sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

42° Capitulo – 2° Temporada – "A MELLANY ESTA A CAMINHO"





Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Todos: O QUE FOI?
Miley: Hã?
Liam: Por que você estava gritando? AI MEU DEUS MEU FILHO VAI NASCER?
Miley: nao vai nascer e eu gritei porque o bebe queria gritar uééé!
Selena: ta me zuando?
Miley: Não, e eu quero brigadeiro alguém pode fazer brigadeiro?
Demi: Eu vou morar em outro lugar até a Miley ter o bebe ta legal?
Vanessa: A gente vai falir com ela comendo desse jeito!
Miley: é culpa do bebe!
Nick: Agora ela vai ficar culpando a coitada da criança!
Zac: eu tenho dó do teu filho!
Miley: VAI CAGAR!
Sterling: é o que você vai fazer daqui a pouco se não parar de comer! (ri)
Miley: vocês são tão chatos!
Mitchie: Pai o que são hormônios?
Joe: eu nao sei explicar o que é isso Mi!
Brenda: INTERNET!
Mitchie: YES! (fazem um toque e sobem la pra cima)

*3 Meses depois

Miley: AAAAAAH EU TO UMA BOLA! (se olhando no espelho)
Ashley: Nao esta nao! Você esta linda Miles!
Demi: daqui a 6 meses some!
Miley: que saco!
Selena: Agora vai logo de não vamos nos atrasar pra ver se eu vou ter uma sobrinha ou um sobrinho! (dançando)
Demi: cade o Liam?
Miley: E eu vou saber? Ele vai desmaiar quando souber o que é mesmo!
Karen: ninguém mandou você arrumar um marido gay!
Miley: Ele nao é gay...só e sensível ta bom?
Tiffany: Aham sei!
Miley: vai pra cama com ele então meu bem!
Tiffany: NAO CREDO!

Selena Off – Miley On...
Isso é ridículo eu estou parecendo um hipopótamo, ou uma vaca, uma elefanta imagine todos os animais gordos, sou eu! E hoje eu vou saber se eu vou ter uma princesinha ou um príncipe \o/ e o Liam provavelmente vai chorar e fazer aquela cara de lesado que eu AMO e depois bléft vai desmaiar! Mais tudo bem e eu estou com vontade de comer melancia AAAAH

Miley: Eu quero melancia!
Demi: MILEY! Isso é hora de você ter desejos?
Selena: no caminho a gente compra vai. Vamos se nao a gente se atrasa!
Joe: vocês estão prontas? O Liam vai fazer um buraco no chão de tanto andar!
Demi: Estamos indo amor! (sorri)

Como elas sao chatas vao negar uma melancia pra uma gravida? COMO ASSIM? Enfim saímos todos nos e fomos pro hospital quem entrou comigo foi o Liam e a Mitchie, eu tinha apostado com ela que ia ser um menino e ela disse que era menina quem perdesse ia ter que pagar uma ida no shopping obvio que nao é ela que pagaria e sim a Demi mais tudo bem! Entramos na sala e eu deitei e a medica passou aquela coisa nojenta em mim que parece mais meleca de nariz do que nao sei o que!

Mitchie: Tio Liam você nao vai desmaiar nao vai?
Liam: (ri) Nao...eu acho!
Miley: Se ele desmaiar você bate nele da mimi?
Mitchie: SIM!
Medica: Entao vamos ver?


*Bebe da Miles \o/


Miley: E ai o que é?
Medica: O que vocês queriam?
Liam: os dois! (ri) o que vier esta bom!
Mitchie: é uma menina nao é?
Miley: é um menino Mitchie!
Medica: Hm...pode dar um presente pra Mitchie ai porque é uma menina!
Mitchie: EU SABIA! Oii Mell (falando com a barriga da Miley)
Liam: (chorando) é uma menina?
Miley: Não desmaia!
Liam: Eu não vou não! (sorri)

Awwwwwwwwwn vai ser uma Mellany *--* depois do choro do Liam e das brincadeiras da medica idiota nos saímos da sala com a Mitchie saltitando bem que a Demi fala que ela parece uma perereca!

