quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

51° Capitulo -3° Temporada- "Fui trocado por uma mamadeira"






Miley: Bom deu pra todo mundo não é?
Liam: Ficou apertado mais coube!
Selena: Imagine se o Joe e a Demi e as crianças estivessem aqui!
Ashley: Mais eu sinto falta deles!
Justin: Vocês sabem que a gente não vai ficar aqui pra sempre....eu e a Karen estamos procurando uma casa!
Vanessa: Olha depois a gente resolve isso ta legal? Acabamos de chegar e eu estou morrendo de cansaço!
Zac: Concordo eu vou puxar um ronco!
Vanessa: Eu não vou roncar mais vou dormir.

*Com Jemi

Demi: Eu estou AMANDO ficar aqui mais eu estou com tanta saudade do pessoal! (Faz bico) E isso é porque eu vi eles a 3 dias!
Mitchie: Eles não iam vir morar aqui?
Joe: Eu não sei quando eles vêm! Mais o Nick disse que vinha o mais rápido possível e o Liam disse que ia começar a comprar as coisas!
Mitchie: Então não vai demorar! (dançando)
Shane: Manhêe!
Demi: Fala meu bebe lindo! (sorri)
Shane: Quelo tete!
Demi: Espera ai que eu já faço tá bom?
Shane: A bom! (sorri)

O Shane estava a coisa mais linda desse mundo inteiro ele tinha os cabelos castanhos a pele branquinha o sorriso do Joe pra mim ele era a copia do Joe claro que com algumas coisinhas minhas mais era a copia do Joe! Dá pra acreditar nisso? Eu tenho um filho....eu Demetria Devonne Lovato tenho um filho de dois anos...com 22 anos e tenho um filho...a Mitchie e moro numa casa linda e perfeita com meu Joe...eu estou vivendo um conto de fadas as vezes parece um sonho que eu não quero acordar nunca mais. Bom deixei meus pensamentos de lado levantei da rede e fui até a cozinha fazer o mama do Shane quando voltei a Mitchie estava dormindo no “sofá” e o Joe brincando com o Shane na rede era uma cena linda! Eu fui até eles e quando o Shane viu o mama largou o Joe e pulou no meu colo pegando a mamadeira.

Joe: Fui trocado por uma mamadeira!
Demi: Não é tao mal assim daqui apouco ele volta!
Shane: Mama é mai dotoso!
Demi: (ri) Muito mais né bebe!

Eu me sentei na rede do lado do Joe que me abraçou e o Shane ficou mamando e nos olhando a chuva que caia do lado de fora...deixava o lugar mais lindo ainda...esse lugar é lindo na verdade em pensar que a gente descobriu isso aqui a 5 anos atrás...e agora eu estou aqui. Morando praticamente casada com o Joe! É incrível pra mim isso...MUITO MESMO!

*Com os outros

Selena: Quero minha Demi vamos lá povo?
Tiffany: esta mal chuva lá fora!
Sterling: Não da pra ir!
Miley: dá sim e eu vou você vem amor?
Liam: Claro! (Sorri) MELL VAMOOS!
Mellany: Eu já vou meu gloss sumiu!
Brenda: Ow Mellzinha desculpa mais eu tinha pegado prima!
Mellany: Sem graça não quero mais também eu vou pegar meu outro!
Dani: Ninguém merece isso!
Cecilia: Mae!
Dani: O que?
Cecilia: Porque a Mell é metida?
Miley: Hey minha filha não é metida!
Selena: TA BOM! Que seja vamos logo antes que comece a chover mais ainda né?
Nick: Espera ai que eu vou pegar o celular e a chave do carro!

*Nick Subiu as escadas correndo pegou as chaves e o celular e quando voltou eles já estavam lá embaixo esperando por ele.

Selena: vamos?
Nick: sim!
Ashley: Manda beijo pra eles!
Liam: Pode deixar!
Vanessa: vocês voltam hoje?
Selena: Provavelmente não!
Jared: Liguem se forem ficar lá! Tchau Gente e manda beijos pra eles! (sorri)

*Nick Selena Miley Liam e Mellany saíram correndo no meio da chuva e entraram no carro eram 6h00 da tarde então eles chegariam lá provavelmente as 22h00 da noite mais ia valer a pena a saudade era maior que tudo! Depois das 4h00 chegaram lá no horário que previam a chuva ainda caia e bem forte chegaram batendo desesperados na porta.

(Demi narrando tá?)

