quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

43° Capitulo – 2° Temporada – "Alguém viu a Karen e o Justin por ai?"






*6 meses depois

Miley: SELENA ANDA LOGO COM ISSO!
Selena: Miley vai cagar não da pra fazer uma lasanha em dois minutos!
Miley: VOCÊ QUER QUE A MELLANY NASCA COM CARA DE LASANHA? ELA ESTA QUASE CHEGANDO SEMANA QUE VEM!
Selena: Eu sei eu estou indo!

*Selena termina a lasanha = a Miley comendo a forma toda

Justin: CADE A LASANHA?
Miley: A Mell comeu! (sorri)
Justin: Ah Miley sua olho gordo!

*3 horas depois Liam e Miley assistindo TV

Miley: Liam...
Liam: Fala amor?
Miley: Ou eu fiz xixi nas calças ou a bolça estourou!
Liam: Ah amor você tem um monte de bolça compra outra!
Miley: LIAM A BOLÇA ESTOUROU!
Liam: é so pegar outra droga!
Miley: IMBECIL A MELLANY VAI NASCER!
Liam: COMPRA OUTRA!....O QUE? COMO ASSIM ERA SO SEMANA QUE VEM!
Demi: O que esta acontecendo aqui?
Miley: EU VOU TER O BABY! (gritando)
Demi: AI MEU DEUS! JOOOOOOOOE GENTE VEM A MILEY VAI TER O BEBE!

*Todos descem como mamutes

Liam: Minha filha vai nascer ai deus!
Miley: PORRA PAREM DE FALAR E FAÇAM ALGUMA COISA EU ESTOU TODA MOLHADA E VOCÊS CORRENDO PRA LA E PRA CA QUE DROGA EU VOU TER UM BEBE NÃO UM DEMONIO VAO LOGO PRO HOSPITAL!
Selena: Shiii não grita e não faça força!
Liam: (desmaia)
Todos: OTIMO!
Joe: ZAC PEGA ELE DROGA!
Miley: Que idiota gente!
Mitchie: Eu disse que ele ia desmaiar Brenda cade meus 20 reais?
Brenda: DROGA! (entrega pra ela)

(OS: é a Demi que esta on ainda ok?)

O Joe pegou a Miley no colo já que o imprestável do liam havia desmaiado, e colocou ela no carro e depois todos entraram e fomos que nem loucos pro hospital no meio do caminho adivinha? TRANSITO! DROGA ninguém merece!

Miley: AAAAAAAAAH (chorando) Que droga cadê o hospital?
Demi: Calma My a gente já chega só mais....meia hora!
Miley: MEIA HORA? TA LOUCA?
Demi: Fica quieta e para de gritar!
Miley: NÃO É VOCÊ QUE TA COM UM BEBE PASSANDO POR VOCÊ SABE AONDE ISSO DOI MINHA FILHA!
Selena: (ri) Miley se acalma ta legal? A gente vai chegar no hospital!

*30 minutos depois

Miley: CADE O HOSPITAL? (chorando)
Selena: Droga Joe ela ta chorando!
Nick: Gente não da pra passar por cima dos carros!

*20 mim depois

Depois de quase uma hora com a Miley gritando no carro a gente chegou no hospital e o Liam estava acordado. Entramos com a Miley sentada numa cadeira de rodas gritando, e xingando todo mundo o maior barraco no meio do hospital.

Miley: E A DEMETRIA PODE ENTRAR PORQUE SE O LIAM DESMAIAR ELA ESTA LÁ ANDA DEMI VAMOS E QUE DROGA ANDA COM ESSE NEGOCIO MAIS RAPIDO!
Medico: Calma Miley!
Miley: NÃO ME MANDA FICAR CALMA IMBECIL!

*Na sala de parto

Miley: Eu juro que se você desmaiar liam quando eu te ver eu vou voar no seu pescoço!
Liam: Não prometo nada!
Demi: A gente sabe que ele vai desmaiar!

A gente estava na sala a Miley deitada na cama o Liam do meu lado segurando a mao dela e eu fazendo carinho no cabelo dela, os médicos estavam pra lá e pra cá pegando as coisas e ai o medico chegou perto da Miley e perguntou se ela estava pronta ela disse que sim.

