quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

49° Capitulo -2° Temporada- "Vadia" *Penultimo Capitulo da Temporada*






Joe: você NUNCA vai me perder, eu sou seu pra sempre não importa o que aconteça! Eu vou estar aqui pra sempre! Agora pelo amor de deus me fala o que você tem?
Demi: ......
Joe: Vamos Demi me conta por favor você sabe que pode contar tudo pra mim que eu vou te ajudar não importa o que seja!
Demi: É que..eu..e...e...eu....eu não consigo falar! (chora e abraça ele apertado)
Joe: (ele abraçou ela mais apertado ainda e beijou a testa dela) Me fala Dem!
Demi: Joe (falando manhosa e chorando) você vai me odiar, me culpar e depois terminar comigo e sumir!
Joe: Você sabe que eu NUNCA vou fazer isso anjo! Eu não gosto de te ver assim corta meu coração! Me fala eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não vou fazer nada disso!

Ela ficou olhando pra mim com aqueles olhos lindos e cheios de lagrimas e não falava nada parecia estar pensando, tentando encontrar a palavra certa depois de uns 15 minutos ela suspirou e parou de olhar pra mim e olhou pro chão.

Demi: Eu estou gravida! (sussurra que não da pra ouvir)

Eu tinha ouvido mais ou menos o que ela tinha falado mais so a parte do “Estou” .

Joe: Que? Eu não entendi anjo!
Demi: Eu estou....gra...gravida!

Dessa vez eu ouvi ela falou baixo mais eu ouvi...ela estava...gravida?

Demi: (chorando mais ainda) Fala alguma coisa pelo amor de deus!

Eu não conseguia piscar ou falar nessas horas até respirar estava sendo difícil eu não estava com raiva, triste eu sinceramente não sabia o que estava sentindo agora eu forçava minha voz pra sair mais sem resultados.

Demi: Desculpa! (sussurra) eu não queria acabar com a sua vida, desculpa MESMO Joe fala alguma coisa mais por favor não me odeia você prometeu! (chorando descontroladamente)

Aquilo estava partindo meu coração mais ainda ela chorando daquele jeito. Quando eu vi ela não estava mais no meu colo a chuva havia aumentado de novo e eu não enxergava nada de novo por causa da neblina. Mais de onde eu estava dava pra ouvir os choros desesperados da minha Demi, e tudo por minha causa! Eu levantei sabia o que eu estava e não era triste com raiva ou decepcionado eu estava era explodindo de felicidade eu ia ter um filho e melhor ainda era com a Demi a única da minha vida, a única que eu amo e quero pro resto da minha vida. Fui andando por lá até ver a Demi sentada de baixo da arvore rosa com a mão na barriga olhando pra longe e chorando. Sem pensar duas vezes eu sai correndo em sua direção e a beijei com todo o amor que tinha em mim, ela chorava mais correspondia.

Joe: Eu vou ser pai! (sorri)
Demi: você não esta bravo comigo? (imaginem mela soluçando)
Joe: (abraça ela e sussurra em seu ouvido) Nunca, eu te amo isso é de mais!
Demi: (sorri e abraça ele mais apertado ainda) Eu te amo!
Joe: EU também mais agora vamos embora você vai ficar doente toda molhada desse jeito!

Nos fomos andando e tropeçando por lá subimos o barranco com uma grande dificuldade e andamos mais um pouquinho estávamos completamente molhados e cheio de lama, entramos no carro e fomos de volta pra casa. Chegamos lá e todos estavam nos olhando dos pés a cabeça.

Mellany: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É O MOSTRO AAAAAAAAAAAAH! (gritando e correndo)
Cecilia: (chorando) Monto? AAAAAAAAAAAAH (pedindo colo pra Dani)
Miley: Calma meus amores só são o Tio Joe e a Tia Demi!
Mellany: O Monstro comeu o tio Joe e a tia Demi? (Chorando)
Dani: Não é que eles caíram e se sujaram não é?
Demi: Isso é a tia Demi! (sorri)

Eu e Demi subimos pro nosso quarto e tomamos banho. Nos trocamos e depois descemos.

