quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

39° Capitulo – 2° temporada – "O que foi Princesa?"




Selena Off – Joe On...

Eu pedi folga no trabalho hoje, ou seja... Não ia trabalhar mais eu acordei o mesmo horário... Sem a Demi do meu lado. Eu ainda não estava acreditando que ela tinha terminado comigo... Tipo... WTF? Deixei meus pensamentos de lado e tomei um banho quando voltei a Mitchie estava sentada na minha cama com cara de choro.

Joe: O que foi princesa?
Mitchie: Você e a mamãe não estão mais juntos? (segurando o choro)
Joe: (suspira e pega ela no colo) Não! Mais é só por enquanto!
Mitchie: Então vocês vão voltar?  (com os olhinhos brilhando)
Joe: ......provavelmente! (sorri falso)
Mitchie: Ok (pula do colo dele) então que não demore muito tá?
Joe: Pode deixar!

Ela saiu do quarto saltitando... Ela so saltita... Ela esta virando uma perereca, coelho? Não sei! Mais uma vez espantei meus pensamentos coloquei a primeira roupa que achei e desci as escadas estava todo mundo lá menos a Demi e a Selena.

Joe: Bom dia! (Disse sem animo algum)
Kevin: Que animo hein...você não vai trabalhar?
Joe:  Por que eu teria animo agora? E não eu não vou trabalhar!
Tiffany: tudo bem que você esta mal mais ninguém tem culpa joe!
Miley: Portanto...não desconte na gente!
Joe: (respira fundo) Desculpa!
Todos: Tudo bem!

Eu sentei-me à mesa e logo ouvi passos na escada, então a Selena apareceu abraçada na Demi que estava com o rosto inchado e vermelho... Provavelmente de chorar! E ela estava de... OMD ela so pode estar doente mesmo ela estava de moletom uma regata preta e uma jaqueta de moletom preta por cima e toda descabelada... WOW! Ela nem me olhou apenas sentou do lado do Nick e a Selena do lado dela.

Selena: Bom dia! (sorri)
Ashley: Bom dia e Demi’s você ta legal?
Demi: Olha pra minha cara que você tem a resposta! (fala com a voz rouca)
Vanessa: não é melhor você ir no medico?
Justin: Fala serio tem um monte de medico aqui!
Karen: Nenhum sabe bosta nenhuma!
Demi: Eu to bem, não é nada de mais!

Depois do café todo mundo saiu andando pela casa estudando, comendo ou sei lá eu deu 1h00 e TODO mundo saiu pro tal treino das meninas e os meninos foram juntos, resultado disso? Joe e Demi em casa sozinhos. É!

Joe: Demi...

Ela estava deitada no sofá coberta com um edredom assistindo Grey’s Anatomy

(eu amo *O*)

Demi: O que?
Joe: da pra gente conversar... Como pessoas normais?
Demi: não tem o que conversar, já conversamos ontem!
Joe: Não! (senta do lado dela) não conversamos não, você simplesmente termina comigo e não me da motivos e depois some!
Demi: Eu te dei motivos sim!
Joe: Não ter tempo um pro outro ou...eu passar o dia todo com a Ashley não são motivos!
Demi: pra você não pra mim sim!
Joe: e por que você esta sendo ignorante e grossa? O que eu te fiz pelo amor de deus?
Demi: Eu não estou sendo grossa!
Joe: Magina é o papa! (sendo irônico)
Demi: (suspira) Desculpa!
Joe: é um começo agora me explica porque raios você quer terminar? Se sabe que eu te amo mais do que a mim mesmo!
Demi: Joe para por favor! Eu já disse so amigos não me faça ser grossa de novo!
Joe: (suspira também) Tudo bem mais eu não prometo nada se eu te agarrar por ai! (da risada)
Demi: Muito engraçado! (deita no sofá de novo)
Joe: Você ta bem?
Demi: repito o que eu disse hoje no café!
Joe:  você continua linda!
Demi: Joe....

Joe: O que amigos não elogiam amigas?

Isso era ridículo..amigos...amigos ATÁ! Respira fundo Joseph isso vai passar é so uma faze ruin...só isso! Nós ficamos o dia todo assistindo..Grey’s Anatomy ela era viciada que isso! E bom ela estava deitada no meu colo como antes...entao por ENQUANTO eu sobrevivo na amizade...por enquanto! O dia passou rápido e todo mundo chegou.

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS VOLTARAM?

Na hora que a Selena gritou a Demi LITERALMENTE caiu do sofá e eu não me contive e ri, mais depois ajudei ela.

