quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

48° Capitulo -2° Temporada- "Eu tenho Medo...principalmente de te perder" (BIG)





Zac: Vamos conversar que nem gente por favor?
Vanessa: Não da você é um animal!
Zac: PARA DE SER IGNORANTE!
Vanessa: VOCÊ MEREÇE PORQUE NÃO ME DISSE? EU NUNCA TERIA ME APROXIMADO DE VOCÊ OU DEIXADO VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO EM MIM SE EU SOUBESSE DISSO!
Zac: EU NÃO TE FALEI PORQUE É PASSADO FOI A TRES ANOS ATRAS EU MUDEI SE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM EU NÃO TENHO CULPA!

*Com os outros lá fora.

Karen: O que esta acontecendo ai?
Nick: Serio mesmo?
Justin: O que?
Demi: O Zac e a Vanessa estão brigando!
Jaren: Por quê?
Joe: Aquela historia sabe?
Justin: AAAH SEI!
Karen: E porque eles estão trancados?
Selena: Ah, isso foi ideia da MiMi pra trancar eles lá e so tirarem eles quando estiverem bem de novo!
Karen: Nossa Mimi ta esperta hein!
Mitchie: Eu sei! (joga o cabelo)

*Com Zanessa

Zac: TA JÁ QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM BANDIDO NOJENTO (pega no braço dela a puxando pra mais perto) EU VOU SER UM! (beija ela)
Vanessa: (chorando) PAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA!
Zac: NÃO É ISSO QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU ENTAO! SE EU FOSSE ASSIM EU JÁ TERIA FEITO COISAS PIORES COM VOCÊ ANTES MAIS EU NUNCA FIZ DROGA O QUE CUSTA ACREDITAR QUE AS PESSOAS MUDAM? AS VEZES VOCÊ PODIA SER MAIS QUE NEM A DEMI NÉ?
Vanessa: ENTAO VAI COM A DEMI IMBECIL EU NÃO SOU ELA EU NÃO ENTENDO ISSO!
Zac: VOCÊ NÃO FEZ ESFORÇO NENHUM PRA TENTAR ENTENDER PORQUE EU FIZ ISSO UM DIA! VOCÊ JÁ VEIO ME JULGANDO!
Vanessa: (suspira ainda chorando) Desculpa! (fala super baixo)
Zac: Agora você pede isso né?
Vanessa: Não precisa ficar jogando na cara também! Eu sei que fui idiota mais é que eu não aceito esse tipo de coisa isso pra mim é o fim mais...eu acho que meu amor é maior que tudo isso!
Zac: (sorri) Amém, me desculpa eu juro por tudo que é mais sagrado que eu mudei!
Vanessa: Shiii! Esquece isso já passou! Ta tudo normal de novo né?
Zac: Sim! (beija ela)
Vanessa: ABRAM ESSA PORTA!
Demi: vocês já se resolveram?
Vanessa: Siiim!
Selena: Não estão mentindo?
Vanessa: NÃO!

Bom já que eles não estavam mentindo a Sel abriu a porta e deu de cara com a Vanessa e o Zac com uma cara assassina...

Vanessa: De quem foi a ideia?
Joe: DA DEMI!
Nick: E A SELENA!
Zac: Vocês vao ver!

Olha que namorado lindo né? Coloca a culpa toda em mim e na Sel! Quando vimos estávamos correndo pela casa, depois pela fazenda toda quando estávamos perto do laguinho o Zac me pegou no colo e me jogou la dentro e a Van empurrou a Selena...EU MATO ELES!

Vanessa: VINGANÇA! (fez um toque com Zac)
Zac: SEMPRE!
Demi: Nossa como vocês são legais OLHA MEU CABELO!
Vanessa: Lava e seca que ele volta ao normal!
Selena: MAIS MINHA ROUPA NÃO OLHA A COR DESSA AGUA!
Nick: (chegando com Joe) NOSSA!
Joe: (ri) Tadinha da minha namorada vem! (dando a mao pra ajuda-la)

MUAHAHA eu sou uma pessoa maligna! Quando Joe estendeu a mao eu fiz que ia pegar mais eu o puxei e ele caiu praticamente em cima de mim no lago e todos riram.