O Shane dormiu quando terminou de mama eu o levei para o quarto enquanto o Joe levou a Mi pro dela nos passamos o dia conversando e sentados na rede quando começou a escurecer eu e Joe fomos tomar banho e depois descemos pra cozinha pra fazer a Janta sim eu aprendi a cozinha é a vida né! Quando terminamos as crianças desceram nos comemos e agora estamos na sala assistindo Phineas e Ferb o Shane era viciado nisso e a Mitchie ficava falando que ela é a Candece...eu mereço? Enfim....estavamos assistindo a TV quando escutamos alguém batendo na porta desesperadamente e já eram 22h00 da noite achei estranho mais fui ate a porta quando abro dou de cara com Nick Selena Miley Liame Mellany completamente molhados na porta de casa eu segurei a risada e deixei eles passarem.

Joe: O que aconteceu com vocês?
Liam: Não pergunte! So precisamos de um chuveiro e de roupa!
Demi: Espera ai subam lá no quarto que eu vou pegar roupa pra vocês!
Nick: Eu vou tomar banho com a Miley e o Liam? (arregala os olhos)
Demi: (rindo) Não tomem aqui no banheiro de baixo que é menor e deixa o la de cima pros três porque é maior ok?
Miley: Sim e me da uma roupa!
Demi: vão indo que eu pego!

Miley Liam e Mell subiram e o Nick e a Selena foram para o outro banheiro eu peguei uma roupa do Joe pro Nick e pro Liam e uma minha pra Sel e a Miles e uma da Mitchie pra Mell ...ia ficar grande mais tudo bem! Coloquei a roupa no quarto e voltei pra sala onde as crianças estavam vidradas na TV e o Joe com cara de “Que isso?” me sentei do lado dele e beijei sua bochecha.

Demi: Muito legal ai?
Joe: NOSSA! Muito! Esse desenho não faz sentido, As férias deles nunca acabam?
Demi: (ri) Joe isso é um desenho não tem que ter sentido se não a cabeça deles não seria em forma de um “P” e um “F” né?
Shane: É legal a bom?
Demi: Isso Shane bate no seu pai!
Nos estavamos dando altas risadas na sala até que o Nick e a Selena voltaram e se sentaram no tapete da sala.

Shane: TIA SEEEEEEEEL! (pula nela)
Selena: (ri) Oi meu bebe mais lindo! (beija a bochecha dele)
Shane: Tia tamo titindo Phias e Feb!
Nick: (ri) É PHINEAS e FERB Shane!
Shane: Entao Phias e Feb!
Mitchie: Tio ele so tem dois anos e você quer que ele fale como uma pessoa de 30 anos?
Nick: não exagera né mi não 30 anos mais sei lá...4?
Miley: do que vocês estão falando?
Selena: Nick e Mitchie estão brigando por causa do jeito que o Shanesinho fala!
Miley: Tadinho do bebe da tia Miley! (pega ele no colo)
Shane: Aham! (mentindo que esta chorando)
Demi: Shane para de ser cara de pau! Eu sei que você esta mentindo!
Shane: AAAH! (faz biquinho)
Todos: (riem)
Mellany: Tia o que tem pra comer? Eu estou com fome!
Demi: O que você quer?
Mellany: não sei! Qualquer coisa!
Demi: Vai lá na cozinha que tem pode pegar!
Mellany: Ok!
Mitchie: Me espera eu vou junto! (sorri)

Mitchie e Mellany foram pra cozinha e depois voltaram com um pote de sucrilhos se sentaram no sofá e continuaram a assistir o desenho.

Nick: E ai vocês vão começar a procurar emprego?
Demi: Eu não vi nada ainda! (faz careta)
Miley: Eu e a Ashley so precisamos achar um prédio pra comprar! (Sorri)
Selena: E nos precisamos de um hospital! (levanta os braços tipo assim: \o/)
Joe: A gente pode ir amanha!
Demi: E as crianças?
Joe: A gente deixa lá com a Dani ou a Tiff eu não sei mais a gente precisa ir né!
Demi: Ta mais que horas?
Selena: De manha ou depois do almoço eu não sei!
Joe: Depois do almoço! (sorri)
Nick: Concordo!
Miley: Vocês estão sabendo da novidade?
Demi: Não, qual?
Liam: A gente vai começar a montar a casa! (sorri)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AQUI?
Miley: Sim! (dançando)
Selena: Eu vou ficar abandonada lá de novo! (faz bico)
Demi: Não vai não a próxima é você né NICHOLAS!
Nick: AAHH QUE EU FIZ?
Demi: Nada so estou falando que você vai vir morar aqui com a Selena não vai? (Fazendo carinha de anjo)
Nick: Não faça essa carinha! Mais nos vamos! (sorri)
Selena: Isso! (comemorando)

Passamos a noite conversando na sala e assistindo filme e dormimos lá mesmo no dia seguinte eu acordei com a Selena pulando em cima da gente.

