quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

44° Capitulo – 2° Temporada – "DANIELE DELEASA VAI COMER AGORA" (MINI)





Mae da Karen: Vocês não são primos!
Justin&Karen: O QUE?
Mae da Karen: Eu já disse vocês NÃO são primos!
Karen: Como assim não somos primos? Você é louca?...HÃ?
Justin: Tia você sei lá. Andou cheirando umas? Bebendo? Ou algo do tipo?
Mae da Karen: (¬¬’) Não justin eu vou explicar pra vocês não acharem que eu sou uma louca!
Karen: Entao pode começar porque eu já estou te achando uma!
Mae da Karen: Você não é minha filha....eu tinha uma amiga...ela havia ficado gravida de , bom de você mais era muito nova e o namorado disse que não ficaria com ela se tivesse a criança então eu só quis ajudar e peguei você e criei...
Karen: Ta brincando comigo não é mesmo? (com lagrimas nos olhos)
Mae da Karen: Não, desculpa não ter te contado isso antes...mais agora vendo você e o Justin assim fiquei com peso de consciência!
Justin: Como assim vendo a karen e o justin?
Mae da Karen: Eu preciso responder? É so olhar pro jeito que se olham, por mais que vocês se xinguem direto vocês se amam!
Karen: (ri mais não acha graça) Por favor não começa!
Mae da Karen: Não começa você! ? pra vocês ficarem juntos porque pelo que sei você não fica com ele porque são primos...agora isso não existe mais!
Karen: Ele sempre vai ser meu primo foi a minha vida toda não é agora que vai mudar!
Justin: (suspira) Eu vou embora ok? Tchau! (Sai)
Mae da Karen: Você também não colabora não é mesmo? Você gosta dele, ele gosta de você então o que estão fazendo aqui brigando? VAI FALAR COM ELE!
Karen: EU não vou falar com ele que saco me deixa em paz! (sai)
Mae da Karen: Eu mereço? (falando sozinha)
*Justin saiu andando pela rua sem rumo. O que Karen havia falado tinha o magoado e MUITO. Esperava que depois da conversa com sua mae eles estariam pelo menos ficando. Mais não ela sempre tinha que achar um jeito de enrolar. Ele foi andando até chegar no parque de novo sentou-se num banco e ficou pensando na vida...na Karen. (foi profundo hein? Kkk)

*Com Jemi

Demi: (ofegante) J..J...JOE!
Joe: O..OIe?
Demi: Para! (empurra ele) A gente tem que ir pra aula!
Joe: Mais que saco hein! (faz bico)
Demi: Ninguém mandou você querer fazer isso na hora errada!
Joe: Não a faculdade que começa na hora errada!
Demi: Aham sei!

*Com os outros lá embaixo

Miley: Selena cuida da Mell ai ela não para de chorar!
Selena: A filha é sua querida!
Ashley: Vem aqui com a Tia Ash vem Mellzinha! (pega ela no colo)
Mellany: (chorando desesperadamente)
Liam: Mais que coisa porque ela chora tanto?
Selena: Provavelmente porque ela queira mamar?
Miley: Ela mamou a meia hora atrás!
Dani: Foi a meia hora atrás Miley! Vai logo da mama pra ela coitada!
Miley: Meus peitos vao ficar abaixo da media desse jeito! (suspira e pega Mellany)
Dani: (fica com tontura)
Kevin: Você esta bem amor?
Dani: Acho que sim é só tontura!

*Com Karen

Ela estava debaixo de uma arvore no meio da rua...pensando na burrada que fez porque era tao difícil falar “Justin eu te amo” ela já falou isso tantas vezes na frente de um espelho, porque quando ia falar ou melhor TENTAR falar pra ele era tao difícil? Provavelmente porque se perdia naquele olhar lindo, ou no sorriso, talvez em TUDO porque pra ela tudo nele era perfeito o que a deixava muito irritada. Então ela desidiu parar de ser estupida...eles não eram primos chega de ensaiar na frente do espelho, de escrever em folhas ou de chorar por ele! Foi pra republica a procura de Justin chegando lá estavam todos na cozinha.

