domingo, 30 de janeiro de 2011

36° Capitulo -2° Temporada- (Especial Zanessa)





Selena Off – Demi on...

Depois do dia maravilhooooooso no Paraiso nós voltamos pra republica a Yasmim e a Brenda já estavam dormindo então o Joe e o Kevin levaram elas e colocaram na minha cama. A gente subiu e tomou banho assistimos TV e depois fomos deitar.

Joe: Amanha eu começo a trabalhar!
Demi: Eu vou MORRER de saudade de você! (faz biquinho)
Joe: Ah não é tanto tempo assim! (abraça ela)
Demi: logico que é! Olha você sai as 7h00 da manha e so volta as 4h00 da tarde e ai quando começar a faculdade você fica das 4h00 até as 9h00 da noite! Eu vou morrer!
Joe: mais a faculdade a gente faz junto! (sorri falso)
Demi: Mais a gente vai ter que ficar estudando e estudando e eu ainda fiz o favor de aceitar o negocio de líder de torcida da Ashley...a gente realmente não vai mais ter muito tempo! (faz bico)
Joe: Vamos sim! (beija ela) nem que eu pare de estudar, trabalhar respirar a gente vai ter tempo! (beija ela apaixonadamente)
Demi: (sorri) Eu te amo coisa linda da minha vida! (beija ele)
Joe: Eu também!

*Com Miley e Liam em Paris

Miley: (toda suada) Chega liam eu estou cansada gato assim a gente vai ter um filinho daqui a 2 dias! (da risada)
Liam: (ri) Eu não ia ligar de ter um filinho ou uma filinha com você!
Miley: Eu também não mais é que...eu vou ficar uma bola de futebol e não ia ser legal ficar vomitando e comendo igual uma vaca! (=/)
Liam: AH para com isso vai!
Miley: Mais...
Liam: mas nada! (beija ela com fogo) vamos fazer um baby! (da risada e agarra Miley)
Miley: (da risada) IUUUUUUUUUUUUE GOSTOSAO DA MILES! (pula em cima dele)

*Com Zac e Vanessa


Vanessa: Não liga de dormir no mesmo quarto que uma nerd feiosa?
Zac: (ri histericamente)
Vanessa: Qual é a graça meu filho?
Zac: Você não é feiosa, pelo contrario você é LINDA! (sorri)
Vanessa: (cora) fala serio ninguém liga pra mim eu sei que eu sou feia, ridícula, horrível, descabelada, nerd, (falando muito rápido)
Zac: (beija ela)
Vanessa: QUE ISSO?
Zac: você não parava de falar uéé!
Vanessa: seu tapado!
Zac: por que? Eu beijo muito bem gata!
Vanessa: vai pro inferno! (deita pro outro lado)
Zac: Um dia quem sabe eu vou, mais não é agora!
Vanessa: Problema é seu eu estou dormindo!
Zac: Serio eu não quero ficar brigando com você!
Vanessa: então para de ficar me enchendo o saco!
Zac: VOCE TEM SACO? (O.O)
Vanessa: TA VENDO VOCÊ NÃO PARA DE FICAR ME ZUANDO E EU JÁ ESTOU CASANDA DE PESSOAS ME ZUANDO ENTAO VAI ZUAR A TUA AVÓ PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR TE OUVINDO! ENTAO SAI DAQUI SE VOCÊ NÃO QUISER MORRER SEU IDIOTA!
Zac: Calma eu so te irrito porque eu gosto de você!
Vanessa: OTIMO JEITO DE MOSTRAR QUE GOSTA DE AL..(se toca) Você o que?
Zac: Gosto de você?
Vanessa: Você disse isso mesmo?
Zac: sim! Você é legal, engraçada e finge que não é patricinha..(interrompido)
Vanessa: eu não sou!
Zac: CONTINUANDO! Você é quase minha melhor amiga e eu so irrito quem eu gosto!
Vanessa: Isso é muito irritante!
Zac: Enfim, o que você vai fazer amanha?
Vanessa: Estu...(interrompida)
Zac: sair com o Zac? AWN EU SABIA! (Abraça ela)
Vanessa: eu vou?
Zac: Sim amanha depois que eu sair do trabalho boa noite! (rouba um selinho dela)
Vanessa: ZAC!
Zac: Também te amo!