Ashley: E ai...(encarando os dois)
Demi: Eu contei!
Selena: E você José? Se você tiver magoado a minha irma....
Miley: Você vai conhecer o taco no seu lugar obscuro! (encarando ele com cara de assassina)
Tiffany: você fala isso desde que você tem 14 anos precisa mudar né?
Miley: Never! É minha marca registrada!
Vanessa: VOLTANDO!
Joe: Eu estou radiante e não precisa de taco nenhum My! (Sorri e abraça a Demi)
Meninas e Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritando)
Jared: CADE A BARATA? EU MATO!
Ashley: (rindo) Não tem barata amor! Mais a Demi tem uma coisa a comunicar a todos não é Demetria?
Demi: Tenho não! (ri)
Karen: Anda logo mulher!
Kevin: Você esta doente? Morrendo NÃO MINHA ÚNICA CUNHADA DESCENTE ESTA MORRENDO!
Liam: O QUE? (quase desmaiando)
Miley: LIAM SEU GAY NÃO DESMAIA ELA NÃO ESTA DOENTE!
Selena: A não ser que uma coisa nova seja doença! (sorri)
Zac: da pra falar logo?
Sterling: é ninguém merece essa enrolação!
Demi: Eu estou gravida!
Kevin: QUE?
Joe: Ela esta gravida!
Justin: COMO ASSIM?
Karen: Tipo sua mae nunca conversou com você sobre como os bebes são gerados?
Justin: Não! Mais eu sei como é sua chata!
Mitchie: OOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH! (gritando)
Demi: Que foi? Ta triste? (Sorri)
Mitchie: VOCÊS ESTAO BRINCANDO COM A MINHA CARA? EU VOU TER UM IRMAOSINHO OU IRMASINHA? SERIO? MESMO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ATE QUE ENFIM DEPOIS DE 3 ANOS A CEGONHA CHEGOU! (pula no colo do Joe e abraça a Demi)
Joe: Acho que ela não esta triste não!

Nos ficamos conversando na sala falando sobre o bebe e o casamento da Karen e do Justin pois é ele pede ela em casamento e so vem contar pra gente duas semanas depois...bonito né?

Karen: Mais eu não vou me casar enquanto eu não souber quem realmente é minha mae!
Justin: Por que você quer saber disso?
Karen: POR QUE SIM!
Depois disso ela se levantou do sofá e saiu de casa e o Justin foi atrás.

*Com Karen e Jusntin

Justin: Aonde você esta indo?
Karen: Atrás da minha mae!
Justin: Pra que?
Karen: Pra saber quem é minha mae de verdade se eu não souber isso a gente não casa!
Justin: O QUE TEM HAVER?
Karen: Meu sobrenome é igual o seu a gente ainda é primo!
Justin: (suspira) Ninguém merece! Vamos logo!

Justin e Karen vao andando pela rua (não pelo céu ¬¬’) até chegar na casa da mãe da Karen. Tocaram a campainha e ela atendeu.

Mae da Karen: Filha! (sorri) O que estão fazendo aqui?
Karen: Duas coisas, podemos entrar?
Mae da Karen: Claro né!

Os dois entraram e se sentaram no sofá depois a Mãe de Karen se juntou aos dois.

Mae da Karen: Entao a que devo a visita de vocês aqui?
Justin: A gente vai casar!
Mae da Karen: MINHA NOSSA! VERDADE?
Karen: Não, antes você precisa me dizer quem é minha mãe biológica, depois disso a gente vai se casar! (sorri)
Mae da Karen: Minha filha eu não sei, perdi meu contato com ela!
Karen: Eu conheço sei lá?
Mae da Karen: Bom, eu não sei bem ela veio aqui duas vezes no natal mais você era pequena não deve lembrar!
Karen: Fala quem é!
Mae da Karen: Sua tia..Ana lembra?
Karen: é não...
Mae da Karen: Que tinha a filinha bebe? Ana Swift!
Karen: (arregala os olhos) O QUE?
Mae da Karen: Sim, era ela mais a ultima vez que ouvi falar dela estava muito doente e eu não soube de mais nada!
Karen: Esta dizendo que eu sou filha dela?
Mae da Karen: sim!

