sábado, 19 de fevereiro de 2011

50° Capitulo -Fim da 2° Temporada- "Te amo pra sempre princesa" (MEGA BIG)







Joe: Ela esta bem?
Medico: Sim! (sorri)
Selena: E o bebe?
Medico: Bom....(interrompido)
Nick: Ela não perdeu o bebe não né?
Medico: Não!
Todos: Ufa!

Nos estavamos conversando quando ouvimos gritos na porta do hospital olhamos pra lá e vimos a Miley com o Liam e a Mellany e a mulher não queria deixar ela entrar porque nunca deixam elas entrarem?

Miley: SAI DA MINHA FRENTE SUA TAPADA EU TENHO DIREITO DE ENTRAR AQUI OK? NÃO PRECISO DE CONVITE EU QUERO VER A MINHA IRMA ENTAO VAI CAÇAR COQUINHO!
Moça: Me desculpe mais a senhora esta muito alterada!
Miley: ESTOU PORQUE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA FRENTE MINHA IRMA ROLOU DE UMA ESCADA ROLANTE E ESTAVA GRAVIDA E VOCÊ NÃO DEIXA EU ENTRAR NA PORRA DA HOSPITAL! OLHA LA (aponta pro pessoal) EU ESTOU COM ELE SUA IMBECIL AGORA SAIA DA MINHA FRENTE! (empurra a moça e entra)
Joe: Que barraco!
Miley: Cadê minha irmã?
Selena: Calma ela esta bem!
Miley: E o Baby?
Ashley: Também, mais o medico disse que a gravidez dela era de risco e ela ia ter que ficar de repouso e tal!
Miley: E quem foi que fez isso com ela? Ou ela caiu da escada sozinha?
Zac: è então né...
Miley: FALA QUEM FOI!
Vanessa: verdade ninguém falou ainda quem foi!
Tiffany: VAI MORRER!
Zac: Foi a Ashley!
Miley: ASHLEY TISDALE COMO VOCÊ PODE!
Ashley: O QUE? EU NEM ESTAVA LÁ!
Joe: Não essa Ashley é a outra a da loja aquela imbecil saiu de fininho e foi atrás da Demi!
Miley: Ahahaha (com cara assassina e andando de um lado para o outro) Ela vai ver só aquela cara de cocota (ne dezza ? kk) vai apanhar muito feio!
Tiffany: E de 7 meninas!
Joe: Ta mais eu quero ver a Demi já pode?
Selena: não sei o medico não disse nada só falou aquilo e foi embora!

Eu fui atrás do medico e ele disse que podia ver a Demi fui andando pelo corredor e cheguei ao quarto dela bati na porta e coloquei só a cabeça pra dentro e ela deu aquele sorriso maravilhoso. Eu entrei e sentei-me no canto da cama.

Demi: Joe...
Joe: Esta tudo bem! (sorri) só que você vai ter que ficar em casa agora deitadinha!
Demi: (suspira aliviada) Eu vou matar aquela Ashley idiota!
Joe: Eu acho que você não vai precisar! Tipo a Miley deu um barraco e disse que ia hoje mesmo matar ela!
Demi: (ri) Essa é minha irma...Jooooey (falando manhosa de novo)
Joe: (rindo) Fala JOEEEEEY (imitando ela)
Demi: Sem graça! (Da um tapinha no braço dele e puxa ele e o abraça) eu quero ir embora!
Joe: você só vai poder sair amanha amor! (beija a testa dela)
Demi: Que sacoo! (faz bico)

Nos estávamos conversando quando a porta abriu e uma moça com um sorriso simpático no rosto entrou.

Enfermeira: Como vai minha paciente linda?
Demi: (sorri) Muito bem taao bem que pode ir embora!
Enfermeira: Você já quer ir embora e me deixar aqui? Nem saber o que seu bebe é você quer?
Joe: Como assim?
Enfermeira: Acho que já da pra ver o que é!
Joe: Serio?
Demi: AI MEU DEUS! (Sorrindo)
Enfermeira: Então mocinha você venha comigo e o Senhor também!

Eu ajudei Demi a levantar e nós fomos seguindo a enfermeira até chegar numa sala, ela abriu a porta e tinha uma “TV” e uma cama ela mandou a Demi deitar e eu fiquei do lado dela ela sentou na cadeira e passou o negocio melequento na barriguinha linda da minha Demi. E depois começou a passar a maquina por cima e mandou a gente olhar na tela. Eu olhei e não entendi muita coisa e sorri involuntariamente e a Demi estava cheia de lagrimas nos olhos.