*No dia seguinte (é a Demi narrando ainda ok?)

Eu acordei na verdade o Joe me acordou me enchendo de beijos eu enrolei mais um pouco então abri o olho e vi ele lá sentado na cama com o sorriso que eu tanto amo!

Demi: Bom dia! (sorri)
Joe: Bom dia! (beija ela)
Demi: Você já ta indo?
Joe: Infelizmente sim!
Demi: Você ta um deus grego nessa roupa!

Ele estava com os cabelos bagunçados uma calça Jeans Skinny preta uma tênis Nike preto e branco (tipo o 6.0 acho que é isso!) e uma camisa preta escrito M-Officer em branco bem pequeno. UM DEUS GREGO MEU DEUS GREGO!

Joe: Eu sei que eu sou lindo!
Demi: E convencido!
Joe: Eu preciso ir já são 7h00!
Demi: ta bom né! E OLHA LÁ AQUELAS FEIOSAS QUE TRABALHAM LA VIU!
Joe: Nenhuma é você então não olho pra nenhuma! (beija ela)
Demi: Awn sua coisa fofa!
Joe: (sorri) Te amo beijos e até as 4h00! (beija ela)

Ele saiu correndo pela porta e nem deu tempo de eu dar boa sorte e o zac também estava saindo correndo pelo meio da casa que nem um louco e foi atrás do Joe eles entraram no carro e saíram que nem uns loucos quase atropelando os outros.

Selena: Eles já foram?
Demi: Sim!
Vanessa: Infelizmente!
Todos: O que?
Vanessa: NADA!
Karen: Van, você ta com cara de quem ta mentindo!
Justin: Eu ouvi você gritando com o Zac ontem!
Vanessa: eu grito com ele toda hora!
Ashley: sei não isso vai dar namoro!
Vanessa: CALA A BOCA!
Tiffany: Ele me disse que ia sair com você hoje!
Dani: E depois fala que odeia ele né!
Vanessa: Ah parem de me encher o saco!
Demi: O que tem? Ele é bonito..legal gosta de você pula no pescoço dele menina!
Vanessa: Serio eu vou bater em vocês!
Demi: Uéé flor a gente so esta falando a verdade...e que horas você vai sair com ele?
Vanessa: depois que ele sair do trabalho!
Ashley: Isso significa...
Meninas: COMPRAS!
Jared: Droga isso significa que
Justin: Os meninos lindos vao ter que carregar sacolas!
Nick: VIVA!
Meninos: UHUL!
Selena: se vocês quiserem não precisa ir ok!
Meninos: serio?
Ashley: NEVER!
Sterling: Mais que droga!
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: O QUE?
Selena: Quem morreu?
Ashley: AAAAAAAAAH SALVEM SE QUEM PUDER!
Kevin: CALEM A BOCA QUE ISSO!
Dani: Demi querida a escola pra Brenda e a Yasmim!
Yasmim: (cospe o leite) ESCOLA?
Jared: Obrigada era minha camisa nova!
Yasmim: Sorry!
Brenda: Como assim escola?
Dani: Vocês já tem 5 anos!
Yasmim/Brenda: e...
Demi: e .. que todo mundo vai pra escola com 5 anos e com vocês não vai ser diferente meus amores!
Yasmim: DROGA!
Brenda: Isso não é legal! (faz bico)
Kevin: é sim lá vai ter um monte de gente pra vocês brincarem!
Yasmim: Hmmm...
Brenda: Por esse lado é legal!
Ashley: VANESSA!
Vanessa: que?
Ashley: Vamos se trocar!
Vanessa: Para?
Karen: Você não ouviu não? A gente vai no shopping comprar uma roupa pra você ir com o Zac querida!
vanessa: Mais...
Tiffany: sem mais! Pra onde vocês vao?
Vanessa: Eu não sei!
Selena: Ele deve levar ela pra praia ou algo assim né!
Demi: Ok então vamos!

nos se trocamos e pegamos o carro e fomos pro shopping a Van não queria admitir mais ela estava amando essa historia de ir no shopping comprar roupas pra sair com o Zac eu acho que ela gosta dele e ele dela! Esta muito na casa! Enfim como eles iam na praia ou sei lá eu nos fomos em uma loja simples e fizemos ela experimentar umas 20 mil roupas e biquínis

Ashley: Não isso é muito marrom!