Ashley: Entao vocês dois hein...(fazendo caras engraçadas e gestos com as mãos)
Demi: Nos dois somos AMIGOS!
Miley: aff que coisa ridícula!
Joe: Tambem acho! (fala super baixo)
Nick: ta melhor Demi’s?
Demi: Estou viva!
Nick: Até doente você não para de zuar hein!
Demi: Eu sou uma pessoa engraçada esta no meu sangue gato! (da risada)
Mitchie: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHÊ! (pula em cima da Demi)
Demi: Que animação é essa menina?
Mitchie: nada eu estava com saudade, aquela escola é um horror!
Brenda: é um tietê!
Dani: O que é um “Tietê” ?
Brenda: Um rio lixão de são Paulo! (da risada)
Kevin: Ah claro!


Bom...um mês se passou  e estava tudo indo bem por incrível que pareça a Demi ainda estava com essa historia de “Amizade” mais era uma amizade meio colorida porque eu atacava ela toda hora...não atacar do jeito que vocês estão pensando eu digo de beijos e abraços e dormir juntos. A faculdade estava indo bem todo mundo lindo e feliz VIVA! \o/

Joe Off – Miley On....

Eu estava na aula...desenhando uma droga de um vestido sabe eu achei que sera mais fácil moda...meus dedos estão cheios de calos de tanto desenhar! Enfim eu estava na aula e comecei a passar mal, suar e ficar enjoada deve ser a droga do calor estava fazendo um sol infernal que se você ficasse 5 segundos no sol você voltava que nem um frango frito! Pois é e nesse passa mal e passa mal eu pedi pra ir ao banheiro e vomitei horrores depois quando eu fui voltar pra sala eu linda e bela adormecida desmaiei no meio da porta o mico do ano...e bom depois disso eu não me lembro de mais nada!

Miley Off – Ashley On...

Eu estava na sala, Miley havia ido ao banheiro porque disse que estava passando mal enfim do nada ouvimos um barulho na porta e quando abrimos a Miley estava jogada no chão...desmaiada. fiquei desesperada e liguei lá pra casa. E agora? Estamos no hospital tooodos nos andando de um lado para o outro.

Liam: Eu to ficando de saco cheio de vir em hospital por que a Miley ta quase morrendo....ela não vai ficar em uma quase coma de novo né? NÃO ELA NÃO PODE AI MEU DEUS SOCORRO!

O Liam estava desesperado então eu so vi a Mitchie subindo no banco pra ficar da altura dele e dar um tapa na cara dele OMD!

Mitchie: (da um tapa na cara dele) SE ACALMA TIO LIAM!
Liam: (irritado) MICTHIE! (se acalma) Obrigada eu precisava.

Depois de alguns minutos o medico saiu e chamou pelo responsável da Miley o Liam quase vuou da cadeira.
Liam: O QUE ELA TEM?


**Continua**

Ok deixa eu explicar o negocio da Mitchie aqui kkk a Mitchie é a Yasmim ok? é que nao fui eu que coloquei Yasmim, foi minha amiga que colocou era pra ser Mitchie e agora a Yasmim virou Mitchie...entenderam? :S


RESPOSTINHAS \O/ (as respostas sao das duas ultimas posts ok?)

@TeenageDream: kkkkkkkk tadinho nada nao foi tao horrivel assim você atacar ele com uma bolça vai? U_U kkkkkk


Carol: kkkkkk é a Yasmim virou Mitchie...é mais legal assim kkkkk

lala: kkkk pois é você errou lalalala ♫ eles terminaram sim! =/

Karina Jonas: kkkkk caaalma vai ter mais coisa do Justin e da Karen sim! *-* é que nao chegou a hora deles ainda husauhashu' pois é podia ser Karina né? se chegou atrazada gata! uhsahuas na proxima quem sabe nao é vc? *O*

 
MariiTamoyo: Awwwwwn *--* você é muito fofa obrigada linda! vc também é muito simpatica e heeeeey quem tem que ter orgulho aqui sou eu hunf de ter as melhores leitoras do mundo! \o/

яαqυєℓ: kkkkkkkk tadinha a Demi nao é cruel nao! u_u joe precisa sofrer um poquinho se nao, nao tem graça né?

Teresa: *--* A demi termino com o Joe pq eles nao tinham tempo um pro outro..era so estudar e estudar kkkk

Teefy:  Oie amr! *-* eu vi sim é que eu vi ontem a noite e nao deu pra colocar aqui mais eu vou por sim! esta LINDOOO! kkk morri anw Team Jemi Uma Historia sem fim? *O* Obrigaaaada e vcs tmb sao muito especiais pra mim! c2

DezzaLovato *♥♥*: OMD! eu nao sou cruel nao! =/  kkk eu nem parei em parte de suspense vai nao fui tao má assim! u.u ahahah vai demorar um pouquinho pra eles voltarem mais td bem!


