quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

41° Capitulo -2° Temporada- "Joe Jonas" (atualizado)





Demi: Ok então fale!
Joe: Bom...é que...(fazendo caretas)
Demi: (ri) Joe fala logo você ta parecendo um idiota fazendo essas caretas!
Joe: Eu não quero ser só seu amigo!
Demi: Joe, eu já disse que (interrompida)
Joe: O que eu disse sobre EU falar e VOCÊ ouvir?
Demi: Aff ta estou ouvindo vossa majestade!
Joe: (ri) Então como eu estava falando eu não quero ser só seu (interrompido)
Garçom: desculpa incomodar, mais já incomodando estamos fechando!
Demi: tudo bem, obrigada! (sorri)
Joe: Eu mereço? A gente ainda não acabou!

Nós pagamos a conta e eu estava entrando no carro quando o Joe me chamou.

Demi: O que?
Joe: Eu disse “A gente ainda não acabou” então volta aqui!
Demi: WOW fiquei com medo agora!

Eu fui ate ele, ele pegou na minha mão e saiu me arrastando pela rua até que chegamos no parque e nos sentamos num banquinho que fiava de frente pro lago.

Demi: Então continua!
Joe: Eu disse que eu não quero ser só seu amigo, isso é ridículo eu não sei se você percebeu mais não estamos agindo como amigos desde que você começou com essa historia!
Demi: Estamos sim!
Joe: Não, não estamos Demi amigos dormem juntos? Ficam se agarrando? Ah deixa eu ver NÃO! Você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama então POR QUE FICAR COM ESSA HISTORIA ESTUPIDA DE AMIZADE?
Demi: Eu já te expliquei o porquê e para de gritar comigo! (=/)
Joe: Desculpa eu não queria gritar com você! E. (fica olhando pra Demi com cara de idiota) eu te amo! (beija-a apaixonadamente)

*10 minutos depois

Demi: (empurrando Joe) Para..Jo..J...JOE!
Joe: (se afasta ofegante) Demi me ouve eu largo tudo emprego faculdade T-U-D-O pra ficar com você a gente começa do zero mais não me deixa eu não aguento mais isso um mês sem você esta parecendo uma década!
Demi: (sorri)
Joe: O que significa esse sorriso?
Demi: Significa que eu aceito sua proposta de começar de novo... Do zero!
Joe: serio?
Demi: Aham!
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! (grita)
Demi: Mais para de gritar!
Joe: Não esta mais aqui quem gritou!
Demi: Então... Prazer eu sou Demetria Devonne Lovato tenho 17 anos daqui a 3 meses vou fazer 18 anos sou totalmente patricinha e amo rosa tenho uma filha adotada chamada Mitchie e meus pais são donos dos hotéis mais lindos e caros e luxuosos de todos! E AH eu faço faculdade de Medicina!
Joe: (ri) Nossa desculpa ai! Eu sou Joseph Adam Jonas tenho 17 anos e faço 18 daqui a 3 meses dias 15! Eu sou um pé rapado tenho dois irmãos mais velhos do que eu, meus pais morreram e o meu melhor amigo matou minha namorada e agora eu estou aqui apaixonado pela riquíssima Demi Lovato. Já ouviu falar?
Demi: NUNCA! (ri)
Joe: Então pessoa desconhecida você gosta de frozen yogurt?
Demi: AMO!

Ele estendeu o braço pra mim e eu abraçei ele pela cintura e nos fomos andando até a barraquinha de frozen yogurt. Pedimos e depois fomos naqueles pedalinhos sabe? Pois é nenhum dos dois sabia andar naquilo estávamos rindo como crianças, como se fosse do jardim da infância e eu estava me perguntando “como eu pude terminar com ele” ele é tão fofo, carinhoso, engraçado e um deus grego e ele é bom de cama e eu estou falando coisas pervertidas então vamos parar com meus pensamentos!

