terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

47° Capitulo -2° Temporada- "Você me deixa profundo"






Tiffany: Então o que tem pra se fazer aqui?
Ashley: Tem cavalos... Animais piscina lagos um monte de coisa! (sorri)
Demi: E bom você sugere que comecemos por onde?
Ashley: não sei eu estou com fome vao fazendo o que quiserem tem gente em todo canto qualquer coisa gritem! (sorri)

*Com Jaren
Os dois andavam de mãos dadas pela enorme fazenda um dia lindo, sol mais não muito forte os animais correndo pela fazenda era tudo muito bom MESMO. Os dois pararam de andar quando chegaram perto de uma arvore enorme e se sentaram de baixo dela, Karen no meio da perna de Justin e ele abraçando sua cintura e dando beijinhos no pescoço dela fazendo a arrepiar.

Karen: Sabe o que eu estava pensando?
Justin: Não... No que?
Karen: Se eu não sou filha da minha... Mãe eu sou filha de quem?
Justin: Eu vou saber?
Karen: você ajudou muito! (sendo irônica)
Justin: Mais eu não sei mesmo! Estou sendo sincero. Eu acho que você devia perguntar isso pra sua mãe!
Karen: Ela não é minha mãe!
Justin: Ka...ela cuidou de você a vida inteira mesmo que você conheça sua mãe biológica...ela sempre será sua mãe!
Karen: Aff isso é uma droga!
Justin: Não é não...pense (da um beijo no pescoço dela) se a vida sempre fosse perfeita e tudo desse certo não teria a MENOR graça ia ser muito tedioso as coisas precisam dar errado isso pode parecer horrível mais...no fundo é bom e ajuda você a ser uma pessoa mais legal e maravilhosa do que você já é!
Karen: Nossa...WOW isso foi profundo hein mocinho?
Justin: Você me deixa profundo! (beija a bochecha dela)
Karen: Você esta querendo alguma coisa? Pra que tantos beijos e “Eu te amo” ?
Justin: Não posso falar eu te amo não?
Karen: Poder, pode mais foram tantas vezes!
Justin: é que meu amor por você é tao grande que eu preciso ficar falando eu te amo e nem os que eu falei aqui serão suficientes porque quando eu estiver lá no meu enterro eu vou pensar ou sei la eu em você e no quanto eu te amo!
Karen: Awwwn (beija ele apaixonadamente) Isso foi lindo bebe!
Justin: Eu sei, se eu sou lindo as coisas que eu falo tem que ser lindas!
Karen: E meu namorado é muito, tipo muito convencido mesmo...mais tem toda a razão!

*Com os outros na casa

Mellany: Manhê!
Miley: Fala Mell!
Mellany: Quero Disney!
Demi: (ri) você devia ter ido pra Disney!
Miley: Mellzinha da mamãe! Nos estamos na fazenda da tia Ash aqui é BEM mais legal que a Disney.
Mellany: O que tem pla faze ati?
Miley: Tem...um lago muto lindo e um monte de bichinho pra você brincar!
Liam: e depois o papai te leva pra andar de cavalo!
Cecilia: Ti é avalo? (o que é cavalo kk)
Kevin: é um bichinho filha!
Brenda: Depois eu você a Mitchie e a Mellany vamos andar no cavalo ta linda?
Cecilia: A bom! (sorri)
Mitchie: Own você é tao linda!
Cecilia: (sorri não entendendo nada)
Demi: Bom, então vamos andar por ai Joe?
Joe: Vamos princesa!
Mitchie: Eu também vou né?
Demi: Não!
Mitchie: AAAAAAAAH
Demi: Calma eu estava brincando (Sorri) Vamos senhorita Mitchie!
Selena: Espera, eu e o Nickito? Só vou pegar meu celular!

Sel subiu correndo as escadas e depois voltou com o celular, então eu ela o Nick e meu Joe fomos andando pela fazenda.

*Essa era a fazenda




Selena: Cara aqui é lindo!
Joe: E você só percebeu agora?
Selena: Joe...vai se ferrar esta estragando o clima!
Nick: Amor você que estragou o clima agora com o seu “vai se ferrar”
Mitchie: “Se ferrar” é uma palavra muito feia!
Demi: Isso Mimi ensina pra eles que é feio!
Nós fomos andando e conversando pela fazenda até chegar num laguinho sentamos na ponta dele com os pés dentro d’agua e a Mitchie no meu colo o Joe me abraçando e o Nick e a Selena se abraçando também, era muito bom estar ali as vezes eu me perguntava se realmente merecia tudo aquilo, acho que deus deve me amar porque né...colocar o Joe na minha vida foi a melhor coisa que aconteceu comigo... e ele é o pior sequestrador do mundo. Ele chegou e minha vida mudou totalmente!

