sábado, 12 de fevereiro de 2011

46° Capitulo -2° Temporada- "Isso filha xinga elas" + AVISO!






Medico: Vejamos...pelo visto vocês vão ter mais uma princesinha!
Dani: Ai meu deus esta brincando né? Outra menina?
Brenda: (dando gritinhos de emoção) OH MY GOSH! Eu vou ter uma irmãzinha!
Medica: Vai sim, bom Dani eu te vejo daqui a duas semanas! (sorri) E parabéns!
Dani: Obrigada! (sorri)

*Na Recepção...

Demi: AAAH EU TO CURIOSA!
Selena: se fosse só você!
Mellany: AHTAGB.
Miley: Isso filha xinga elas!
Tiffany: Ela não estava xingando Miley!
Miley: Estava sim!
Dani: Oiie Gente! (sorri)
Joe: E ai o que é?
Kevin: é uma...
Nick: FALA LOGO NÃO ENRROLA!
Liam: Ele não estava enrolando você que esta atrapalhando!
Nick: E agora você também!
Brenda: é menina!
Mitchie: Serio? (sorri)
Brenda: Aham eu vou ter uma irmãzinha!
Mitchie: não posso dizer o mesmo, mais eu vou ter uma priminha! (sorri)
Miley: E ai como vai chamar?
Kevin: Maria!
Dani: Que? Quem te disse isso? Não é Maria idiota é Ana Clara! (sorri)
Selena: Ownt que nome lindo!
Brenda: O meu é mais!
Miley: O da MELLANY é mais!
Demi: não querendo discutir assim mais Mitchie é lindo não acham?
Joe: concordo!

nós fomos pra casa discutindo qual era o nome mais bonito e se a bebe ia chamar mesmo Ana Clara que depois de tipo...tantos nomes que a gente falou a Dani ficou em duvida e agora não sabe mais qual nome colocar. É agora a gente vai ter que aturar ela falando sobre nomes! Chegamos em casa e finalmente a Dani decidiu...na verdade ela não decidiu!

Dani: Quando ela nascer, olhamos pra cara dela e resolvemos o nome que tal?
Ashley: mais você acabou de falar que amava Ana Clara!
Dani: mais ai vocês começaram a falar um monte de nomes e eu mudei de ideia!
Miley: Coloca Raymunda logo! (Né babi? Kk)
Dani: Prefiro não comentar!

Nove meses se passaram e a Dani estava com aquela barriga LINDA nós estávamos no “Paraiso” era assim que chamávamos lá. Todos brincando e se divertindo quando a Dani simplesmente solta um berro...imagino o porque mais ferrou a gente não veio de carro e PIOR estamos muito longe da cidade!

Kevin: O que foi?
Tiffany: Ela vai ter o bebe espertão!
Kevin: O QUE? MAIS AGORA NÃO PODE AGUENTA A GENTE PRECISA IR AO HOSPITAL ACALMA DANI RESPIRA FUNDO E INSPIRA BEBE AGUA DA CACHOEIRA EU VOU TE SALVAR!
Demi: DROGA KEVIN CALA A BOCA!
Dani: Eu ...PAREM DE GRITAR!
Miley: é gente chega!
Liam: Demi, Selena vocês são medicas façam alguma coisa!
Demi: Eu não aprendi isso ainda meu deus!
Selena: Vamos... Se virar com o que sabemos!
Dani: Vai logo e só fazer força e puxar pra fora! AAAAI!
Demi: Tá ta olha Zac ou alguém vai buscar o carro! E Alguém deita ela ai mais não na arvore não quero minhas pétalas cheias de sangue!
Kevin: Ta deitar Dani fica calma tudo vai se resolver! (nervoso)
Dani: Kevin amor eu estou calma você que esta pirando!
Selena: Alguém tira as crianças daqui porque né...
Miley: vem meninas vamos brincar com a Mell?
Mellany: ALHAFNKA.
Mitchie: vamos eu estou vendo que a coisa aqui vai ficar nojenta!
Brenda: e como amiga!

Miley saiu com as crianças e a Dani estava deitada na grama em cima da blusa das meninas (elas ficaram so de biquíni) o Kevin ao lado dela apertando sua mão e a Selena colocando a jaqueta do Kevin em cima de suas pernas e eu chegando mais perto.