Joe: NOOOSSA VOCÊ É MUITO MALVADA! (abraçando ela por trás)
Demi: Eu sei, sempre me falam isso! (vira pra ele e o beija)
Selena: Entao começou a melação de Jemi então vamos embora!

Dizendo isso a Selena saiu do Lago toda molhada e o Nick abraçou ela e os quatro foram andando de volta pra fazenda. E finalmente estávamos só eu e meu Joe!

Joe: Então a gente vai ficar aqui nesse lago podre?
Demi: Não é tão podre assim vai! (ri) O do parque de lá e pior!
Joe: é verdade! (ri)

Nos saímos do lago e novamente sentamos de baixo da enorme arvore a parte que estávamos era totalmente afastada da fazenda ficava mais pra cima....bem longe e só estávamos nos dois naquele lugar lindo...claro que não superava o nosso Paraiso mais tudo bem!

Joe: Aqui é tão lindo! (olhando para o horizonte)
Demi: Muito mais tem uma coisa MUITO Mais linda aqui!
Joe: Você? (sorri)
Demi: Pode ser....pra você pra mim é você! A coisa mais linda da face da terra! (beija-o apaixonadamente)
Joe: Espera um minuto que já volto!
Demi: Aonde você vai?
Joe: Pegar uma coisa! (sorri)

Joe saiu correndo e depois de meia hora voltou com um...violão? ele sabe tocar? COMO ASSIM EU NÃO SABIA DISSO? Ele se sentou do meu lado e sorrio aquele sorriso que me fazia ir ao céu e voltar.

Demi: você toca?
Joe: Sim! (Sorri) desde pequeno foi a única coisa que meu pai consegui comprar pra gente...antes de morrer um violão então eu e o Nick fizemos o possível pra aprender...conseguimos!
Demi: Ownt! E você vai tocar pra sua namorada linda né?
Joe: A Namorada linda acertou! (sorri)

Ele se ajeitou ficando de frente pra mim e colocou o violão e então começou a tocar.


Pegue a minha mão hoje á noite
Nós podemos correr para bem longe
Nós podemos mudar o mundo por qualquer coisa que você queira
Nós podemos parar por horas apenas observando as estrelas
Elas brilham para nos mostrar


Que você sabe que quando o sol esquecer de brilhar
Eu vou estar lá para manter você através da noite
E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
você ainda esta segurando todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparaveis


Nós poderíamos correr para sempre se você quisesse
E eu não ficaria cansado
Porque eu estaria contigo
Eu posso falar que você
esta ouvindo até o final
Nós teriamos feito todas essas coisas


Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar
Eu vou estar lá para manter você através da noite
E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
você ainda esta segurando todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparaveis


Eu poderia te levantar
Para nunca deixar você cair
Porque eu sei, nós somos inseparaveis
Eu poderia dar tudo
Apenas para mostrar pra você que eu estou apaixonado
Yeah, você sabe, nós somos inseparaveis


Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar
Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite
E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite
E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia
você ainda esta segurando todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparaveis

(Pra quem não sabe é a letra de Inseparable *-* )

Quando ele terminou a musica eu estava chorando feito um bebe essa é a coisa mais linda que já me fizeram, a musica mais linda que eu já vi na minha vida!

Joe: Gostou? (inseguro)
Demi: Ta me zuando?
Joe: Você não gostou né? Eu sei que esta horrível e...
Demi: JOE! Não esta horrível é a musica mais linda que eu já vi em toda minha vida é perfeita e você é mais ainda! (beija-o apaixonadissimamente)
Joe: Que bom que você gostou!
Demi: Eu AMEI! Mais vem cá de quem é essa musica? Eu nunca ouvi!
Joe: Eu escrevi!
Demi: (arregala os olhos) Você? AI MEU DEUS JOE PARA A FACULDADE E VAI FAZER MUSICA!
Joe: (ri) Não obrigada!
Demi: Serio quando você escreveu isso? É perfeita!
Joe: Pensando em você! (rouba um selinho dela)
Demi: Ownt! Seu fofo!
Joe: E você sabe tocar?
Demi: Claro que eu sei! (joga o cabelo) Passa pra cá isso ai gatinho!

