quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

52° Capitulo -3° Temporada- "Exatamente 5 anos"





Abby: Olá eu sou a Abby responsável pelo hospital! Posso ajuda-los?
Selena: Na verdade sim! (sorri) Tem vaga nesse hospital? Acabamos de nos formar na faculdade!
Abby: Vamos a minha sala!

Ela saiu andando na frente na verdade desfilando e nós fomos atrás ela tinha uma cara de metida e arrogante que dava vontade de matar! Entramos em sua sala e nos sentamos ela sentou também e o Nick deus os currículos pra ela que ficou lendo e lendo.

Abby: Então vocês nunca trabalharam?
Nick: Não só o Joseph!
Joe: Mais não era nada haver com medicina!
Abby: Mais é um começo! (Sorri)

Essa mulher já estava me dando nos nervos quem ela pensa que é pra falar e ficar olhando assim pro MEU JOE? Só não vou dar um barraco total aqui porque eu preciso da droga do emprego se não ela ia ser uma loira sem cabelos! Depois de ela analisar e fazer perguntas pra gente fomos contratados e eu tenho a impressão que ela não gostou de mim isso porque ela não sabe que o Joe é MEU namorado! Saímos de lá e fomos a um restaurante pra comemorar.

Selena: Aquela Abby tem cara de antipática!
Demi: E aquela coisa feia ficou olhando pro Joe! IDIOTA!
Joe: Ela não ficou olhando!
Selena: Ficou sim quase te comeu com os olhos!
Joe: Não importa que ela fique olhando EU so tenho olhos pra você! (beija-a)
Demi: Own bom mesmo!

Nós almoçamos e depois fomos pra minha antiga casa chegamos lá e estava todo mundo na piscina.

Selena: VIDA BOA HEIN!
Shane&Mitchie: MAAAAAAAAAAANHÊ PAAAAAAAAI! (Shane pula na Demi e Mitchie no Joe)
Joe: Mais que animação é essa?
Shane: A piina pai!

Colocamos as crianças no chão e fomos falar com o pessoal eu coloquei um biquíni da Miley e o Joe so tirou a camisa e sentamos na beira da piscina só com os pés dentro d’agua.

Ashley: E ai conseguiram alguma coisa?
Joe: Sim! (sorri)
Jared: Serio? Aonde?
Demi: No hospital lá perto da faculdade sabe?
Miley: lá é um dos melhores!
Demi: So não gostei de uma coisa!
Liam: O que?
Demi: A “chefe” ela fica secando o Joe! (fica vermelha de raiva)
Joe: Eu já disse pra você parar de pensar nisso eu não ligo pra ela!
Demi: do mesmo jeito ela é linda loira e um palito eu sou horrível perto dela!
Selena: (ri histericamente) Fala serio Demi ela é um palito e você é linda e maravilhosa ela não chega ao seus pés!
Joe: Eu prefiro mil vezes você não gosto de loiras e magrinhas!
Demi: AAH e a tal Taylor era o que?
Joe: Isso foi antes de eu te conhecer agora (abraça ela) eu AMO morenas e baixinhas! (beija ela)
Demi: Você pode ter recaídas!
Joe: Nunca vou ter recaídas só por você!
Jared: Vamos parar com a melação ai, por favor?
Demi: Como se você não ficasse assim com a Ash!
Ashley: Não em publico! (mostra a língua)
Demi: vocês não são publico são minha família!
Ashley: Ownnt podem se agarrar! (Abraça Demi)
Demi: (ri) Sempre da certo!
Tiffany: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO!
Todos: O que foi?
Tiffany: Vocês sabem que dia é hoje suas cachorras?
Miley: Começou com os cachorras! Tem crianças aqui!
Tiffany: ENFIM! Hoje faz exatamente 5 anos que nos conhecemos! (sorri) Ou seja....
Selena: FEEEEEEEEEESTA DO PIJAMA!
Demi: A gente tem 22 anos! (ri)
Dani: Idai? Só porque não somos mais adolescentes não podemos dar festas do pijama?
Vanessa: DISSE TUDO AMIGA!
Karen: Então hoje a Demizinha vai dormir aqui! (sorri) E O joe vai embora \o/
Demi: Mais e o Shane...
Miley: O Joe se vira!
Joe: Não posso dormir aqui também não? A gente não atrapalha vocês!
Zac: Além do que...hoje faz 5 anos que nos MENINOS nos conhecemos também!
Kevin: Então temos direito de festas também!
Demi: E AS CRIANÇAS?
Karen: Quem quer ir na casa da vóvó? (sorri)
Shane: EEEEEEEEEEEEEEEU! (pulando)
Selena: Resolvido eu vou ligar pra mamae! (sorri)

A Selena foi ligar pra mamãe depois de uma horas ela chegou lá em casa e a Mellany a Brenda a Mitchie e o Shane e a Cecilia saíram correndo pra abraça-la ela levou eles pra casa dela e nos fomos no mercado comprar tranqueiras quando voltamos os meninos estavam jogando vídeo-game arrumamos o quarto com tapete de dança karaokê e etc....as oito estava tudo prontinho e os meninos continuavam no vídeo-game essa era a festa deles? Aff! Colocamos os pijamas e estávamos prontas.

