sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

45° Capitulo – 2° Temporada – "Mais eu quero um irmãozinho ou irmãzinha!"



*No Hospital

Kevin: Então doutor o que ela tem?
Medico: Quem é o responsável?
Kevin: TODOS NOS! Fala o que ela tem droga!
Medico: Nada....eu acho!
Nick: O senhor não esta ajudando!
Medico: A Danielle esta gravida!
Todos: O QUE?
Brenda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA CEGONHA CHEGOU! (pulando)
Kevin: Gra...gr...graar..hã? (cara de lezado do Liam kk)
Medico: Sim (sorri) Ela esta gravida de duas semanas!
Joe: Eu vou ser tio...de novo?
Nick: OMD! Eu também!
Medico: Entao vocês querem ver ela?
Kevin: Sim!
Medico: Ela esta no 3° andar quarto 893! (sai)
Demi: Vai lá kev! Depois a gente vai! (sorri)
Mitchie: (andando pra lá e para cá)
Joe: Você esta bem pequena?
Mitchie: é... Na verdade não! (fala como se fosse obvio)
Demi: Por que? Você esta bem?
Mitchie: Não! (faz bico) Eu liguei pra cegonha... Junto com a Brenda e ai DAO UMA CEGONHA PRA ELA E NÃO PRA MIM! (gritando)
Todos: (O.O)
Demi: Não é assim mi! Você não “liga” pra cegonha e PUFT ela esta ai!
Mitchie: Mais a Bre ligou e olha ai!
Vanessa: mais isso não foi culpa da CEGONHA! Foi culpa do tio Kevin!
Mitchie: Como assim?
Miley: Sua mãe e seu pai fizeram coisas e ai ...é como explicar surgiu o bebe?
Mitchie: (cheia de lagrimas nos olhos e com carinha de anjo) Mais eu quero um irmãozinho ou irmãzinha! (chorando)
Joe: Ai meu deus!
Demi: Mimi isso vai demorar tipo...bastante tá? Não adianta a senhorita ficar chorando isso não é assim tão fácil, um dia TALVEZ você tenha um irmãozinho ta bom?
Joe: Talvez?
Demi: Não começa agora Joe!
Joe: Foi mal!
Mitchie: tá... (faz bico)
Joe: Sem bico!
Mitchie: Chato!
Joe: Olha...
Mitchie: Eu estava brincando...se sabe né?
Joe: (ri) Aham!

*Com Kenielle

Kevin: Dani?
Dani: Oie amor! (Sorri) eu já posso ir embora? O que eu tenho?
Brenda: Meu pedido foi realizado! (sorri)
Dani: Que pedido?
Kevin: Amor...você esta gravida!
Dani: HÃ?
Brenda: Eu vou ter um irmãozinho...ou irmãzinha! (pula e abraça Dani)
Dani: (chorando) Serio? Eu estou mesmo?
Kevin: (sorri) Sim amor você esta! (beija ela)
Brenda: ECA!
Kenielle: (dao risada)
Dani: Mais eu já posso ir embora?
Kevin: Sim senhora! (ri) vamos?
Dani: Ai graças a deus eu odeio hospitais! Vamos! (sorri)

*Com os outros na recepção

Selena: mais que demora hein!
Tiffany: Calma eles já devem estar vindo!
Sterling: Ela vai sair hoje?
Joe: Falaram que sim, ela não tem nada gravides não é doença!

(é a Demi narrando como sempre kk)

Nós estávamos conversando na recepção e a Mitchie havia dormido...estava dormindo feito um anjo no meu colo. Depois de um tempo vimos Dani Kevin e a Brenda saírem de uma sala sorridentes

Tiffany: E ai como se sente nova mamãe?
Miley: Se ferrou vai ficar uma hipopótamo igual eu fiquei! (ri)
Dani: Nossa como vocês são uns amores!

nos fomos conversando pelo caminho até chegar no estacionamento cada um foi no seu carro e depois de um tempo já estávamos em casa quando abrimos a porta vimos a cena mais bizarra do mundo...se você esta pensando “ai meu deus eles viram um cavalo cruzando com um cachorro” você...errou! O que realmente vimos foi o Justin e a Karen abraçadinhos no sofá assistindo filme eles não estavam brigando, se xingando ou....qualquer outra coisa do tipo! O.O SALVEM-SE QUEM PUDER JUSTIN E KAREN ESTAO SE DANDO BEM!