Ele rio do jeito que eu estava falando e me deu o violão eu ajeitei ele no meu colo e comecei a tocar. Quando eu tinha 8 anos participei do show de talentos da minha escola e adorei tocar e cantar então meus pais me colocaram na aula ou seja...eu canto muito bem e eu não estou sendo convencida é que todo mundo me fala isso!


Você fugiu da medicação porque ela só causa dor
Você não vai ao médico ele continua te chamando de louco
Você está perdido até mesmo quando você está no caminho certo
Você significa o mundo para mim apesar de que possa
ser louco


Você disse que nós não conseguiriamos fazer isso
Mas olhe quão longe nós chegamos
Por muito tempo meu coração esteve quebrado
Mas agora nos mantemos fortes
As coisas que você disse,você me apaixona com força a cada dia
Você é um trem desgovernado mas eu não o amaria
se você mudasse


Não, Yeah


Eu sacudi a sua mão e você me puxou direto
Você me convidou para dançar e eu disse :"Sem chance"
Por dentro eu estava morrendo para dar uma chance você implorou
então fiquei
Eu sabia que você era diferente pela maneira como eu cedi


Você disse que nós não conseguiriamos fazer isso mas olhe quão longe nós chegamos
Por muito tempo meu coração esteve quebrado
Mas agora nos mantemos fortes
As coisas que você disse,você me apaixona com força a cada dia
Você é um trem desgovernado mas eu não o amaria
se você mudasse


Não, Yeah


Nós somos tão diferente, mas os opostos se atraem
Então,minha esperança ficou crescendo e eu nunca olhei para trás
Você é o único de todos
E ninguém pode mudar este meu coração
OH


Você disse que nós não conseguiriamos fazer isso mas olhe quão longe nós chegamos
Por muito tempo meu coração esteve quebrado
Mas agora nos mantemos fortes
As coisas que você disse,você me apaixona com força a cada dia
Você é um trem desgovernado mas eu não o amaria
se você mudasse....


Uma coisa a mais eu achei que dividiria com alguém especial
Eu estou me apaixonando como nunca me apaixonei antes
É engraçado, você disse que nós nunca iríamos conseguir
Mas olhe como nós chegamos longe
Você é um trem desgovernado,mas por você eu estou apaixonada...

(é a letra de Trainwreck da Demi *-*)

Terminei de cantar e o Joe estava de boca aberta e sorrindo eu ri e entreguei o violão pra ele.

Joe: NOSSA! Eu nao sabia que você sabia cantar!
Demi: Eu fiz aula! (sorri)
Joe: Você é perfeita em tudo que faz! (sorri)
Demi: Ownt, mais você gostou mesmo?
Joe: MUITO! Você escreveu a musica?
Demi: Sim, eu escrevi isso ano passado! (sorri) é sobre você!
Joe: (sorri mais ainda) é linda!
Demi: e você é meu trem desgovernado! (beija ele)
Joe: (ri) Trem Desgovernado? Entao tá bom né! (beija ela)
Ficamos só nós dois o dia todo naquele laguinho tocando violão, aos beijos e abraços e a noite voltamos e bom como era tarde estavam todos dormindo...uns na sala outros no quarto de duvidar até no banheiro tinha gente! O.o é que a casa nao era tao grande assim né! Eu e Joe demos sorte...PEGAMOS UM QUARTO! \O/ subimos, tomamos banho e bom depois...o que pessoas fazem a noite? ~pensem kkk é obvio e eu nao vou detalhar NADA u_u~

*2 dias depois com Jaren

Karen: Aonde você vai menino?
Justin: Nao reclama mulher a gente esta chegando!
Karen: E pra que a droga do violão?
Justin: Nao chama ele de droga!
Karen: Justin faz uns 6 anos que você nao toca nao vai sair nada que preste!
Justin: QUIETA!

Justin e Karen foram andando pela fazenda e chegaram ao mesmo laguinho que Joe e Demi estavam...sim aquele provavelmente era o laguinho dos casais e do violão Justin sentou na beira do lago e Karen também Ele ficou de frente pra ela sorrindo feito um idiota e ela nao entendia nada!