Boom eu sei que vocês querem me matar pq eu nao postei outro ontem..mais é que eu tive que sair e qnd eu sai nao tinha 10 coments ainda entendem? HAUSHUAS masi eu vou TENTAR postar outro hoje!


                                                                                   Beijoooos Fer (@LoveStoryJemi) ♥

15 comentários:

  1. OMG ela está grávida ? Está com gripe suina ? Vai morrer ? . Pareyy eu não sou adivinha , estou morrendo de curiosidade , o cap está lindo !!

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai ta lindoooo posta logo please se nao ce vai me matar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acho qe a Smiley so pode estar gravida considerando akele capitulo qe falo da lua de mel dela ne?
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,adorei,eu acho que ela está gravida HAHAHAHAHAHA , posta logo !

    ResponderExcluir
  4. Ouuunt! Como vc consegue ser tão perfeita!?
    Vc é simpatississsima e mt inteligente!
    Obrigada por alegrar meus dias com sua fic perfeita!
    te adoooroooo!
    continua pleeaaaseee!

    ResponderExcluir
  5. DezzaLovato *♥♥*2 de fevereiro de 2011 13:00

    AAAAAH agora sim não teve suspense *-* uhsahuas'
    meu deus vc é uma diva *-* como uma pessoa pode ser tão maravilhosa e perfeita como escritora??
    espero q vc poste hj dona Fernanda se não eu vou pirar!!!!! POSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  6. com certeza ela ta gravida e amei a mitchie mete um tapa na cara do liam

    ResponderExcluir
  7. Lindo posta logo!!! Adorei a parte da Demi, rolando do sofá e a Mitchie dando um tapa na cara do Liam ri muito, e a Miley ta gravida?

    ResponderExcluir
  8. OOMG , EU QUASE MORRI ; VOCÊ ME RESPONDEU ~estou dando pulinhos que nem a mitchie~hehe
    tá bom então *--* vou morrer de curiosidade sobre o justin e a karen , kk e quem sabe da proxima vez sou eu aushuhasu
    aaaaawn , sua foofa s2

    ResponderExcluir
  9. Fer, acredita se eu disser que sou apaixonada pelo seu blog? Não? É bom acreditar, é bem verdade.
    Hoje eu cheguei a cair de cadeira de tanto rir. Nem só do blog, do meu humor esquisito também...
    Caraca, eu ri muito da Mitchie dando um tapa no Liam e da Demi caindo do sofá. Me empolguei e acabei caindo de algum lugar também.
    A Miley gritou tanto "IUUUUUUUUUUUUE GOSTOSAO DA MILES" que deu um resultado final...
    Rsrs, yeah, as Lovato sendo titias!
    Beijinhos! Valeu por responder a minha dificil questão...

    ResponderExcluir
  10. Hahhaha rii litros com a mitchie...
    A Milees pra tá graaviida *-*
    AAA Jemi amizade coloriida?
    AAA Deeeus *-* Juustiin e kareen?
    AA eeu voo rasha coom a Miley com um BB no colo!AA Miley com um BB no colo? aaa se isso acontecer oo mundo fiica perdiido!Eu vo ter dó dessa criança que vai ter como mãe a MILEY!!!Imagiine? AA Poosta Loogo!Fiicoou liindoo o caap!

    ResponderExcluir
  11. AWN QUE LINDO.
    AAAAA POSTA LOGO.
    aaa Por favor Posta ><

    Quem pode seguir ? @dont_forget_Dl

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você sabe mesmo me deixar com curiosidade rsrs, eu tenho um pressentimento que a Miles está grávida, mas eu não sou vidente!kk
    Estou tipo, mais viciada do que.. TUDO! KKK POSTA LOGO, TÁ PERFEITO!
    P.S: Eu chorei de rir com o tapa na cara!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh lindooo eu amei...não eu não amei eu tipoo AMEIII aiin perfeitoo
    amizade colorida né???seii bem como éé huahsuahsa
    aiin os Jemi tem voltar logooo
    Beijonasss

    ResponderExcluir
  14. Obrigada flor, e que bom que vc gostou eu sou viciada nas suas histórias, tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  15. nossa to tao triste por que jemi termino
    TA LINDO!
    POSTAAA!


    te add no msn ta
    BEIJOS

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333