Demi: A gente não esta fazendo isso direito! (ri)
Joe: O que você não gosta de andar em círculos não?
Demi: AAH é claro que eu amo!
Joe: IDEIA! Eu vou cantar pra você!
Demi: Awn, serio?
Joe: sim mais você precisa fazer barulhinho de rap!
Demi: O QUE? (ri) Eu não sei fazer isso!
Joe: é fácil so faça assim! (faz os barulhinhos do rap do Joe sabem?)
Demi: (ri histericamente) OH GOSH! Ok!
Joe: Ok vai!

Eu comecei a fazer os barulhos mais rindo do que outra coisa mais enfim ele começou a cantar.

Joe: Ei escute, eu sou Joe Jonas Eu sou seu melhor amigo Abra a geladeira, Coma um frango Qual é? Oh 7 e onze devo estar na rua Fazendo a batida com meus dois pés, Pés novinhos em folha Quando eu nasci eu saí do quarto, eu fiz "ptchh brrrrrup" Minha mãe disse "Ei que loucura" E eu disse "Sim, eu sou um bebê" Uh meu nome é Mufasa, eu sou o Rei dessa Terra Eu irei te dar um tapa com as costas da minha mão Ei saia já daqui, esta é minha música Minha música Todo mundo, onde vocês estão? O mundo inteiro atrás de nós Ei eu estou atrás dele Ei dê uma olhada, eu estou atrás dele! Ele está atrás de mim, Ele está atrás de mim Yeah!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (rindo histericamente)

Oh deus esse é o rap mais...eu nao sei o que, que eu ja vi na minha vida! *O*

Joe: é de masi nao é?
Demi: Oh sim MUITO! (rindo) foi o melhor rap que eu ja ouvi na minha vida!
Joe: Eu sei eu sou o Maximo!
Demi: é você é o Maximo!

Eu fui beijar ele e adivinha o que aconteceu? Uma nave estra terrestre apareceu do nosso lado! *O* nao, nao foi isso! Eu e o Joe caimos do pedalinho, ou seja, caimos no lago do parque e todo mundo ficou olhando pra gente foi o mico do ano ninguém mereçe!

Demi: IIIIIUUUUUUUUU! Isso aqui ta fedendo e eu também!
Joe: Magina um monte de patinhos vem nadar aqui e você quer que esteja cheiroso? O.o

Nos saimos do lago completamente encharcados e todo mundo olhando pra gente e fomos andando pela rua e a musiquinha do Joe ficou na minha cabeça.

Demi: Quando eu nasci eu saí do quarto, eu fiz "ptchh brrrrrup" Minha mãe disse "Ei que loucura" E eu disse "Sim, eu sou um bebê" (cantarolando)
Joe: (ri) vicia né?
Demi: MUITO!

Nos fomos andando até o carro e depois voltamos pra casa ja eram 00h30 abrimos a porta e estava tudo apagado eu tirei meu sapato e nos fomos andando na ponta do pé quando eu so vejo o abajour acendendo e a Selena sentada na poltrona fazendo carinho num gato de pelucia o Nick apoiado atras dela com uma cara de dar medo, e dai eu olho pro lado e estava TODO mundo nos encarando e a Miley agarrada num balde de frango frito, ou ela viu em filmes que gravidas comem muito ou eu nao sei o que pensar!