(é o José narrando)

Dois meses haviam passado e minha Demidemi estava com a barriguinha maior ou seja...meu filho ou filha estava crescendo! Agora eu estava na loja com o Zac e a Ashley enchendo o saco. Mais eu ultimamente estou tao feliz que nem dou bola pra ela.

Zac: Ashley desista você não é pra gente!
Ashley Greene: Logico que sou eu dou de 10 a zero na tapada da namorada de vocês!
Joe: Oh inveja né!
Zac: Inveja mata fubá!
Ashley Greene: Hmm ta até me chamando de fubá...é porque eu sou gostosa?
Joe: (rindo) é burra também!
Zac: de onde eu venho fubá quer dizer que você é muito feia!
Ashley Greene: Você ainda vai implorar pra me ter!
Joe: No dia de são nunca quem sabe! (sorri ironicamente)

Sim nos estavamos discutindo no meio da loja. Depois de um tempo brigando com a Ashley eu vi a coisa mais linda parada na porta da loja com um sorriso de dar inveja em qualquer um ELA era de dar inveja em qualquer um! Ela estava com um vestidinho tomara que caia florido mais apertado no busto e solto na parte da barriga os cabelos soltos e enrrolados e aquele preto que doía ate de olhar o que ficava lindo porque ela era super branquinha. E uma rasteirinha e sua bolça e seu inseparável óculos de sol.

Ashley Greene: Nunca ouviu falar que rasteirinhas estão fora de moda?
Demi: Nunca ouviu falar que você parece o diabo? (Disse abraçando Joe e dando um selinho nele e abraçando Zac)
Zac: Oi (sorri) Cade a van?
Demi: Ela ficou em casa fazendo o trabalho da faculdade! (faz careta)
Ashley Greene: Além de feia e nerd!
Demi: Cala a boca que ninguém esta falando com você!
Ashley Greene: Cala boca você! Ninguém te chamou aqui!
Demi: Chamou sim!
Joe: Eu chamei!
Zac: E ninguém precisa chamar ela pra vir aqui é uma loja!
Joe: TOMA!
Ashley Greene: Ela não esta comprando nada!
Demi: Não tem problema querida eu vou comprar um minuto! Joe me ajuda? (sorri)
Joe: Sim senhora!

Demi saiu andando na frente e começou a olhar as roupas ela pegou tipo uma pilha de roupas enorme e foi pro provador e eu ajudei ela. Depois de uma hora ela disse que ia levar tudo O.o

Ashley Greene: Não vai levar nada né? Acho que não serve você esta uma balofa!
Demi: Pois é minha “balofidade” (isso existe?) você nunca vai ter! (Sorri)
Ashley Greene: Ainda bem porque ninguém merece ser gorda igual você e ainda coloca cilicone! Colocou tanto que esta saindo pra fora do vestido!
Zac: É serio que você não quer ser igual ela? Não quer ter um filho do Joe?
Ashley Greene: Hã?
Zac: A Demi esta gravida do Joe!
Ashley Greene: (ri) Cuidade Joe vagabundas dao pra todos não tenha certeza que ele é seu!
Demi: JOEEEEY (falando manhosa)
Joe: (ri) O que foi anjo?
Demi: Eu to com vontade de sorvete do Mc! Vamooos no mc gatinho?
Joe: Vamos esta na nossa hora então Ashley olha ai!

Nos três saímos sem deixar a Ashley responder nada fomos andando pelo Shopping e a Demi estava toda manhosa dando abraços e beijos e brincando com o Zac...deve ser por causa da gravides ela fica meio bipolar! Kkk’ nos fomos até o Mc donald’s e ela comprou o sorvete dela e nos um lanche depois disso ela ainda comeu metade do meu lanche metade do milk shake do Zac e uma tortinha! WOW. Nos voltamos pra loja e a Ashley ficou encarando a Demi com uma cara assassina.