Karen: Alguém viu o Justin?
Ashley: Não porque?
Vanessa: você estava chorando?
Tiffany: Não ela enfiou agua no olho!
Karen: Enfim! Eu vou procurar ele tchau!

Karen saiu de casa deixando todos falando sozinhos não estava com cabeça pra responder as perguntas agora. Andou pela cidade toda praticamente atrás de Justin mais nada então ela pensou “ele sempre esta no parque” depois de pensar isso sorrio sozinha e saiu correndo pela rua até o parque e logo viu Justin sentado num banco de cabeça baixa e chorando a cena partiu seu coração ver seu príncipe daquele jeito e PIOR por sua culpa era a pior coisa do mundo! Mais sabia muito bem como mudar tudo aquilo então novamente sorriu sozinha e saiu correndo pelo parque até chegar perto do banco ele e quando chegou lá simplesmente pulou em cima de Justin e o Beijou como queria a tanto tempo. Um beijo calmo mais ao mesmo tempo desesperado.

Karen: Desculpa ser tao idiota com você eu te..te...te

E mais uma vez estava amarelando não conseguia por mais que tentasse o “eu te amo” não saia parecia uma perseguição estava na ponta da língua mais não saia.

Karen: A...eu...te...a...a....
Jaren: AMO!
Justin: (sorri) Finalmente!
Karen: Eu digo o mesmo… sete anos tentando falar isso!

*Com os outros em casa

Kevin: Dani você ta branca amor!
Dani: Amor eu nunca fui preta!
Kevin: (¬¬’) você entendeu o que eu quis dizer, que você esta pálida!
Demi: Verdade Dani você ta parecendo um fantasma! Você comeu alguma coisa hoje?
Dani: Sim...eu acho!
Selena: DANIELLE DELEASA VAI COMER AGORA!
Dani: Não grita por favor eu to com dor de cabeça e minha...tontura esta voltando...(Desmaia)
Kevin: AI MEU DEUS SOCORRO!
Tiffany: So não desmaia! (ri)
Kevin: Muito engraçado!

*No Hospital


**Continua**

Mah: KKKK Pois é a Mitchie ligou pra cegonha *O* calma Baby Jemi nao vai demorar tanto MUAHAH

Lolita Fofis: tb acho a Mellany muito linda *O* naaaaaao sao primos \o/ sorte pra eles né? kkkk'

TeenageDreamJB_ : kkkkk é nao tinha ficado TOTALMENTE especial Jaren mais ..tinha bastante e esse tb tem bastante! *-*  Mimagina uva!

DezzaLovato *♥♥* : eu seei ela é muito linda kkkk' né? uma coisa linda a miles barraqueira xingando geral no hospital!

Carol: KKKKKKKKKK euri pois é a mimi ganhou grana! é a vida né imagine ficar td mundo intalado num carro com a Miles tento um baby? muita coragen! AAAH FINALMENTE vc superou o problema da cadeira kkkk' pooooooois é menina a conta do telefone vai vir masi cara do que nao sei o que por né...lkkkkkkk' (tb nao sei fazer piadas)

Babi F.: Você nem é fooorgada né minha irma linda e pequititica? Eu vou pensar no seu caso e TALVEZ eu coloque você na historia huuunf' beijoos




Beijoooos meus amores espero que tenham gostado! *-*

18 comentários:

  1. Tiffany: So não desmaia! (ri)

    KKKK< chorei de rir... posta maaais *-*

    ResponderExcluir
  2. ^^ Fê, tá divo. A DANI TÁ GRÁVIDA?? *O*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo esse e o anterior, não deu pra mim comentar no outro por que estava sem net, mas posta logo tá? E a Mellany é muito fofa *_*, a Dani tá grávida?

