quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

40° Capitulo -2° Temporada-






Liam: O QUE ELA TEM?
Medico: Nada de mais...
Demi: FALA LOGO!
Medico: (arregala o olho) Calma! Bom a Srt Miley esta..gravida! (sorri)
Todos: O QUE?
Liam: Gravida? É? (faz cara de lesado e desmaia)

DEUS o liam tem problemas ou o que? Ele vai ser pai e desmaia? Sorte que meu cutecute segurou ele antes dele cair.

Demi: Ninguém merece! LIAM ACORDA HOMEM!
Liam: (acordando) eu tive um sonho estranho (Faz careta) eu ia ser pai!
Selena: cunhado...nao era um sonho não!
Liam: O QUE?
Demi: PARA NÃO DESMAIA DE NOVO!
Liam: (chorando) Eu vou ser pai?
Nick: Ele é emotivo ou o que?
Liam: Eu quero ver ela droga eu quero ver cade ela?
Medico: Ela esta saindo da sala! Ela pode ir embora já! (sorri)
Demi: eu vou lá buscar ela!

Demi foi lá pra dentro e depois voltou com a Miley rindo.

Miley: Oiee! (da um mega sorriso)
Liam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU SER PAAAAAAAAI! (pega ela no colo e começa a pular)
Miley: VAAAAAAAAAAAAAI! (beija ele)
Tiffany: Eu estou indo embora sabe como é né? Não conheço eles! (sai puxando Sterling)
Mitchie: Mãe?
Demi: Oie linda!
Mitchie: O que a tia Miley tem?
Demi: Nada ela vai ter um bebe! (sorri)
Brenda: Então a cegonha chegou?
Demi: (ri) Chegou sim!
Mitchie: Mae?
Demi: Fala!
Mitchie: A cegonha vai chegar pra você e o papai?
Demi: (arregala o olho) Mii..eu e o Joe não estamos mais juntos a gente só e amigo!
Mitchie: DROGA! (sai emburrada)
Brenda: Tia...
Demi: (respira fundo) Fala!
Brenda: A cegonha vai chegar pro meu pai e pra minha mãe?
Demi: Hmm...eu não sei pergunta lá pra eles! (sorri)
Brenda: ta bom! (sai pulando)
Zac: Bom agora que esta todo mundo bem e feliz...eu vou trabalhar tchau gente e tchau amor! (beija vanessa e vai saindo)
Joe: Espera ai eu já to indo também tchau gente! (sai correndo)
Demi: Aiai (suspira)
Dani: (passa por traz dela) você que pediu por isso!
Demi: AAH! Dani? Que susto menina!
Dani: Foi mal mais eu estava dizendo a verdade!
Demi: Joga na cara mesmo!

Depois dessa gritaria da Miley e do Liam nos voltamos pra casa. E ninguém parava de falar do bebe da Miley.

Vanessa: E quem vai ser a madrinha?
Miley: é...Demi, Sel vocês não vao ficar brava?
Demi: Não! (da risada)
Selena: depende de quem seja!
Miley: A Ash e o Jared! (sorri)
Semi: Entao tudo bem!
Ashley: O QUE? EU? AI MEU DEUS NÃO CREIO EU? EU ASHLEY TISDALE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOO! (abraça Miley)
Jared: Eu sou padrinho da..ou do bebe da Miley! (dançando)
Liam: Ela tem padrinhos problemáticos! (dançando junto com Jared)
Justin: Igual a vocês!
Demi: Chega de dançar né!
Selena: e o nome?
Miley: se for menino é o Liam que escolhe e menina vai ser Mellany! (sorri)
Tiffany: Awn! (faz cara fofa) Miley..e Mellany...entenderam? (rindo sozinha)
Sterling: é...não teve graça!
Selena: Piada de loira nunca tem!
Kevin: mais e se for menino vai ser que nome?
Miley: Então..Liam vamos ver se eu aprovo!
Liam: Deixa-me ver... Spencer!
Selena: Hm... É até que vai!
Miley: Ok!
Mitchie: é uma menina!
Miley: E como você sabe?
Mitchie: Intuição! Então vou ter uma priminha chamada Mellany! (sorri)
Demi: Então senhorita sabe tudo vai tomar banho agora!
Mitchie: Mais eu tomei ontem!
Demi: Mitchie sua porca! Foi ontem vai logo tomar banho!
Dani: E você vai junto Bre!
Brenda: maldade!

Ashley Off – Demi On...