Karen: Você esta bem? Colocou Botox de mais foi?
Justin: Sem graça é melhor eu começar logo antes que leve mais patadas!
Karen: Começar o que?
Justin: Meu pedido!
Karen: Hã?
Justin: SHIII

Karen ficou quietinha e olhando pra cara de Justin e pensando “Ele é picicopata?” entao Justin pegou seu violao e começou a tocar.

Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais
legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria
essa garota que faz isso comigo


Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um


Minha prezada posse, uma e unica
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
é você, é você


Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.


Você está acostumada a sair do caminho para impressionar esses Sr. Errados
Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor é um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso


Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um


Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
é você, é você


Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.


Você tira meu folego com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você meu amor, meu amor
oh oh


Minha senhora não joga nenhum jogo
Não trata você de outro maneira além da que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos


Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um


Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem você é, é você


Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

(é a letra de Favorite Girl do Justin \o/)


Justin terminou de cantar e olhou pra Karen que estava com os olhos cheios de lagrimas e agora quem sorria feito uma boba era ela! Ele sorriu satsfeito e continuou.

Justin: Boom...eu nao sei como fazer isso você sabe eu nao sou muito bom pra me expreçar até porque eu falo coisas horriveis e nada profundas mais eu vou tentar. Eu quero casar com você por que você é a primeira pessoa que eu quero ver quando acordar de manhã, e a única em quem quero dar um beijo de boa noite. Por que na primeira vez que vi suas mãos, não consegui mais imaginar como seria não poder segurá-las. Mas principalmente, quando se ama alguém o tanto quanto eu amo você, casar é a única coisa que resta fazer. Então, você… ummm… quer casar comigo?

Ela não falava nada apenas sorria como uma boba...e tinha razão não é mesmo Justin estava pedindo ela em casamento ou era só um sonho maluco? Ela não sabia se gritava, chorava bom ela já estava! Ela apenas pulou em cima dele e começou a enche-lo de beijos no rosto.

Justin: Posso aceitar isso como um sim?
Karen: Não, como um com certeza! (sorri e o beija)

*Uma Semana depois com Demi e as meninas (ainda na fazenda)

Todas nós estavámos na sala fazendo brigadeiro eu estava com uma vontade ENORME de comer brigadeiro e ai quando fica pronto e elas colocam aquilo na mesa eu me senti enjoada aquile cheiro estava acabando comigo! Eu sai correndo para o banheiro e vomitei logo senti que a Selena estava segurando meu cabelo e as outras olhando assustadas na porta. Eu levantei e escovei os dentes.

Selena: Você esta bem?
Demi: Aham! (força um sorriso)
Miley: Certeza? Não é melhor irmos ao medico?
Demi: Não que isso, só foi um mal estar já passou, sério mesmo!

Elas não acreditaram muito em mim não mais era verdade deve ter sido alguma coisa que eu comi ou sei lá..eu estava ficando doente! Voltamos pra sala e aquele cheiro de brigadeiro ainda estava me deixando enjoada então eu fui pra sala e me sentei no sofá e fiquei assistindo a TV. Eram 18h00 da noite os meninos estavam jogando bola lá fora e nos estávamos assistindo Garotas S.A e você fala. Elas não são meio velhas pra assistir esse filme? Eu sei que somos mais é muito legal! E então a Ashley apareceu com uma bacia de pipoca cheia de manteiga meus olhos brilharam vendo aquilo eu voei na bacia e comi praticamente sozinha enquanto elas ficavam olhando pra mim com cara de tipo “ela nunca viu pipoca não?” Mais eu nem liguei estava muito bom! Nós todas dormimos na sala e os meninos...bom eu não sei porque eles chegaram depois que estávamos dormindo. No dia seguinte eu acordei cedinho MORRENDO de vontade daquela agua que tem no pode de azeitona sabe? Eu nunca gostei daquilo mais a vontade era maior então e fui ate a geladeira procurando um pote finalmente achei tirei todas as azeitonas de dentro e coloquei num potinho e me sentei no balcão da cozinha e virei de uma vez o vidrinho AI COMO ESTAVA BOM!
Ashley: O que você esta fazendo?
Demi: Nada so me deu vontade!
Ashley: Isso é nojento!
Jared: O que é nojento amor?