*outra roupa

Selena: Muito branco!

*outra roupa

Demi: Muito social!
Vanessa: AAAAAAAAH CHEGA QUE ISSO EU JÁ ESPERIMENTEI A LOJA TODA E VOCÊS NÃO GOSTARAM DE NENHUMA!
Tiffany: Calma!
Dani: Vai lá e experimenta mais uma!
Karen: e eu tenho certeza que a essa que você vai usar vai estar perfeita vai logo!

Ela entrou bufando e depois saiu com um biquíni lindo!

Meninas: PERFEITO!
Ashley: GOSH você tem um pircing?
Vanessa: a um século!
Demi: WOW!
Selena: menina porque você usa essas roupas largas você tem um corpo lindo!
Vanessa: ah não enche!

ela entrou e depois saiu de novo com uma roupa linda também!

Ashley: é essa!
Vanessa: Ate que em fim!

*As 4h00 com Zac e Vanessa

Demi Off – Vanessa On...

Eu coloquei o biquíni por baixo da roupa e depois...a roupa! E logo o Zac chegou...

Zac: Você esta linda! (Sorri)

*Vanessa



                            (so que não dava pra ver o biquíni ok? E so pra vcs saberem qual é)

Vanessa: Valeu! (Sorri)
Zac: Vamos Senhorita irritadinha?
Vanessa: vai começar é?
Zac: Não desculpa! Vamos?
Vanessa: sim!
Ashley: CUIDA DA MINHA AMIGA!
Zac: CLAROOO!

Ele pegou na minha mao e eu não hora fiquei vermelha isso não é normal pra mim não estou acostumada com isso mais enfim ele nem ao menos disse aonde nos estávamos indo só saiu andando pela rua comigo então depois de andar um pouco a gente parou na frente de um parque de diversões...EU AMO PARQUE DE DIVERSOES! \o/
Zac: Por enquanto a gente vai ficar aqui!
Vanessa: eu amo vir aqui! (sorri)
Zac: Entao vamos!

Ele saiu me puxando pela mao. A gente comprou os ingressos e fomos na montanha russa, roda gigante tudo que vocês podem imaginar que tenha num parque a gente foi.

Zac: E agora sessão fotos!
Vanessa: Hã?
Zac: Eu tenho que tirar fotos uéé eu gosto!
Vanessa: Aff!
Zac: Sorria!



Zac: (rindo) é pra sorrir não fazer essa cara!
Vanessa: (mostra a língua pra ele)
Zac: SORRIA!



Zac: Perfeita!
Vanessa: Agora é você sorria!



Vanessa: seu sorriso e lindo! (viajando na foto)
Zac: (da risada) Eu sei e obrigada!

*Com Ashley e Jared

Ashley: Cutecute aquels não são a Vanessa e o Zac?
Jared: são eles sim!
Ashley: vamos lá!
Jared: NÃO! Deixa eles coitados!
Ashley: Ta mais eu vou espionar e tirar fotos pra mostrar pras meninas! (da risada maligna)
Jared: (da risada) so você amor!

*com Zanessa

Zac: Vamos na praia?
Vanessa: Aham!
Zac: ta de biquíni?
Vanessa: SIM! (sorri)

Ele me abraçou pela cintura! OMD ele me abraçou pela cintura que isso se controla Vanessa Anne Hudgens se toca ele so gosta de você como amiga...que pena O QUE EU ESTOU FALANDO?

Zac: Você esta bem?
Vanessa: é..eu...eu estou OTIMA!
Zac: (da risada) então tá né!

Nos fomos andando até a praia e não estava muitooo cheia na hora que a gente chegou ele tirou os sapatos e a camisa e ficou so de bermuda e OMD o que era aquilo? Um deus? Um sonho? Eu não sei mais era lindo que isso!