Medica: Querem saber o que é?
Jemi: Concerteza!
Medica: (ri) Bom....preparem os quartos azuis é um menino!
Joe: Um menino? (sorrindo feito idiota)
Demi: Ownt (sorrindo e com lagrimas nos olhos)

No dia seguinte eu levei a Demi pra casa bem cedinho ela estava enlouquecendo naquele hospital! Chegamos em casa e como sempre estava todo mundo atacando a cosinha.

Mitchie: MAAAAAAAAHÊ! (abraça ela e pula no Joe) PAI! (Sorri)
Kevin: Porque demoraram tanto?
Joe: A gente foi ver o sexo do bebe! (sorri)
Meninas: O QUE?
Dani: Você fez isso sem a gente?
Karen: como você ousa Demetria Devonne Lovato?
Demi: Eu também não sabia a moça que chegou lá e fez a gente ir!
Selena: Ta bom agora chega e papo! Eu vou ser tia de uma princesinha de novo ou é um gatinho?
Joe: Um gatão! (ri)
Todos: AAAAAAAAAAAAH
Tiffany: Você vai ter o primeiro menino da Family! (abraça ela) Parabéns sua cachorra!
Demi: (ri) Quanto amor! E Obrigada!

Todos vieram e nos abraçaram e tal e depois todos nós estávamos sentados na sala assistindo filme. Mais dois meses haviam passado e hoje não era um dia qualquer se você parar e pensar que duas pessoas que eram primos e se odiavam vao casar hoje não faz o mínimo sentido né? Pois é hoje é o casamento da Karen e do Justin.

Joe Off – Karen On...

OOH MY GOSH! É Hoje que eu vou me casar...mesmo? eu não consigo acreditar nisso eu vou casar com o JUSTIN eu Karen Swift vou me casar com o JUSTIN! *O* As meninas me acordaram super cedo o dia hoje era corrido né? Os meninos estavam em um hotel e nos em casa mesmo.

Demi: Bom...você vai entrar naquele chuveiro e tomar um banho muito bem tomado pode demorar quanto quiser ok?
Karen: Sim!
Miley: E para de sorris parece que você colocou botox!
Selena: Deixa a menina!
Tiffany: No dia do seu, você estava pior!

Eu entrei no banheiro do quarto da Demi e a banheira estava cheia, prontinha me esperando! Tirei minha roupa e entrei e...simplesmente relaxei! Depois de meia hora mais ou menos eu sai de lá e as meninas estavam só vestidas num roupão.

Selena: Ok agora vamos a maquiagem!

Elas me sentaram na cadeira e todas vieram de uma vez pra cima de mim. Depois de uma hora elas saíram de “cima” de mim e ficaram sorrindo creio que eu estava bonita!

Ashley: Pode se olhar.

Eu me olhei no espelho e praticamente não me reconheci elas realmente fizeram um belo trabalho na maquiagem!

*MAQUIAGEM DA KAREN

(é so a maquiagem)

Dani: Agora chega de se olhar porque tem o penteado ainda!

E lá fui eu sentando na cadeira de novo esperando elas fazerem meu cabelo. E depois de meia hora eu estava pronta..quer dizer o cabelo estava pronto!

*Cabelo


E ai eu coloquei meu vestido ele era perfeito e foi a Ashley quem desenhou e tinha uns toques da Miley mais pra mim ele realmente era lindo!

*Vestido



Demi: você é a segunda noiva mais linda que eu já vi! (sorrindo)
Karen: Segunda?
Demi: é que a Miley estava linda também e foi a primeira! (ri)
Karen: (ri também) Entendi!

Depois de mais um tempo as meninas foram se arrumar enquanto eu colocava os brincos e coisas do tipo.

Selena: Como estamos?
Karen: LINDAS!

*As meninas



Ficamos nos arrumando, minha mãe havia chegado e esta mais nervosa do que eu e chorando porque eu iria abandona-la ficamos lá nos arrumando até umas 3h30 o casamento seria as 4h00 eu já queria sair correndo pra igreja mais as meninas não deixaram de jeito nenhum falaram que o Justin precisava sofrer um pouco achando que eu não ia mais....por um lado era engraçado imagine ele lá dando piti achando que eu não vou? Mais também dava dó! Então quando deu 4h00 em ponto nos saímos de casa atrasadas mais a Miley dirigia que nem uma tartaruga o que so me deixava mais nervosa. FINALMENTE depois de um tempo estávamos parados na porta da igreja meu coração estava saindo pela boca ou qualquer outro lugar e eu estava tremendo mais do que uma arvore na tempestade!