Selena: Aonde... Vocês estavam? (disse com uma voz de dar medo)
Demi: no cinema? (falando como se fosse obvio)
Nick: Até essa hora? O Shopping ja fechou!
Miley: (cospe o frango na cara do Liam) E VOCÊ NAO TROUXE MINHA PIPOCA?
Liam: Sua nojenta! (tirando o frango da cara dele)
Miley: Desculpa! (sorri com a boca cheia)
Ashley: Amiga você ta parecendo uma mendinga!
Selena: Voltando ao que intereça, aonde os dois estavam?
Demi: Selly você esta parecendo o papai quando a gente chegava em casa tarde e..(olha pro gato) Qual é a do gato?
Selena: Nao fale do Sr fofurafura! O assunto aqui é vocês!
Joe: Fofurafura? (ri) WOW!
Nick: FALEM LOGO!
Demi: A gente estava no parque!
Nelena: Fazendo...
Demi: Tomando sorvete e andando de pedalinho!
Nick: A meia-noite ? você quer que eu acredite nisso?
Justin: Sera mesmo que estavam no parque? Ou estavam num motel?
Demi: CALA A BOCA JUSNTIN EU NAO ESTAVA NUM MOTEL SEU IDIOTA!
Nick: Ok entao Boa Noite!
Todos: Boa Noite!
Joe: Vocês tem problemas!
Vanessa: BOA NOITE UMA OVA! Por que a roupa de vocês esta toda molhada?
Zac: Hmm....otima pergunta gata!
Selena: Respondam!
Demi: A gente estava no pedalinho e...escorregamos e caimos no lago!
Karen: Eu tenho a leve impreçao de que vocês estavam tendo um encontro!
Demi: Olha é muito triste, muito, muito
Joe: MUITO!
Demi: Muito triste quando uma mocinha e seu amigo e ex- namorado nao podem sair pra ir ao cinema sem que todo mundo fique falando que eles estavam namorando ou indo pro motel! (faz bico)
Miley: É deixa eles vamos dormir e eu vou comer meu frango frito! Boa Noite!

O Batalhao subiu pro quarto e eu e o Joe fomos rindo pro nosso chegando lá a Mitchie estava na cama dela dormindo com um bichinho de pelucia e agarrada na camiseta do Joe e na minha..Awn! Eu fui tomar meu banho e coloquei minha camisola e depois o Joe tomou também e agora a gente esta sentado na cama conversando.

Joe: Eu senti sua falta! (abraça ela)
Demi: Eu também! (sorri)

A essas alturas eu estava deitada em cima dele e ele fazendo carinho no meu cabelo.

Joe: chega de carinho! (joga ela pro lado e fica em cima dela)
Demi: (ri) Começamos do zero entao pode parando!
Joe: Olha que lindo, nos conhecemos. Imagine que eu ja te pedi em namoro que isso ja aconteceu uma vez e foi num navio maravilhoso e agora estamos aqui pronto! (beija ela)
Demi: Joe...A ..M...mitch..ie!
Joe: Ela esta dormindo!

*Eles fazem as coisinhas deles u_u
*No dia seguinte

Demi Off – Selena On...
Eu acordei cedo, nao tinha engolido aquela historia da Demi de ontem...sorvete e pedalinho? E eu sou o Obama! Fui até o quarto deles e quando eu abro a porta me deparo com uma cena linda, mais EWWW! Os dois estavam sem roupa e o Joe deitado encima da Demi o que cobria ela, e apenas um lençol cobrindo a bunda do Joe OMD! Eu sabia eles voltaram...ou eles fazem isso todo dia e a gente nunca ouviu nem viu! Eu fui andando bem quietinha e tava todo mundo dormindo inclusive a Mitchie...coitada da criança ter que aturar isso dormindo!

Selena: DEMETRIA E JOSEPH!

Quando eu disse isso o Joe jogou o travisseiro na minha cara e mandou eu calar a boca e voltou a dormir..eu mereço?

Selena: ACORDEM AGORA SEUS CACHORROS!
Demi: AAAAAAAAAH SELENA?
Selena: Eu sabia que vocês nao tinham ido so no parque..Deus vocês voltaram?
Joe: Sim agora eu posso dormir?
Selena: Que foi ficou ocupado de mais ontem José?
Joe: É JOE! E fiquei MUITO entao boa noite!
Mitchie: (coçando os olhos) O que aconteceu?
Selena: Nada Miii seus pais voltaram!
Mitchie: O QUE? COMO ASSIM? TA BRINCANDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (pula em cima dos dois) EWWWW vocês estao sem roupa que coisa nojenta depois eu sou a porca aqui!
Demi: Eu ja entendi entao se vocês me dao licença eu vou me trocar e pra isso acontecer eu preciso que vocês saiam daqui!
Selena: Calma estressada estamos indo!

