segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

37° Capitulo – 2° temporada- "Nao dá mais"





Vanessa Off – Demi On...

*Uma Semana depois

AAAAAAAH hoje começa a faculdade que droga e hoje a Miles volta \o/ nos acordamos cedo o Joe e o Zac foram trabalhar como sempre, nos levamos a Mitchie e a Brenda (gente não é mais Yasmim ok? Kkkk me deu a louca agora a Yasmim é Mitchie!) pra escola e fomos no aeroporto buscar a Miley e o Liam. Depois de um tempo esperando vimos eles dois sorrindo e acenando pra gente.

Miley: HELLOOOOO! (abraça todos) é quem são vocês? (da risada)
Ashley: Eu sou a Ashley, esse é o meu namorado Jared, a Karen o Justin e a Vanessa e bom acho que o resto você já conhece né?
Miley: (da risada) Sim! E eu sou a Miley e esse é meu marido Liam!
Liam: Oie! (sorri)
Demi: ME CONTA COMO FOI?
Miley: Ah gata no carro eu estou morta!
Selena: eeh liam não saíram do quarto né?
Liam: 3 vezes! (da risada)
Nick: WOW!
Kevin: Eu não quero ficar sabendo das relações de vocês no quarto do hotel de paris ok?
Dani: Coitados amor!
Sterling: Mais realmente ninguém merece!
Miley: Eu não tive culpa!
Semi: MILEY!
Miley: talvez eu tenha tido um pouquinho assim sabe...
Demi: MILEY
Selena: RAY
Tiffany: LOVATO!
Miley: EU ATAQUEI ELE! E AINDA GRITEI UIEE GOSTOSAO DA MILES! (grita no meio do aeroporto)

Quando ela gritou “gostosao da Miles” TODO mundo olhou pra gente a Miley sempre fazia a gente pagar vergonha um dia eu mato ela! Nós pegamos ou melhor os meninos pegaram as malas, e nos fomos conversando pelo caminho e como eu imaginava a Miley se deu SUPER bem com todas mais principalmente com a Ashley, elas pareciam gêmeas! O.O depois de um tempo nos entramos em casa e a Miley foi conhecer o quarto dela enquanto a gente ia fazendo o almoço, a gente comeu e depois fomos pro tal “Treino” de líder de torcida e saímos as 4h00 de lá. Corremos pra casa e nos trocamos e eu fiquei esperando o Joe chegar porque eu estava MORRENDO de saudade dele.

Joe: Oie gente! Meu anjo! (da um beijão nela)
Zac: E ai povo? Oi linda! (beija vanessa)
Ashley: se a gente não sai agora a gente se atrasa pro primeiro dia!
Demi: vamos!

Eu peguei na mao do Joe e nos fomos correndo pela faculdade e a nossa sala era a mesma, a Ashley foi correndo com a Miley pro outro lado a Dani e mais os outros pro outro e a Karen o Justin a Selena e o Nick vieram com a gente nos entramos na sala e sentamos e o professor entrou e começou a falar sobre o corpo humano e bla bla bla depois de 5h00 naquele lugar FINALMENTE nos saímos mortos de cançasso e fomos pra casa e detalhe...a gente não podia dormir porque tinha UM MILHAO De lição pra fazer ninguém merece.

Joe: Eu estou morto!
Mitchie: Manhêê!
Demi: O que foi?
Mitchie: Eu to com dor de cabeça! (com cara de choro)
Demi: Espera ai que eu vou pegar um remédio pra você bebe! (sorri)

Era so o que me faltava ela ficar doente logo agora! Eu desci correndo e os meninos estavam jogados no tapete cheios de livros pra um lado a Ashley e a Miley fazendo desenhos do outro uma bagunça parecia a casa dos estudos! Eu fui até a cozinha e peguei um remédio e subi o Joe estava dormindo e a Mitchie no braço dele com uma carinha de dar dó.

Demi: Olha aqui meu amor! (entreguei o remédio e um copo de agua pra ela) Toma e deita ai que você já fica boa! (sorri)

Ela tomou o remédio e deitou agarrada no Joe eu cobri os dois e voltei a fazer o meu trabalho...e o dele coitado ele trabalha a tarde toda e ai tem faculdade e a lição tadinho do meu gatinho eu terminei a lição já eram umas 2h00 da tarde eu estava morta me joguei na cama e adormeci. No dia seguinte eu levantei e já eram 10h00 OMD a escola da Mitchie e agora? Eu levantei correndo e colocando minha roupa e quando eu olhei pro lado ela não estava lá, desci correndo as escadas e vi todo mundo menos o Joe e o Zac tomando café.

