sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

53° Capitulo -3° Temporada- "QUE COMEÇE O JOGO DE DEMI LOVATO"






XxX: Nick?
Nick: Nicole?
Nicole: MINHA NOSSA É VOCÊ MESMO! (de boca aberta)
Nick: (ri) Sou eu sim quanto tempo!
Nicole: Né uns....7 anos ou mais eu não me lembro! Nossa como você cresceu esta muito gato! (Sorri)
Nick: (cora) Obrigada você também esta linda!
Nicole: Não vai me dar um abraço não?
Nick: não eu estou bem!
Nicole: Idiota!

Eu me levantei e a abracei apertado Nicole era minha melhor amiga desde que eu era pequeno e depois a gente namorou mais ai eu conheci a Selena e nunca mais vi ela! Quando olhei pra porta Selena estava parada lá com uma cara não muito boa então eu parei de abraçar Nicole.

Selena: Eu só vim trazer uns papeis pra você Nicholas! (sorri falso)

Ferrou ela me chamou de Nicholas?

Nick: Sel...
Selena: Aqui estão! (joga os papeis em cima da mesa) Desculpe incomodar!
Nicole: Não incomodou não querida! (Sorri)

Selena não respondeu Nicole apenas saiu da sala batendo a porta super forte estou sentindo que vou me ferrar hoje!

Nicole: Mais então Nick ainda namora com a riquinha ou ela já te trocou por outro? Quando isso acontecer eu estou aqui!
Nick: Ok! É então voltando para seus problemas...

Fiz os exames em Nicole e estava tudo ok depois quando ela foi embora pediu meu celular e eu dei fazer o que sou educado! Ela foi embora e eu sai da minha sala não tinha paciente nenhum fui até a lanchonete do hospital e Demi e Joe estavam lá.

Nick: Oi Gente! (Sorri)
Demi: Oi!
Nick: Vocês viram a Sel por ai?
Demi: Não! A ultima vez que eu vi ela estava indo ao banheiro, o que aconteceu?
Nick: Ela abriu a porta da minha sala e eu estava abraçando a Nicole!
Joe: NICOLE?
Demi: Quem é isso?
Nick: Minha ex-namorada!
Demi: (olhando com um olhar..mortal) Não creio que você fez isso Nick! Ela deve estar magoada ou com ciúmes de você e com razão né!
Nick: Eu não sabia que era ela!

Enquanto “brigávamos” na lanchonete vimos a Selena passar ela estava vindo em nossa direção mais quando me viu olhou pra Demi depois pra mim com uma cara irritada e foi pra ...sala dela eu acredito!

Demi: Eu tenho que ir agora gente! Beijos e bom trabalho e Nicholas fala com a Selena se não eu te soco! Bye amoreco! (beija a bochecha dele)
Joe: Tchau amor! (Sorri)
Demi: To de olho Nick!
Nick: HÁ, HÁ!

Demi saiu e eu pedi um café e me sentei ao lado do Joe e ficamos conversando por um tempinho mais ele teve que ir, estavam precisando dele! Fui andando pelo hospital procurando a Sel quando cheguei em sua sala ela estava girando na cadeira olhando nosso porta retrato.

Nick: Posso entrar?
Selena: O que você quer?
Nick: Conversar?
Selena: Aqui não é lugar pra isso, estamos trabalhando!
Nick: Qualquer lugar é o lugar pra se falar da gente nem que eu seja demitido! Aquilo que você viu na sala não foi nada ok? Ela era uma amiga que não via a muito tempo foi só isso!
Selena: Promete?
Nick: Juro! Eu te amo! (sorri e abre os braços)

Ela deu aquele sorriso lindo dela e colocou o porta-retratos de volta na mesa e me abraçou bem forte quase me esmagando....ok não estava me esmagando mais foi apertado!

Selena: Desculpa!
Nick: Pelo que?
Selena: Por ser idiota e ficar desconfiando de você!
Nick: Não eu ao devia ter abraçado ela!
Selena: Ela é sua amiga... Amigos fazem isso! (abraça-o mais apertado)

Nick Off – Miley On...

Eu e Ashley estávamos no nosso novíssimo prédio! Sim ela achou um prédio maravilhoso trouxemos nossas coisa pra cá e estavamos arrumando era enorme o prédio e estava tudo pronto basicamente era só comprar os moveis e esse tipo de coisa que estaria perfeito tinha 4 andares e todas as paredes eram rosa Pink varias janelas salas e tudo mais agora eu estava na minha sala arrumando as coisas e a Ashley na dela quando eu vejo a porta entrar e Liam e Mellany aparecerem.