Miley: O que significa isso?
Karen: AAAAAH! (respirando) é vocês que susto!
Vanessa: Agora pode começar a explicar por favor?
Karen: Claro...é, explicar o que?
Ashley: Sei lá o fato de você estar sentada num sofá abraçada no Justin e PIOR sem brigas?
Karen: Ah isso? Nada de mais a gente esta namorando! (Sorri)
Todos: O QUE?
Justin: Estao com cera no ouvido?
Dani: Bom já que as coisas são tao simples assim...eu estou gravida!
Karen: OH MY GOSH SERIO? AH PARABEEEENS! (abraça ela)
Demi: mais vem cá...vocês não são primos?
Justin: Ela não é filha da mae dela!
Demi: Hã?
Karen: Longa historia...resumindo não sou prima do Justin e agora ele é meu namoradinho! (sorri)
Miley: Parabéns pra você e AII TENHO UMA PROPOSTA!
Demi: La vem!
Miley: é legal, quem quer trocar a fralda da Mel?
Selena: Ninguém você e mamae dela então você troca ela!
Miley: Vaie Sel. Demi?
Demi: Eu estou com a Mitchie no colo sinto muito estou subindo!

Sai de lá CORRENDO com a Mitchie no colo a Miles não mudou nada coitada da Mellany kkkk ela sempre arruma alguém pra trocar ela e reclama quando ela quer mamar porque fala que os peitos dela vão cair...ninguém mandou ela brincar de UHUL em Paris! Coloquei a Mimi na cama e desci fui no quarto da Miley, estava ela a Selena e a Vanessa paradas olhando pra Mellany que se mexia na cama....super. fofa!

Demi: O que estão esperando pra trocar ela?
Vanessa: é que ela estava meio que dançando estava tao fofo!
Miley: Claro que é fofo. Ela é minha filha!
Selena: metida!
Mellany: AAAAH (dando gritinhos)
Demi: Eu hein ela é mais louca que a Miley!
Miley: Boba!

A Miley sentou na cama e puxou delicadamente a Mell pra mais perto dela, pediu pra gente pegar uma fralda e outra roupinha pra ela. Fui até o gurda-roupa e peguei uma fralda e um macacão roxinho muito fofo! Voltei e a Miley já tinha tirado quase toda a roupa dela. E tipo aconteceu uma coisa muito....engraçada ou NOJENTA! A Miley tirou a fralda dela com mal cara de nojo e jogou do outro lado da cama e ai abaixou mais perto pra passar o lencinho umedecido e ai a Mellzinha linda...fez coisas na cara da Miley KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MELLANY!
Mellany: (sorri)
Miley: Sua cachorrinha!

Miley saiu quase vomitando pelo quarto até chegar ao banheiro enquanto a Vanessa estava bem longe trocando a Mell...essa menina é louca ou o que? Agora eu fiquei com dó da Miley.

Selena: ela ficou magoada porque você não queria trocar ela! Não é mell?
Mellany: (ri)
Vanessa: Mellany a convivência com tua mãe esta te deixando louca!
Miley: ELA QUE É LOUCA VOCÊS VIRAM O QUE ELA FEZ NA MINHA CARA?
Demi: Tadinha não era a intenção ela só tem 1 mês Miley não sabe de nada ainda!
Miley: Ela é uma cachorrinha!
Vanessa: Isso ensina ela a falar palavrão!
Miley: Aff!

Depois de a Miles se limpar e a Van trocar a Mellzinha nos descemos pra sala e estavam todos fazendo lição. Isso nem é mais novidade e falando nisso eu também tenho que fazer!