Joe: pensando no que?
Demi: Em como minha vida é perfeita! (Sorri)
Nick: E porque chegou a esta conclusão?
Demi: Eu tenho o namorado perfeito, irmãs de mais, os melhores amigos do mundo...e aah pra mim, minha vida é perfeita! (Suspira)
Selena: eu também acho que a minha é tipo assim MUITO perfeita!
Nick: Sabe o que eu estava pensado?
Selena: Não, o que?
Nick: que daqui a 3 anos a gente vai acabar a faculdade e dai...o que? Todo mundo vai pra um canto? A gente não vai mais se ver?
Vanessa: OIIE POVO! (Sorri sentando)
Zac: Falando do que?
Nick: Que daqui a 3 anos a gente acaba a faculdade e o que rola?
Demi: Nick... Eu só sei de uma coisa, a gente não vai se separar e cada um ir pra um canto pode ter certeza disso!
Zac: Pois é cara disso eu também tenho certeza! (falando dramaticamente) Eu amo vocês, mudaram minha vida...pra melhor nunca vão se livrar de mim!
Vanessa: Como assim mudaram sua vida? To achando que eu não sei de tudo sobre você!
Zac: (suspira) Não, não sabe!
Joe: MUITA COISA!
Vanessa: Então estamos no canada numa fazenda linda...que tal me contarem a historia de vocês?
Selena: Eu não tenho o que contar sobre mim! (faz careta)
Demi: Também não!
Vanessa: Vai fala serio vocês tem que ter!
Selena: Deixe-me ver...eu nasci na França dia 22 de julho é a Miley e a mais velha eu sou a do meio e a Demi é a mais nova. Quando a gente nascia meu pai dava um apelido pra cada uma...a Miley era a “Princes” e a cor dela era roxo, eu era a “Gatinha” e minha cor era rosa bebe (ri) e a Demi era a “Angel” e a cor dela era rosa pink. Eu não me dava muito bem com a Miley....a Demi sempre foi minha melhor amiga .... e eu sou mimada e patricinha mais ninguém supera a Miles eu e a Demi nunca ligamos muito pelo fato de termos grana e tals....e agora eu tenho um namorado perfeito e amigos também! (sorri)
Vanessa: UIIE! (ri) E você Demi?
Demi: Ela já contou uéé! (ri) Agora é a sua vez!
Vanessa: Eu..bom eu nasci em Los Angeles dia 14 de dezembro...eu nunca tive muita grana eu morava numa casinha simples só com a minha mãe porque meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha 6 anos! Na escola sempre me zuavam porque eu era nerd, tipo muito mesmo andava com roupas MUITO bregas cabelo preso sem maquiagen...ai quando eu fui entrar no 1° ano eu consegui uma bolça na melhor escola de L.A e conheci a Ashley ela era popular e líder de torcida e já namorava o Jared e conhecia a Karen e o Justin e eles foram os UNICOS que não me zuaram ai a gente virou super amigos e eu mudei um pouco mais sempre nerd! Consegui uma bolça aqui e agora eu namoro o Zac...e tenho amigos! (sorri)
Zac: NOSSA!
Vanessa: É mais vai ai..Joe!
Joe: Hmm...Eu nasci em Los Angeles também dia 15 de agosto, eu morava em uma favela na verdade mais era um lugar legal...meus pais morreram...assassinados e so sobrou eu e o Nick e Kevin, quando o Kevin fez 17 ele foi embora porque disse que ele não queria a mesma vida que nós tínhamos com mesma viada eu digo roubar! Meu melhor amigo matou minha namorada e depois disso eu fiquei meio deprecivo até eu ir numa balada muito legal em L.A na parte rica e ver uma morena LINDA e MARAVILHOSA (Sorri e olha pra Demi) Dançando e eu me apaixonei sem nem mesmo olhar pra ela. Ai um dia me deu um surto e eu fui nessa balada de novo e lá estava ela...e eu fiz a pior besteira da minha vida...sequestrei ela...depois de um mês a gente começou a namorar. E bom é a Demi!
Vanessa: (arregala o olho) você sequestrou a Demi?
Joe: É!
Nick: E eu ajudei! Foi horrível mais a gente era legal e dava miojo com queijo pra ela e sorvete de pistache!
Vanessa: que medo!
Joe: precisa não a gente mudou e muito!
Vanessa: Ok agora é sua vez amor! (sorri)
Zac: Eu acho que não é uma boa ideia!
Vanessa: se você não falar eu vou ficar triste! (Faz bico)
Zac: (suspira) Ok! Eu nasci em Los Angeles no mesmo lugar que o Joe e o Nick, no dia 18 de outubro, é eles eram meus melhores amigos e o Taylor também! A gente meio que roubava pra sobreviver, e sobre a namorada do Joe eu ajudei...e me arrependo muito, e eu já fui uma coisa horrível com a Demi acho que foi a pior coisa que eu fiz na minha vida principalmente depois de saber que ela era um anjo! (quase chorando)
Vanessa: O que você fez?
Demi: è a gente não precisa falar disso né! (meio triste)
Joe: Vamos mudar de assunto!
Vanessa: NÃO FALA ZAC!
Zac: Eu é...é...abusei da Demi! (eu não gosto da palavra estrupa kkk)
Vanessa: O QUE?
Mitchie: Mae porque ta todo mundo triste?
Demi: Nada meu anjo!
Vanessa: NADA? ZAC SEU, SEU IMUNDO NOJENTO SAFADO COMO VOCÊ TEVE CORAJEM DE FAZER ISSO? EU TE ODEIO EU TENHO ODIO DE VOCÊ SEU IMBECIL! VOCÊ DEVIA SER PRESO!
Demi: Van, para com isso! Já passou foi a 2 anos atrás!
Vanessa: E VOCÊ COMO TEVE CORAJEM DE PERDOAR ELE? E AINDA VIRAR AMIGA DELE VOCÊ TEM PROBLEMA? SUA LOUCA!
Selena: VANESSA PARA QUE DROGA!
Vanessa: SEUS LOUCOS! (sai correndo)
Joe: Eu acho que você devia conversar com ela!
Zac: Não vai que ela sai correndo e acha que eu vou atacar ela! (sendo irônico também sai)
Selena: So a van que não sabia dessa historia?
Nick: Pelo visto sim!
Mitchie: O Tio Zac e a Tia Van brigaram?
Demi: Sim princesa!
Mitchie: Eu tenho uma ideia!
Joe: Hm..qual?
Mitchie: Tranca eles num quarto e so tira eles de lá quando estiverem juntos de novo!
Nick: EU GOSTEI!
Selena: Nossa Mimi ta esperta hein?
Mitchie: Eu vi isso num filme! (ri)

