segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selinho da Qualidade + Respostas + Divulgação

Awwn que coisa linda eu ganhei um monte de selinho da qualidade! *O* Valeeu gente c2


10 coisitas sobre mim:


1- Sou viciaada em Ler e escrever fics.
2- Eu sou fanatica por Demi e Jonas a 4 ou 5 anos.
3- sou Team Jemi (Joe e Demi) e Stemi (Sterling e Demi)
4- O corte do meu cabelo é igual o da Demi, e ele fica igualzinho ao dela e Make a Wave (fail)
5- Eu choro ouvindo Believe In Me e Don't Forget.
6- Eu AMOO A Bridgit Mendler, a Samantha Boscarino e a Brenda Song! *-*
7- Eu ja tive um pircing no nariz.
8- As pessoas ficam falando que eu sou igualzinha a Jessica (de Passione) por que eu sou safada :S (é mentira)
9- Meus melhores amigos moram muito longe de mim, tipo..MUITO MESMO!
10- Eu tenho muito ciumes das minhas amigas (os) MUITO MESMO!

10 Blogs que eu Amo de paixão:

1- Melhores Fan Fics do Mundo
2- Jemi - Nosso Amor Nao tem Igual
3- Portal La La Land
4- Jemi - I Still In Love With You
5- Imagine Belieber
6- A Love Between Life and Death
7- A Love born of Hate
8- Never Gonna Be Alone Someday
9- Jemi - Amor Verdadeiro
10- Diario da Demi

Booom ta ai \o/ e Obrigada meus amores!
E OOOOMMMMDDDD O.O tem tipo assim....38 comentarios? mesmo? eu vou chorar! AWWN! *--*


Respostinhas *-*

DezzaLovato *♥♥*: kkkkkkk \o/ que bom que você gostou! *--* OMD eu ficar famosa até em outro plantea? O.O ia ser lindo ter fãs de marte! *O* (Ignora)

Vii : WOW caaalma mulher! ela nao vai ficar gravida assim taaaaao rapido nao! =/

kary : KKKKKKK #morri você chorou? OMD que linda *-*

Ká Gii & Nessa (@TeenageDreamJB_): Owwnt uvinha u.u e eu nao sou perfeita nao kkk tmb te amo amiga! c2

lala: kkk eu tmb nao ia ligar se isso acontecesse comigo! u.u

DuDa: kkkk eu nao escrevo perfeitamente nao! =/  so escrevo o que vem na minha cabeça! \o/

Fernanda: Poiis é acabou \o/ kk eu espero que seja melhor mesmo néah pq se nao eu vou morrer! O.o eu também fico saltitante com esse tanto de comentario é tao lindo! *O*


Divulgação:

http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/
http://mileyforever-linay.blogspot.com/

http://jemiamorverdadeiro.blogspot.com/
http://portallalaland.blogspot.com/
http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/


Beijooos amores! *--*

4 comentários:

  1. OMG! Muito obrigada pelo selo de qualidade. Eu também leio e amo sua fic. Foi uma das primeiras que li. Acompanho desde o começo também, e fiquei surpresa de saber que você também gosta e lê a minha. Obrigada :)

    PS: AI MEU DEUS! Você gosta da Samantha Boscarino? Primeira pessoa que diz que gosta dela, de minhas amigas sou a única. Eu acho ela linda e atua super bem e eu AMO Garotas S.A. Mais..Como sempre eu falei de mais. Sorry.

    BeiJemi *.*

    ResponderExcluir
  2. Você realmnete conseguiu o q você queria, Fernanda! Conseguiu matar a gente garota!!
    Menos mal, estreia hoje!!! *o*
    Beijoooss!!!

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou um selinho de qualidade aki: http://jemi-forever.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo Selo :D
    Amei!
    Sou do blog "A love born of hate"

    Beijemi...♥

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333