terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

38° Capitulo – 2° Temporada – "Eu terminei com ele"





Demi: Sim é que... (suspira) Joe não da mais! (abaixa a cabeça)
Joe: Como assim não da mais?
Demi: A gente!
Joe: O...o que?
Demi: Não da mais Joe! Não temos tempo um para o outro. É so estudar, estudar eu já estou cansada pra mim já chega!
Joe: Não faz isso Demi, não é minha culpa e você sabe muito bem. Eu te amo Demi! (já chorando)
Demi: Eu não estou dizendo que a culpa é sua! Eu estou dizendo que EU estou cansada disso....
Joe: Isso não é motivo pra você terminar comigo!
Demi: Joe....você passa do DIA TODINHO com aquela idiota da Ashley te agarrando na loja ai quando você chega aqui a gente tem que ir pra aula, so voltamos as 9h00 morrendo nem olhar pra minha cara você olha!
Joe: Mais...
Demi: Não tem mais Joe! Se você quiser...amigos mais nada mais que isso!

Eu não dei tempo pra ele falar nada apenas sai correndo do quarto o deixando chorando, passei pela casa toda chorando e todo mundo olhando pra minha cara. Fui andando pela rua escura e pra ajudar estava chovendo andei e andei até chegar no parque me sentei lá, debaixo de uma arvore e fiquei olhando os casais apaixonadas, de mãos dadas, sorrindo..DROGA porque minha vida é tao....tao miserável assim?

Demi Off – Selena On...

Nós estávamos na sala assistindo TV quando a gente viu a Demi descendo as escadas correndo e chorando, ela passou direto e saiu correndo pela rua.

Nick: O que aconteceu?
Selena: Eu não sei mais ela não vai sair sozinha nunca mais!
Miley: Vamos atrás dela, e vocês falam com o Joe!
Nick: OK!

Eu e a Miley saímos correndo no meio da chuva e de pijama...isso já virou rotina sair de pijama no meio da rua....lindo! fomos andando procurando e gritando “Demi” pelo meio da rua mais NADA fomos no parque e procuramos e FINALMENTE vimos a Demi sentada de baixo da arvore chorando..corremos até ela e a abraçamos e ela começou a chorar mais ainda.

Miley: O que aconteceu?
Demi: O joe...
Selena: O que ele fez? (falou irritada)
Demi: Eu terminei com ele!
Selena/Miley: O QUE?
Demi: Eu...(soluça) Terminei com (soluça) ele! (chora horrores)
Miley: Por que? Pelo amor de deus menina para de chorar você não ama ele? Então porque terminou com ele?
Selena: Isso não tem sentido demi! E vamos sair da chuva vai!
Demi: NÃO! Eu quero ficar aqui!
Miley: Droga!
Selena: Explica o que aconteceu!
Demi: Aconteceu que depois dessa droga de emprego e faculdade a gente nem se vê e ele fica lá o dia todo com a vaca da Ashley!
Selena: Você terminou com ele por isso?
Demi: É!
Miley: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! QUAL SEU PROBLEMA?
Demi: O Joe!
Selena: Olha se você acha que assim vai ser melhor...tudo bem! Mais você ficar chorando ai não vai adiantar em nada, então se levanta e vamos voltar pra casa!
Demi: Mais ele vai...ele (interrompida)
Selena: Não vai nada você vai dormir lá comigo vamos!
Demi: Ta! (ainda chorando)

Ajudamos ela a levantar e ensopadas fomos andando agarradas de volta pra casa quando chegamos lá não tinha ninguém na sala provavelmente estavam com o Joe! Eu subi com a Demi pro meu quarto e a Miley foi pegar uma roupa pra ela e depois de minutos voltou.
Demi: (espirra) Como ele (espirra) esta?
Miley: Querida a gente fala sobre isso depois você já ta espirando então...
Selena: VAAAAAAMOS TOMAR BANHO!

Era sempre assim quando a gente era menor...na verdade as vezes até hoje a gente tomava banho junta e na verdade era mais bagunça do que banho mais enfim. Tiramos a roupa e fomos pro chuveiro tomamos banho e a Demi não parava de espirrar, ela sempre foi assim não podia tomar uma gota de chuva que já ficava doente! Colocamos o pijama e a essa hora a Demi estava fervendoo de febre.

Liam: O que ela ta fazendo aqui? Ta todo mundo procurando a Demi!
Miley: liam depois a gente fala sobre isso ela esta fervendo em febre!
Liam: Selena você é medica!
Selena: Não sou ainda não meu bem! Mais sei lá da remédio..pra febre?
Miley: Isso eu vou ver na cozinha!
Demi: Parem de falar alto que droga!
Selena: Para de chorar Dem!
Demi: Não consigo!
Selena: Awwn! (abraça ela)

Miley saiu correndo com o Liam pra cozinha e depois de quase uns 20 minutos ela voltou..ela foi fabricar o remédio?

Selena: Por que a demora?
Miley: Porque a gente estava fazendo chocolate quente uéé!
Liam: Toma Demi! (entrega o remédio e o copo de chocolate quente)
Demi: (fala com dificuldade) Obrigada!
Liam: (sorri)
Nick: DEMI? AAAAAAH DEMI! (agarra ela)
Demi: Para...de gritar!
Nick: O que você tem?
Selena: ta doente ela tomou a chuva toda!
Nick: O Joe ta pirando mulher você é louca? Que historia é essa de terminar com o Joe?
Demi: (começa a chorar desesperadamente de novo) Joe......aaaaaaaaah
Nick: (arregala o olho) Não...shii não chora eu não falei nada esquece ta? (abraça ela)
Selena: Ai deus!
Miley: Eu vou deitar ok? Qualquer coisa me chama ta?
Demi: ta!
Liam: Boa Noite gente! Boa noite Demi! (beija a testa dela) fica boa logo! (sorri)

Eram mais ou menos 23h00 da noite, estava ainda todo mundo no quarto do Joe procurando a Demi, então ela ficou agarrada no Nick e eu fui avisar que ela estava lá.