Vanessa: Pronta mocinha?
Karen: Eu não sei! (nervosa)
Demi: É claro que esta isso é só o nervosismo!
Ashley: Vamos esta na sua hora querida!
Karen: Ok! (respirando)
Selena: Nos estamos lá qualquer coisa grita! (sorri) Boa Sorte! (abraça ela)

As meninas entraram na igreja e eu fui parando na frente da porta com meu pai, A musica começou e as imensas portas da igreja se abriram estavam todos lá olhei para o altar e vi o Justin com os olhos brilhando assim como eu e um sorriso lindo no rosto o que fez meu coração saltar pra fora. Fui andando de vagar até o altar e quando chegamos meu pai falou o típico “Cuide da minha filinha” e eu parei ao lado do Justin. O padre falou todo aquele discurso e depois chegou na parte interessante.

Padre: Justin Drew Bieber, você aceita Karen Swift como sua legitima esposa?
Justin: Obvio que sim! (sorri)
Padre: Karen Swift você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Karen: É....si...sim! (sorri)

Justin colocou a aliança no meu dedo e depois eu coloquei na dele e já estava chorando..eu sou sentimental!

*Alianças



Padre: Eu os declaro marido e mulher. Pode Beijar a noiva!

Não deu tempo de eu falar nada quando eu vi o Justin já estava me beijando como naqueles filmes...era tudo tão magico pra mim que nem dava pra acreditar! Saímos da igreja correndo com as pessoas jogando arroz e depois fomos pra festa.

*5 meses depois

Karen Off – Demi On...

Eu estava em casa de repouso isso é muito tedioso sorte que esta pra acabar eu não sei quando mais eu já estou com 9 meses e eu estou parecendo um hipopótamo como diz a Miles! No momento eu estou no sofá com um prato ENORME de brigadeiro aqui e assistindo desenho na TV com a Mitchie.

Mitchie: Mãe vai demorar muito pro Shanesinho nascer?
Demi: (ri) Naao! Ele esta quase chegando!
Mitchie: Até que enfim! Shane sai dai logo neném! (passando a mao na barriga da Demi)

Eu so estava vestida numa blusa do Joe porque as minhas não serviam e um short bem curtinho eu fui levantar pra colocar o prato na pia quando eu sinto alguma coisa escorrendo pela minha perna...isso não é normal e pra ajudar eu estava em casa so com a Mitchie e a Selena.
Demi: SELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA SOCORRO!

Não deu 5 segundos e a Selena estava lá embaixo olhando pra mim com os olhos arregalados.

Selena: Serio que você quer nascer agora Shane? BEM QUANDO NÃO TEM NINGUEM EM CASA SEU FILHO DA MAE! Mimi liga pro seu pai e pega as coisas que tem lá no seu quarto esta bem?
Mitchie: Ta mais por quê?
Selena: O Shane vai nascer!

A Sel me ajudou a ir andando pro carro e depois a Mitchie apareceu correndo com um monte de bolça e o celular no ouvido entrou no carro falando desesperada com creio que o Joe a Selena saiu dirigindo feito uma maluca no meio da rua e depois de horas chegamos ao hospital.

Selena: Você ligou pro Joe?
Mitchie: Sim ele disse que chegava aqui em 5 minutos!
Selena: WOW!

*5 minutos depois

Joe: CADE?
Selena: Eles a levaram lá pra dentro vai lá acho que você pode entrar!

Eu estava na sala e os médicos andavam de um lado para o outro pegando as coisas eu olhei pro lado e vi o Joe entrando e suspirei aliviada acho que se ninguém estivesse ali comigo eu morreria antes de ter o bebe!

Medico: Quem é o senhor?
Joe: Eu sou namorado dela! (sorri)
Medico: Ah sim tudo bem, então querida esta pronta?
Demi: É eu não sei!
Medico: (ri) Quando eu contar até três você faz força ta legal?
Demi: Aham.

O medico contou até 3 e eu fiz o que ele pediu ele mandou eu fazer aquilo mais umas vezes e finalmente ouvimos um chorinho de bebe meus olhos se encheram de lagrimas e os do Joe também e ele me abraçou.

Medico: Olha aqui o meninão de vocês! (Sorri)

Ele veio com o Shane todo ensanguentado enrolado num lençol azul...ele era lindo....meu filho? Eu tinha um filho!

Demi: (chorando) Oi Shanesinho!
Joe: e ai garotão! (fazendo carinho no rostinho dele)

*Shane

(Quem falar que o baby é feio leva tiro porque esse é meu priminho hunf’)

*na recepção

Nick: Ouviram?
Selena: O que?
Zac: Choro de bebe! (sorri)
Tiffany: Awwn o Shane nasceu?
Mitchie: (chorando) Meu irmão nasceu own!