Sai do quarto com a Mitchie deixando os dois pelados no quarto e desci pra cozinha.

Selena: Eu tenho uma fofoca!
Meninas: O QUE?
Miley: Fala se nao meu bebe vai nascer com cara de fofoca!..isso existe?
Vanessa: fica quetinha My! Continua Sel!
Selena: cheguei no quarto do Joe e da Demi e sabe o que eu vejo? Os dois sem roupa...ou seja....
Meninas: ELES VOLTARAM!
Dani: Sabia que isso nao ia durar muito tempo!
Miley: é claro que nao, porque vocês sabem..quando as pessoas se amam elas vao pra cama e fazem bebes!
Tiffany: My...essa gravides esta te afetando...ou você ja era assim so que escondia? Porque né...
Miley: O que tem eu? Nao é verdade as pessoas fazem isso a gente esta no seculo 21, ou 22 a gente já esta em 2011! (pensando) Ah nao intereça isso! (continua comendo)
Karen: Você nao para de comer?
Miley: eu como por dois ou duas entao me deixa ta quando você tiver sua filha com o besta do Justin eu vou ficar pra você “você nao para de comer” ? (imitando ela)
Nick: Eu to com medo de você, se ta pior ainda!
Miley: Nick..coisa linda da minha vida..cunhado querido VAI A MERDA!
Demi: O que esta acontecendo aqui?
Kevin: Miley e seus hormonios descontrolados!
Sterling: Assustador! (faz cara de medo)
Demi: (ri)
Ashley: Vocês nao tem nada pra contar nao?
Joe: Pra que? A Selena ja contou!
Selena: Eu nao contei!
Demi: deu pra ouvir lá de cima Selena!
Selena: você sabe como é! Eu preciso fofocar!
Ashley:E A gente precisa ouvir!
Demi: é (suspira) eu sei sim!
Ashley: Mais entao como foi?
Demi: O que?
Ashley: A volta de vocês!
Demi: Joe deu barraco no meio do parque e disse que largava tudo pra ficar comigo e disse pra gente começar do zero e eu aceitei dai a gente se apresentou e fomos tomar frozen yogurt depois fomos no pedalinho e o Joe cantou o rap dele (ri) e a gente caiu do pedalinho e enfim quando chegamos em casa a Selena estava fazendo carinho num gato de pelúcia e a Miley agarrada numa bacia de frango frito! Fim! (sorri)
Todos: Owwn
Selena: Sobre o Sr fofurafura, era so pra te deixar com medo!
Demi: Ah claro!
Miley: E o frango frito...aah o baby estava com fome!
Nick: você cantou o rap do Joe? (ri)
Joe: Sim, e ela quase chorou de rir!
Demi: vem cá...você escreveu aquilo quando?
Joe: Quando você terminou comigo eu fiquei depressivo!
Demi: (ri) devia sair uma coisa mais tocante!
Kevin: é mentira ele escreveu isso quando a gente tinha 14 anos, a gente estava lá naquele lago que a aranha te picou e ele queria se mostrar e começou a falar um monte de coisa!
Nick: e essas coisas deram no rap do Joe! (\o/)
Selena: Eu quero ouvir!
Joe: Eu não vou cantar fala serio é ridículo!
Demi: Você cantou ontem no meio da rua!
Joe: Era diferente ta legal? Eu estava fora de mim!
Demi: sei!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Todos: O QUE FOI?