Ashley: E VOCÊ SO FALA AGORA?
Selena: Calma foi mal!
Joe: cade ela?
Selena: Joe você fala com ela amanha, ela ta doente!
Joe: DOENTE?
Selena: Nada de mais so febre relaxa!
Joe: Mais...
Selena: AMANHA!
Vanessa: é melhor assim Joe! Dorme esqueça tudo isso e talvez amanha vocês conversem!
Joe: DROGA DE VIDA!
Justin: (suspira) Eu digo o mesmo!

Eu deixei eles falando da “Droga de vida” deles e voltei pro quarto e a Demi estava dormindo agarrada no Nick e ele também...e por incrível que pareça eu não fico com ciúmes! Eu fui andando até a cama e deitei do outro lado do Nick e abracei ele, e depois de 5 segundos ele me puxou pra mais perto me abraçando e sorrindo.

**Continua**


Entaao o que acharam? se tiver 10 coment's eu posto mais um hoje ok? *-* espero que tenham gostado!

                                               Beiiiiijemi Fer (@LoveStoryJemi) ♥

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAh tá lindo , perfeito , super super .

    bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. aah eu amei,mas por favor posta mais, se não vou ficar ainda mais curiosa EWIEWIOE

    ResponderExcluir
  3. Peeerrfeeitissima!
    desde a primeira vez q vi esse blog me apaixonei!
    indiquei para amigas!
    e não me arrependo!

    uma escritora,diva,simpatica,inteligente!
    quer mais o q? para ter um blog perfeito não precisa de nada!

    parabens mesmo!

    continue assim,e mesmo sem te conhecer,tenho orgulho de vc!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Como você faz isso Fê? heuheu' você é d+, beijos cerejinhaa *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI, QUE TRISTE ELES TEREM TERMINADO, MAS EU REALMENTE QUERO VER A CONTINUAÇÃO! AAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA.. TA PAREI!

    ResponderExcluir
  6. Naoo anaooo naaoooo Jemiiiiii terminouuuuuuuuuuu!!!!
    aaaaaaaa vou morrerrr
    kkkkkkkkk perfeitooooo posta logoooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ownnns que foofooo,pena q demi terminou com joeee
    ta lindoooo
    posta loooogo

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOO TADINHOO DO JOE A DEMI É CRUEL HUAUHAUHSUAHAAS
    POSTAAAAAAA
    BEIJONASSS

    ResponderExcluir
  9. liiindooo lindooo 100000000 de vezes lindoooooo
    posta rapiduuuuuuuuuu
    ooo ja tem mais de 10 comentss posta rapidooo beijao sou sua fã de carteirinhaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ficou lindo, mas pq a demi terminou com o joe?
    e ela tem q ficar boa logo
    bjao
    Posta logo

    ResponderExcluir
  11. DDDDDD: Como assim eles terminaram?
    posta logo eles voltando! :D

    ResponderExcluir
  12. Você ganhou um selinho (: http://portallalaland.blogspot.com/2011/01/aaah-ganhei-dois-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  13. http://oi56.tinypic.com/ipxgfp.jpg Fêh eu fiz ontem pra vc, não sei se você viu ou não... eu sou apaixonada pelas suas histórias e como eu arendi a fazer blends esse é o meu primeiro, claro que eu tive ajuda, mesmo assim espero que goste, vc é mto especial pra mim e para as minhas amigas nós somos team Jemi uma história sem fim, então parabéns pelo blog e pelos prêmios você mereceu cada um deles, desejamos a vc mtos mtos mtos prêmios o seu blog é incrivel eu entro todos os dias para ver se vc já postou, enfim beijos, tudo de bom pro seu blog e principalmente pra vc :)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaa to anciosa pra ver posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  15. DezzaLovato *♥♥*1 de fevereiro de 2011 17:49

    AAAAH VOCÊ É MUITO CRUEEL... num pode parar a história e deixar esse suspense.. mimimi.. to MORRENDO de curiosidade aqui.. pelo amor de Deus posta logo menina !! bjbj ee.. tá mto mto perfeito *-* mas posta logo eles voltando![2]

    ResponderExcluir
  16. Gente, que fofo. Eu gostei! Quero mais, Fer!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei, posta logo, como a Demi é mla coitado do Joe, mais ficou muito fofo, posta logo.

    ResponderExcluir
  18. Olha , eu não era fã de Jemi e Nelena ... Até ler o seu blog !!! Agora sou viciada e leio mais Nelena e Jemi do #ImagineBelieber !!!

    Seeu blog é perfeito !! VocÊ merece mais do 100 milhoes de comentários e seguidores !! Parabéns

    ResponderExcluir
  19. eu so abusada ja qeu tem 20 e pouco posta 2 posta logo

    ResponderExcluir
  20. não acredito EU ERREI? mó paiaaaa, eles terminaram e a DemiDemi ainda ficou doente :(

    ResponderExcluir
  21. ai amr , faaaaz eeles voltarem logo DDDDDDDDDD:
    aah , e poste mais coisas do justin e da karen ?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah auhsuahs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333