Dani: Geente!
Kevin: Que foi amor?
Dani: Eu to com vontade de uma coisa!
Kevin: O que?
Dani: De um big mac, uma coca-cola grande é..a tortinha de maçã e a casquinha de baunilha!
Demi: Isso porque era uma coisa né?
Kevin: Dani são 23h30 precisa mesmo?
Dani: Siiim! (faz bico)
Kevin: Ta bom amor! (sorri) Alguém vai comigo?
Miley: O Liam vai né amor? Eu também quero! (sorri) mais eu não quero um big mac não eu quero um cheddar!
Liam: Mais você não esta mais gravida!
Miley: So porque eu não estou gravida você não vai comprar coisas pra mim?
Jared: Ixiii ferrou!
Sterling: Se eu fosse você ia correndo comprar!
Dani: é vão logo se não o baby aqui nasce com cara de Mc Donald’s
Ashley: IIIH vai ficar igual a Miley é?
Dani: PIOR! (ri)
Vanessa: Acho que eu vou mudar de casa!
Zac: Duvido que quando você engravidar você vai ser pior que a MILEY e provavelmente a Dani! E ninguém vai te aguentar e ai a gente que vai falar “Acho que vou mudar de casa!”
Vanessa: Amor...eu já mandei você ir a merda hoje? (sorri ironicamente)
Zac: Deixa eu ver...umas 4 vezes!
Vanessa: então conte como 5 idiota! (taca a almofada nele)
Selena: vai passar 100 anos e vocês vao estar velhinhos a van tricotando e você lendo um jornal e vocês ainda vao se pegar desse jeito!
Demi: A Única diferença é que a Van provavelmente não vai ter mais esse corpinho ai! E o Zac não terá mais seu maravilhoso tanquinho! (ri)
Joe: Maravilhoso tanquinho é dona Demetria?
Demi: Eu sou sincera! Mais eu prefiro o seu tanquinho amor! (beija ele)
Miley: você se lava no tanquinho do Joe todo dia né safada?
Demi: (cora) Cala a boca Miley!
Selena: Pelo menos ela sai de lá as vezes e você que nunca sai do Liam! Até a Mell você enfia lá daqui apouco!
Miley: Não a Mellzinha não pode!
Vanessa: Mellzinha! Até parece esses olhos azuis e rostinho angelical não enganam ela é um diabo que faz coisas feias na cara da Miley! (ri)
Ashley: Não fala assim da minha coisa fofa!
Selena: é porque você não estava lá na hora!
Miley: Sorte sua!

Nos ficamos conversando até o Kevin e o Liam voltarem quando era 00h00 eles chegaram...cara eles foram fabricar o pao?

Dani: Porque demoraram tanto?
Liam: Por que? Eu digo o porque estava um transito dos infernos, uma fila desgraçada lá um inferno!
Kevin: Mais a gente consegui esta aqui o lanchinho de vocês! (sorri)

Ele entregou as coisas pra Dani e ela abriu a torta e passou no sorvete fez mal meleca...muito nojenta por sinal e ela e a Miley comeram tudo. E depois fomos dormir e eu agarradinha no meu José.

*4 meses depois na sala de ultrassom com Kevin Danielle e Brenda.

Medico: Boa esta tudo bem com o bebe! (sorri) mais e ai queridos vocês querem saber o sexo do bebe?
Kenielle&Brenda: Sim!
Medico: Vejamos...


**CONTINUA**


Ana Mendes: OMD Olha você foi a primeira a chutar auhsuhas é ela ta gravida! ~dançando~

Poliana: Magina amor sem problemas! *-* Ahaam ela é mt fofucha!

MariiTamoyo: kkkkkkkkkkk GOSH! calma nao desmaie se segura!! kkkkkkk vou pensar no seu caso! melhor eu montar um blog so com vocês porque eu ja tenho uma lista pra por na historia kkkk maiiiis eu coloco sim nem que você so apareça algumas vezes pq tem um monte de gente e eu nem lembro mais de colocar masi eu coloco vc ok? *--* kkkk foiii siim mais eu prefiro ficar aqui te enxendo! U_U

LaLa: KK eu tb nao sei eu tenho um milhao de fotos aqui e achei aquela \o/ kkk pois é deu mesmo!