Zac: Você vai ficar desse jeitinho ai na praia?
Eu olhei pra mim e ainda estava de tênis, meia shot e blusa.
Vanessa: OWWW atá espera ai!

Eu tirei minha roupa e fiquei só de biquíni e ele ficou me olhando dos pés a cabeça o que me deixou SUPER envergonhada!

Zac: é pelo visto você não é so linda de rosto! (da risada)
Vanessa: Para!
Zac: O que? OW entendi, não precisa ficar com vergonha não!

Nos fomos andando e conversando pela areia fofa da praia estava praticamente vasia fomos até o mar e ele começou a jogar agua em mim e eu nele. Ele ficou me agarrando e a pior parte de tudo é que..eu estava AMANDO aquilo e deixando o que esta havendo comigo? Eu Vanessa estou gostando do Zac? Isso é ridículo!




*Com Jashley (Jared e Ashley)

Ashley: Oh Deus! Você esta vendo o que eu estou vendo? Eles estão se pegando na agua...e a Nessa esta deixando! AAAAAAH
Jared: é eu estou vendo e se você não parar de gritar eles vao nos ver amor!
Ashley: Desculpa é a empolgação!

*Com Zanessa

Nos saímos do mar e sentamos na pedra que as nossas coisas estavam.




Zac: E ai..ta gostando de sair com o “Tapado” ?
Vanessa: (da risada) Sim, MUITO! E eu retiro o que eu disse você não é um tapado! (sorri)
Zac: e eu tenho uma coisa pra te contar!
Vanessa: O que?
Zac: lembra quando eu disse que gostava de você?
Vanessa: Sim!
Zac: não era verdade!
Vanessa: (quase chorando) Você mentiu?
Zac: Sim!
Vanessa: Imbecil!
Zac: eu menti porque eu não gosto de você SÓ como amigo...eu gosto de outro jeito..eu acho que eu te amo!
Vanessa: HÃ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME MATA ELE DISSE QUE ME AMA? O QUE ? GOSH MIO ZAC EFRON DISSE QUE ME AMA SOCORRO EU VOU INFARTAR AQUI!

Zac: é, eu te amo! (sorri) e se você não gostar de mim tudo bem eu entendo porque você me odeia mais isso não muda nada!
Vanessa: é...se eu dissesse que eu provavelmente também te amo você acreditaria? (sorri)
Zac: (sorri)

ele foi se aproximando de mim e a gente ficou em pé e ele parou na minha frente e sorriu e me beijou.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE ME BEIJOU!

Zac: Então vamos comer em algum lugar e depois vamos embora. Já esta ficando tarde!
Vanessa: hã? Aaah ata pode ser!
Zac: (da risada)

* Com Jashley

Jared: Espera! (coloca as mãos nos ouvidos) agora pode!
Ashley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE BEIJOU ELA!
Jared: acabou?
Ashley: (respirando) sim!

*Ashley e Jared vao pra casa e a Ashley correndo que nem louca pra poder mostrar as fotos pras meninas e finalmente quando ela chega em casa sai gritando.

Demi: O que foi?
Ashley: Olhem isso!
Selena: O que?

*Ashley pega o celular e começa a passar as fotos do encontro dos dois.

(so que imaginem que eles estao com as roupas que eles sairam de casa kkk)


Demi: OMD!
Dani: Eles já estão namorando?
Tiffany: EU DISSE!
Karen: Nos dissemos!
Vanessa: disseram o que?
Todos: NADA!
Vanessa: Sei...(Desconfiada)
Zac: Oie povo! (sorri)
Meninas: VANESSA CONTA TUDO!
Vanessa: Contar o que? Não tem nada pra contar eu hein!
Ashley: VANESSA ANNE HUDGENS!
Vanessa: (com medo) O que?

Elas nem responderam so me fizeram um interrogatório sem fim e eu tive que contar tudo que aconteceu nos mínimos detalhes e elas simplesmente surtaram! Depois do interrogatório elas foram embora e eu tomei um banho relaxante e me joguei na cama pensando no meu dia maravilhoso e adormeci lembrando do meu dia...do zac e de como ele é perfeito!


