sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OMD! *O* Ganhei um Selinho de Melhor escritora! AAAH \o/

Awwwn OMD eu ganhei um selinho de melhor escritora! ~dançando~
MUUUUITOOOO OBRIGADA principalmente pra Historias Jemi! *-*
que lindo você escolheu a minha historia como preferida OMD eu vou morrer! *O*


° Indicar mais 5 escritoras
° Repassar para os blogs
° dizer sua preferida e o quanto significa pra você


-----------------------------------------------------------------

WOW agora ferrou legal né? kkk é MUITO mais tipo assim MUITO dificil escolher um favorito porque tipo eu amo todas, sao todas muito boas mais a que eu entro TODO dia, toda hora, cada segundo mesmo sabendo que nao vai ter nada no blog é a


Eu amo a historia dela serio mesmo nao estou falando isso so por que ela escolheu o meu como preferido ela realmente é muito boa! e eu amo as patricinhas da historia dela principalmente a Mitchie kkkk é eu sou viciada e ja to falando de mais! Enfim esse é o meu preferido mais amo todos....espero que vocês tenham entendido alguma coisa! :S


E Muiito Obrigada pelo selinho *--*


AAAAAAAH MAIS UMA COISA! *O*

desculpa eu nao ter postado ontem mais é que tipo eu tenho colicas de outro mundo! O.O
ai eu tenho surtos e desmaio fico branca e bla bla bla e o final dessa historia toda é...TCHANAM FERNANDA NO HOSPITAL TOMANDO SORO!

e bom foi isso que aconteceu ontem! =/ e hoje eu vou tentar postar eu prometo mais é que hoje é aniversario da minha mamae linda *-* ai ja sabe né? nao da pra mim ficar aqui no PC!

Desculpas mesmo beijoos amo vocês coisas lindas da minha vida! \o/



2 comentários:

  1. noooossa, melhoras pra vc fee!!! :/
    ps vc viu o zz? lindooo, mo paia acabou jonas LA e a thatha foi embora, ela era a melhor no programa!

    ResponderExcluir
  2. OMG!VOCÊ ESCOLHEU O MEU COMO PREFERIDO?? NOSSA! MUITOOO OBRIGADA! FEZ MEU DIA FICAR MAIS PERFEITO!
    MUITO OBRIGADA MESMO, NEM SEI COMO AGRADECER.

    VOCE MERECEU!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333