Todos: E AI?
Miley: A MELLANY ESTA A CAMINHO!
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

nós saímos do hospital e fomos comemorar, ou seja jantar fora kkk

Brenda: A Mitchie é vidente!
Mitchie: Não sou não!
Brenda: E vai ter mais uma pra mim brincar isso é tão lindo! (se abanando de emoção)
Joe: e dessa vez o Liam não desmaiou!
Liam: ficar me zuando vai duvido que quando a Demi falar pra você “Joe eu estou gravida” você não desmaie!
Joe: Isso vai demorar mais eu não vou desmaiar!
Nick: Aceite Liam só você aqui desmaia por tudo!
Liam: vocês são imbecis!
Justin: Sabe... Eu estou pensando em engravidar!
Karen: Hã?
Justin: é todo mundo fica paparicando a Miley, e ele não para de comer isso é legal se eu ficar...gravido (?) eu vou ter tudo isso!
Karen: Justin sabe o que você devia fazer?
Justin: O que?
Karen: CALAR A BOCA MEU FILHO!
Justin: Magoei!
Zac: Que horas sao?
Vanessa: Já esta na hora de vocês irem!
Demi: mais que saco hein!
Joe: Nao fica assim vai!
Demi: ta mais eu vou com você!
Ashley: E o treino Demetria?
Demi: Eu não sou tão importante assim vai só hoje? (faz cara de anjo)
Jared: Fuja e seja feliz! (ri)

Miley Off – Demi On...
Eu o Joe o Zac e a Mitchie saímos do restaurante e fomos pro shopping eu e o Joe nunca mais brigamos por causa do tempo, a gente sempre arruma tempo mesmo que seja difícil! Quando eu cheguei lá na loja a Ashley veio correndo abraçar o Joe e o Zac mais quando me viu parou aonde estava.

Ashley: O que ela esta fazendo aqui? E quem é essa? (falando da Mitchie)
Demi: Eu vim porque eu quis e a loja não é sua!
Mitchie: Eu sou a Mitchie filha do Joe! (sorri) e eu não gosto de você!
Ashley: Filha? E escuta aqui pirralha olha como fala comigo!
Joe: Olha você como fala com ela!
Ashley: Aff que coisa ridícula eu vou trabalhar que eu ganho mais!
Demi: (ri) cuidado pra nao assustar os clientes! Sabe como é sua cara não é uma das melhores!
Mitchie: (cochicha pra demi) Mae ela tem o Nariz do Michael Jackson!
Demi: OMD! (rindo) você falou tudo agora Mi! Toca aqui! (fazem um toque)
Depois do Joe sair do trabalho adivinha, a gente faltou na faculdade e fomos pra um parque de diversões com a Mitchie.

Joe: E ai onde vocês querem ir primeiro?
Mitchie: MONTANHA RUSSA!
Demi: Awn, serio? Quer-me ver passando mal!
Joe: vamos nao é tao grande assim olha! (aponta pra montanha)
Demi: MAGINA é minúscula! (sendo irônica)
Joe: Eu to aqui pra você abraçar! (sorri)
Demi: UIIE AGORA EU VOU!
Mitchie: Essa coisa de vocês ai é nojenta! Se eu não estivesse feliz ia ficar enchendo mais vamos logo! (sai arrastando os dois)
Demi: Calma Mi!

Ficamos o dia todo no parque, tudo perfeito até de mais pra ser realidade mais como tudo que é bom dura pouco. Tivemos que ir embora.

*6 Meses depois


**Continua**

PS: Geente eu coloquei masi Jemi Facts ok? *-*


Respoostas:

Carol: kkkkkkkk pois é fazer o que né, eu sou uma pessoa hilaria U_U  olha...eu tmb nao sei que tipo de pessoas eles sao masi concerteza a Mitchie dorme igual a uma pedra pra nao acordar pq né...
E eu nao ia ligar de acordar e me deparar com o Joe sem roupa, sabe na verdade eu ia congelar ele lá pra ficar olhando! *O* (finga q nao leu isso) eeba vc nao caiu da cadeira! eu vou comprar um sinto pra vc colocar ai pra nao cair! *O*