Na hora que o Jared apareceu meu estomago embrulhou de novo o cheiro do perfume dele estava me matando! Eu deixei o vidro em cima do balcão e sai correndo DE NOVO para o banheiro e vomitei e a Ashley estava lá segurando meu cabelo. Depois disso eu escovei meus dentes e a Ashley mandou eu ir pro quarto com uma cara MUITO seria nunca vi ela assim mais sem discutir eu fui. Depois de meia hora sentada na cama ela abriu a porta com TODAS as meninas lá me encarando.

Demi: O que foi?
Selena: Demetria Devonne Lovato o que você tem?
Demi: Como assim?
Miley: Enjoos e desejos....
Dani: Vamos direto ao ponto!
Tiffany: concordo! Demi você esta gravida?
Demi: O QUE? (ri histericamente) Até parece gente como vocês são hilárias! (rindo sem parar)
Karen: Demi não é brincadeira!
Ashley: E pra resolver nossa duvida você vai fazer o teste!
Demi: PRA QUE? ISSO É RIDICULO EU NÃO ESTOU GRAVIDA!

Nessa gritaria toda dessas loucas alguém abriu a porta e era o Nick DROGA

Nick: QUEM ESTA GRAVIDA?
Selena: A Demi!
Demi: EU NÃO ESTOU NÃO!
Nick: AI MEU DEUS EU VOU SER TIO PELA TERCEIRA VEZ? (gritando)
Demi: NÃO, VOCÊ NÃO VAI VOCÊS ESTAO LOUCOS EU NÃO ESTOU GRAVIDA ISSO É RIDICULO CALEM A DROGA DA BOCA DE VOCÊS! (super irritada)
Vanessa: (cochicha) mais uma prova!
Karen: Concerteza!
Ashley: JÁ QUE NÃO ESTA ENTAO ENTRA NA DROGA DO BANHEIRO E FAZ O TESTE!
Demi: TA BOM EU FAÇO ESSA DROGA QUE SACOOO!

Eu estava me irritando a toa não sei eu explodi! Elas são loucas ficam inventando coisas! Eu entrei na droga do banheiro e fiz o teste e sai do banheiro com mal cara de zumbi e olhei pra elas.

Ashley: Esta mais calma estoradinha?
Demi: NÃO!
Selena: Agora é so a gente esperar 15 minutos!

Eu sentei na cama na verdade jogada olhando pro teto esperando dar os 15 minutos que estavam demorando MUITO pra chegar e se eu realmente estivesse gravida? O Joe ia me matar, me largar e AAAAAH eu não quero perder meu Joe! Pensando nisso deu os 15 minutos e eu levantei num pulo estava MUITO nervosa agora.

Selena: Vai lá ver!
Demi: Eu não vou ver! Vai você!
Miley: EU VOU!

Miley foi no banheiro e pegou o teste e ficou por lá uns 2 minutos e depois voltou com uma cara...normal o que me deixou aliviada isso significava que tinha dado negativo!

Ashley: E ai?
Miley: É Demi....
Demi: deu negativo não é? Eu disse!
Miley: Não Demi, não deu negativo...deu positivo!

O QUE? EU ESCUTEI ISSO? EU NÃO ACREDITO SÓ PODE SER BRINCADEIRA ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!

Demi: (ri histericamente) Para de brincar Miley!
Ashley: Eu disse!
Vanessa: Ela não esta brincando!
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: (cheia de lagrimas nos olhos)
Selena: Awn não chora era pra você estar feliz não era? Você esta gravida a cegonha chegou! E o papai é o Joe! (sorri e abraça ela)
Demi: (chorando e soluçando) NÃO! Isso é horrível eu so tenho 19 anos e o Joe vai me xingar e terminar comigo minha vida é uma droga!
Nick: (abraça ela também) Demi o Joe não vai fazer isso ele vai ficar radiante! E você so tem 19 anos mais sabe que é bem mais madura que isso e a gente esta aqui pra o que der e vier!
Miley: Friends Forever gata! (abraça ela)