Selena: Bom....você faz força quando mandarmos....e é isso ai né?
Demi: Espero que sim! No 3 você faz força ta legal?
Dani: TA TA VAI LOGO! (gritando)

Nós contamos até três e a Dani fez força mais nada nem uma palha...quer dizer bebe se moveu! Então repetimos mais 3 vezes e NADA E AGORA?

Dani: AAAAAAAAAAAH TA DOENDO PELO AMOR DE DEUS! (chorando)
Kevin: Calma Dani!
Joe: e agora gente? Os meninos ainda não chegaram...
Selena: Dani olha pra mim....faz TODA a força que existe dentro de você, por você e pela bebe ta legal?
Dani: Eu não consigo (quase desmaiando)
Demi: PISIU! Dani não fica acordada olha pra mim! (joga agua no rosto dela) Faça força MUITA!
Dani: (ofegante) Ok!
Selena: 1..2..3..Faça força MUITA!
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ela fez tanta força que ficou roxa, vermelha azul...e finalmente a gente viu a bebe! Foi meio nojento mais tudo bem...pegamos ela e a enrolamos na blusa do Joe. Ela era tao lindinha.

Kevin: Oh deus! Ela nasceu!
Dani: Cade....cade ela?
Demi: (com lagrimas nos olhos) aqui! (entrega ela pra Dani)
Kevin: Ela é tão linda! (sorri) qual vai ser o nome?
Dani: (olhando pra ela) Cecilia!

*Cecilia



Kevin: Cecilia...você e tao linda minha filha! (beija a testa dela)

Depois de um tempo Zac chegou com o carro e nos levamos a Dani e a Cecilia para o hospital.

*1 ano depois

Ashley: Gente nos vamos ficar aqui? Temos um mês de férias!
Vanessa: E você sugere o que?
Mellany: MANHÊÊÊ! (ela tinha dois anos)
Miley: Fala Mell!
Mellany: Vamo a Disney!
Miley: Não Mell Disney não!
Ashley: Meus pais tem uma fazenda!
Vanessa: Ai lá é de mais!
Karen: Bem que a gente podia ir não é mesmo?
Ashley: Por mim tudo bem!
Demi: Aonde é essa fazenda?
Ashley: Canada!
Joe: WOW!
Nick: lá não neva?
Ashley: Prefiro não responder! Mais e ai nos vamos ou não?
Todos: VAMOS!
Ashley: Então bora arrumar as malas queridos!

Arrumamos todas as malas compramos as passagens e fomos e no dia seguinte bem cedo estávamos no aeroporto entramos e fizemos tudo que tínhamos que fazer e depois de horas e mais horas estávamos no canada. Era lindo, o motorista da Ashley veio nos buscar e depois de um tempo no carro chegamos a uma fazenda, sitio eu não sei bem o que era mais era realmente lindo, animais, cavalos natureza tudo muito bom! Chegamos olhando tudo e depois fomos a uma pequena ...ta não era pequena mais era uma simples casa entramos e guardamos nossas malas e depois descemos pra sala.

**Continua**

(geente eu respondo no outro ep q eu to com preguiça ok?)


Mais agora eeu vou contar uma coisa...legal (eu acho) pra vocês eu fiz outro blog de fic mais nao é de Jemi nem Nelena nem nada! tem tipo uma LISTA das leitoras que querem entrar na historia nao tem? entao ai eu pensei em fazer uma fic com vocês pq tipo eu tinha começado a escrever uma fic sobre meus melhores amigos ai eu resolvi postar e ai eu colocaria vocês tb o que acham? ai vocês escolhem com quem vocês querem ficar e eu coloco que nem eu fiz com a Karen e o Justin tenderam?

eu ja tenho o blog é Love Comes Aroud ta a foto dos meus dois melhores amigos pq eu nao tenho a de vocês!

enfim vocês falam quem quer entrar e eu coloco ok?

Beijooos espero que tenham gostado do ep! COMENTEM!