Miley: Estão prontas pra melhor festa da vida de vocês?
Meninas: SIIIIIIIIIIIIIIM

Quando a Miley falou ela ligou o radio no ultimo volume e a musica era Girl’s Night Out nos começamos a pular e cantar a musica bem alto enquanto comíamos as besteiras.

Ashley: ISSO É DE MAAAAAAAAAAAAAAIS!
Selena: SOMOOOS ADOLECENTES DE NOVOOO!
Vanessa: quem esta afim de Karaokê?
Todas: EUUUUU
Vanessa: Quem começa?
Selena: EUUUU!
Tiffany: E EU!
Vanessa: Então vão minhas queridas!

As duas pegaram os microfones e parar na frente da enorme Tv e começou a tocar “Crank It Up”

Ashley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMO ESSA MUSICA!
Tiffany: mais nos vamos cantar! (risada maléfica)

As duas começaram a cantar e quem ganhou foi a Selena ela tinha uma voz linda a Tiff também mais a da Selena superava. A musica continuou tocando e nos jogamos na cama comendo M&M’s e conversando sobre tudo depois dançamos no tapete brincamos de verdade ou desafio e ai a Ash disse que tinha uma surpresa pra nós.

Ashley: É coisa simples mais é importante pra mim!

Ela se sentou na cama e nos envolta dela, ela estava com um caderninho rosa todo enfeitado escrito “Bff’s” ela abriu e era um álbum de fotos.

*Fotos









































Terminamos de ver as fotos e estavamos com lagrimas nos olhos era muito bom relembrar os velhos tempo e ver a Miley loira foi de matar!

Miley: onde vocês acharam essas fotos?
Vanessa: A gente pediu pra mãe de vocês!
Selena: AH (rindo) Miley de cabelo loiro gente foi de matar!
Miley: Você de cabelo vermelho também!
Selena: Não era todo vermelho ok? Era só um pedaço!

Nos ficamos o resto da noite falando sobre o albun e comendo ou dançando e finalmente pegamos no sono e eu ia me ferrar porque tinha que ir trabalhar cedinho amanha! Dormimos uma em cima da outra no dia seguinte eu acordei com o despertador quase joguei ele pela janela levantei tomei um banho relaxante e demorado coloquei uma blusa toda branca com detalhes pratas uma calça branca também e uma sandalia branca com detalhes pratas combinando com a blusa penteei meu cabelo passei um lapis bem fraquinho e um gloss e a Selena também se arrumou descemos e estavam todos dormindo menos o Joe e o Nick que também estavam prontos e lindo de mais!
Joe: Bom dia amor! (da um selinho)
Demi: Bom dia gatinho! (sorri) Oi Nick! (beija a bochecha dele)
Nick: A festa devia estar boa ontem né?
Selena: MUITO! (sorri e beija ele)
Joe: Entao vamos logo se não vamos nos atrazar!
Demi: Nos atrazar pra ver a cara de ratinho!
Selena: (ri) Ratinho?
Demi: Ela tem cara de rato!
Joe: (ri) Maligna!
Demi: So quando mexem com o que é meu!
Nick: UIIIE!
Selena: Agora vamos logo!

Pegamos o carro e fomos para o hospital chegando lá a Selena ficava no 1° andar com o Joe e eu e o Nick no 2° e eu também não sei porque. A Abby ficava anando pelo hospital todo entao não tinha com o que me preocupar foi bem legal o dia atendi varias pessoas e tal! Chegou na hora do almoço eu e o Joe fomos buscar a Mitchie na escola o Shane ainda não ia ficava em casa com a Tiff. Chegamos lá na escola e estavam todos saindo entao vimos a Mitchie saindo com a Brenda e a Mellany do lado e as tres conversavam quando nos viram sorriram e vieram correndo nos abraçar.

Mitchie: MAAAAE! (Abraça ela) PAAAI! (abraça ele também)
Brenda: Hoje a gente vai com vocês?
Joe: Sim vamos almoçar que daqui apouco a gente precisa voltar pro hospital!
Mellany: Quem ta dodoi?
Demi: Ninguém princesa! (pega ela no colo)

Nos voltamos pro carro e fomos almoçar com elas no Mc como sempre! Depois de comermos levamos elas correndo em casa e depois voltamos ao hospital. E ficamos trabalhando o dia todo.

Demi Off – Nick On...
Eu estava na sala quando me entregaram uma ficha o nome da paciente me lembrava alguem mais nem liguei pra isso ouvi a porta batendo e mandei entrar ainda concentrado nos papais quando uma menina se sentou na minha frente eu olhei pra ela e a reconheci de imediato.

XxxX: Nick?
Nick: Nicole?


**CONTINUA**

Espero que vocês gostem *--* e sim eu entupi de fotos kkkkk é q eu amo colocar foto delas! *O*

COMENTS:

Polly: Ja postei \o/ e Obrigada por responder amor!