Nos levantamos correndo e fomos colocar o plano da MiMi em ação e por sinal o plano era ótimo! Eu e a Selena fomos falar com a Vanessa e falamos que queríamos ajuda pra escolher uma roupa! Então ela foi com a gente pro quarto e ficamos enrolando lá ate que os meninos aparecem com o Zac e a gente puxa ela pro banheiro.

Demi: ok espera AQUI ta?
Vanessa: Ta bom vao logo!
Demi: Ok!

nos saímos e o Zac estava lá com uma cara muito ruin, nos saímos correndo do quarto e trancamos a porta e depois fomos pro lado de fora e trancamos as janelas...eles estavam presos!

*Com Zanessa
Vanessa: (saindo do banheiro) Cade vocês...(olha pro Zac) O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?
Zac: Eles trancaram a gente aqui! (força um sorriso)
Vanessa: O QUE? COMO NÃO (batendo na porta) ABRAM ISSO AGORA EU VOU MATAR VOCÊS SEUS IDIOTAS!
Zac: Eles não vao abrir até a gente se resolver!
Vanessa: não tem oque resolver. Você é um bandido idiota e eu tenho nojo de você!
Zac: Vamos conversar que nem gente por favor?

**CONTINUA**

PS: GEEEEENTE desculpa nao ter postado esses dias é que como eu disse estava sem inspiraçao e nao quero fazer ep forçado ficaria horrivel e eu sei que esse tb nao esta bom mais eu vou melhorar sorry! =/

AGOOOOORA SOBRE LOVE COMES AROUND:
Eu vou ficar louca com vocês OMD! e ainda teve 42 coments o que eu ate chorei mais eu to meia surtada com vocês kkkkkk' enfim! PRIMEIRA COISA!!

Eu vou postar umas coisas sobre o Blog...mais lá no blog mesmo nao aqui ok? o blog é

                           Love Comes Around

Vocês estao querendo ter o mesmo par...entao pra ficar junto eu coloco quem pediu primeiro! bom eu vou por lá no blog quem NAO ESTA MAIS disponivel ok? e ai vocês vao ter que escolher outro eu vou por tipo

NICK JONAS - BARBARA & ALINE

entenderam? Enfim espero que gostem!! Beijoos e nao surtem eu sei que estao anciosas e eu vou me esforçar ao maximo pra por TODAS so que tem MUITA gente ai fica dificl masi eu vou tentar ok? beijoos!