Medico: no 3 você faz força ok?
Miley: ok!
Medico: 1..2..3..VAI!
Miley: AAAAAAAAH (fazendo força)
Liam: AI MEU DEUS! (desmaia)
Demi: PUTA QUE PARIO JÁ? QUE ISSO!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (aperta a mao da Demi)
Demi: AIII!
Medico: vamos mais uma vez!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (faz força)

E foi isso, Miley apertando minha mao e gritando o Liam? Bom haviam tirado ele da sala porque ele tinha desmaiado. Depois de repetir o negocio de fazer força umas 5 vezes a Miley parou de apertar minha mão e ouvimos um choro delicado de bebe, Mellany, ela havia nascido!

Miley: (chorando) Cade minha Mellany? Eu quero ela, me da ela!
Medico: Calma! (entrega Mell pra Miley)
Miley: Oie bebe! (sorri mexendo na mãozinha dela) você é tao linda!
Enfermeira: Podemos deixar o Senhor Liam entrar? Ele já acordou!
Demi: (chorando) Pode sim! (sorri) Oiie Mellany! (fazendo carinho nela)
Liam: (chorando feito bebe) é minha filha? Minha Mell?
Miley: Nossa Mell! (sorri)
Liam: Ela é tao perfeita!

*Mellany
(ela é linda né? *O*)

Demi: é...eu vou ir lá avisar o pessoal ok?
Miley: Ta bom, e Demi...
Demi: Fala flor!
Miley: Obrigada, você é a melhor irmã do mundo! (sorri)
Demi: Awwn! (Abraça ela) Você também love you princesa! (sorri)
Miley: Me too anjo! (ri)


Eu devia estar parecendo um dragão agora porque o tanto que eu chorei naquela sala so por deus! É muita emoção ver minha subrinha nascer! Ela é tao linda e perfeita! *-*
Fui andando pelos corredores do hospital ainda chorando. Ate chegar na recepção e ver todos andando de um lado para o outro e quando me viram suspiraram aliviados e logo sorriram vendo minha cara de choro.

Selena: como ela é?
Demi: Linda, perfeita parece uma princesa! (sorri)
Ashley: Aiiin eu quero ver minha coisa fofa! (dando pulinhos nervosa)
Jared: Calma a gente já vai ver ela!

*No quarto com a Miley e todos.

Ashley: (chorando) Gente ela é tao linda, parece uma bonequinha!
Mitchie: Mellzinha você é tão fofa!
Mitchie: Eu quero um irmãozinho, ou irmãzinha! \o/
Brenda: Maeee eu e a Mii já ligamos pra cegonha e ela disse que não ia demorar!
Dani: Bre fica quietinha vai!

*1 semana depois com Justin e Karen no parque.

Karen: Eu não entendi porque eu aceitei vir com você ao parque, isso é tão... Ridículo!
Justin: Não é ridículo! O que tem você vir ao parque comigo? A gente vinha todo dia quando a gente era menor!
Karen: tem que quando a gente vinha você não tinha segundas intenções, ou era porque minha mãe sempre estava por perto e você não fazia nada!
Justin: Também! Mais eu não gostava de você....tanto assim!
Karen: (para de andar) Para Justin eu já disse, você é meu primo, eu sou sua prima...primos não namoram ou ficam!
Justin: Eu já vi em novelas...
Karen: (¬¬’) Justin eram NOVELAS não a vida real!
Justin: Novelas falam sobre a realidade!
Karen: vamos mudar de assunto! (ia sair)
Justin: (segura o braço delas) Não, nós vamos continuar com o assunto! Eu sei que você gosta de mim ta legal? Acha que eu não vi seus papeis no quarto escrito “Justin & Karen” ? Ou quando a gente brigava e você se trancava no quarto e ficava falando “Por que eu tenho que gostar desse imbecil?” Pois é eu escutei!
Karen: Não existe só você no mundo, já ouviu falar que outras pessoas chamam “Justin” também?
Justin: Para de me enrolar que droga!
Karen: Eu não estou enrolando ninguém, so estou abrindo seus olhos porque você esta enxergando coisas que não existem!
XxX: Oie meus amores! (sorri)
Karen: M..a...m...mamae? GOSH o que você esta fazendo aqui?
Mae da Karen: Eu fui na casa de vocês, ai me falaram que vocês estavam aqui! (sorri) Eu estava com saudades! (abraça ela) E Oi Justin como você cresceu menino!
Justin: Pois é né!
Karen: Mais o que você queria comigo?
Mae da Karen: Na verdade, eu queria falar com você e o Justin!
Justin: Comigo?
Karen: Ele?
Mae da Karen: Sim, podemos ir a algum restaurante, lanchonete ou algo do tipo?
Karen: Claro! (encarando desconfiadamente)
Justin: Aff