Demi: Gente eu vou indo agora tá?
Joe: Já?
Zac: vai abandonar a gente com a louca?
Demi: (ri) Eu vou sim! Byee Zac! (beija a bochecha dele) E Tchau meu Joe! (da um selinho nele)

Depois que a Demi saiu Ashley disse que ia almoçar ela saiu e depois entrou uma moça na loja.

*Com Demi

Ela estava colocando o pé na escada rolante quando sente alguém puxando-a
Demi: O QUE VOCÊ QUER ASHLEY?
Ashley Greene: Nada dizer meus pêsames!
Demi: Pelo que?
Ashley Greene: Pelo seu bebe morto!

Sem nem dar tempo de Demi pensar Ashley a empurra da escada rolante que era super alta e ela desce rolando desmaiada.

Ashley Greene: Vadia!

*Com Joe e Zac.

Depois de atender a moça Ashley voltou toda sorridente nem liguei pra ela ate que eu vejo um monte de gente correndo e falando “AJUDA” eu sai da loja e fui pra perto e la de baixo vi uma moça jogada no chão. Espera a moça era a Demi...MINHA DEMI! Eu desci correndo as escadas e me ajoelhei do lado dela ela estava desmaiada e com a cabeça sangrando o Zac ligou pra ambulância e todos estavam olhando e lá de cima eu vi Ashley olhando a cena com uma cara de vitoriosa aquela vaca fez isso! Depois de um tempo a ambulância chegou e nos fomos pro hospital entraram com a Demi la dentro e eu fiquei com o Zac na recepção ele ligou pra todo mundo e deu 10 minutos e eles chegaram ficamos mais umas horas e o medico apareceu eu levantei correndo.

Joe: Ela esta bem?
Medico: Sim! (sorri)
Selena: e o bebe?

*CONTINUA*

PS: Gente é o final da TEMPORADA ok? vai ter a 3°!  *---*

COMENTS:

MariiTamoyo: Siiim a cegonha finalmente chegou! \o/ calma eu vou começar kkk é que nem td mundo deu o nome ainda! mais eu ja comecei a escrever hj!  UHUUL que bom q gostou! *--* MAGIIIIIINA você mandona? NEVER!

Jemi - Além da vida: Siiiiiiiiiiim a Demi esta gravida! ~dancita~ hahahha a minha mae tb me olha assim vc acostuma um dia! u_u e eu te add no msn ok? e eu aceito sim amr!

Danielly: Oiie entao deixa eu explicar e ver se vc entende. kkk' você NAO pode ficar com o Justin na historia pq ele ja tem par, e nao da pra vc brigar com um e ficar com ele pq na historia nem no mesmo pais vcs moram! e eu nao pode ser o Chad pq ele é o Sterling kkkk e eles nao podem ser irmaos pq ja tem uma assim! sorry pensa ai que vc acha um pra ser teu par!

DezzaLovato: kkkkkkkkkkk ja disse pra vc nao morrer dai vc nao pode ler o proximo pq que eu saiba no céu nao tem PC! u_u  éé´a cegonha chegou \o/ e o Joe nao ficou bravo! *--*

Lari: é a Mimi andou ligando de novo e dessa vez ela chegou! *O* ela nao sabia agora ja sabe! kkkk naao eu comecei a escrever hj é q eu estava esperando as meninas darem o nome mais eu ja vou começar kkkk'  hahahah espero que sim né eu adooorei a ideia de fazer blog com ela! *O*

Teefy e Isa: Kkkkkkkkkk quanta coisa vcs fizeram hein!? O.O poostei aqui e lá eu to escrevendo ainda! *-*  Beijoos pra vcs duas! *--*

34 comentários:

  1. Ameiii , ficou lindo . Que raiva da Greene , ela tem que ser jogada de um prédio e cair em cima de uma roseira cheia mais cheia de espinhos (como eu sou má uashu') !!

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. AGORA É MINHA VEZ DE JOGAR ALGUEM PELA ESCADA ROLANTE...mais especificamente um unica pessoa a Vaca da greene!
    a demi vai perder o bb!?
    omg posta logo to curiosa!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei! Perfeito minha cereja diva! Menos a parte da va.. tolinha da AshleyG! Eu nao sou de xingaar... KKK' Fê, como eu sou cabeça dura ein? KKK' ameei sz. Beeijos, Karen!