Todo ficaram lá na recepção esperando até o medico deixar eles irem pra ver a Demi. Depois de uns 20 minutos eles entraram no quarto e viram a Demi sentada na cama amamentando o Shane e o Joe do lado sorrindo que nem besta com um braço abraçando a Demi e o outro fazendo carinho no Shane.

Selena: AAH (solta um gritinho) Esse é meu sobrinho lindo?
Demi: Siim! (sorri)
Miley: Ai mais que coisa linda da tia Miley!
Mitchie: (sobe na cama) AAAAH SHANE!
Joe: Mitchie princesa não grita!
Mitchie: (cochicha) Desculpa, é que ele é tão lindo!
Cecilia: Ade o nenê mae?
Dani: (pega ela no colo) Aqui bebe!
Cecilia: Oee!

*6 meses depois....

Joe: Nick...e meninos na verdade eu preciso da ajuda de vocês!
Sterling: Depende o que você quer?
Joe: Tipo....(explica tudo)
Zac: Isso vai demorar pra caramba e elas vao surtar por não poder ir mais lá você sabe né?
Joe: Elas não podem ir enquanto nos estivermos trabalhando lá!
Nick: Tudo bem mais só se você prometer uma coisa!
Joe: O que?
Nick: Depois eu posso fazer a mesma coisa pra Selena!
Liam: Pra Miley...
Kevin: Dani...
Joe: Eu entendi e claro que pode né!
Meninos: ISSO!
Demi: O que esta rolando aqui?
Joe: NADA!
Nick: Menos que nada Dê! (sorri) Cade meu sobrinho lindo?
Demi: lá em cima dormindo! E eu preciso fazer o trabalho da faculdade então beijos pra vocês!
Joe: Beijos pequena! (Sorri)

Demi Off – Joe On...
Eu e os meninos fomos a uma loja e compramos tudo que precisávamos e depois fomos ao “Paraiso” colocamos as coisas lá e começamos nosso trabalho ia ser difícil, eu sei mais ia valer a pena principalmente quando a Demi visse!

*1 mês depois

Joe Off – Demi On....

Demi: Mais pra que homem?
Joe: é surpresa então eu não posso te contar!
Demi: você é mal comigo!
Joe: Eu não sou mal não! Eu garanto que você vai amar a surpresa!
Demi: Tá espera ai eu vou dar banho no shane e espera ia você pode vir me ajudar!
Joe: (ri) Sim senhora vamos!

Nos subimos as escadas e o Shane estava rindo e brincando com a Mitchie na cama. Ele já estava com 7 meses e era a coisa mais linda do mundo....também né meu filho e ainda do Joe tinha que sair a perfeição!

Demi: Mimi pega um roupa pra ele!
Mitchie: Ta espera ai!

A Mitchie foi pegar uma roupa pra ele e o Joe foi encher a banheirinha enquanto eu tirava a roupa dele e ele ficava falando coisas que nenhum ser poderia entender. Depois de o Joe me ajudar a dar banho nele eu o troquei e depois me arrumei e a Mitchie também e finalmente estávamos todos prontos.

Joe: vamos?
Mitchie: VAMOOS! É...aonde a gente vai mesmo papi?
Joe: Eu já disse que é surpresa então surpresas não podem ser contadas se não elas não seriam mais surpresas!
Mitchie: Eu não entendi nada porque ficou meio complicado depois do “então surpresas” mais tudo bem vamos!
Shane: KADUFGAOA
Demi: É eu também acho bebe!

Nos saímos e entramos no carro e o Joe foi dirigindo sem falar uma palavra a Mitchie não calava a boca perguntando “Já chegamos” e o Shane estava falando a língua dele. Depois de um tempo ele estacionou o carro e nos estavamos...no paraiso porque ele não disse que estavamos no paraiso? Espera estava diferente primeiro que o barranco que nós, nos matávamos pra descer não era mais um barranco agora era uma descida...até carro passava por ali!

Joe: Vem ainda não acabou!

Ele pegou o shane e entregou pra Mitchie e vendou meus olhos, eu já disse que O-D-E-I-O quando fazem isso? Se não...eu ODEIO! Ele foi me guiando e a Mitchie e o Shane provavelmente estavam atrás. Depois de uns minutos paramos de andar.

Joe: Esta pronta?
Demi: Siim! TIRA ISSO DE MIM HOMEM!
Joe: (ri) Sim senhora!

Ele tirou minha venda e eu me deparei com uma casa...nao era grande nem muito pequena mais era linda.

Demi: de quem é isso?
Joe: é...nossa!

O QUE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO!