Demi: Cade a Mitchie?
Dani: O Joe levou ela e a Brenda pra escola, calma mulher!
Miley: Anjo, você esta com um milhão de olheiras!
Demi: Obrigada! (fala desanimada) Vocês também!
Ashley: AAAAAAAAAAAH SERIO? OMD ONDE TEM MAQUIAGEM GOSH HELLP!
Vanessa: CALMA!
Karen: Você não esta com olheiras ela so estava brincando!
Jared: É você esta linda amor! (selinho)
Selena: Essa historia de faculdade esta acabando comigo, ontem eu tive que ficar a noite toda acordada fazendo a droga do trabalho!
Demi: Nem me fale! Eu também, tipo...eu fiz o meu e o do Joe porque a Mii estava com dor de cabeça e o Joe dormiu com ela!
Dani: Pelo menos você não tem que ficar vendo animal morto na sua frente!
Nick: a gente vê pessoas mesmo!
Kevin: Credo!
Nick: Eu sei!
Miley: Demi ajuda?
Demi: No que?
Miley: A gente precisa desenhar um vestido!
Demi: Uéé desenhem!
Ashley: a gente esta sem criatividade alguma!
Demi: (suspira) cade o desenho?
Ashley: Aqui! (entrega o desenho pra ela)
Demi: da um lápis!
Miley: Aqui! (entrega o lápis pra ela)

eu comecei a desenhar um vestido..nem imagino como ficou porque eu estava fazendo de qualquer jeito, eu estava morta de sono e elas ainda me fazem desenhar um vestido!

Demi: Pronto! (entrega pra elas)
Miley: OMD!
Ashley: Ficou lindo!

*Mais ou menos assim



Demi: (sorri)
Justin: quer me ajudar em trabalho de psicologia DemiDemi? (Da risada)
Demi: (ri) Não obrigada!

Eu o dia foi a mesma coisa...a gente foi pro treino deu 4h00 o Joe apareceu e a gente saiu correndo pra faculdade as 9h00 a gente voltou e fez um milhão de lição dormimos e ficamos uma semana na mesma até que hoje eu faltei no treino e fui com as meninas na loja do Joe gastar dimdim \o/ nós entramos no shopping e a loja era no 2° andar entramos e tinham 5 vendedores, o Joe o Zac mais dois homens e uma menina com cara de metida que quando viu a gente fez cara de “Aff” e eu já queria bater nela! Ela veio andando até a gente com o sorriso mais falço do mundo.

Ashley Greene: Posso ajuda-las?
Selena: O Joe e o Zac!
Ashley Greene: Não mais é eu que estou atendendo vocês!
Demi: E eu não estou nem ai Joe amooooor! (abraça ele) Oie Zac! (sorri)
Joe: Oi meu anjo! (beija ela)
Ashley Greene: O que é isso?
Ashley: Querida Ashley...EWW você tem o mesmo nome que eu! Enfim nos vamos comprar com o JOE e o ZAC não com a VACASHLEY!
Ashley Greene: você me chamou de vaca?
Tiffany: querida foi VACASHLEY não VACA! Agora licença eu tenho uma loja pra comprar! (sorri)
Ashley Greene: Estupida!
Selena: você se assumiu? GOSH! (sai rindo)

Gente morri agora quem aquela Ashley pensa que é ? e ainda ficou com mal cara de bosta ai ai ganhei meu dia! A gente ficou acho que umas 4 horas na loja até eles saírem e fizemos a festa compramos metade da loja praticamente. Saímos cheias de sacolas e nem cabia no carro e quando a gente estava saindo da loja a Vacashley falou ¬¬’

Ashley Greene: Tchau Joe! (beija a bochecha dele) e Tchauzinho Zac! (beija a dele também)

AAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM? QUEM É ELA PRA BEIJAR MEU NAMORADO? QUE VACA EU VOU MATAR ELA! OOOOH SE VOU! Eu agarrei o Joe e sai arrastando ele lá de dentro até chegarmos no estacionamento.