Jady Lovato: SUUUPER SERIO! *O* eu adoooro tua fic kkk nao eu nao sigo so por seguir eu so sigo qnd eu amoo o blog! ja postei \o/

Jemi - Além da vida: KKKKK que bom q vc gostou *---* E obrigada por responder sobre Jaren \o/ beijoos c2


Thá: Minha culpa nada! u_u vc se viciou sozinha kkkk nao tive culpa! ~maos pra cima~

Jaine 4ever jemi: O de Jemi brigando só  é beem mais pra frente amor!

Aninha: KKKK eu vou pensar no teu caso! u_u a historia nao é da ASHLEY por isso ela nao aparece tanto mais eu faço um que ela apareça bastante ok? *--* Beijoos priminha linda! c2

MarriTamoyo: kkkkk pq ficou ruin uéé´! U_U OOOOOOOOH MY GOOOOSH! ~correndo~ senhor fofurafura nao vale u_u


DezzaLovato: Siiiiiiiim vc vai querer matar a Abby pq ela vai ser pior que a Trashley aqui! *O* COORTEM A CABEÇA DELA!! beijoos *-* Tb te amo fofa!!



Espero que gostem amore *-* e comentem ok? Beijoos

18 comentários:

  1. Miley loira kkkkkkkkkkk
    adorei essa festa do pijama e as fotos tambem muito engraçadas kkkkkkkkkk
    Nicole ja não gostei disse :@
    Posta logo to mega curiosa não queremos unhas quinem um toquinho de tanto roer e nem mortes aqui né
    Posta logoo
    Ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito
    e amei as fotos
    posta logo
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto, até me fez lembrar de uma foto que eu tinha da ash e da van com maui o cachorrinho da ash nas filmagens de hsm3 muito linda e eu acabei encontrando \o/, mas mesmo assim ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muito
    bonito lindo amei
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. amei,ficou lindo d+,nao demora para postar ok?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Peerfeito , amei as fotos , suuper Legais ! Eu amo todas elas como BFF'S !! O capitulo ficou enorme graças as fotos .. uahauhsuahush .
    AMEI



    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  7. Perfeito , amei as fotos , super Legais mesmo. ta lindo feh posta logo te adoro bjs !!!

    ResponderExcluir
  8. SEMIIIIIIIIIII!! Que saudade, snif...

    Muito perfeito!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. nossa ,quero ter uma amizade igual a delas,fico emocionada de ver ,seu blog,me lembro de quando vi pela primeira vez.Sorry nao ta comentando,ando meia pra baixo,concordo com a sel ,e demi nao fique com ciumes do joe ,ele sempre sera seu

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHH
    MUITO PERFOOOO *-*
    Nossa sua historia ta ÓTIMAAA ♥
    Vc é um ÓTIMAAA escritora
    Eu estou amando cada vez mais essa historiaa
    ta mt mt mt perfaaa mesmo !
    Ratinhoo ? só a Demi mesmoo !
    Aff essa ja sei que eu nao vou gostar dessa Addy!
    AAHH naum da nem pra descrever o quanto ta pefaa a historiaa
    Tô mt cuirosa !
    Posta logoo
    pliease !
    Bjookaaas com amr ♥

    ResponderExcluir
  11. SHAHSAAUSASUSAU'
    mais voce que escreveu ><
    kkk'
    tá linda sua história flr , e muito viciante tbm!k
    posta ai lv ;)
    bjs :*

    ResponderExcluir
  12. DezzaLovato *♥♥*25 de fevereiro de 2011 08:46

    AAh tá perfeita o capitulo e as fotos então *-* aaaah meu deus pior que a trashley ??? ¬¬' olha lá o que vc vai fazer ein.. kk' iih já to vendo que vo querer matar a Nicole tbm ¬¬ kkk' caramba eu so quero mata todo mundo #qasassina kkk' aah mas amei o capitulo *-* ta mtooo perfeito *-* Bjooos fofa *-*

    ResponderExcluir
  13. Own! Amei o capitulo!
    Uma foto mais linda que a outra!
    Simplesmete perfeiiitisiimo!
    Ta bom!
    eu vou deixar o senhor fofurafura dar uma descansada!kk
    mas ve se naum se descuida hein dona fernanda!
    kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tahh perfeitoooo *__*
    Vc tem q postar logoooo!
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TA LINDO *-* AMEI AS FOTOS, FICARAM DIVAS KKK EU TAMBÉM NÃO FUI COM A CARA DAQUELA ABBY, ELA NÃO PODE ROUBAR O JOE E A NICOLE NÃO PODE ROUBAR O NICK \O/ MAS TUDO VAI SE RESOLVER NO FINAL... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSTA LOGO, EU AMEI!~EMPOLGADA~

    ResponderExcluir
  16. Está lindo, amei muito as fotos e por favor não faz a Abbyloide <--- eu sei que ficou meio tosco... não faz a Abbyloide estragar tuuuuuudo o.O rsrs... beijos e posta logo <--- típico todos falarem isso *curiosa* tchauu e responde o comentário que eu coloqueii no Love Comes Around e aqui também....!!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333