    ResponderExcluir
  4. OMG, tô super curiosa, Feh então pq a Karen pode ficar com o Justin nas DUAS HISTÓRIAS, mais tudo bem eu não quero mais participar :(
    mesmo assim a suas histórias são incrivéis parabéns, eu acho q neim vou ler o próximo ep. eu acho pq eu tô SUPER DEPRÊ além de vc falar comigo como se eu fosse uma retaardada mental:Oiie entao deixa eu explicar e ver se vc entende (Y.Y) :(

    Well, bye flor e continue postando mesmo q eu ñ veja minhas amigas AMAM suas fics...!!!

    ResponderExcluir
  5. Obriigada, TÁ PERFECT,LINDO,INCRIVÉL COMO SEMPRE (É EU E A ISA SEMPRE CHORAMOS) SEJA DE RIR OU CHORAR BEIJOS TEFFY

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ficou perfeito
    a vaca agora pediu p morrer
    Posta Logo
    estou super curiosa
    bjao

    ResponderExcluir
  7. DezzaLovato *♥♥*17 de fevereiro de 2011 14:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DELA.. JÁ DISSE PRA VC NO TWITTER QUE VC ME DEU UMA IDEIA.. VO JOGA ELA DE UMA ESCADA ROLANTE TBM *-* UASHUASH' Q MÁ Q EU SOU... SÉRIO ELA PEDIU PRA MORRER ¬¬' mas sem ser essa parte eu MORRI de rir aqui com o Joe o Zac e a Demi humilhando ela... mas posta logo e não me deixa esse bebe morrer !!!!!! aah é muito tempo esperando por um filho de Jemi e essa vaca da Grenne me vem e faz uma coisa dessas?? Bjoos e posta logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo amei sua história, eu amei os jemi facts :D vc é perfeita eu amo seu blog apesar que essa é a primeira vez que eu posto comentário aqui rsrs, tchau BeiJustin

    ResponderExcluir
  9. Oi, desculpa eu ñ queero sair do love comes around mesmo que a vida da minha personagem (seja uma verdadeira meerda) e ela fique sozinha eu não quero sair (e desculpa eu não queria ser chata com você é que eu tinha acabado de ler oq a Vaca Grenee fez com a Demii) então desculpa e eu vou continuar lendo suas fics (mesmo vc tendo me magoado) <-- tô parecendo uma mimada eu sei... beijos

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO AQUELA DESGRAÇADA DA ASHLEY ESSA VADIA SE A DEMI PERDE O BEBE...ASHLEY SE CONSIDERE MORTA!
    POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  11. Ah esqueçi, me add no msn eu mando o convite :D

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não Creeio q a Vacashley Fez Isso!
    E tbm não Acredito que Vc Já Começou a escrever!
    Uhuul!
    Qdo vc vai posta? (qdo aparcecer no blog né deer? ¨¬¬)
    kk']
    (Ansiedade On)
    Posta loooooooooooooooooooooooooooogoooo!
    Odeeiiiooo a Ashley!
    Coitadinha Da Nossa Demi's !
    a Miley vai dar a loka né?
    kk'
    Bjos e continuaa!
    Uhuul!
    Terceira temporada a Vista!
    Aê!

    ResponderExcluir
  13. ta muito lindo,eu estou morrendo de raiva da vachasley,tomara que a demi nao tenha perdido o nene posta logo tom muito curiosa bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito, mas a Deni perdeu o bebê?Fala que não vai.Posta logo, quero saber o que vai acontecer, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ah o Dylan sprouse pode ser meuu
    e eu quero ter uma irmã: ñ precisaa ser famosa pode ser a Jady a Mari...