Lolita Fofis: kkkkkkk é eu coloquei o video lá no cap depois, se quiser vê lá! kkkk Aham Jemi voltou! ~dança dos 5 segundos~  awwn serio? meu melhor amigo chama fofurafura, quer dizer OBVIO que o nome dele nao é esse eu que chamo ele assim kkkkkkk

Teresa: kkkkkkkk né o rap do Joe é o melhor *O* e tem o do Nick tmb mais enfim! Miley gritou pq o bebe queria kkkkkkkkkkkkkkkkk

DezzaLovato *♥♥*: Awwn que bom que vc gostou! U_U é eu vou e um dia eu vou estar dando autografo e a primeira a ganhar vai ser vc kkkkkkkkkkk e vc achou que a Miles gritava pq? *O*

Teefy: volltaaaaaram! *--* pois é a Mii vai ser uma criança tralmatizada! =/  Beijos pra Estefany, carol babi e dani..~respirando~ kk tmb Amo vcs! *-*

Karina Jonas: kkkk é eu imagino deve ser uma esperiencia magnifica ser uma perereca! \o/  kk pulinhos? vc é uma perereca ou um coelho? :S (ta dificil esse assuntos sobre animais) e eu nao escrevo a melhor historia sobre Jemi nao tem umas MIL VEZES melhores que a minha!

MariiTamoyo: Hmm..a primeira historia surgiu pq eu lia uma fic so que no youtube e eu resolvi escrever tb, e essa aqui eu sonhei com ela kkk so que nao era Jemi na verdade era eu e o Nick mais vcs nao precisam saber disso né? kkkk Ufaa ainda bem pq se vc tivesse com o Senhor fofurafura eu ia ser obrigada a sair correndo! u_u td te adoro flor! *-*

@TeamBieberLand: uhul bem vinda \o/ aah sim depois eu vejo amr! *----*

Mary: Divulgo siiim! *--* e eu li e esta PERFEITA e eu ja estou viciada *O* entao posta logo lá! kk


DIVULGANDO:

http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/



*Setinha pra cima* É MUIIIITO PERFEITA! *O*

http://im4ginebelieber.blogspot.com/

http://jemiidasevindasdoamor.blogspot.com/



Beijooos pessoas bonitas espero que tenham gostado! *--* Amo vcs c2

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei
    esta lindo demais a sua historia
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo posta logo,por que parou nos "6 meses depois" não vejo a hora do neném da Miley nascer, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Totalmente perfeita!
    eu estou pensando seriamente em arranjar um senhor fofurafura pra me ajudar! kk'
    a minha fic,na verdade tbm surgiu com um sonho!
    booom,vc ja segue meu bloguito,ou melhor,lê e comenta!?
    é bom vc começar SENHORITA FERNANDA! ou eu vou ser obrigada a chamar o senhor fofurafura!
    kkk'
    te adoooro!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiii . Ficou lindo , perfeito , engraçado e vários outros elogios . Uhuul Mellany vai nascer - dancinha - .

    Bjiinhos

    ResponderExcluir
  6. DezzaLovato *♥♥*4 de fevereiro de 2011 14:19

    AAAwn gostei vou ser a 1ª a ganhar autografo da Fer *-* morram de inveja.. kkk' brincks.. poxa' eu errei achei q a Miles tinha gritado pq o bebe ia nascer.. me enganei ela gritou pq a Mellany queria.. asuhsuha' tá muuito perfeito, mas POSTA LOGO FERNANDA Ú_Ú hunf' to morrendo de curiosidade para o que vai acontecer nos proximos 6 meses *_*

    ResponderExcluir
  7. DezzaLovato *♥♥*4 de fevereiro de 2011 14:23

    AAh e eu esqueci de falar que eu AMEI o que a Mi disse da Ashley.. usahuas' nariz do Michael Jackson.. coitado ele deve ter ficado ofendido com esse xingamento usahushuahs' POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  8. "Mae ela tem o nariz do Michael Jackson" ri muito e ainda to rindo
    E como a Miley come
    Posta logo
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Amei a da Mitchie! Tô rindo ate agora.
    É, eu acho que também não me importaria de... Ah, você sabe do que eu estou falando, e eu fingi que não tinha lido, finja você também, okay?
    Rsrs, a Miley gritou por que a Mellany queria?? Nunca ouvi falar disso, mas... A vida é feita de descobertas, não é mesmo?
    Caraca, como a Miley come. Vai acabar o comida da terra em mais seis meses, gente.
    Bom, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. apaixonei esse capitulo se o liam desmaiasse eu faria igual a mim dava um tapao na cara e bebe jemi nao vai ter?