Miley: Oi meus amores! (sorri e abraça os dois) O que fazem aqui?
Mellany: Eu também não sei, fui convidada a passear de conversível então eu vim!
Miley: (ri) Essa é minha filha! (pega ela no colo e da um beijo na bochecha dela)
Liam: Mais eu posso responder a pergunta! (Sorri)
Miley: Então responda meu querido!
Liam: Olha ai! (entrega uma folha de sulfite pra ela)

Olhei pra folha e era um...rabisco de uma casa aparentemente espera... essa é a casa que eu descrevi pra ele quando a gente se casou. Ele ainda lembrava OH MY GOSH!

Liam: Descobriu?
Miley: É a casa que eu te falei! (sorri)
Liam: Isso, e ela vai .. existir daqui a um mês!
Miley: TA BRINCANDO?
Liam: Não! (ri)
Miley: AI MEU DEUS VOCÊ É O MARIDO MAIS PERFEITO DESSE MUNDO! (pula no colo dele)
Mellany: Ataques da mamãe parte dois! (falando sozinha)
Miley: Eu ouvi!

Bem que a Mell estava certa eu dava ataques todos os dias, o que posso fazer se sou uma pessoa...empolgada? Mais uma coisa eu tinha certeza absoluta eu tinha o marido perfeito, a filha perfeita a família perfeita e os amigos perfeitos e ah...o trabalho perfeito também! As pessoas falam que não podemos ter uma vida perfeita mais podemos sim depende do seu ponto de vista e do meu....minha vida era perfeita e eu estava vivendo um conto de fadas! E bom...eu era a bela...e o Liam o...Liam adormecido porque ele so desmaia mais tudo bem! Desci do colo do meu Liam Adormecido e ficamos babando no desenho da casa....minha futura casa no paraiso do lado da minha irmãzinha linda! Depois de um tempo a Ashley entrou na sala toda descabelada e suada.
Mellany: Tia você esta horrível!
Ashley: Eu sei querida eu sei!
Miley: O que aconteceu?
Ashley: Eu cai da escada e eu não consigo arrumar a minha sala (Faz bico) e já são 17h30!
Miley: (ri) Eu também não arrumei a minha! Olha isso! (mostra a casa pra ela)
Ashley: Que linda! (sorri) de quem é?
Miley: Minha futura casa! Do lado da Demi!
Ashley: AAAAAAAAAAH VOCÊ TAMBÉM SE VAI?
Liam: Hey lá e nosso condomínio particular todo mundo vai pra lá!
Ashley: (respira de novo) É verdade eu vou morar lá pertinho de vocês um dia...quando o meu cutecute me pedir em casamento!
Liam: Não vai demorar! (sorri)
Ashley: Por que esta sabendo de alguma coisa?
Liam: NÃO! Só que ele te ama e quando as pessoas se amam elas....ficam juntas né!
Ashley: (pensando) É faz sentido!
Mellany: A gente pode ir embora? Daqui apouco começa Hannah Montana e eu preciso assistir!
Miley: Podemos senhorita “Preciso assistir” vamos!

Peguei minha bolça o desenho da casa e o Liam pegou a Mell no colo e nos fomos pra casa chegando lá a Ash foi direto pro chuveiro e eu me joguei no sofá com as crianças e a Dani.

Dani: E ai como foi?
Miley: Legal mais não arrumamos nada e você?
Dani: Nada só um monte de cachorro dodói pra Danisinha cuidar! (falando com voz fofa)
Miley: (rindo) Só você mesmo! Cade o resto do povo?
Dani: O Kevin vai chegar só mais tarde o Justin e a Karen estavam procurando casa o que eu não entendo porque era pra eles morarem lá aonde o Joe e a Demi moram! A Vanessa esta no hospital ainda acho que ela so vai chegar aqui ...amanha! (ri) E ah você entendeu esta todo mundo trabalhando!
Miley: Quem diria todo mundo trabalhando isso é estranho ainda!
Dani: (ri) Um dia tinha que acontecer né!
Mitchie: Que horas a minha mãe e meu pai chegam?
Miley: Nossa mimi não sei não! Acho que só beeeem mais tarde!
Shane: (coçando o olho) telo mamanhê! (faz biquinho)
Miley: Own minha coisa fofa! (pega ele no colo) Ela já chega esta bom!
Shane: A bom! (coloca a cabeça no ombro dela)
Cecilia: HANNAAAAAAAAAAH MONTANA!
Mellany: Começou? AAAAAAAAH! (se joga no sofá)
Brenda: Ela é tao diva! (com os olhos brilhando)
Mitchie: Né! Olha o sapato dela que de mais eu quero um!

Miley Off – Demi On...