Demi: Que foi? (sonolenta)
Selena: E hoje querida! Vai se trocar e doa uma roupa pra mim!
Demi: Que horas são?
Selena: Seis!
Demi: VAI CAGA! (volta a dormir)
Nick: DEMETRIA LEVANTA LOGO!

Eu não tive escolha então levantei com uma cara não muito agradável e quando olhei todos estavam acordados até o Shane...o que deu hoje nas pessoas? Ninguém acorda aqui a essa hora!

Demi: Porque todo mundo esta acordado?
Shane: Pote é ola de acoda! (Porque é ora de acordar)
Demi: Aah sim me desculpa ai eu vou me trocar!

Fui para o quarto tomei meu banho e me troquei.

*Demi


Quando desci selena também estava trocada nos esperando.

*Selena



Joe: Podemos ir?
Selena: Sim!
Miley: Espera ai que você não trocou seu filho mae desnaturada!
Demi: AAAH O SHANE É VERDADE!

Sai correndo e troquei o Shane o mais rápido possível e voltei entramos no carro e fomos em casa pra deixar a Miley e as crianças.

Mitchie: Você vai demorar mamae?
Demi: Não meu amor! (Sorri) Eu já venho! (beija a bochecha dela e do shane)

Voltamos para o carro só eu a Selena o Joe e o Nick e fomos procurar emprego...isso é estranho pra mim eu ainda sou uma adolecente! Mais deixando os pensamentos de lado nos fomos andando por todos os hospitais existentes daqui.

*Com os outros

Tiffany: AAAAAAAAH SHANE E MIMI! (abraça os dois)
Mitchie: Oie Tia! (sorri)
Shane: Oi!
Tiffany: Own vocês estão tao lindos!
Sterling: Eles estão iguais...você viu eles a 3 dias!
Ashley: Vocês são insensíveis! Da um abraço aqui na titia vai! (abre os braços)
Mitchie: Eu estava com saudades também! (Abraça Ash)
Shane: A também! (pula no colo dela)
Jared: E cadê o povo?
Ashley: Aqui?
Jared: Não o Nick a Selena e o Joe e a Demi!
Liam: Ah eles foram ver emprego!
Jared: Aaah sim!
Miley: Agora senhor Liam!
Liam: Fala....
Miley: Você já comprou as coisas da casa? (com os olhos brilhando)
Liam: Sim! (sorri)
Zac: E a gente vai se ferrar pra montar que nem quando o Joe pediu!
Vanessa: Para de ser mal humorado! (da um tapa no braço ele)
Sterling: É porque não é você que esta lá!
Justin: Quero ver se você ia gostar de ficar toda suja e cheia de cimento!
Vanessa: Aff!
Mitchie: Cadê a Brenda?

Na hora que Mitchie falou isso todos ouviram passos na escada de salto alto e quando olharam viram Brenda com uma saia rodada pink uma blusinha rosa bebe e um salto alto da mesma cor.

Mitchie: OH MY GOSH! Eu ameii seu salto e sua saia!
Brenda:Eu amei sua blusa!
Mellany: ESTOU SENDO EXCLUIDA!
Brenda: Desculpa ai pequena!
Mellany: Não sou pequena so porque eu tenho 5 anos e vocês 10?
Mitchie: .... é! (ri)
Cecilia: Elas são chatas!
Brenda: Olha quem fala!
Cecilia: MAAAAAAAAAAAAAAE A BRENDA ME CHAMOU DE CHATA!
Dani: Não liga não bebe! Você não é chata!

*Com Jemi & Nelena.

Nos andamos em vários hospitais mais nenhum era nossa cara então achamos um que era .... mais ou menos perto de casa era OBVIO no centro era grande e não tinha cara daqueles hospitais nojentos! Entramos e realmente era impecável e lindo! Fomos até o balcão e o Nick começou a falar um monte de coisas.

Recepcionista: Aguardem só um momento que eu vou chamar a responsável!
Nick: Ok Obrigada! (sorri)
Demi: E ai?
Nick: Ela foi chamar a responsável e provavelmente ela vai falar com a gente e nos contrate....ou não!

Nos sentamos na recepção e logo a recepcionista voltou acompanhada de uma mulher ela era ... bonita! Loira dos olhos azuis magruinha e alta ela poderia ser modelo! E Pior ela ficou olhando o MEU Joe de lá! Não gostei disso!