Teefy: kkkkk concordo eu to amando Jaren \o/ kkkk pooostei acabei com tua curiosidade...eu acho! beijooos

Mah: KKKKKKKK Naaao Kevao é muito macho nao desmaia! u_u é vc acertou Danisinha esta gravida kkk...NAO telefone da cegonha é exclusivo da Mimi e da Brenda kkkk

Babi.F: kkkk yeees baby Jonas chegando \o/ OMD serio? eu tb adoro Jaren :S HUASUHSAHU uhuuul serio? estou chegando na tua casa já quero leeeer! *O*

Jemi - Além da vida: SIIIIIIIIIM dani esta gravida kkkk pois é fizeram tanta macumba que a cegonha chegou kkkkkk

DezzaLovato *♥♥*: Ahaaam *O* pois é se nao ficasse profunda e fofa a parte deles eu me matava porque eu fiquei uma semana pensando naquilo! u_u kkkk vai fazendo macumba ai que a cegonha chega!

Carol:  kkkkkkkkk Justin é uma pessoa muito sincera nao é mesmo?: HASUHASUH  OMD chorar de rir? kkkk cada dia é um problema assim fica dificil ne querida! kkkk' Poiiis é jaja aparece a cegonha pq né...ate com crianças ao lado eles estao fazendo Tcho!  kkkkkk aaaiiin que coisa fofa fazendo biquinho e cruzando o braço? e eu to mostrando a lingua pra vc! uhsahusahu (mentira)


Karina Jonas: kkkkkk nao tem problema nao amr! hahaha eu disse que ia ter um com BASTANTE Jaren nao disse? entaaao como prometido teve muitooo Jaren! pois é Dani esta gravida Brenda fez macumba pra cegonha chegar!


Booom Gente espero que vocês tenham gostado eu estou com bloqueios de criatividade entao ta ficando dificil fora que minhas aulas voltaram e eu estudo de manha ai eu chego, faço liçao depois vou almoçar ai eu me jogo na cama e durmo e so acordo tipo quase 4h00 ate chegar a insiraçao e dificil! e minha mae disse q eu nao vou ficar mexendo no PC a noite! =/ entao vai ter dias que REALMENTE eu nao vou poder postar ok? Beijoos amo vocês e COOOMENTEM! *----*

23 comentários:

  1. bem que jemi podia dar um irmãozinho pra mitchie né
    ta lindo
    perfect

    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. Fê, eu arcetei porque sou DIVA ^^ -q Posta logoo Posta logo *--*

    ResponderExcluir
  3. DezzaLovato *♥♥*11 de fevereiro de 2011 15:59

    Pode deixar que eu vo fazendo macumba sim.. kkk' ta MUITO LINDO o cap. lindo e perfect *-* ameei demais quando a Mitchie disse que a cegonha foi pra Brenda e não pra ela.. rsrs.. tadinha da Mitchie.. ela tá necessitando de um irmão ou uma irmã.. kkk' sem contar o que a Mell fez na cara da Miley.. kkk' Bjoos e posta logo *-* Adooro de mais sua fic.. é a mais perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii está super perfect . Tadinha da Mitchie está tão solitária . uhaahusash' coitada da Miles !!


    Bjiitos :*

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiii Fê ! mim dsculpa naum ter postado comentarios nos ultimos captulos?er q eu tava sem net ! nossa aiii eu perdi tanta coisa + ja lii tudinhoo .. Flor ta mt perfect !! Parabéns ei vc ta sem ideia ? faz alguns momentos JEMI??é q eu to com falta..kkkk aaaaa como é isso hein?ligar pra cegonha?kkk como elas conseguiram o numero hein?kk só elas msm ! mim diz as duas fizeram macumba?(brinkadeirinha) aii er serioo TA MUITO PERFEITO O CAPITULOO (olhinhoss brilhando e com um sorriso enorme) rsrsrs POSTA LOGOOO.... + mim disculpa ta?(bikinho)por naum ter postado nos ultimos captulos,como falei tava sem net.. Bejemi...XAUZINHOO ..POSTALOGOO..