Mitchie: A gente vai morar aqui?
Joe: Eu não sei, vocês gostaram?
Mitchie: EU AMEI!
Demi: você esta zuando comigo né? Essa casa é nossa? Minha e sua? A gente vai morar ai?
Joe: Eu sei que não é a sua casa linda e maravilhosa gigante com o telhado rosa mais....
Demi: (pula nele) é Linda Joe! (beija ele)

*A Casa



Eu tinha o namorado mais perfeito do mundo não tinha? A casa pelo menos por fora era linda de morrer não era luxuosa ou com o telhado rosa como diz o Joe mais eu nunca liguei muito pra isso e essa casa....era linda! Eu peguei o Shane no colo de novo e o Joe abriu a porta e começou a mostrar a casa.

*Cozinha



*Sala



*Quarto Jemi



*Quarto Mitchie




*Quarto Shane



*Quarto de hospedes



*Banheiro



*Área de Lazer






Demi: Joe é perfeita!
Joe: Você gostou mesmo? Se você não tiver gostado não tem problema!
Demi: É OBVIO que eu gostei né! É a casa mais linda que eu já vi principalmente porque e aqui! (sorri) mais quem fez...e decorou?
Joe: Eu e os meninos fizemos tudo!
Mitchie: Vocês decoraram a casa?
Joe: Sim!
Mitchie: Nossa....estão podendo hein!
Joe: Seu pai é um gênio!
Mitchie: Desculpa ai!
Joe: Eu fiz a casa bem pertinho da arvore rosa! (ri)
Demi: Awn é verdade! (sorri) Joe você é o cara mais perfeito que eu já conheci!
Joe: Eu digo o mesmo sobre você! (beija ela)
Mitchie: Olha eu acho que seria legal se vocês parassem com isso dai tem crianças aqui!
Demi: Ah claro desculpa! (ri) Entao quando a gente vem pra cá?
Joe: Quando você quiser!
Demi: AGOOOOOOOORA!
Joe: (ri)
Demi: Mais quando a faculdade acabar...todo mundo vai embora e a gente vai ficar longe de todo mundo? (triste)
Joe: Não!
Demi: Como não?
Joe: Planos gatinha planos!
Demi: Eu posso saber quais são?
Joe: Um dia!

Nos ficamos o dia todo curtindo a casa mesmo não tendo nada além de os moveis lá era muito gostoso...so de pensar que eu vou morar aqui da vontade de gritar! Quando estava quase escurecendo nos voltamos pra casa e eu contei o que aconteceu hoje.

Selena: Você vai nos abandonar?
Demi: não eu só vou mudar de casa...
Ashley: Isso é abandonar esta bom sua feia! (faz bico)
Demi: Ah qual é vocês vão ir lá todo dia!
Miley: Quem te disse isso?
Demi: Eu sei que vocês vão!
Dani: é nos vamos!
Karen: Mais mesmo assim esta abandonado a gente!

Elas ficaram falando que eu ia abandonar elas e tal, mais eu não ia ate porque a gente faz faculdade juntas e não era longe de lá pra cá era so uma hora mais ou menos! Eu arrumei minhas coisas e as da Mitchie e o Shane e no dia seguinte levamos tudo pra lá ficamos o dia todo arrumando as coisas e depois fomos ao mercado porque os armários só tinham vento!

*2 anos depois...

Vanessa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Todos: O que?
Vanessa: A gente se forma hoje!
Demi: Eu sei até que enfim não que eu não goste da faculdade mais....é cansativo!
Dani: Principalmente quando se tem filhos!
Miley: Pois é!
Ashley: e isso foi de mais deixaram a gente fazer formatura igual da escola!
Nick: Eu nunca tive formatura da escola!
Jared: Por isso estamos fazendo agora!
Ashley: OH MY GOSH!
Demi: O que foi?
Ashley: Os vestidos a gente precisa comprar os vestidos!
Karen: eu tinha me esquecido disso!
Selena: A gente vai mais tarde eu amo ficar aqui! Demi eu vou vir morar com você!
Demi: HÁ, HÁ! Muito engraçado!
Selena: Malvada!
Tiffany: deixa ela a gente também vai morar aqui ta escutando?
Demi: Eu estou sim! (ri)
Miley: Mais enquanto não rola a gente vai ficar na nossa antiga casa!
Demi: mais é pra vocês virem aqui todo dia!
Dani: E você ir lá também né!
Mellany: Mamae!
Miley: Fala mell!
Mellany: A gente vai na festa também?
Miley: Sim mais vocês vao ficar com a vovó!
Brenda: A gente não precisa ficar com a vovó já somos bem adultas não é Mi?
Mitchie: Sim temos 10 anos não precisamos da vovó!
Demi: Então senhorita grande se troca pra irmos comprar os vestidos!
Mitchie: Sim senhora!