    ResponderExcluir
  16. ameei posts logo pleasee 3ª temporada eh nois qui taah!!!!!(taparey)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Amei!
    Divulga? http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/

    Você aceita parcerias?
    Ah! Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Maano , tô com mô raiva da Ashley ! Cachorra
    ! Como ela ´pode ? A DeMI VAI PERDER O BABY ? BUAAAAAAABUAAAAAAAAABUAAAAAA
    !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  19. ALELUIA,ALELUIA A CEGONHA CHEGOU E A VACA ME PAGA EU MATO ESSA DESGRAÇADA

    E TBM TE MATO SE VC NAO POSTAR POSTA LOGO PLEASE NAO ME MATA

    ResponderExcluir
  20. ahhh q eu sacanagem vc me parar nessa hora ne?! kkk,
    POSTAAAAAAAA LOGOOOO PELO AMOR DE DEUS!
    beijos:*

    ResponderExcluir
  21. OMD !!! eu to super curiosa feh sera que a demi perdeu o bebe tomara que ñ ! te adoro posta logo tah BJS ! ( posta,posta,posta....)

    ResponderExcluir
  22. nossa esta muito
    lindo ameiiiii
    postaaaa maissss

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaah é vc quer me matar ... tierei toda a minha duvida ... aquela vadia da vacashele .... se eu fosse o joe matava ela tbm .... postaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. nao acredito que vc fez isso coitada da minha demi

    ResponderExcluir
  25. Fernanda vc quer me matar ?
    tinha q parar nessa parte né? sem graça
    a historia tá perfeita muito linda to amando...

    ResponderExcluir
  26. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou matar a vaca greene.a potsa please!!!

    ResponderExcluir
  27. Ai que odio da vacashley eu queria que ela fosse empurada de um prédio de 10.000 andares (isso existe?) em cima de um lixão cheio de cacos de vidros (eu sou má kkk) posta logo por favor ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi again, Fêh o meu nome completo vai ser Danielly Thorne (me inspirei na Bella Thorne) então eu li que o Dylan não está disponivél T.T então o Cole Sprouse pode ser, e eu posso seer irmã da Karen (se eu puder ser irmã da Kaah o meu nome completo vai ficar Danielly Thorne Swift, táh floreeh mais eu preferia Danielly Thorne) e você pode colocar NOME/URL lá no Love comes around (eu ñ consiigo postar) obrigada e desculpaa de novo (eu fico meio crazy depois de ler) kkk, BeiiJemi Fêh <3 :DD i lovee JEMI UMA HISTÓRIA SEM FIM, Beiijos: Danielly (primeeiro eu U.U rsrs) Giuliana, Laura, Babii, Luisa e Amanda O.O (nós te amamos e SEMPRE seremos TEAM JEMI UMAHISTÓRIA SEM FIM a história maais perfect do world) byee!!!

    ResponderExcluir
  29. Vc acaba de receber um selinho de qualidade passa la e pega no site http://jemi-umahistoriainequecivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Flor tipo se eu for irmã da Karen o meu nome vei ser Danielly Thorne Swift mais eu só usava como Danielly Thorne, ah e se a Vaca Grenee fazer a Demi perder o Baby eu matoo ela, ela devia ser jogada de uma escada loante cheia de espinhos >:D
    e se a Demiizinha perder o bebê, Boa sorte Ashley

    ResponderExcluir
  31. Fê quando você vai postar no love comes around (anciosa) ah e eu errei ali em cima (sem querer eu escrevi escada loante* rsrs, é que eu tô no pc da sala e esse teclado é muito ruim) enfim beijos (de noovo, kkk) não consigo passar aqui sem postar nada, e parabéns pelos selos de qualidade, você mereçe :DD

    ResponderExcluir
  32. ooooo já vai acabar??? nossa q rápidoo, mas começou a segunda!!

    ResponderExcluir
  33. oi (:
    adoro sua fanfic, mas, sério que a Dems tem que ficar grávida ? Agora ?
    Toda fanfic que eu já li fica meio graça depois que a Demi fica grávida e tal, e ela meio nova né ? Não vou parar de ler por isso,nunca.
    Outra coisa..
    Já pensou em ser escritora profissional ? .q
    Leio seu blog desde a primeira história *-*
    Parabéns (:

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333