domingo, 23 de janeiro de 2011

Descuuulpas! *O*

Oie Gentee! eu sei que a essas horas vocês devem estar querendo me matar por que eu nao postei esses dias né? mais é que ontem eu nao fiquei em casa fui comprar meu material e so cheguei a noite e antes de ontem minha mae nao deixou eu entrar no pc! ¬¬'
e hoje..nao da pra mim postar again!
Motivo:

Eu estou indo pra casa da minha avó e lá e meio obvio que nao tem internet néah! =/

mais ai eu escrevo no caderno e depois passo pro blog e volto a postar normalmente ok?

Desculpa mesmo e nao me matem! U_U

Beijooos  c2

7 comentários:

  1. nao tem problema n linda vc e um talento bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É flor, eu amo suas fics do mesmo jeito mais a Miley TEM que dizer SIM se não eu vou morrer e por favor Fêh não faz o Joe e a Demi terminarem, se isso aconteçer pelo amor de deus não demora pra eles voltarem, beijinhos Daniele

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA , qndo voltar posta baastante táá???? Pleease!!asaushauhsauhs .

    ResponderExcluir
  4. Menina, você tinha que escrever um filme com essa historia ou uma série.
    É muito lindo, parece real!
    Você é um talento, uma escritora nata, uma autora :D
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa posta logo pfpfpfpf eu vo endoidar se vc n postar logo essa e a melhor serie de todas e eu kero logo ler pra ver se a miley vai dizer sim tomaraaaaaa e tb tomara k a demi e o joe tenham um filho ou filha! + POSTA LOGO POR FAVORRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO PORFAVOR, ESSA É A MELHOR SÉRIE E EU NÃO QUERO COMEÇAR A LER AS OUTRAS SEM TER TERMINADO ESTA.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. EU TE IMPLOROOOOO POSTA LOGOOO JA FAZ 2 DIAS K VOCE N POSTAAAA POSTA LOGO POR FAVORRRRRRRRRR!
    EU AMOOOOO A SUA SERIE POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO EU TO DOIDA PRA LER O RESTO E QUANDO VOCE POSTA POSTA BASTANTES POR FAVOR EU TO DOIDA PRA LER ESSA HISTORIA AAAAAAAA POSTA LOGO POR FAORRRRRRRR

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333