Nos trocamos pegamos o carro e fomos ao shopping entramos em umas mil lojas ate todas comprarem os vestidos depois de comprarmos tudo fomos ao Mc e depois voltamos a minha casa nos arrumamos lá mesmo.

Mitchie: Eu estou pronta!
Brenda: Duas!
Miley: TODAS! (ri)

*Meninas



Joe: Menin...WOW! (olhando pra elas)
Selena: E ai cunhado como estamos? (girando)
Joe: Lindas! (sorri)
Demi: HEEEEEEEY!
Joe: mais você e a mais linda de todas claro!

Nos entramos no carro e fomos a faculdade estava com luxes piscando, musica alta e toda decorada também foi a Ashley que arrumou tudo provavelmente estará de mais! Nos entramos no auditório da escola eu fiquei tipo...porque temos que ter uma formatura igual a da escola? So porque o Nick não teve uma? Enfim a única diferença é que não era um diretor que ia lá e sim a Ashley ela estava se achando lá na frente mais tudo bem ela podia!

Ashley: Bom vocês devem estar se perguntando...”Porque estamos tendo uma formatura de escola?” e a resposta é simples...é bom relembrar os velhos tempos quando a gente ia pra escola atacar bolinhas de papel no colega ou no meu caso ficar me maquiando...e no dia da formatura da 4°, 8° ou 3° ano nos ficávamos gritando “AAH EU PASSEI E VOCÊ NÃO” e hoje bom...hoje estamos nos formando na faculdade a 5 anos atrás estavamos pensando o que seriamos e hoje estamos aqui formados prontos pra ir procurar um emprego e ser alguém na vida, a não ser que vocês vieram pra cá so pra encher o saco e não ser nada! Enfim eu amo essa faculdade sempre foi meu sonho vir pra cá desde pequena eu ficava falando com a Vanessa e a Karen de como seria vir pra cá e olha eu estou aqui e foi mais perfeito do que eu podia imaginar....conheci pessoas novas que hoje eu não vivo sem e até madrinha eu virei! E finalmente eu vou realizar meu sonho e abrir minha agencia de moda junto com a Miley...isso não é perfeito? Eu sei, eu sei! Enfim eu so queria dizer que vocês são de mais e que eu amei passar 5 anos aqui com vocês! (sorri e deixa uma lagrima escapar) Obrigada por tudo e Obrigada Harvard por realizar meu sonho!

Quando Ash terminou todo mundo levantou e a aplaudiu de pé realmente ela foi muito boa e emocionou todo mundo, o Jared saiu entregando aqueles chapeizinhos pra nós e eles eram vermelhos nos colocamos e depois meus pais e os pais do povo todo vieram nos parabenizar e ai a Ashley voltou pra perto de nós e todos saímos correndo pra fora do auditório ficando do jardim da faculdade e a musica estava alta o DJ gritou “É FESTA” e todos jogaram os chapeis pra cima e começaram a dançar.

Meninas: AMIGAAAAAAAS PRA SEMPREEEEEEEEE!

Nos nos abraçamos choramos e gritamos e depois eu pulei no meu Joe e beijei ele com todo amor do mundo.




 
Demi: Eu te amo gatinho!
Joe: Eu te amo pra sempre princesa! (beija ela apaixonadamente)



**FIIM**




Bom gente eu espero que vocês tenham gostado da 2° Temporada e eu sei que acabou rapido mais é que ia ficar repetindo a mesma coisa ai eu pulei pra 3° que acontece mais coisa kkkk..


COMENTS:

Lolita Fofis: kkkkk eu concordo com você precisamos joga-la de um prédio!!! e uma roseira cheia de espinhos e ainda com najas lá em baixo pra matar ela de uma vez! u_u

TeenageDreamJB_ : KKKK euri com o va...tolina da ashley! pois é vc é MUITO Cabeça dura!

Danielly: OMD quatos coments calma eu preciso respirar pra responder vamos lá....1° a Karen ficou com o Justin na duas historias porque qnd eu falei que ia fazer o blog ela foi a primeira a pedir o Justin entao é o justo a se fazer né! 2° eu nao falei com você como se vc fosse uma retardada mental eu falei aquilo pq vc me pediu 40 vezes a mesma coisa e eu disse que nao dava! nao tenho culpa q vc entendeu errado, e se vc quiser parar de ler o blog td bem mais eu nao queria de te deixar deprê! e a vida da sua personagen nao seria uma merda e so vc achar alguem que vc queira namorar ou sei lá inventa um que eu faço a historia! e o Dylan também ja tem par kkkkkk' pode ser o Cole né? ok entao eu coloco ele!