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, muito engraçado a parte que a Mell fez "coisas" na cara da Miley rsrs, coitada da My, e tadinha da Michie, Jemi podia dar um irmãozinho ou irmãnzinha pra ela, mas ta lindo posta assim que puder, bjs.

    ResponderExcluir
  7. nem sei de quem eu tenho mais pena da Mell por ser filha da miley e por tah ficando que nem a mae ou do Liam quando a Mell crescer e ter 2 mileys para aturar hsuahsuahs...posta assim que puder ,bjs

    ResponderExcluir
  8. AIIIIII TAH PERFEITO FEH lindo mesmo tomara que o sexo do bebê sejá outra menininha . tadinha da Mitchie kkkk adorei feh posta logo tah bjs !!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o cap
    coitada da Mitchie esta louca por um irmao ou irma kkkkkkkk
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  10. ai tá lindo posta please!!!ameiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  11. AH SUA FEIOSA, VOCÊ PARA AI E COLOCA A OUTRA MENINA NA HISTÓRIA E LARGA D
    SUA IRMÃ QUE VEIO DA FAVELA DE FORA ? GHRRRRR, AINDA BEM QUE O NICK NÃO APARECE TANTO, NÃO SEI PQE MAS QDO EU LEIO SUA FIC COM ELE EU FICO COM RAIVA SAIO CHORANDO E TENHO QUE OUVIR MÚSICAS SENTIMENTAIS E FOTOS NINDINHAS DELE PRA FICAR FELIZ DE NOVO KKK, ENTÃO, TÁ ÓTIMO \O/ BEIJOS, BABZ

    ResponderExcluir
  12. agora a proxima a engravidar e a demi ne tem que se ela . LAURA

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAA SUA FILHA DA MAE VC QUER ME MATAR DO CORAÇAO ??? VC TA SENDO MUITO MÁ COM A GENTE ... AGORA POSTA LOGO QUE EU VOU MORRER AQUI ...

    AAAH E DIVULGA PRA MIM HTTP://JEMI-OSEGREDO.BLOGSPOT.COM ??
    PLIAS POSTA LOGOOOOOO SE NAO EU MORRO ....

    ResponderExcluir
  14. Pois é Fer... Eu tenho mesmo muitos problemas... Rsrs.
    Mas você nunca chorou de tanto rir? Não?
    Que macumbeiras essas garotinhas... Pô, se a Demi e o José se "lavam" todo dia, por que a Mitchie continua reclamando? Esquece, abafa, esquece...
    E a Miley não sai dali? Tá explicado por que a criança fez "coisas" na cara dela.
    E a cena que na verdade era Jaren, esses pervetidos já tavam pensando besteira... Rsrsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Peerfeito .... e OWN , minha Best(MariiTamoyo) Vai entrar na história ? Que Fofo !!! Amei a Karen é bem direta néé?

    ResponderExcluir
  16. aah a Dani tá gravida, aí quando a Karen e o Justin vão ter o momento deles (pra namorar,kk)tá lindo parabéns, nossa imagina quando a Mel crescer... O.O beiijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa! e serio q eu vou entrar na fic! Ai meu deus! que felicidade! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! nao importa eu aparecer so as vezes,desde que eu apareça!
    obrigada anjinha!
    te amoo!
    continuaa

    ResponderExcluir
  18. ah, Feh quase esqueçi, eu posso entrar na história, tudo bem se vc ñ quiser :D

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAA< como para em uma parte dessas kkk

    Eu morro desse jeito

    ResponderExcluir
  20. oi eu to aqui pra te dar uma selinho de qualidade !!!
    beijokas !!!
    http://larissaamormaior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. muito lindo lindo lindo, posta logo plis *-*

    ResponderExcluir
  22. UHUUUUUUL ACERTEI ~DANÇANDO~ SE EU TIVESSE A METADE DE SUA CRIATIVIDADE NESSE CAPÍTULO QUANDO EU ESTIVESSE COM BLOQUEIO CRIATIVO, EU FICARIA FELIZ! POSTA LOGO, ACADA DIA FICA MAIS PERFEEEEEITO!
    BEEIJOS

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333