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TA LINDO
    PERFECT
    POSTA LOGO
    Ah sabe ne se vc me coloca ficarei mega agradecida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta lindoooo,o nome da minha irmã é ana clara, ta isso não faz diferença alguma

    ta pefeito como sempre, ta na hora da mitche liga pra cegonha e novo

    pposta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. Fêêê, a FIC é Thinna AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE NINDO!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh eu querooo participar!!please!com o nick jonas!aii q perr.beijosss

    ResponderExcluir
  5. AMEIII , ficou lindo . Coitada da Dani huahsa' , a Cecilia é super fofs , adorei .


    Kisses :*

    ResponderExcluir
  6. AH! AMEI! Então irmãzinha fofa do meu coracora, boom, você sei lá poderia colocar a sua irmã sorridente com o Nick ? *-*

    ResponderExcluir
  7. DezzaLovato *♥♥*12 de fevereiro de 2011 19:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH táá muito lindo *-* muitooo msm.. eu amei demais !!!!! A Cecilia é muito liinda *-* agora só falta a dona Demetria ter uma bebe ou um bebe né ? pq so nasce mulher nessa familia !! KKKK' brincks.. Bjos Fer *-* Posta Logo ein!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah, lindo fee, me coloca na história?

    ResponderExcluir
  9. lindoooooooooOOOO
    100%
    nem sei oque dizer esta perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo posta logo Fêh,acho q quero participar da história tb, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Aiin as coisas tão passando muito rapido flor !! Não vai acaba não néé? mimi** ! Aiin que perfeito eu quero participar !! E tipo , eu amo o David Henrie ...(O Justin é da Karen... uahsuahsuhas)

    Poosta logo amor !

    ResponderExcluir
  12. posta logoooo plisss ta perfeitoo..

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAH *-* EU AMEEEEEI ESSE CAPÍTULO! AMEI O NOME DA FILHA DA DANI <3 EU QUERO PARTICIPAR DA HIST NOVA(UHUUUL) COMO NÃO É NENHUMA FIC JEMI OU NELENA, POSSO PARTICIPAR COMO BRUNA?????
    BEEEIJOS!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAA
    amei o cap
    a Demi e a Sel fazendo o parto foi mt lindo
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Own! que linda a cecilia! amei o capitulo!
    vc sabe né?
    eu quero participar,com o devon werkheiser!
    eu to falando isso a 3 capitulos!
    kk'
    continuaaa!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  16. Feeh Ta lindoo posta logo to mto curiosa ah! eu quero entrar na fic mais pelo msn eu te passo a foto taa?
    beeijoos

    ResponderExcluir
  17. aaaaiin. *--* ameii esse epsoodiooo. quuando aa demii vai fiica graviida? kkkk

    eu queriia apareceeer naa suua historiia =) eee se puuder me pooe coom oo Sterling Knigth(Chad) Beeiijao

    ResponderExcluir
  18. Voce ganhou um selinho de qualidade no meu blog pegue la
    http://marcelaguerra-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. amei posta logo
    divulga meu blog http://friends-forever-10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amada eu quero entrar no blog love comes aroud.
    Eu quero fazer parte da historia também, tem como?
    Meu nome é Érica Thiel.

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, amamos, tá lindo Fêh, a Karen e o Justin estavam a onde nesse dia, aposto q amanhã vai ser o especial deles, (anciosas) enfim amamos muito, tá perfeito :D ñ demoora pra postar, beiijinhus, ah e ñ esqueçe de responder se eu posso entrar na história, tchau!!!

    ResponderExcluir
  22. ah quase esqueçi, eu amei as modificações no seu blog :)

    ResponderExcluir
  23. AMEI FEH a cecilia é tão fofinha kkk adorei posta logo tah bjs !!!!

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é marina sou uma super fã sua nossa amo todos os capitulos amei todo mundo brigando por causa do nome mais bonito é essa parte aqui:

    Demi: AAAH EU TO CURIOSA!
    Selena: se fosse só você!
    Mellany: AHTAGB.
    Miley: Isso filha xinga elas!
    Tiffany: Ela não estava xingando Miley!
    Miley: Estava sim!

    ResponderExcluir
  25. Selinho de qualidade para você..
    Pega lá no meu blog
    jemiloveforeverhistories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ahhhh ta lindo mas a ''cegonha'' tem que chegar na demi ne? Beijemi .laura

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333