Mitchie e Brenda foram tomar banho e eu fiquei fazendo os trabalhos da faculdade. Deu 1h00 e nos fomos pro treino o Liam ficava de baba da Mi e a Bre todo dia coitado! Pelo menos ele já vai treinando! Nos fomos pro treino e ficamos lá até as 4h00 pelo menos tinha um lado bom...eu me entupia de chocolate e no dia seguinte já estava linda e gostosa de novo porque o tanto que se dança naquele lugar so por deus! A gente tomou banho lá mesmo e saímos correndo pelo campus e quando eu entrei na sala com a Sel e o Nick o Joe já estava lá...lindo, maravilhoso, gostoso e deus grego como sempre....ESPERA o que eu estou falando? O.o ele só é meu amigo...SO ISSO DEMETRIA! Eu entrei na sala com o imbecil do professor brigando porque a gente se atrasou 5 minutos. Eu mereço? Não né eu sei! Me sentei na ao lado do Joe...na sala não eram carteiras igual na escola era mais pra um auditório sei lá eu enfim eu me sentei e ele deu aquele sorriso que me hipnotiza mais que DROGA porque ele é tão perfeito?

Joe: Oie! (beija a bochecha dela)
Demi: Oie! (sorri)
Selena: Calem a boca! (cochicha)
Nick: Eu não estou afim de levar bronca de novo!
Professor: VOCÊS AI ENCIMA ESTAO COM ALGUM PROBLEMA?
Demi: você! (sussurra)
Professora: O que disse Senhorita Lovato?
Demi: Eu disse que...o que você estava falando era MUITO importante é isso so isso!
Professora: e do que eu estava falando?
Demi: Sobre....o coração?
Professora: Fique quieta você não esta mais no colegial e sim na faculdade!

Professor idiota quem ele pensa que é pra falar comigo desse jeito? IDIOTA! Ele ficou lá falando as idiotices dele e a gente “prestando” atenção na aula e depois teve o intervalo quando saímos o povo todo (da republica deles) estavam sentados na mesa comendo e rindo.

Demi: Hello! (senta do lado da Miley) O que você esta comendo?
Miley: Comida?
Demi: (ri) eu sei mais é que você nunca come...comida so salada né!
Miley: deixa eu ser feliz?
Demi: Claro que deixo!
Selena: E ai como foi a aula de vocês?
Justin: Eu tive que ficar olhando pra cara da Karen e escutar ela desabafar sobre os problemas!
Karen: digo o mesmo e seus problemas são ridículos...você ainda chora porque se cachorro morreu? Você tinha 14 anos quando isso aconteceu!
Justin: Eu amava o bob ta legal!
Karen: Oh céus!
Demi: vocês nunca tem conversas civilizadas, e normais?
Justin+Karen: Não!
Dani: Eu vi um passarinho morto! (\o/)
Ashley: que nojinho!
Kevin: O que? A gente so foi um passarinho morto que isso a gente ve isso todo dia na estrada!
Dani: AAAAAH PAARA!
Vanessa: vocês são nojentos e anormais!
Zac: você também é muito normal né amor? (ri)
Vanessa: Imbecil!
Tiffany: Até hoje vocês brigam? Que isso!
Joe: Agora eu vou fazer uma pergunta descente! Demi quer ir no cinema?
Demi: Para?
Joe: O que as pessoas fazem no cinema?
Miley: (de boca cheia) comem pipoca? AAAAH EU QUERO PIPOCA!
Demi: sua porca engole a comida primeiro! E eu trago sua pipoca! E eu vou com você sim! (sorri)
Nick: Hmmmm...vocês dois hein! (fazendo caras estranhas e gestos com as mãos iguais aos da Ashley)




Jared: Pegou a doença da Ashley foi?
Ashley: EU TENHO DOENÇA? AAAH EU VOU MORRER?
Jared: ¬¬’ não eu estava brincando!

é vocês devem estar achando que nos somos loucas ou algo do tipo mais não é sempre assim ninguém fala nada com nada e agora a Miley não para de comer e ainda come que nem uma mendiga! O.o
o dia passou rápido e nos estávamos em casa e eu me arrumando pra ir no cinema depois de uma hora me arrumando ... tchanam DemiDemi estava pronta!

*Demi


(e o cabelo dela na historia estava assim também ok?)

Joe: (entrando no quarto) WOW
Demi: O que? (arregala o olho) Eu estou feia?
Joe: (ri histericamente)
Demi: Qual é a graça Joseph?
Joe: Demi, nem que você queira você consegue ficar feia!
Demi: (cora) Obrigada e você também ta lindo! (sorri adirando o deus a sua frente)

*Joe


Joe: (sorri) Valeu!