*Karen Justin e a Mae dela foram andando pelo parque até chegar em um restaurante qualquer, mais era melhor do que ficar conversando no meio de um parque de diversões não é mesmo?. Eles entraram e se sentaram numa das mesas, as do fundo.

Karen: é...
Justin: Então o que você quer falar?

*Com os outros

Vanessa: Alguém viu a Karen e o Justin por ai?
Zac: Não! Eu não vejo eles desde a hora do almoço!
Ashley: Não estou sabendo? Uhul fofoca! Os dois foram passear no parque juntos!
Demi: SERIO? Os dois? Juntos? Num parque? (ri) Ele vai pegar fogo!
Joe: Ou outra coisa pegue!
Selena: Mais que coisa feia deixem eles! Coitados!
Nick: também acho! Deixa eles serem felizes povo!
Miley: Nós estamos deixando meu filho!
Mellany: (chora)
Miley: Mellzinha da mamae você só come, dorme, e suja a fralda que isso! (pega ela no colo e da mama)

*Com Jaren (Justin & Karen)

Justin: Então o que você quer falar?
Mae da Karen: Vocês não são primos!
Justin&Karen: O QUE?



MariiTamoyo: kkkkkkk' OMD todo mundo vai correr de você quando estiver com o fofurafura! eu nao sigo nao! u_u mais eu sigo e leio sim amr! é agora eu vou ler MESMO depois desse "senhorita Fernanda" e do "Vou ser obrigada a chamar o fofurafura" ja to acabando de ler kkkkkkkk

DezzaLovato: kkkkkk vai sim! \o/ pois é se a Mell queria gritar! Kkkkkk  é tb acho que o Michael Jackson se ofendeu com o que a Mimi disse sobre a Vacashley!

Carol: Kkk é a Mitchie é phoda com as piadas dela! U_U HAUSHUASHU OMD! eu vou sair contando pra todo mundo que você quer ver o Joe em certas...você sabe! 66'
Pois é a Miley gritou pq a Mell queria...deve ter alguma coisa la dentro da barriga que manda os comandos da Mell pra Miley kkkkkkkkkkkkk' (calei a boca)  beijiiinhos love! *-*

Mah: Kkkkk né o Liam vai ficar todo roxo se cada vez que ele desmaiar a Mitchie bater nele! u_u vaai mais nao é agora..vai demorar, nao muito mais vai kkkk

Jemi - Além da vida:  Oooooie Amor! *-* EEEEEH ~pulando~ Thaanks que lindo 3 selinhos que honrra *O* Brigada mesmo amore!

@DemiMyFireWork: Oiiiie Moranguita *---------* kkkk' é vc vive falando isso! u_u  \o/ AAAAH thaanks pelo selinho amor! *-* brigada mesmo!! love you Moranguita! c2


@TeenageDreamJB_: Mata nao uvinha! =/ \o/ tb to com saudades *-* beijoos


MahLovatoGomez: HAUSUHSA OMD! nunca vou deixar você descobrir onde eu moro se nao eu vou morrer mt cedo isso seria trajico nao acha? AHSHUAS beijoos!


abais1: HUASHUAS nao tem problema nao, é eu nem ligo mais pra isso prefiro ficar sem saber se o Joe casar com a Ashley um dia eu me jogo do tietê! ta nao faria isso porque tem a DemiDemi ashuasuhahs mais enfim, nao foi nada haver coments sao pra colocar oq quiser né? *-* Beijoos