    ResponderExcluir
  4. Oh My God!
    Jaren,Dani,é muita coisa boa,eu acho que vou..(Desmaia)
    kk'
    ta perfeita!
    coloca o devon werkheiser e eu?
    brincadeira! só o dev ja serve mas se vc quiser por eu...eu aceito! kk'
    own minha linda! tava com saudades!
    foi bom o passeio/descanso da sua leitora chata mariana (eu)
    ?
    continuuuaa!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa, tá perfeitoooo, como vc conseguio a foto do lian e da miley? nossa, deu bem certinho com a situação kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaah, Justin e Karen, Jaren ou Justaren,kk tá liindo beiijos, não demora pra postaar agora eu tô SUPER SUPER SUER anciosa :D se puder responde, beijos :)

    ResponderExcluir
  7. senhor to com uma duvida o kevin nao vai desmaiar ne e concerteza a dani ta gravida
    ha ja ia me esquecendo me da o telefone da cegonha eu quero um irmao rsrsr posta

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiii , a Dani está gravida ? OOOOOOh ... Estou super curiosa ...


    Bjiinhos

    ResponderExcluir
  9. UHUUUUUUULES \O BABY JONAS CHAGANDO AE \O, SÉRIO EU ACHO QUE GOSTO MAIS DE JAREN DO QUE DE JEMI O.O PARABÉNS FOFITA TÁ ÓTIMO !

    ResponderExcluir
  10. Ah, esqueci de dizer, eu vou fazer uma história pra quando você vier aqui em casa você pode ler \o

    ResponderExcluir
  11. ahh tah perfeitoo*__*
    Tiffany: So não desmaia! (ri)
    ri muitoo!!
    A Dani tah gravida!?

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAH, AMEI! A DANI TÁ GRÁVIDA? UHUUUUL! A CEGONHA VAI CHEGARRR! E AGORA SÓ FALTA JEMI! POSTA LOGO

    BEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  13. DezzaLovato *♥♥*11 de fevereiro de 2011 09:43

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A DANI TÁ GRAVIDA?? awn eu AMEI demais a parte do Justin com a Karen *-* tá muito fofa e profunda !! AMEI TUDO nesse capitulo *-* tá muuito lindo!! POSTA LOGO.. e espero que a cegonha chegue logo pra Jemi *-* Bjoos linda *-*

    ResponderExcluir
  14. Pois é, eu consegui!!! Não estou caindo da cadeeeira!!!
    Jaren fofinhoooos! Cara, eu ri com o Justin.
    Justin: Tia você sei lá. Andou cheirando umas? Bebendo? Ou algo do tipo?
    E com a Tiff. "Não, ela enfiou água no olho." Lendo isso e mais umas outras coisitas, eu comecei a chorar de rir.
    Aeeeee, a cegonha atendeu a ligação da Brenda!(eu sei, triste essa). Só faltava Jeeeemi. E os Nelena também. Para eles é fácil. Agora parece que não fazem outra coisa... Se até com a garotinha no quarto rola...
    Rsrs, ignora. E eu quero mais!! Tô fazendo biquinho e cruzando os braços!
    Rsrs, continua ignorando. Daqui a pouco você nem lê o comentário, tá?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *0* que lindo fer , sua linda s2
    nem deu pra mim comentar no ultimo capitulo, mas eu choreeei de rir , serio.
    E eu estou sem palavras para JAREN , serio , to quase chorando aqui OMG OMG *-*
    E a danilinda , está gravida ? UHAUSHUAHS , aaaaawn *-* nem acredito aushuash , e dani ainda disse ' BRE , FICA QUETINHA FICA'' uahsuahsuhas
    muuuuuuuuito linda sua historia fer , a melhor sempre s2

    ResponderExcluir
  16. LINDOOO feh ri muito com o justin kkkk te adoro posta logo tah bjs !!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá lindo!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333