DezzaLovato:  kkkkkkk é e nao se esqueça qeu eu quero participar da boa ação querida! HUASUHAS é foi de mais o Zac e o Joe zuando com a Lord Voldemort da Ashley!! é mais olha a DemDemi nao perdeu o baby \o/

Alinne: Awn que bom que gostou dos JemiFacts *--*  kkkkkkkkk beijoos

MariiTamoyo: Poois acredite amiga a Trashley fez issso sim! =/ mais a DemiDemi teve o baby \o/  siiiiiim eu comecei a escrever mais eu nao sei qnd eu vou postar senhorita "Ansiedade On" pq nem td mundo deu o nome ainda! beijoos

Laura: Eu nao quero matar ninguem longe de mim isso! heeeeey eu nao sou sem graça u_u auhshuas brinks  e viu a DemiDemi nem perdeu o bebe!

Kássia: Oiie!  Olha eu nao sei se fica sem graça mais é que a 3° temp é a ultima entao tem que contar a historia deles tipo...mais velhos e com flhos né? mais se ficar sem graça vc me fala q eu dou um jeito rapidinho! *--*
Olhaaaa eu nunca pensei nisso nao! uhasuas mais depois de td mundo falar isso to começando a pensar! *O*

Beiiiiiijos e comentem! c2

35 comentários:

  1. Ai caramba To chorando horrores
    muito perfeito amo sua historia serio a melhor que ja vi posta a 3 temporada rapido to curiosa
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAaaaa
    Perfeito amei
    acho q n poderia ficar melhor
    hiepr mega super anciosa pela a 3º temporada
    xerooo
    bjao
    e ate a 3º

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei ! ;) 3 Temporada Ai VamooS nooooois ! UUhuu ' :DDD

    ResponderExcluir
  4. Seu priminho é muito cute cute *-* e a casa jemi é mais do que perfeita. Aaaaaaaaaaaah, eu não acredito que era um menino, finalmente!! kkk Vai demorar muito para a outra temporada? Acho que todo mundo está empolgado neh ♥ Espero ansiosamente pelo dia em que eles irão bater na Ashley! kkkkk

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Own! Não podia ser mais perfeito!
    Eu Ameii seu priminho! que cute!
    Nossa! eu me emocionei como discurso da Ashley! mt Lindooo!
    Aiin! Poooovoo! please dá o nome looogooo! eu quero q ela postaaaa!

    Amei!
    e...
    Ai Vamos nós 3ª Temporaaada! que concerteza será otima igual as demais!
    Uhuul!
    Beijos e Parabens!

    ResponderExcluir
  6. uhuuuul, voltei! kkkk to te pedindo pra vc entrar no MSN! KKKKK

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAA, to chorand rios aqe, Ta perfeiiiitooo *-*

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOO!!
    Amei!! ele tah tudo de bom !!
    ansiosa pela terceira temporada....
    POSTA ASSIM QE PUDER AHHH!!

    ResponderExcluir
  9. amei!estou aqui esperando a outra temporada ai !ai foi d+.

    ResponderExcluir
  10. Você recebeu um selo de qualidade =) : http://jemi-unidosparaaeternidade.blogspot.com/2011/02/divulgando-e-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAA ! Que lindo ! Eu chorei amr ! Foi perfeita a 1º e 2º temporada ! Entõa a 3º nem se fala como vai ser né ? E o Baby da Selly ? Sai na 3º ??? Amei o Casamento !! Beijos e Não demora pra postar !

    PS: Vai demorar a postagem no Love Comes Around ?

    ResponderExcluir
  12. DezzaLovato *♥♥*19 de fevereiro de 2011 13:09

    AAAAAAAAAH FICOU MUITO PERFEITO !!!! NEM TEM COMO DIZER QUAL PARTE TÁ MELHOR POR QUE TÁ TUDO PERFEITO !!! AAh outra coisa! eu fiquei PULANDO E GRITANDO que nem uma louca qdo vc colocou o "cara de cocota" sério eu fiquei muuuito feliz msm *-* vc é um anjo *-* Agora só quero ver a 3ª temporada *-* espero que mostre o assassinato da dona trashley kkk' os filhos dos outros casais tbm *-* AMEI DEMAIS nem tenho o que falar *-* Sua fic é MUITO PERFEITA [e vc tbm é! ainda continuo pensando do msm jeito =D e nunca vou mudar*-*] Bjooos e te amo DEMAIS Fer *-*