DIVULGANDO:

http://www.jemiumahistoriadiferente.blogspot.com/

http://rafa-neverletyougo.blogspot.com/

http://coincidenciasdoamor.blogspot.com/

http://jemiamordiferente2.blogspot.com/



http://historiaslovejemiforever.blogspot.com/


 
PS: Gente eu sei que vocês devem estar querendo me colocar numa forca. eu sei que disse que postaria ontem mais nao deu, tipo eu cheguei em casa umas 5h00 e vim toda happy pro PC pra postar mais minha irma nao deixou eu encostar pq ela estava fazendo um video pra namorado dela ¬¬' ninguém mereçe né? e foi por isso que eu nao postei. e eu sei que esse Capitulo nao esta muito grande e nem bom, masi eu vou melhorar ok? e era pra ser especial Jaren é como se fosse ok? tem bastante coisa deles e no outro vai ter mais *-* entao é isso! ;)

19 comentários:

  1. LINDOOOOOOO AMEI FEH AINDA BEM QUE VC POSTO TAVA LINDO ESSE CAPITULO POSTA LOGO TAH BJS !!!

    ResponderExcluir
  2. A mellany e tao fofa
    Posta Logo
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. OMDOMDOMD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPLEASEEEEEEEEEEE
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. linda .... continua ... e vc ganhou um selinho no meu blog http://mileyforever-linay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei demais e a mitchie ligou pra cegonha essa e boa ne mas tomara que a "cegonha"venha logo quero bebe jemi posta

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo maravilhoso, como o liam é fraco e a miley nervosinha

    Posta Logoooooo, antes que eu fique completamente louca

    ResponderExcluir
  7. OOwnt Mellany super cute *-* . OMG eles não são primos , oq será que vai acontecer hein ? Estou morrendo de curiosidade aqui . Adoreiii o cap ficou super lindo !


    Bjiitos :*

    ResponderExcluir
  8. AHH' Fê linda do meu coração, você fez um especial Jaren! AHH' obrigada cereja! Meew, esse Liam, vou te falar ein... E a Mellany? Mel dels, coisa linda! To super curiosa para saber como eu e o Justin não somos primos, KKK' as nossas mães não são irmãs? Eu não sou filha da minha mãe? ÁKK' #morri beijos :*

    ResponderExcluir
  9. DezzaLovato *♥♥*9 de fevereiro de 2011 17:18

    OOOOOwn a Mellany éé muito fofa *-* nossa.. imagina a situação a Miley xingando todo mundo no hospital.. kkk' morri de tanto rir aqui.. e como assim a Karen e o Justin não são irmãos ?? meu deus to morrendo de curiosidade aqui !!! POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS FER !! Bjuus e tá muuito perfeito o cap. !!

    ResponderExcluir
  10. Aêee, Mitchie ganhou uma graninhaaa!!!
    Caraca, que situação... A Miley xingando todo mundo no hospital, a galera toda espremida em um carro... Pois é. Eu morri de rir e não cai da cadeira. Não estou tendo mais esse problema... Ainda bem, porque eu já tava ficando dolorida.
    Awnn, a Mell é uma coisinha fofa! Dá vontade de apertar a bochecha desses bebes. Por que você não faz a vontade das pequenas? A cegonha já cansou de ouvir a ligação delas, a conta do telefone vai ficar muito cara assim!!!
    Abafa esse momento. Eu não sou muito forte no quesito piada. Não sei como faço todo mundo rir, mas enfim, isso vai sempre ser um mistério.
    Eu quero maisss!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. AAAh amei tá lindo, omg oque vai aconteçer com o Justin e a Karen, OMG OMG tô anciosa posta logo florzinha, Beijos Esthefany <--- meu apeliido é Teefy :)

    ResponderExcluir
  12. AAAA TÔ AMANDO IRMÃZITA ! ME COLOCA NA HISTÓRIA PELO MENOS ? PLEEEEEASE ! TE AMO MUITO E ADOREI JAREN, PARABÉNS VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA BABY !

    ResponderExcluir
  13. MILEY BARRAQUERA ☻☺

    ResponderExcluir
  14. Fofooo *.*
    Posta Logo!!!!!
    Queruuu um especial Jemii <3 kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Voce recebeu um selinho *-*

    http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  16. lindooO d+ aii posta logo
    já to viciada pá xD bjs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333