Mais uma semana havia passado depois que eu descobri que estava gravida e eu não contei ao Joe. Ainda estávamos no canada hoje iriamos embora, as meninas tinham me levado num hospital de lá mesmo e eu estava gravida de 1 semana. O Joe já percebeu que eu ando meio estranha mais nunca tocou no assunto eu sei que é errado mais eu tenho medo...de tudo e principalmente de perder ele. Estávamos no avião e depois de horas e horas já estávamos em casa eu estava MUITO mal por ficar mentindo pro Joe desse jeito então eu sai já chorando e fui direto para o “Paraiso” chegando lá eu fiquei sentada de baixo da arvore estava frio e chovendo...muito forte mais eu nem ligava acho que se eu morresse agora seria mais fácil!

Demi Off – Joe On...

Depois que chegamos em casa eu não vi a Demi, ela sumiu olhei a casa toda e NADA de Demi. Desci as escadas correndo e vi as meninas lá embaixo.

Joe: Vocês viram a Demi?
Selena: Não porque?
Joe: Ela sumiu!
Miley: COMO ASSIM SUMIU?
Joe: Eu não acho ela!
Ashley: Joe, pensa num lugar que você iria quando esta com problemas, ou triste...com medo!
Joe: Porque esta me falando isso?
Ashley: Nada mais so pensa e mais uma coisa...prova pra demi que você sempre vai estar lá quando ela precisar não importa o que aconteça!
Joe: (desconfiado) Ok

Eu sentei no sofá e fiquei pensando no que Ashley havia dito, e então me veio na cabeça o Paraiso. Peguei as chaves do carro e fui o mais rápido que pude pra lá demorei um pouco pois estava transito e chovendo muito forte quando finalmente cheguei lá desci o barranco e olhei pra todos os lados até que vejo a Demi debaixo da arvore toda molhada e chorando...o que estava acontecendo com a minha Demi? Espantei os pensamentos e sai correndo até ela.
Joe: Amor?
Demi: Joe? O que esta fazendo aqui? (chorando)
Joe: Você esta chorando? Demi o que aconteceu?

Eu me sentei ao seu lado e a abracei apertado e ela também chorava descontroladamente e não me falava o que estava acontecendo aquilo estava acabando comigo ver ela chorando e sofrendo daquele jeito era horrível.

Joe: Me fala o que você tem! Eu te amo...eu vou sempre estar aqui não importa o que aconteça!

Ela estava deitada com a cabeça na minha perna e o corpo na grama olhava a bela vista que tinha lá e ainda chorava mais não tanto quanto antes.

Demi: Não é tao fácil assim, eu tenho medo...
Joe: medo de que?
Demi: De tudo...principalmente de eu te contar e te perder! (chora mais)
Joe: Demi, coloca uma coisa na tua cabeça...

Eu fui falando e a puxando para o meu colo e a deitando feito um bebe.

Joe: você NUNCA vai me perder, eu sou seu pra sempre não importa o que aconteça! Eu vou estar aqui pra sempre! Agora pelo amor de deus me fala o que você tem?


**CONTINUA**


Geeente minha espero que vocês tenham gostado! e a Demi vai contar pro José que ela esta gravida? *O*
enfim e outra coisa...se vocês foram falar sobre Love Comes Around tipo sobre...nome, par e tal é LA NO BLOG nao NESSE! ok? se nao eu nao vou por pq ta misturando tudo e eu fico meio perdida! *--*

Beijooos c2

25 comentários:

  1. Ficou lindo posta logo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. AAH! A Cegonha da Mitchie Chegoooou! Uhuul! AÊ! é nóis Mitchie!
    Conseguiu!
    Noss,Ta Perfeita!
    continuaaa!
    e posta logo no Love Comes Around!
    to ultra mega power curiosa!
    Amei o episodio!
    e tambem amei a sua parceria com a Karen!
    Beijos e Posta Logo! (Nada mandona eu né?)
    Te adooroo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ficou pefeito amei mt
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  4. LINDOO AMEII esta PERFEITO
    POSTA MAIS PUFAVOR
    BJS....