    ResponderExcluir
  13. adorei
    divulga o meu blog e da minha amiga
    criamos hoje por isso ainda so apostamos os personagens

    http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ok e desculpa, pode ser sim o Cole, agora vamos falar do ep. TÁ LINDO, PERFEITO (VC ACREDITARIA SE EU FALASSE QUE EU CHOREI, POIS ÉH) Ah e eu tenho um presentiinho pro blog :D
    aqui: http://ddlovato.fic.zip.net/images/10.gif COLOCA NO BLOG VIU, kk se vc quiser óbvio :)
    BeiiJemi tee amamos <3

    ResponderExcluir
  15. ai feh ta maravilhoso mal posso esperar pela 3ª temporada....
    beeijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo o cap, to super entusiasmada com a 3ª temporada, e vc vai demorar muito pra postar no Loves Comes Around?

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAa eu amei o cap , ficou super lindo . Acho que foi o cap mais perfeito que eu já li , realmente ele é o mais perfeito . Owwnt seu priminho é mto fofo , adorei ele :) . Estou curiosa pra 3ª temporada !!
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  18. Ah Fêh eu posso ser irmã da Karen no love comes around, o meu nome completo era Danielly Thorne Swift (mais eu só usava Danielly Thorne), e se você participar eu também quero ser sua irmã :D
    PS: postaa logo nos dois blogs (ansiosa, como sempre) <3
    Bye bye Flor: seu blog é o blog mais PERFEITO e ÚNICO no MUNDO
    (sou profunda)
    Kisses Danielly

    ResponderExcluir
  19. QUE FINAL LINDO FEEH ♥ ADOREI ♥

    ResponderExcluir
  20. nossa tava muito
    linda maravilhosa
    estou muito ansiosa
    para a terceira temporada

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH LINDO,PERFEITO MARAVILHOZOO,AMEI MESMO FEH POR FAVOR FEH POSTA LOGO ! TE ADORO EE AMOOOOOOO SEUU BLOG POSTA LOGO TAH BJS !!!

    ResponderExcluir
  22. Heyy , vc acabou de ganhar um Selo de Qualidade

    http://jemiodestino.blogspot.com/2011/02/selinho-da-qualidade.htmlr

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  23. uaaau simplesmente perfeito... AMEEEI
    divulga para mim
    http://nelenasempre-juliiegomez.blogspot.com/
    Beijos e posta a 4 temporada logo

    ResponderExcluir
  24. Oii eu sou a Jullie e eu amo o seu blog e eu ouvi falar sobre o love comes around, eu posso entrar,meu nome é Jullie mesmo o sobrenome você coloca Jonas, se puder melhor ainda, beijos Jullie

    ResponderExcluir
  25. O meu namorado no seu outro blog pode ser o Jason Dolley que faz o boa sorte charlie.... Beijos Jullie

    ResponderExcluir
  26. AHHHHHHHHHH
    PERFO ♥
    Ameiiii !
    nova seguidoraaa !
    Fim perfooo *-*
    Seu primoo é supeeer lindo *-*
    casa sinda a de jemi !
    casamento perfoo *-*
    sua historia é incrivel !
    vc pode divulgar meu blog amr ?
    http://jemiportodavida.blogspot.com/
    OBG! ainda ta no começo !
    AMEIIIIIII MUITOO SUA HISTORIA !
    tô louka pra comesar a 3ª temporada tenho certeza que será ÓTIMAAAAAAAAAAA !
    bjooos ♥

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , ACREDITA QUE EU LI OS 50 CAPITULOS EM 3 DIAS ? SIM EU LI ! , AMEI , AMEI MEEEEESMO , NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A 3 TEMPORADA ! *-*

    ResponderExcluir
  28. mto lindo flor...faiz um capitulo nelena please!!
    divulga o meu blog?é http://jeminuncaseesquecaqueeuteamo.blogspot.com/
    beijoss

    ResponderExcluir
  29. O meu sobrenome pode ser Campbell na outra fic: Love Comes Around!!!
    Beijiinhos Jullie

    ResponderExcluir
  30. Eu estou te passando selinho de qualidade pra esse blog e para o Love Comes Around também :D Está aqui:
    http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  31. Estou te passando um selinho se qualidade!!

    Aqui: http://jemiumromancediferente.blogspot.com/


    E posta logo...to morrendo de saudade

    ResponderExcluir
  32. Por favor me coloca no love comes around: meu sobrenome eu quero Campbell e meu namorado pode ser o Jason Dolley...
    o meu nome eu quero Jullie mesmo :DD

    ResponderExcluir
  33. Isso foi M U I T O perfeito. Merece cada selinho que recebeu ao longa das temporadas. Bjks da Acácia.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333