**Continua**


Lolita Fofis: kkkkk quero te matar nao! u_u naaao me responsabilizo por maquiagens borradas, ou esmaltes ta legal?: ASUHASUH

Teefy: Naaao a Demi nao esta gravida! *O* so a Miley DEMI NAO!

DezzaLovato *♥♥*: Tchanaaam eles voltaram feliz pessoa bonita? ASUHUHAS é eu tmb tenho dó do bebe da Miles!

Teresa: Eles voltaram \o/ e nao a Demi nao esta gravida amr!

Carol:  Eu também tenho dó kkk é do jeito que o Liam é cagao até a cachorrinha da Ashley vai lá na sala de parto e ele demaia!  NAAAO OMD nao da pra ela nao quer da pra mim? eu aceito numa boa amiga! UHASUH é a carinha do nick ali no meio foi de mais né? aiai nick lindo!

Poliana: Miley mudar? kkk sei nao hein e a Demi NAO esta gravida!

MariiTamoyo: kkk é se vc diz entao td bem mais nao me acho inteligente! uhasuhas eAAAAAWN eu vi o selinho que vc deu *--* Obrigada amr mesmo!


Karina Jonas: kkkkk pois é vc ta virando uma perereca! *O* como é a esperiencia?: ASUUHASUH  é eles sao fofinhos! *--*

Jemi Além da Vida: KKKKKKKKKKKK siiim eu sou viciaaada na tua historia é mt boa e eu ainda estou querendo saber oq o Joe é! UHSAHUS e taa né fazer oq nao te culpo se vc postar o ep 5 lá! MUAHAHAHA



DIVULGANDO:

http://jemi-osegredo.blogspot.com/

http://coincidenciasdoamor.blogspot.com/



 Olhaaa eu coloquei o Joe cantando o rap masi eu esqueci de colocar o video e pra quem nunca ouviu esta aqui:



Yeees é crazy né? HAUSHUASHUSAU bom ta ai imaginem o Joe cantando isso pra demi num pedalinho e depois caindo no lago! \o/


Beijooos meus amores espero que gostem \o/

23 comentários:

  1. Fernanda, eu não sei com o que eu rio mais. Sua histórias ou seus comentários no final.
    Mas certeza. Eu morri de rir. A Miley agarrada no frango frito, a Sel com o Sr. Fofurafura, o rap dos Joe, os garotos zoando, a miley e os hormônios e a linda e nojenta cena matinal. E a Mitdchie no mesmo quarto??? Que pessoas são essas??? Rsrs... Morri.
    E dessa vez eu não cai da cadeira. Yupiii.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii , principalmente o rap do Joe , estou aqui como uma idiota tentando achar um ritimo , mas eu sou pessíma nisso :/ . O cap tá lindo , Uhuuuull Jemi voltou - dancinha - ... Eu tenho um gatinho chamado Srª Fofurafura huashua' que conhecidência ...

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O rap do Joe e muito engraçado, e pq a Miley gritou?
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Liindoo eu mi mijeei de rrir aquii da Miley e o seu balde de frangoo fritoo !! AUOWIUIAWUIO '
    poosta !

    ResponderExcluir
  6. DezzaLovato *♥♥*3 de fevereiro de 2011 17:08

    Meu deus esse capitulo tá demais.. eu ri muuito mesmoo.. e eu fiquei muito feeliz ~dancinha~ o rap do Joe, a Selly e o Srº Fofurafura, eles caindo no lago meu deus a cada dia mais eu acho que vc ainda vai ser uma escritora de sucesso '-' e nem vem falar q vc não tem jeito pra isso Fer.. pq nossa! suas histórias são demais.. e eu acho q eu já imagino pq a Miles gritou... *-* sei lá pode ou não ser isso q eu to pensando.. uashaus' bjbj e tá muuuito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai tô super feliz que Jemi voltou, tadinha da Mimi ver aquela cena, a Miles vai ter um baby O.O omg, tá pareý de adivinhar ú.ú o ep. tá incrivél como sempre, você é perfeita, pra escrever tanta coisa perfeita, kk morri de rir com o rap do Joe, mal posso esperar pra ver o próximo episódio, BeiJemi Estefany,Carol,Babi,Dani... acho q éh só, ñ esqueçe de responder te AMAMOS

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa jemi voltouu....ta mt perfeito o captulo fê aii a Miley er tão engraçado amo ela e essa história d frango frito .kkkk
    ta mt perfct fê posta logoo..........