Nick: Olá eu sou o Nicholas essa é a Selena (aponta pra ela) Demetria (aponta) e esse o Joseph!
Abby: Olá eu sou a Abby responsável pelo hospital!


**CONTINUA**

Gente eu sei que nao esta muito bom mais..;..é que e o primeiro e nunca fica kkkkkkkk o proximo eu melhoro ok? *--*


COMENTS:


JEMI! A Love To Remember: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vc leu  meu blog? *O* OH MY GOSH! que emoçao eu amooooooooo de paixao seu blog serio msm é perfeitooo!!

Jemi'sLoveStory.Carol.: Acrediite é a ultima sim kkk vooou \o/ eu ja tenho uma historia escrita pra postar aqui!! eu nao vou contar NADA se nao num tem graça kkkk

Carol: HUASHUAS' um video....*O* nao foi cruel eu so estava testando o emocional de vocês! *-* hahahah é q eu to viciada nessa musica ai eu TINHA que colocar ela! é eu nao sei se vc vai chorar...oremos q nao kkkkkkkkkkk

TeenageDreamJB_: SIIIIIIM uva paapai \o/ megan esta acaminho MUAHAHA UHASUHASHU

Lari: Siim a ultima! u_u que bom q vc gostou \o/ espero que goste da historia! *---*

Jady Lovato: hahahahahha eu disse que nao era pra chorar que borraava a maquiagem! u_u  e nem vem que eu adoooooooooooroo o seu blog tb! *---*

Anonimo: KKK o nome da musica é Right Day da Lu Alone \o/

Livia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Obrigaaaada amore! *--* serio msm e uma honra receber um selinho teu! *-* Obrigada mesmo!
Jemi - Além da vida: kkkkkkk tem problema nao amr! É a ultima temporada mais depois vem outra historia \o/ uhuul que bom q vc gostou! *--* é uma das personagens q eu mais gosto de escrever! *O* eu vou doar um barco pra vc nao alagar sua sala! chora dentro do potinho de maionese! (?) Beijoos Love you too! c2

AAAAAAH E MAIS UMA COISA! *O* Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs....o que vocês acham de Jaren? SEJAM SINCERAS OK? BEIJOOS! E COMENTEMM!

19 comentários:

  1. Ficou lindo, posta logo tá? Ah, e já ia esquecendo eu amo Jaren kkk, eles são muitos fofos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap ficou lindo
    acho Jaren perfeito e stou sendo sincera
    Super anciosa pelos proximos caps
    posta logo
    bjao

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Qe perfeito , não ta ruim nao fofa !! Tá Maravilhoso ! Não demora !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. serio ? *O* mesmo ? ta zuando
    AAAAAAAAAAAAAAH!
    Obrigada pensei que se nem soubece qual era meu blog que só seguia ele haha
    ta perfeito o que não é novidade de né
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. muito bonito
    perfeito amei
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH, AGORA QUE EU TERMINEI DE LER DEPOIS DE TRES SÉCULOS, AMEI. EU SOU MEIO LERDA SABE... ANYWAY, ESTOU AMANDO, POSTA LOGO *-* AAAAH, QUANTO A JAREN, EU ACHO PERFECT, BEM LEGAL O JUSTIN NAMORAR ALGUÉM QUE NÃO É FAMOSA, É TÃO FOFO. KKKK

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOS
    <33333

    ResponderExcluir
  7. ta lindo d+,posta logo,eu amo suas historias

    ResponderExcluir
  8. www.bonnieeangel.blogspot.com

    Você pode divulgar e ler
    PLEASE

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, P-E-R-F-E-I-T-O !

    CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  10. Tá liiiiiindo ( como sempre )
    agora por culpa sua eu estou viciada >< hunf'
    amei amr <3

    ResponderExcluir
  11. oi quando vai posta o que o joe e a demi brigam

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FEEEEEE POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOO!!!

    Plz prima! *O* e coloca mais coisa com a Ash? ela quase nao aparece! u_u

    ResponderExcluir
  13. Como vc tem a coregem de chamar isso de ruime Fernada!?kk'
    Olha q eu não esqueci do Senhor Fofurafura hein?:)
    Ta perfeitissssímooo!
    To Anicosa!
    Posta maiiis!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH posta ta lindo !!!

    ResponderExcluir
  15. DezzaLovato *♥♥*24 de fevereiro de 2011 13:52

    AAAwn tá perfeito demais sua linda *-* E já to até vendo que vou querer matar a Abby.. ¬¬' só quero ver no que vai dar essa história... kk' aah bjoos te amo <3 *-*

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, flor!
    Posta logo!
    Por favor!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAHHHHHHHHH PERFEITO ,MARAVILHOSO FEH !

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333