**Continua**

TCHARAM \O/ é ultimamente so esta tendo especiais de casais né? mais é que vocês estao pedindo e eu como sou um amor de pessoa faço kkkkkk espero que tenham gostado! *---* Eu amo zanessa sauhhuas e sim eu ENCHI de foto me deu a louca nao liguem!

DIVULGANDO:

http://coincidenciasdoamor.blogspot.com/

http://lifescrusades.blogspot.com/

http://hcontadadeadolecentes.blogspot.com/


Sigam leiam e comentem \o/

RESPOSTINHAS:

MariiTamoyo: ja indiquei amor! *-* e jaja eu sigo kkk

Carol K.: kkk que bom que você gostou! eu também AMO de PAIXAO Nelena! *-* e eu ja indiquei e aaah vc é bff dela? eu falo com ela no twitter e eu leio a fic dela sausahu

A saga Crepúsculo: kkkkk eu tmb to MUITO feliz e dou ataque toda hora! pareço uma louca aqui! U_U respondo ashuahus a Brenda e a Yasmim tem 5 ANOS é que eu coloquei a foto delas com 10 pra vcs ja saberem quem é pq nessa temporada vai mostrar elas com 10 anos entendeu? mais elas estao com 5 agora!

lala: kk postei! *-* e magina!

Zanessa s2: TCHANAM eu fiz Zanessa como vc pediu amr! *-* Espero que goste!

DuDa: KKKKKKKKK eu faço sim mais nao AGORAAAA pq eu acabei de fazer um e a historia precisa de...historia além de coisas fofas né? suasha mais eu faço sim!
Poliana: que bom que vc gostou! *-* hahaha eu fiz o especial de Zanessa \o/ espero que goste! e depois eu faço outro de Jemi sim kkkk magina sem pressao alguma! U_U

Juliana: kkk é desculpa mesmo eu realmente tinha me esquecido! e eu ja coloquei lá ok? *-*


Beijooooooooos e comentem espero que tenham gostado! *-*

                                                                                 Beijitos Fernanda (@DemiIsMyAngel) c2

19 comentários:

  1. Ameiiii , ficou perfeito !!

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. ahhh posta ta muito fofofofofofofo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH AMEI ! AMEI !
    ah, eu ja vi *-* aah.. sabe o jemi-tudopodeacontecer.blogspot.com? vc nao posta mais nele nao ? :(

    Beeijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou muito lindo.Posta o mais rapido possivel, bjs.

    ResponderExcluir
  5. AAAAA ficou lindo
    Posta Logo bjss

    ResponderExcluir
  6. Ameei. Zanessa ta tão fofinhoo... *-* faz um especial JustinB! heuheu' parei u_u já foi demais você colocar ele na história, sendo que você nem gosta dele! Obrigadaa cereja, te amo sz'

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI feh posta loga tah linda te adoro BJSSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa eu simplesmente AMEIIII posta logo
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. meu deus! que historia perfeita!
    quer saber um blog peeeerfeeeitissimo!?
    o seu!
    vc é minha inspiração!

    vc com c erteza é diiiiva!

    obrigadão por indicar meu blog! estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta maravilhoooso posta logo please!!!! beijooooos

    ResponderExcluir
  11. DezzaLovato *♥♥*31 de janeiro de 2011 09:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tá muito muito lindoo *-* nossa vc se daria bem como escritora!! da onde vem a imaginaçãão ?? uhuashsa' bjbj *-* posta loogo please !!

    ResponderExcluir
  12. perfeitooooooooooooo !
    posta logo !

    ResponderExcluir
  13. suas historias são MUITO perfeitas amor
    plece posta pra mim http://stemienelenahistorias.blogspot.com/
    bjbj stephaniie

    ResponderExcluir
  14. AEEEE!!

    Garota to passando akie para falar que estou amando a historia e.. que você ganhou um selo de melhor historia de amor!!!

    Passa lá no meu blog para pega-lo: http://lindosefelizesjemi.blogspot.com/2011/01/selinhos-envolvente-de-amor-e-melhor.html

    Parabéns, sua historia esta perfeita!!!!!!

    beijins de estrelas

    ResponderExcluir
  15. posta logo , to anciosa pro proximo capitulo .

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333