Estava sendo uma experiência ótima trabalhar no hospital mais cansava muito e saber que o Joe estava ali pertinho de mim e eu não podia agarra-lo era muito triste! O dia passou bem rápido a Selena e o Nick se acertaram estava tudo bem! Já eram 23h00 da noite e eu não podia ir embora ainda na verdade ninguém foi embora o Sel podia ter ido mais disse que ia esperar o Nick então ela estava dormindo na minha sala! O Nick e o Joe estavam na sala de cirurgia e eu estava na enfermaria. Dormindo em pé praticamente quando a Abby apareceu ninguém merece!

Abby: Acordada Srt Lovato!
Demi: Eu estou! (força um sorriso)
Abby: Parece que não nos demos muito bem não é mesmo?
Demi: Talvez...
Abby: Não sou um monstro!
Demi: Nunca pensei isso!

O que ela estava querendo falando comigo so agora e tentando ser boazinha? Fala serio como ela consegue ser tao falsa?

Abby: Então amigas?
Demi: Claro! (sorri falso)
Abby: Já que somos amigas....posso perguntar uma coisa? Acredito que você saiba mais sobre ele do que eu!
Demi: Sobre quem?
Abby: Joseph!

Quando ela falou “Joseph” meu sangue ferveu e eu acho que estava um pimentão o que ela quer com o Joe essa rata de bueiro não se enxerga não?

Demi: O que você quer saber?
Abby: (sorri) TUDO AMIGA! Ele é um gato!

Sem me dar chances de falar absolutamente nada saiu me puxando pelo braço e me levou até a lanchonete e me sentou lá e parou na minha frente sorrindo com aquela cara irritante de rato dela! Resolvi entrar no jogo dela se ela quer assim...QUE COMEÇE O JOGO DE DEMI LOVATO!

**CONTINUA**

Jady Lovato: Siim Miley loira \o/ eu nao sei de onde eu tirei isso! O.o eu tb amo as fotos u_u kkkk já nao gostou da coitada da Nicole?? (eu tb nao)

Polly: HUSAHUASHU \o/ eu nao entendi mt bem mais tudo bem! u_u

Lari: Eu também amoo elas como Bff's *---* É ficou grande por causa das fotos se nao ia ta piquititico! kkkkk

@eduardamarques: Né! també´´em saudades de Semi! =/

Mah Jonas: Acho que qualquer um queria ter amizades igual a delas né! kkk'  Owwwnt que fofa! nao tem problema nao amr! c2


Jemi - Por Toda a vida: kkkkk own brigaaaaada \o/ (ganhei meu dia) mais é serio você ja reparou na cara dela? ela realmente tem cara de ratinho! u_u vou te mostrar um negocio depois que comprova a cara de rato dela! Coitada da Abby todo mundo ja odeia ela *O*  beijooos *-*

Anônimo: Eu sei que nao coloquei fotos da Dani mais é que eu nao achei nenhuma foto dela com as meninas =/ só por isso se nao eu colocava!

DezzaLovato: kkkkk' o que eu mais gostei foram as fotos! \o/  é pelo meu ponto de vista ela é pior que a Trashley ..veja a Vacashley só empurrou a Demi da escada a Abby rato vai fazer coisas piores!!  hahaha OMD você quer matar todo mundo! ~medo~ SALVEM-SE QUEM PUDER TEMOS UMA ASSASINA NO BLOG! *OO*  beijoos amr c2

MarriTamoyo: \o/ isso deixa o senhor fofurafura descançando forever ele ja é idoso e precisa descansar! ou entao atacar alguem que nao seja eu! huashuas eu to com medo de você! ~rindo nervosamente~

Jemi - Além da vida: KKKKKKKKKKKKKK" Gosh ninguem gostou da Abby *O* seraaaaaaa que se resolve mesmo? O.O ~musiquinha de suspense~


Beiiiiijos e comentem *-*

19 comentários:

  1. Ah primeira a postar *dancinha* tá chega eu vou falar do episódio: está lindo como todos os dias, eu estou odiando essas Abby e Nicole, sempre tem que ter uma infeliz pra estragar tudoo. *-*

    Bye amo esse blog...!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei , tá lindo . VIVA a Demi vai matar a Abby , se ela precisar de ajuda eu estou disposta haha'


    Kisses :*

    ResponderExcluir
  3. ai que lind,amei,so quero ver o que a Demi vai fazer com a Abby


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Liga não eu tenho uns momentos loucos, mas o cap tá lindo,tadinha da Abby, tadinha nada bem feito rsrs ela não sabe que o Joe e da Demi, só quero ver o que a Demi vai fazer com ela.Posta no Love Comes Around, bjs.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PEGA ELA DEMI EEEEEEEEH
    KKKKKKKKKK
    Não falei não gostei da Nicole aquela idiota
    Ta perfeito
    POSTA LOGOO
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Demi é meio... hm... Doida né??
    Pq ela não fala que o Joe é marido (é marido, né?) dela??
    Ia ser mais fácil, mas tbm ia acabar com a emoção da fic... AAAAAAAAAAH, SEI LÁ!!