O que você fez Demetria? Olha pra sua frente e o que você vê? O Joe seu ex gato porque EX? eu sou tao imbecil ai que droga!

Joe: Entao vamos? Se não fica tarde e a gente não volta nunca mais! (ri)
Demi: Vamos deixa eu pegar minha bolça!

Eu peguei minha bolça e ele pegou na minha mao e nós descemos as escadas e encontramos todo mundo assistindo Garotas S.A kkkkk os meninos estavam com mal cara de merda! Eu amo esse filme!

Mitchie: Mae quer assistir com a gente?
Demi: Não da bebe eu vou sair! (sorri)
Mitchie: Aonde você vai?
Joe: no cinema!
Nick: Ta mal gatona hein cunhada!
Demi: Puft! Eu sei! (joga o cabelo fazendo ele voar na cara do Joe e ri)
Joe: Obrigada!
Tiffany: Bom cinema pra vocês!
Jemi: Valeu!

Eu e Joe saímos e fomos pro shopping chegando lá não tinha quase ninguém também eram 22h00 quem estaria no shopping? So eu mesmo nos fomos pra ver o que estava passando e so tinha filme...de terror ou quase terror!

Joe: O que você quer ver?
Demi: você me chamou então você escolhe!
Joe: Caça as Bruxas?
Demi: Isso é terror?
Joe: Quase!
Demi: (ri) ta então vamos senhor Jonas!
Joe: como quiser senhorita Lovato!

Nós compramos os ingressos e fomos ver o filme não era tão assustador assim mais....eu estava agarrada no Joe...ponto pra mim, eu e minhas desculpas até parece que eu estava com medo do filme que não tem nada! Depois do filme a gente foi num restaurante de comida mexicana que eu AMO!

Joe: Demi...
Demi: Fala amor! (sorri)

DROGA eu falei amor? Que saco mais amigos chamam os outros de amor né..ah que se exploda!

Joe: Amor é? (sorri)
Demi: Ignora isso!
Joe: Não vou não!
Demi: Idiota! (ri) o que você queria falar?
Joe: Sobre essa coisa de amizade! (revia os olhos)
Demi: Joseph...(encarando ele)
Joe: Calma deixa eu falar pelo menos?
Demi: Ok então fale!

**continua**


Lolita Fofis: kkkkkk yeeees ela estava gravida e eu morri com a gripe suina OMD! huasuhsa

MariiTamoyo: Awwn eu nao sou perfeitaa! U_U  e vai por mim amor eu nao sou inteligente kkkk tmb te adoro! *-*

dezzaLovato *♥♥*: aah claroo agora nao teve suspense né? aham! husauhsauh ooownt eu nao sou maravilhosa e nem perfeita como escritora! *-* IXIII me chamou de "Dona Fernanda" ? SAI CORRENDO! *O*

Mah: kkkk é foi hilario a Mitchie dando um tapa na cara do coitado do Liam né? ASHUSAUH

Poliana: kkkkkkk tadica da Demi rolou do sofá e vc rindo? *O* e siiim a Miley ta gravida! ~dança dos 5 segundos~

Karina Jonas: EEEEH to respondendo again! \o/ OMD vc tmb ta virando uma perereca? *O* (me ignora) vc nao viu naaaaaaaada sobre o Justin e a Karen querida tem mt coisa MUAHAHAHA!

Carol: hmm...eu acho que assim eu acredito kkk OMD vc caiu da cadeira? humor esquisito? oq significa isso? kkkk' é pelo visto vocês amaaaram a parte que a Demi cai e a Mitchie bate no coitado do Liam né? pois é olha o que da gritar "IUU GOSTOSAO DA MILES" o resultado é...BABYS \o/ magina fiquei o dia todo pensando em como responder sua questao querida! kkkkk #nao bjs *-*

Juuuh (Elite famosos): Pooois é imagine a Miley com um bebe! coitado da criança pq né..mais vai saber se ela nao é uma boa mamae? (nao) ashuasuh

Jemi - Além da Vida: KKKKKKKKK mais olha que coisa nao é vidente e acertou! Miley esta gravida \o/ kkk Mitchie é maligna! U_U e ja que eu estou aqui...DA PRA VC POSTAR NO SEU BLOG LOGO MINHA FILHA? EU TO MORRENDO! *O*

Boooooooom pessoas lindas da minha vida esta aai como prometido o outro espero que vocês tenham gostado...e eu vou Processar vocês por ficarem adivinhando as coisas U_U todo mundo adivinhou que a Mileyzita estava gravida...td bem que era obvio masi né! UHASUHAS beijoos amres! c2

24 comentários:

  1. Adoreiiiii , tá perfeito. Acho que vc quer me matar ! Estou aqui morrendo de curiosidade já tirei todo o esmalte da minha unha !!