    ResponderExcluir
  5. nossa ta muito lindo
    amei posta mais

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, A DEMI TÁ GRÁVIDA! AAAAAAAAAAAAAAAAAH, A CEGONHA CHEGOUUUUUUUU *-* FICOU TÃO PERFECT <3 EU FIQUEI LENDO E MINHA MÃE FICOU ME OLHANDO COM AQUELA CARA DE ¬¬' EU FIQUEI GRITANDO!KKKKKKK POSTAAA LOGO!
    LOVE YA
    BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aah ameii tá lindo, ah ok mais ñ esqueçe de responder os recados anteriores (sobre o love comes around),beiijinhos e continue postando :D

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEMI TA GRAVIDAAAA finalmente a cegonha chegou pra ela,a historia esta linda e e estou super curiosa posta logoooooo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO ACREDITO A DEMI TA GRAVIDA TO PASMA
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH a demi tah gravida que lindo ! amei feh tah perfeito posta logo tah bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  12. DezzaLovato *♥♥*16 de fevereiro de 2011 17:08

    AAAAAAAAAAAAAH FER UM DIA EU AINDA MORRO DE CURIOSIDADE MENINA DOIDA...~KKK aawn tá muuuito fofo o capítulo *-* principalmente a parte das músicas *-* AAh não creioo que finalmente a cegonha chegou pra Demi *-* TO PULANDO DE ALEGRIA AQUI E NÃO TIRO O SORRISO DO MEU ROSTO *-* kkk~ AAAH espero que o Joe não fique bravo O.o bjbj s2 adoro DEMAIS seu blog sua escritora mais que perfeita *-* POSTA LOGO POR FAVOOOOOOR *-*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaa ta mt perfeitooooooo.. postaaa logooooooooooooooo e eu sempre leio so q nunk posteeeeeeei comentis akii esse e o 1 aushuhsausuh aamoooooooo de +++++=

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAA A DEMI TÁ GRÁVIDA , QUE EMÕÇÃO !!

    Ameii o cap tá lindo , perfect e tudo mais ...

    Estou super curiosa , posta logooooo !!


    Kisses :*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. aa Deeemi ta graviida *--* atée qe eem fiim aa cegoonha atendeuu o pediido daa Mitchiie. adooreii esse...oooque oo joe vaaai fazeer quandoo souuber?? aaai, too curiiosa, posta loogoo

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAA ! A Mitchie ligou denovo pra cegonha né?? Porq ela chegou !! E A Mitchie ainda não sabe ??? :0 ! Amor , vc vai demorar muito pra postar no Love Comes ARound ? Eu qero ver como vai ser ! Estou hiper curiosa !! AMEI Esse capitulo ! Está perfeito ! Eu tava tipo : AAAAAAAAAAA A Demi ta gravida ! ~dançando~ auahsuuhsauh ! E Você e a Karen juntas vai ser ótimo ! Beijos !

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaah louca quer me matar .... é vc quer me matar .... postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Feh eu tive uma idéia pro seu outro blog o love comes around, como eu já disse o meu namodaro vai ser o Chad Dylar Cooper e o meu nome vai ser Danielly Thorton, enfim tipo... o Sterling e o Chad eram irmão gêmeos... e ñ deemora pra postar tchau!!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAHHHH TA MT LINDO...*---*

    SÓ NÃO DEIXA A DEMI PERDER O BABY...PLEASE!!!

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, LINDO, EU E A ISA RIMOS,CHORAMOS E FICAMOS CURIOSAS SEMPRE Q TEM UM NOVO EPISODEO :D TCHAU,AH E POSTAA LOGO NOS DOIS BLOGS: LOVE COMES AROUND E NESSE AQUI :) TCHAUZIINHO TEEFY <--- MEU NOME É ESTEFFANY,RSRS.... E ISA <--- ISABELLA :D

    ResponderExcluir
  21. oiiiiiiii, desculpe de incomodar de novo kkkkk mas aceita fazer parceria? Me responde, tipo, meu MSN é brunamendes102@hotmail.com =)

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333