    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk' PEGA ELA DEMIDEMI KK' TA PERFEITO FEH LINDO POSTA LOGO TAH BJS !!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa ta
    muito lindo perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. WOW! Faz tempo que eu não dou uma passadinha, né Fer? KKK' Enfim, eu não morri, mas só tava com preguiça de comentar, mas hoje acordei com a Macaca (?) E tive vontade de comentar em tudo que é blog! KKK'
    Mas sobre a história...
    TÁ M-E-G-A P-E-R-F-E-I-T-A!
    Viciada na sua história é pouco! KKK'
    Eu não gostei dessa Abby, mas a Nicole, ela tem cara de tão legal, mas ela fica fazendo umas coisinhas, eu num gosto disso não *ruunf
    OMD! Agora sim Abby, eu teria medo da Dem's, ela pode acabar com a tua raça! E eu ajudo! \õ/ KKK'

    Kiss&Cheese [Sua Fã Fanática c2]

    Cristiane *-*

    ResponderExcluir
  10. NOVA SEGUIDORA!!! \O/ UHUUUL
    ai eu amei a historia , acredita q eu li ela toda em 2 horas?? kkk mto linda msm... ai que raiva dessa abby , q vontade de dar um tiro naquela cara de rato dela!! ashaushushaushaushaus
    o que a demi vai fazer? vai armar uma pra cima da abby né?? quero só ver , ela vai se ferrar!! kkkk
    posta logo , to mto curiosa
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  11. essa Abby so vai fazer merda
    n gostei nem um pouco dela
    posta logo
    bjao

    ResponderExcluir
  12. tudo bem sei que nao tinha foto da dani mas amei as fotos mmesmo assim curinho pra ver o proximo capitulo obs:(odeio nicole e abby)que começe o jogo de demi lovato amei

    ResponderExcluir
  13. nuusss qe fdp essa Abby...
    ah Demi, vooç eh um anjo msm poorq eu ja tinha batido neesa VACA ha mto tempo....
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Você acabou de ganhar um selinho, parabéns =] http://jemi-a-felling.blogspot.com/2011/02/selinho-historia-romantica-e-engracada.html

    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  15. AMEI ! Está Perfeito .. Mas a melhor parte fooi ..

    E bom...eu era a bela...e o Liam o...Liam adormecido porque ele so desmaia mais tudo bem!


    kkkkk' eu morri de rir !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. DezzaLovato *♥♥*25 de fevereiro de 2011 18:50

    AAWN tá muuuito perfeito o capitulo fofa *-* ÉÉ EU VO MATA TODO MUUNDO AQUI U_U kkk' AAAh já vi que Nicole e a Abby vão causar muuuitos problemas ¬¬ EEEE vamos ver o que dona Demetria vaai aprontar *-* UUUUH... espero que ela use seu lado má que está escondido beeem no fundinho... kkk' AAh amo seu blog *-* Bjbjoooo

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta muito lindo!!quero arrebentar a cara dessa tal de abby!!!ta d+.

    ResponderExcluir
  18. Mellany: A gente pode ir embora? Daqui apouco começa Hannah Montana e eu preciso assistir!

    Nossa!
    Parece q vc pegou minah mente e colocou na Mel!

    Mellany: Começou? AAAAAAAAH! (se joga no sofá)
    Brenda: Ela é tao diva! (com os olhos brilhando)
    Mitchie: Né! Olha o sapato dela que de mais eu quero um!

    Me diz...
    como vc faz isso!?

    (de boca aberta)
    me ensina?
    kkk
    nossa!
    sou eu em pessoa!
    e Concordo plenamente com a Brendinha!
    Ela é ultra diivaaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HANNAH MONTANAAAAAAAAAAAA ~CARA DE DIVA ME BATEU UMA SAUDADE DE HANNAH MONTANA DE REPENTE.... MAS ANYWAY, AQUELA FALSA DA ABBY NÃO SE LIGA NÃO? ELA CHAMOU O JOE DE GATO (QUE É VERDADE) NA FRENTE DA DEMI :o CARA DE PAU DAQUELA MULHER.. TÁ PIOR QUE A ASHLEY GREENE...

    POSTA LOGO, TÁ MUITO LIIIIINDO *--*

    BEIJOOOS FEEH!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333