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    posta logo
    amuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. OMG a Miley tá grávida O.O morri, tá incrivél, vc tem talento Feh, estou doida pra ler o próximo ep.

    ResponderExcluir
  4. e como fica a Demi... ela tbm táh grávida O.O pausa dramática... eles TEM que voltar

    ResponderExcluir
  5. posssssssstaaaaaa ta lindooo
    jemi <3
    :D

    ResponderExcluir
  6. Peri aa demi tb ta gravida????

    ResponderExcluir
  7. Como você para numa hora dessa
    uhsushush
    Posta logo amor

    ResponderExcluir
  8. DezzaLovato *♥♥*2 de fevereiro de 2011 18:12

    aai meu deus posta loogo Feer.. só quero ver o que o Joseph vai inventar agora.. pelo amor de deus eu não aguento mais eles só como "amigos" preciso de Jemi de novo.. mimimi.. e táá perfeito.. coitada(o) da(o) filha(o) da Miley.. uhsauhsa' vai sofrer.. uhsauas' bjbj *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAA eles tem q voltar e q historia e essa q demi tb ta gravida?
    Posta Logo
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Hummmm, sei ado Joe. O.o - Q posta logoo :)

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena do filho ou filha da Miley. O Liam também pretende desmaiar lá no meio da sala de parto? Bem provavel na minha opinião.
    Hum... Dá pra Demi cair em si logo??? Ela com um deus grego daqueles na frente...#dáqueeuquero
    Vou dar de presente pra Juh, do Jemi-Still in Love With You. Aposto que ela vai gostar. Rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Essa cara do Nick no meio do capítulo... Tudo, hein?

    ResponderExcluir
  13. Ficou Lindo, tomara que com a gravidez a Miley melhore rsrs, e que história é essa da Demi tá grávida to boiando rsrs. Bjs posta logo.

    ResponderExcluir
  14. Claro q vc é inteligente!
    se vc não é como vc explica a sua historia totalmete hiper mega blaster ultra gg perfeta?
    Vc é d +!
    te adorooo!
    continua pleeaaseee!

    ResponderExcluir
  15. nossaaaaa, vc não faz ideia de como eu estou loooooooouca pra saber o restoooooo, maluquinhaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. nossa ta amando a sua história
    vc posta super rápido e os cap são todos
    grandes e maravilhosos nem precisa falar pra postar logo continua assim porque eu não ira aguentar muito tempo e sua imaginação é ótima amei
    mesmo

    ResponderExcluir
  18. perfect ... divulga prv o meu blog amore ...http://jemi-osegredo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. kkkk , ai que lindo *-* estou virando uma perereca auhshuas k .
    ai eu to anciiooosa pra ver o justin e a karen , eles pareçem beeeeem fofinhos *-* awwn
    e também to anciosa pra saber se a demi e joe vão voltar depois do cinema :DD
    auhsuahs s22222

    ResponderExcluir
  20. ain ta lindo vc quer me matar? posta logo please!!!!!!!!!!!!!
    Bjiinhooos

    ResponderExcluir
  21. Oii fê!
    boom! da uma passadinha no meu blog q eu tenho uma surpresinha p vc!
    aiin!
    ta bom!
    não aguento supresas!
    eu te dei o selinho de melhor escritora!
    olha lá!
    coincidenciasdoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. amei o caap. Já estou até imaginando o Liam no meio da sala de parto....kkkkkkkk!!!Tá perfeiito!Queero uma meniininha pra Mileey.Pra ver a cara do liam quando ela começar a namorar...Posta loogo!

    ResponderExcluir
  23. EEEEEEE eu to boiandooo legal nessa historia da demi ta gravida!!
    ela ta gravida mesmo???Em???
    bjss posta logoo

    ResponderExcluir
  24. KKKKKK, MILEY UMA MÃE? JÁ ATÉ IMAGINO... ASHAUSHUASUAS EU AMEI, ESTOU SUPER EMPOLGADA *-* TOMARA QUE JEMI SE RESOLVAM, MAS ELES BRIGANDO É DIVERTIDO! KKK TA PAREI! ANYWAY, POSTA LOGO E SORRY POR NÃO TER TEMPO PARA POSTAR NO MEU BLOG, É QUE EU SOU LERDA E NÃO TENHO TEMPO... POIS É! LOVE YA <3
    BEEIJOS

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333