    ResponderExcluir
  11. Posta logo tá muito lindo !

    ResponderExcluir
  12. AIIIIIIIIIII FEH TA LINDO ,LINDO,LINDO AMEI POSTA LOGO TAH FLOR BJS !!

    ResponderExcluir
  13. OIEEE AMORE, vim pra avisar que vc ganhou 3 selinhos do meu Blog.

    O selo de "Melhor história envolvente" e "Melhores escritoras" nesse link: http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos-o.html

    O selo de "Melhor história de amor" que eu te passei de volta nesse link:
    http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/02/aaaah-um-selinho-de-melhor-historia-de.html

    Beijooos, posta logo, AMEI! ASUAHSUAHSUAS O Liam desmaia sempre msm! AAAAAAH É UMA MENINA! *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi,divulga o blog da minha amiga??
    ela ta começando agora mas a historia ta bem legal!!
    divulga por favor??
    obrigada bjs posta logo

    ResponderExcluir
  15. Oi divulga o blog da minha amiga??ela ta começando agora mas a historia ta bem legal
    Divulga porfavor???
    o link é esse:
    http://jemiamordiferente2.blogspot.com/
    Divulga por favor??
    bjs obrigada
    posta logo

    ResponderExcluir
  16. AAAAA, que perfeitoo *-*

    Valeu por divulgar,
    E eo sou viciada na suaa, Posta, posta, post...

    ResponderExcluir
  17. POSSSSSTTTTTTAAAAAAAAAA LOGOOO
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    BJS

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaa QUANDO VC VAI POSTAR EU TO MORRENDO AKIII O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAL'Z

    ResponderExcluir
  19. mto legal seu blog....ri bastante com seus textos....principalmente esse...auhsuas
    ele ta senduh um sucesso, bjoks

    ResponderExcluir
  20. Sua historia é muito boa ! Eu quero pedir um favor....Se você pudesse divulgar meu blog por favor eu agradeceria ;)....http://historiaslovejemiforever.blogspot.com

    De qualquer maneira obrigada ;D!
    By:Reeh

    ResponderExcluir
  21. aaaa posta logo eu ja to pra rancar o cabelo de ansiedadee

    ResponderExcluir
  22. tá lindoooooo!!!! *olhos brilhando* \o/

    ResponderExcluir
  23. Miguxaaaaaa! Ta perfeita Tua FanFic! É eu sempre digo isso, pq é PERFEITA! <3
    E por isso você ganhou um selinho de melhor História \o
    Aqui >> http://jemiamorverdadeiro.blogspot.com/2011/02/selinho-de-melhor-historia-o.html
    Agora é só fazer o mesmo que eu fiz!
    Beijemi minha maracujazita <3
    e posta logo viu? kk' te amo <3

    ResponderExcluir
  24. Oie, sou eu de novo :P
    Eu repassei pra Você o selinho de melhor história de amor <3
    Aqui> http://jemiamorverdadeiro.blogspot.com/2011/02/selo-de-melhor-historia-de-amor-o.html
    beijoos de morango :3

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. AHHHHHHHH ! TA MUITOOO PERFEITO !
    POSTA LOGO, PQ SENAO EU MORRO DE ANCIEDADE !

    ResponderExcluir
  27. Da pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr????

    ResponderExcluir
  28. Nao gostei quando a Mitchie dize "Mae ela tem o Nariz do Michael Jackson!" nem morto ele tem sussego tadinho ne poxa :( ele é um exemplo de vida porque ele abroveitou o dinheiro dele eantes de "bater as botas" enfim e eu adorei quando o Justin dize que tava pensando em engravidar eu ri litro e eu sempre acabo engasgando quando rio muito to começando gostar de postar comentario

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333