Vanessa: Quem aquela Vacashley pensa que é pra beijar vocês?
Zac: nada ela só é nossa amiga!
Joe: Colega a gente nunca fala com ela só hoje ela veio falar com a gente!
Selena: Acho que ela ficou com raiva da gente e fez isso pra provocar!
Demi: Ela que continue provocando que ela vai morrer! NINGUÉM BEIJA MEU JOE JONAS!
Joe: (da risada) Calma anjo eu não ligo pra ela!
Miley: Se ligasse tava mal né cunhado gato! Ela é magrela, tem olheiras, o perfume dela é de camelo, a chapinha dela é da 25 de março e OMD ela é uma fiona fala serio!
Ashley: Acho que a Fiona é mais bonita que ela!
Nick: Nossa!
Jared: Vocês são tao carinhosas!
Liam: acabaram com a mulher! (da risada)
Karen: Ela esta mais pra monstro do que mulher!
Justin: Aff chega de falar da menina que coisa, vamos embora suas Marias fifis!
Karen: Você me chamou do que?
Justin: MARIA FIFI!
Karen: Seu puto! (taca a bolça na cara dele)
Justin: AAAH! (com a mao no nariz que estava praticamente sangrando)
Karen: AI MEU DEUS DESCULPA!
Justin: Depois que você me mata você pede desculpa né?
Demi: vamos pra casa e ai vocês discutem ta bom?
Karen&Justin: Ok!

Nós entramos no carro com o Justin chorando e fazendo drama pra karen porque o nariz estava sangrando e bla bla bla. Depois de um tempo chegamos em casa e subimos.

Karen: vem deixa eu limpar seu..nariz! que nojo eu não vou limpar seu nariz o que eu estou falando!
Justin: vai sim, você machucou agora você limpa querida!
Karen: NOJENTO!
Justin: Linda! (sorri)
Karen: Não começa!
Justin: Não comecei nada!

*Karen vai até o armário da cozinha e pega o kite de primeiros socorros pra ela aquilo tudo era drama..tipo so era um nariz sangrando! Mais já que foi ela que deixou ele assim...limpava o ..nariz dele! O.o

Justin: AI ta doendo!
Karen: Não exagera vai!
Justin: mais é verdade! AAAAAAAAAAI
Karen: JUSTIN!
Justin: KAREN!
Karen: ¬¬’

*Depois de um tempo ela terminou e guardou as coisas então Justin a puxou pelo braço e ficou olhando pra ela com um sorriso bobo no rosto.

Justin: você é linda! (beija ela)

*5 mim depois

Karen: PARA JUSTIN A GENTE É PRIMO! (sai correndo)
Justin: Ela é louca? (fala sozinho)
Sterling: Quem é louca?
Justin: A Karen!
Sterling: Por que ela seria louca?
Justin: Por que eu beijei ela, e depois ela saiu correndo e chorando!
Sterling: Entao o único louco aqui é você!
Justin: Por que?
Sterling: Você não é primo dela? Então primos não se beijão meu filho!
Justin: eu não tenho culpa que sou apaixonado pela minha prima!
Sterling: não! Mais é a vida né!
Justin: DROOOOOOOOOOGA DE VIIDAAAAAAAAA! (sai gritando pela casa)
Tiffany: As pessoas estão ficando descontroladas aqui!
Sterling: Nos somos os únicos normais!

(é a Demi narrando kk)

E mais uma semana se passou e sempre a mesma rotina. Acordas cedo levar a Mi e a Brenda na escola ir pro treino, sair de lá ir pra faculdade, chegar em casa comer fazer lição e dormir. E eu já to ficando cansada disso o Joe fica o DIA TODO naquela droga de loja com a Vacashley, isso esta me irritando e me deixando depressiva. De hoje nossa conversa não passa! O dia passou normal e finalmente nós estávamos em casa, Joe chegou tomou banho e depois de um ano ele veio falar comigo...ou melhor EU falar com ele!

Demi: Joe a gente precisa conversar!
Joe: Pode falar anjo! (sorri)

Eu me sentei do lado da cama e ele sentou do meu lado e ficou esperando eu falar alguma coisa, mais eu simplesmente não conseguia estava entalado na minha garganta.

Demi: É que...
Joe: Amor, você ta bem? (preocupado)

NAAAAAAAAAO ESTOU PESSIMA!

Demi: Sim é que...(suspira) Joe não da mais! (abaixa a cabeça)


**Continua**


E ai amores da minha vida o que acharam? a DemDemi vai terminar com o José ou nao? *O* tchanananam ~musiquinha de suspense~ descubram no proximo capitulo! espero que tenham gostado!
                                                                Beijoos Fer (@LoveStoryJemi) ♥

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu adoreii . Estou morrendo , morrendo mesmo de tanta curiosidade !

    Bjiiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA PARA COM ESSE SUSPENSE EU TO FIKANDO DOIDAAAAA POSTA LOGO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Jemi não pode terminaaaaar! Que isso Fê, não judia pow! Own, adorei a parte mini do Justin, heuheu' credo, que horror! Tadinho dele... enfim, ameeeeeeei! Te amoo cerejaa *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG O QUE???COMO ASSIM NÃO DÁ MAIS AIIN NÃO PLEASE
    POSTAAAA
    BEIJONASSS

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM NÃO DÁ MAIS???
    Fer, você rrealmente quer matar a gente. Tá bom, a Yasmim virou Mitchie. Vou me acostumar com isso.
    Tá perfeito, mas Jemi não pode acabar. Eles já acabaram na real, mas no nosso mundinho não pode! ~criança mimanda batendo pé~
    Mas enfim. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Posta Logo, que negócio é esse de não dá mais, OMG fala que a Demi não vai terminar com Joe, Please.

    ResponderExcluir
  7. DezzaLovato *♥♥*31 de janeiro de 2011 16:32

    AAAAAAAAAAAH COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE MULHER ?? TÁ FICANDO LOUCA?? OU MELHOR VOCÊ QUER ME DEIXAR LOUCA NÉ ?? meu deis do céu eles não podem terminar !!! Caramba eu ameei demais as meninas xingando a Vacashley que na real eu tbm acho ela uma vaca ~hunf~ ... bom mas por favor esse negócio de não dá mais vai me deixar doida!! poosta amanhã pooor favooooor se não eu piro pq eu to viciada nessa fic *-*
    Bjinhos e posta logo!

    ResponderExcluir
  8. Naaaaoooo Jemi naum pode terminar!!!huashuahsua
    Como sempre perfeitooo
    Sua Fic vicia e muiiiittttoooo
    Continue assimmm ;D
    Posta Logo Bjss

    ResponderExcluir
  9. nossa muito lindo mesmo
    tava ótimo to super
    curiosa pra ver o que vai
    acontecer posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Vc ganhou um selo no meu blog,saiba mais em http://musicajemi.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  11. AMEI OS XINGAMENTOS DA VACASHLEY, MAS COMO ASSIM "NAO DA MAIS?" ELES VÃO TERMINAR? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊ TEM QUE PARAR DE MATAR DE CURIOSIDADE! KKKK AMEI!POSTA LOOOOOGO *-*

    ResponderExcluir
  12. Lindo Fêh amei, fiz um blend pra vc ou pro blog ñ sei...http://oi56.tinypic.com/ipxgfp.jpg espero q goste fiz hj de manhã :)

    ResponderExcluir
  13. http://oi56.tinypic.com/ipxgfp.jpg espero que vc tenha gostado

    ResponderExcluir
  14. A-M-E-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I
    FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    KISSES: CAMILLE

    ResponderExcluir
  15. AH ESQUEÇI, NÃO FAAAAAAAAZ A DEMIZIINHA E O JOEZINHOO TERMINAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMM EU A IMPLOROOOO PLEASEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAH, ela não vai terminar com ele!!!!!!!!!!!! Eu tenho certeza!!!!!!!! Eles vão é fazer certa coisa ou então o Joe vai ter q se demitir né? eu tenho certeza!!!!

    ResponderExcluir
  17. posta mais , nao mata a gente de curiosidades !!!

    ResponderExcluir
  18. Posta maaaaaaaaaaaisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. NÃAAO POR FAVOR , ELES NÃO POOODEM TERMINAR PLEASE NÃAO OMD POR FAVOR , AAAAAAAAH D:

    bb , posta mais coisas do justin e da karen?(podia ser karina né?queé meu nome õ/) acho eles muito foofos *-* ai juju.
    Mas por favoor a demis e o josé não podem terminar nãao , pelo amor de Deus não deixa isso aconteçer.

    ResponderExcluir
  20. TA LINDO!!@@
    TOMARA QUE ELA TERMINE COM ELE,ELE SO FAZ ELA SOFRER.

    ResponderExcluir
  21. que coiisa mais perfeita sua hist..!
    ameei o Vacashley!
    continuuaa!

    ResponderExcluir
  22. acho que meu comentario nem faz diferença mas ta ai posta logo

    ResponderExcluir
  23. LINDOOO AMEII AI MEU DEUS OQUE QUE A DEMI QUE DIZER COM " NÃO DA MAIS" AAIIIII..??!!!
    POSTA LOGO BJS

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333