22 comentários:

  1. ta lindo perfeito, maravilhoso e como a mi ta esperta

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Nossa a Mih tá ficando inteligente, ah eu quero entrar no Lova Comes Around como Danielly Cyrus, e eu quero ficar com o Justin Bieber (eles se odiavam no começo...) BeiiJonas, seu ep. táh lindo

    ResponderExcluir
  3. AAAH oomg, acabeii de ler no seu outro blog (O Justin ñ tá disponível) tipo... já foi o Sterling Knight (é Kinight, né..kk) enfim eu ñ sei com quem ficar

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo , eu acho que vi o mesmo filme que a Mi auhash' . Ameii !

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  5. Ah Fêr já sei... eu posso ficar com o Chad Dylan Cooper (eu sei q é o Sterling K....) mais tipo ñ sei, ñ tem mais quem eu queria MUITO (My Justiin Bieber) :( então, ñ sei... tô com ciumes de qm falo JUSTIN BIEBER priimeiro :@ que oodio... (respirando) e o Nickzinho tbm já táh ocuupado :@ kk, beiijos e se puder fazer um milagre faz tipo só um ep. de mim e do Justin juntos (tipo eu briguei com o Chad...) essas coisas (éh melhor vc inventar) vc tem mais criatividade :D beiijos

    ResponderExcluir
  6. ah, então meu sobrenome pode ser Thorton (eu era irmã da Tifanny...)

    ResponderExcluir
  7. ah me mata de uma vez so para numa parte dessa posta logo que eu to pirando de curiosidades

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o cap, ficou tipo MUITO LINDO, posta logo.

    ResponderExcluir
  9. DezzaLovato *♥♥*15 de fevereiro de 2011 14:04

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FERNANDA !! COMO VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO TÁ BOM ???? TÁ MUUUUITO PERFEITO E LINDO O CAPITULO *-* Nossa a Mi tá esperta msm ein.. eu já imagina que ia dar merda se o Zac contasse essa história pra Van.. :/ mas espero que eles se acertem logo *-* POSTA LOGO POOOR FAVOR *-* Amo demais seu blog *-*

    ResponderExcluir
  10. FERNANDA! É CLARO QUE ESTÁ OTIMO!
    CONTINUAAA!
    E POSTA LOGO NO OUTRO BLOG!!!
    to morrendo de curiosidade!
    te adoro|!
    bj
    sua ciumentinha do Chaz

    ResponderExcluir
  11. Ta otimo Fê.
    To ansiosa pra ver os posts do outro blog.
    Mas, este também está mais do que perfeito, eu simplesmente ameii!
    E obrigada MESMO.
    Fiquei muito feliz por me botar na historia.
    Mil beijoos...

    ResponderExcluir
  12. Esta perfeito
    Curiosa pelos os proximos caps
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  13. AAAAH, eu estou suuuuuuuuuuuuper curiosa com o próximo cap *-* eu amooooo sua história,é perfeita! Posta looogo! kk <3
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. FICOU LINDO O CAP feh eu amei muito.posta logo tah bjs !!!!

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


    FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D++++++++

    ResponderExcluir
  16. Fê.. ameei! Você é perfeita minha cereja diva! Hoje eu vou começar a escrever no nosso blog! ~dancinha~ kkk' amo você, adorei a parte "Jaren"!

    ResponderExcluir
  17. tá liiiiiindo, perfeiiiito, feeh pode mandar as idades atuais dos personagens? tipo a demi, o joe, a miley... e o resto, todos é melhor dizer, kkkkk desculpa se der trabalho, mas é pq tá passando tanto o tempo e nem se percebe mais quantos anos cada um tem!

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei muito!

    ResponderExcluir
  19. Oiii eu vinha pedir para vc divulgar meu blog.Ele ainda e muito recente por isso prciso de ajuda para divulgar ele aqui está o link

    http://amorsemfronteiras-jemiforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. A Van ta totalmente certa imagina beijar um cara que abusou da Demi , a Demi nao devia ter tirado ele ta cadeia ele é um pedofilo imagina ter filhos com um pedofilo que não abusou so da Demi adivinha quantas garotas indefessas andaram na rua de noite e um pedofilo te agarre tampa sua boca pra voce nao gritar rasca sua roupa te deixa completamente nua imagina mais algum de ve nua e eu acho que a Demi queria perder a virgindade com o Joe nao com um pedofilo que nojo ele fazer Tcho com vc a força e ainda por sia de deixar cheia de machucados e ainda tendo que esconder que foi abusada ela tinha que processar esse pedofilo e deixar ele apodreser na cadeia mais isso nao seria so em omenagem a Demi e sim a varias adolescente que foram abusadas por esse imbecil eu to com ODIO DELE MAIS NAO SO DELE DE VARIOS CARAS QUE FAZEM ISSO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTE NAO NAO E NAO QUERO QUE A Van FIQUE COM ESSE IMBECIL PEDOFILO MESMO QUE ELE PEDIU DESCULPA NAO CONSERTA ESSE ERRO IDIOTA pedofilooooo

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333