segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Previa da 2° Temporada (video) + Novos Personagens.



Oiiiiiie gente, tudo bem? *-*
eu sei que vocês devem estar querendo me matar por que eu nao postei esses dias mais é que eu estava pensando em como começar kkk mais eu consegui \o/
entao ai em baixo vocês vao ver a previa da 2° temporada
a fala deles nao esta na ordem e nem é do mesmo capitulo ok?

Previa da 2° Temporada:




                  


Ok agora como vcs viram so esta falando o nome dos novos personagens néah? entao eu vou explicar quem eles sao!



Vanessa Hudgens:

Ela tem 19 anos, é melhor amiga da Ashley e da Karen. faz faculdade de pediatria
sempre foi nerd e se acha a menina mais feia do mundo por que nenhum garoto ligava pra ela antes.



Ashley Tisdale:

Tem 19 anos é popular, rica e linda nao é metida pelo contrario é um amor de pessoa! é amiga da Vanessa e da Karen namora o gatao do Jared, e faz faculdade de moda.



Jared:

Tem 20 anos namora a Ashley a dois anos, é um cara legal, simpatico e lindo e faz faculdade de adivocacia.



Justin Bieber:

 Tem 18 anos é primo da Karen, mais desde pequeno é apaixonado por ela, mais ela nao da muita bola pra ele o que deixa ele muito frustrado (é assim?) é um menino simpatico e....lindo? faz faculdade de medicina.

Karen Bieber (Swift)

Ela tem 18 anos também. é prima do Justin, e apaixonada por ele mais sabe que é errado entao nao se arrisca e da um monte de fora do Justin, é amiga da Vanessa e da Ashley, e faz faculdade de picicologia.




Ok agora sobre a Karen...ela nao é famosa ok?: husauhash ela é minha amiga linda! u.u e ela amaaaa o Justin (eu nao gosto mt dele) e eu falei pra ela que ia colocar ela na historia com o Justin tudo bem? \o/


e outra coisa..lembra quando eu disse que a Brenda (filha do Kevin e da Dani) tinha 4 meses? entao deletem aquilo, ela vai ter a idade da Yasmim ok? 5 aninhos.

e no video mostra a foto da Yasmim e da Brenda mais velha certo? entao é por que nessa temporada vai mostrar elas com 10 anos, entao eu ja coloquei a foto delas com 10 ok?

(voces entenderam o qeu eu falei? kkkkkk)

Beijoooooos \o/ c2

13 comentários:

  1. a priimeira amoor que legal *-*
    aawn eu adooorei . mas fiquei triste na hora que passa a fala de demi falando qe vai terminar com o josée ;
    mas que linda a brenda e a yaya com 10 anos ;]
    e digamos que quase morri com o justin e a ashley na historia :DD
    ée isso *---*
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. OMG , ou melhot, OMD eu vou ter que esperar até amanha? Assim vc me mata

    A yaya vai ter uma irmazinha? ai que fofis, e a demi não pode se separar do joe

    posta logooooo

    ResponderExcluir
  3. DezzaLovato *♥♥*17 de janeiro de 2011 18:35

    aaaaaaaaaaah vou contar os segundos pra chegar as 20:00 horas.. >< nãão o Joe e a Demi não podem se separaar.. ai meu deus eu vou ficar louca com esse blog.. *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa o me emocionei vendo o video minha linda, de verdade, não chorei, mas sua história é tão linda, tão legal eu amo ela e to viciada, num gostei muito do justin na história não, mas eu entendo é para sua amiga né? então tudo bem, eu entendo, minhas amigas não são normais, não mesmo então eu num posso falar nada q a sua pediy=u isso kkkkk bjbjbj posta logo o cap. 1 pf

    ResponderExcluir
  5. vc acaba de ganhar um selinho no meu blog
    http://aninha-mydream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeeeeeeeeei! Tenho umas sugestões de fotos fakes para mim, haha' entra ai e olha: http://notlikethemovies-karenikeuti.blogspot.com/2011/01/fee-sz.html

    ResponderExcluir
  7. HEYYYYY Garota parabéns você recebeu um selo de MELHOR historia envolvente!!! Passe lá no meu blog e sabia como usa-lo : http://lindosefelizesjemi.blogspot.com/2011/01/selinho-de-qualidade-melhor-historia.html

    Ps: AMO SUA HISTORIA!!!!

    Beijins de estrelas!

    ResponderExcluir
  8. ahahahahaha adoreiii ! + por favor te imploro o joe e demi não podem terminar !! se eles terminarem por favor eles não vão passar anos separado né??pq varias vezes é assim eu ja li histórias q quando eles se separam só voltam a namorar novamente depois de anos e isso é uma tortura....rsrsrs por favor te emploro se eles se separarem não demora muito pra eles voltarem a namorar por favor ( se naum eu choro) hahaha sua história é tão perfeita !! te amo
    bjemi.....

    ResponderExcluir
  9. AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO VOU ENTRA AQUI AS 19:50

    ResponderExcluir
  10. ahahahahaha adoreiii ! + por favor te imploro o joe e demi não podem terminar !! se eles terminarem por favor eles não vão passar anos separado né??pq varias vezes é assim eu ja li histórias q quando eles se separam só voltam a namorar novamente depois de anos e isso é uma tortura....rsrsrs por favor te emploro se eles se separarem não demora muito pra eles voltarem a namorar por favor ( se naum eu choro) hahaha sua história é tão perfeita !! te amo
    bjemi.....

    ResponderExcluir
  11. ownt, mal posso esperar pela 2ª temporada, vc é mto perfeita eu amo jemi uma história sem fim, eu leio sempre que tem um novo episódeo, parabéns pelo seu blog ele é lindo e adorei o Justin Bieber e os outros novos personagens na história, eu acho que vou criar um blog tbm sobre Jemi, na verdade eu já tenho muitas idéias, obrigada Fernanda por ter me inpirado eu realmente sou viciada no seu blog, uma vez eu fiquei até de madrugada lendo...kkkk, eu amei o vídeo que vc fez eu tava quase chorando com need a little love tocando, eu quero ser sua amiga, claro se vc também quiser eu amo fazer novas amizades e você parece ser bem legal, meu orkut é: melannyie.cyrus@hotmail.com, beiJonas!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa a 2 temporada pelo jeito vai ter varias emocoes eu falei vai ter um bebe jemi a yaya pediu e jemi ter que dar um ne please nunca esperarei a 20.00 o tempo que nao corre i posta um big pra compesa iniciu de temporada ne
    posta logo beijemi

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333