graças a minha irma linda e maravilhosa que levou a gente até o paraiso todo mundo ficou namorando e a Yasmim e a Brenda reclamando e brincando com a Tess e eu e meu Nickito do outro lado na maior melação do mundo mais eu nem ligo pra isso porque quando a gente ama uma pessoa a gente fica meio ... cega? Talvez mais eu amo ele e ele me ama isso que importa! Eu...ele e esse lugar perfeito!


**continua**


HAAAAAAAAAAA eu postei! \o/ vocês tinham pedido um especial nelena entao esta ai espero que tenham gostado! eu nem ia postar hj pq eu to tao surtada com a historia da Demi ter saido que eu nem tava com cabeça pra escrever mais nao e justo com vcs né? HUASUH entao esta ai!

aah e deixa eu divulgar aqui logo! *-*

http://www.beliebersworldbrazil.blogspot.com/

http://jemialemdavida.blogspot.com/

*setinha pra cima kk* esse Jemi além da vida é muitoo perfeito!

http://jeminelenalileyhistorias.blogspot.com/


http://nileywelovethey.blogspot.com/


 
http://www.imagine-belieber.blogspot.com/


 
http://irlane.spaceblog.com.br/


 
 
~respirando~ acho que é so isso eu esqueci de alguém? HSUAHUS eu to igual a Selena na historia! u_u

e Juliana sorry nao colocar vc nas parcerias é que vc falou pelo twitter e eu meio que esqueci mais eu vou colocar lá ta bom? *-* sorry mais uma vez!

17 comentários:

  1. Adoreiiii , ficou perfeito !!

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. peerfeita!
    continuua!
    segue meu blog?
    coincidenciasdoamor.blogspot.com
    se puder indica?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei *--* eu amo Nelena e eu amo o seu fic, muito perfeito, por favor divulga o fanfic da minha BFF ela começou escrever a pouco tempo mas ela tem talento é http://lifescrusades.blogspot.com/

    Amo o seu fanfic, atualizo toda hora pra ver se tem novos capítulos kk' AMO

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmeeii
    ta perfect ........ ta mt mt lindoo ....POSTA LOGOO........ aii o tão feliz + tão feliz q quando eu paro pra pensar na Demi eu ainda choroo...mim respond uma coisa??a Brenda e a YAYA tem 5 ou 10 anos??bjs...( no antigo capitulo eu postei um comentario mas pelo e-mail uma amiga.era num seii o q ´´crepusculo´´+ so to falando pra vc saber q era eu ta ?) bjs...................

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiii, maravilhosoooooooooo, lindooooooooooooo, posta logooooooooooo feeeeeeeee
    ps valeu por divulgar kk... aaaaaaa ameiiii o cap (kkkk)

    ResponderExcluir
  6. oier dsculpa?eu postei novamente pelo e-mail d uma amiga minha + saiba q ´´A saga crepusculo´´
    sou eu ta??
    e como eu disse ants ta perfect e POSTA LOGO ta mt mt lindoo fe....
    mim respond ta a pergunta da brenda e da Yaya??

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo,mas akie,no proximo capitulo pode ser especial zanessa?
    bjs.
    AMEI!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q lindooooooo
    eu sei q vc fez um especial jemi no penultimo capitulo mas,é q é tao fofo e faz mais um?? *.*
    hahaah bjs amo sua historiaa

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo Fêh, posta logo não vejo a hora de ver o que vai acontecer, se puder faz um especial Zanessa, e depois faz outro Jemi? Sem pressão rsrs, mas de qualquer jeito posta logo.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAH AMEI ESSE CAPITULO, ACHEI ROMANTICO *-* SOU TIPO, MUUUUUUITO VICIADA NA SUA HISTORIA! AH, E OBRIGADA POR DIVULGAR MEU BLOG! BJOS

    ResponderExcluir
  11. posta , posta !
    tá PERFEITO *O* !

    ResponderExcluir
  12. DezzaLovato *♥♥*30 de janeiro de 2011 07:29

    posta loogo amr tá muuito perfeito e eu to totalmente viciada na sua fic *-* éé muito linda *-* bjsbjs e posta logo se não eu fico doida *O*

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOO
    OBRIGADA POR TERES DIVULGADO O MEU BLOG
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  14. perfeito ,perfeito posta logoO
    entra no meu blog :http://hcontadadeadolecentes.blogspot.com/

    e se pude divulga tb bjs.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAH, ta perfeeito *-* owns, Nelena <3
    não tem problema amor, isso acontece ;) haushau e posta logo0 se não eu do aloka aqui kkk

    ResponderExcluir
  16. LINDO,LINDO,LINDO amei feh !!!! bjs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333