quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MAIS UM SELINHO! \O/ + Respostas

Awwwwwwn *--*  ganhei mais selinho da qualidade \o/ e foi de MELHOR HISTORIA ENVOLVENTE *O*

Serio Obrigada principalmente a todas vocês! c2


Primeiro:


Responda

1.Qual seu objetivo quando criou essa historia?
2.Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?
3.Nos dê uma pista sobre o proximo capitulo.

Respostas

1- Eu criei esse blog...hmm nem imagino como explicar isso! :S Acho que foi mais pra nós fãs de Jemi nos fecharmos no nosso "mundo" que ninguém entende e acreditar que Jemi vai voltar...e acho que o blog é como eu queria que a vida deles fossem! (eu sei que eles sao famosos kk) mais acho que é isso! (e vcs nao entenderam nao é mesmo?)
 
2-  Eu diria pra Demi realizar o pedido da Yasmim, e pro Joe dar mais atenção pra Demi! por que é muito feio nao dar atenção pra quem a gente ama! u.u 

3- deixa eu ver....vai ser intereçante, nao muito emocionante #euacho e a Miley vai ter que dizer "Sim ou Nao" u.u
 

Segundo:


Passe esse selo para as 5 historias que lhe prendem na tela do seu computador e você não vive sem le-las


1- Lua Sobre Natural
2- Bloodlust- 2° Temporada
3- Diario da Demi
4- Jemi - Em Busca de um Feliz Para Sempre
5- A Love To Remember
 
RESPOSTAS:
Historias Jemi: Awwn eu tmb nao sabia que você lia a minha! que lindo, e sim eu AMO a Samantha Boscarino, ela é muito fofa e talentosa! e eu tmb adooro Garotas S.A eu ja assisti umas 200 mil vezes! O.o (E obrigada pelo selinho flor! *-*)

kethellen24: Então eles nao vao ficar pos ANOS separados, mais por um tempinho sim! U.U

Fêeh: me mata nao! =/ pensa...se vc me matar elas NEM sofrer o acidente vao! uhsauhsuah

Lari Musso: Oiie eu sou amiga dela sim! *-*' Então eu AMO Jemi sim, nao tem como nao gostar! eu so estava depreciva por causa das mil e uma noticias que sairem deles e tals mais é sempre mais forte do que eu! eu AMO Jemi e isso nunca vai mudar kkk e eu falo do Joe sim, eu amo ele e apoio em tudo mais quando ele faz burrada nao tem como nao falar néa? kkk
WHAT? Ashley..que Ashley? A Greene? O.o sai fora kkkkk eu odeioooo ela! e ODEIO com todas as minhas forças Jashley blé eles sao nojentos!
E a Demi nao está com o STERLING ela esta com o JOE e nao eles nao vao terminar auhsuhashuas.


Larii*: Ahaaam vai ter o Justin kkk mais eu nao gosto muito dele (nada contra) é que minha amiga pediu entao eu coloquei! *--*


Anonimo:  Eu preciso me insiprar pra poder começar a postar no Jemi - Tudo Pode Acontecer kkk eu to sem ideias! =/ mais eu vou postar sim! *-*

Boom acho que é só isso! e sorry nao ter postado ontem é que eu nem fiquei no PC! mais eu posto hoje sem falta, so que mais tarde ok? Beijoos!

7 comentários:

  1. nossa more que bom que ganhou ... prv divulga pra mim ... http://jemi-osegredo.blogspot.com ... eu sei que hoje nao é sexta mais é que eu vou viajar entao nao vcai dar pra pedir depois
    * primeiro comenteriao * uhuuu
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou o selo por Melhor História envolvente http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/2011/01/outro-selinho.html, eu amo de paixão tua história, ela é uma das melhores, se não a melhor

    POsta Logo

    ResponderExcluir
  3. Oh, eu também sou amiga dela :)
    Eu virei uma belieber por causa dela (sério, agora amo aquele garoto --')

    Pow, Ashley é minha diva. Mesmo um monte de gente não aceitando ela e o Joe, eu ainda amo ela u_u
    Na verdade, ninguém pode obrigar o Joe a voltar com a Demi, mas os fãs estão firmes e fortes = )

    Ah ta, eu só pensei por que eu li aquela postagem #Doidona --'
    É que esses dias eu to vendo Sunny e to achando Demi e Sterling tão bonitinhos *--*
    Mas mesmo assim, sua história vai ser perfeita :)
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. aii valeu te amooo muito !! Não vão se separar por anos heheehehehehe!!!! amoo vc !!to tão feliz.
    eii me promete q não vai me fazer chorar quando eles terminarem??kkk.........

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sou muito fã dos jonas ,só do nick , gosto da Demi , mas AMO a Selena , mas ainda amo mais o Justin.. aushushuhsuhs . Tava torcendo pra ele entra na historia !!

    ResponderExcluir
  6. oie meu nome é guilerme,e eu sou completamente apaixonada por vc menina{vc mesmo a dona do blog}
    vc é mt linda mesma,vc quer namorar comigo?
    eu te amo mt sua gostosa linda

    ResponderExcluir
  7. oie fernanda meu nome é ingrid martins,eu sou doida
    eu amo a aslhey greene ela é mt linda
    eu sou mt fã dela

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333