    ResponderExcluir
  9. é uma experiencia mt boa kkkk , é tipo a miles que não para de comeer kkk e eu não paro de dar pulinhos hehhe.
    quase morro de rir lendo , menina você é a criatividade em pessoa , serio .
    aaai eu amo tua historia sabe *-*
    oobg por escrever a melhor historia sobre JEMI , ever <33

    ResponderExcluir
  10. Fê,sua historia é muito boa!
    morro de rir com tudo!
    minha mae até se assusta as vezes!
    de onde vem tanta inspiração hein?
    me responde uma coisa:
    como essa historia surgiu?
    como foi?
    bom..não vou fazer um interrogatorio com o senhor fofurafura!
    continua! ta perfeitissima!
    e com certeza vc mereceu o selinho!
    te adooro!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaa jemi voltou <3 *.* ~~~~(Dança comemorativa)~~~~~#taparei kkkkkk
    oo ta muito lindo fer,como vc consegue???!!
    hahah miley agarrada no seu ''balde de frango frito'' queria ver essa cena,e pq ela gritou??? Ela deve ter sentido uma daquelas contraçoes(acho q é isso),enfim aquilos q as vezes as mulheres gravidas sentem.
    Bjs ta perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ta muito lindo
    amuuu posta logo beijemi

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAH JEMI VOUTO
    perfect

    divulga meu blog
    http://jemiidasevindasdoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito engraçado, o Joe e a Demi caindo na agua suja do lago, que bom que Jemi voltou ~~ dancinha de 5 segundos~~, foi muito engraçado o Sr. Fofurafura, a Miley e o seu balde de frango frito, tudo muito legal, posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  15. jemi to com sorriso bobo ate minha mae percebeu amei e posta

    ResponderExcluir
  16. muito lindo o cap
    simplesmente perfeito
    posta mais

    ResponderExcluir
  17. começei a ler recentemente as suas histórias e ja estou viciada! amo meeeeesmo.
    tenho um blog de #ImagineBelieber,depois de quiser ver: im4ginebelieber.blogspot.com *-*
    continue assim e nao mude nada está perfeita! <3

    ResponderExcluir
  18. AAAAAA, muito muito lindo.. *-*
    divulga meu blog
    http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ta lindo, posta maaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Eu cantando: "Quando eu nasci eu saí do quarto, eu fiz "ptchh brrrrrup" Minha mãe disse "Ei que loucura" E eu disse "Sim, eu sou um bebê" kkkkkk VICIA!É verdade que Jemi voltou? o_O AMEEEEI, QUASE MIJEI DE TANTO RIR COM O CAPÍTULO! ASHAUSHAUSAUSUASHAUSAUSAUSHAUSHUSHAUSU
    BEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  21. adorei o Justin falando "Sera mesmo que estavam no parque? Ou estavam num motel?" eu ri tanto que quase morri engasgada kkk adorei o lance do interogatorio e o do Sr Fofurafura e adorei o rep resumindo Amei o capitulo e tambem te adoro como blogueira suas historias sao incriveis eu ate tive coragem de postar esse comentario cisa que eu nunca faço em blog nenhum

    ResponderExcluir
  22. ADORREI VER O JOE E A DEMI VOLTANDO,SERIA BOM SE ELES VISSESEM OUTRO FILME JUNTOS OU UM DUETO,SÓ PARA MATAR A SAUDADES DO CASAL "JEMI"!!!1

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333