sábado, 26 de fevereiro de 2011

54° Capitulo -3° Temporada- "Você vai ver" *dedicado a @MissAshTizz*





Sem me dar chances de falar absolutamente nada saiu me puxando pelo braço e me levou até a lanchonete e me sentou lá e parou na minha frente sorrindo com aquela cara irritante de rato dela! Resolvi entrar no jogo dela se ela quer assim...QUE COMEÇE O JOGO DE DEMI LOVATO!
Abby: Então posso começar o interrogatório amiga? (sorri)
Demi: Claroo AMIGA!
Abby: Quantos anos ele tem?
Demi: 22!
Abby: Ui mais novo AMO! Nome completo!
Demi: Joseph Adam Jonas!
Abby: Mais gato ainda! (sorri maliciosamente) família?
Demi: dois irmãos e uma cunhada!
Abby: Namoradas?
Demi: Si....(pensando e sorri) Não!
Abby: PERFEITO!
Demi: Por que perfeito?
Abby: Por que você vai me ajudar a ser a nova namorada de Joseph Adam Jonas!

(cara da demi por dentro)


Demi: Eu vou adorar a ajudar! (Sorri falso)


Abby: AI a gente pode ir ao shopping no dia de folga o que acha?
Demi: É então...
Abby: Eu sei seria perfeito mais anda me conta mais sobre o Joe!

Nós ficamos ali na lanchonete um bom tempo e ela fazia eu ficar falando coisas do Joe mais nada do que e falei era verdade! Quando deu meia noite eu pude ir embora dei tchau pra minha “Amiga” e fui na minha sala e a Sel estava babando na minha mesa dormindo feito bebe.

Demi: Selena Marie Lovato acorde!
Selena: Mais um minuto mae!
Demi: SELENA É A DEMI ACORDA!
Selena: DROGA!

Demi: vamos acho que os meninos estão no estacionamento!
Selena: Ok!

pegamos a bolça e fomos pro estacionamento e a Abby estava conversando com Joe e Nick mais que vaca. Chegamos mais perto e a Selena logo agarrou o Nick.

Abby: Bom eu vou indo! Tchau gente e tchau Joe! (beija a bochecha dele)
Joe: O.o tchau!
Demi: Vaca! (sussurra)

Entramos no carro sem dar um pio fomos pra casa deixar o Nick e a Selena e buscar as crianças que já estavam dormindo depois fomos pra nossa casa chegando lá colocamos as crianças na cama tomamos banho e finalmente nos jogamos na cama mortos de cansaço!

Joe: A Abby...nao sabe da gente né?
Demi: Não! E nem é pra saber!
Joe: Porque?
Demi: Tenho meus motivos então deixa ela te paquerar ok?
Joe: NÃO! Ela é nojenta!
Demi: Eu sei! (ri) Mais é parte do plano diabólico de humilhar Abby rata de bueiro!



Joe: você é quem sabe! (sorri)
Demi: Sim eu sei! (beija ele)

Nós estavamos in love quando a porta do quarto abriu e a Mitchie apareceu com o rosto todo amaçado e o mesmo ursinho de pelúcia de sempre na mao.

Mitchie: Posso dormir aqui?
Joe: Claro princesa vem! (bate na cama)

Ela sorrio e veio engatinhado até a cama e se deitou no meio da gente.

Mitchie: Eu estava com saudade de vocês! (abraça os dois apertado)
Demi: Own minha estrelinha eu também estava morrendo de saudade de vocês! (beija a testa dela)

Logo depois adormecemos nós três e a Mitchie agarrada no nosso braço tao apertado que parecia que ela ia perder a gente a qualquer minuto! No dia seguinte eu acordei exatamente as 5h00 da manha desci pra fazer o café e o Shane começou a chorar fui no quarto dele e o peguei no colo.
Demi: Que foi bebe da mamae?
Shane: Ava com taudadi! (abraça-a)
Demi: (sorri) Eu estou aqui meu amor! (beija a bochecha dele) Agora vamos tomar banho pra ir na casa da tia Sel?
Shane: AMOOOOO! (empolgado)
Demi: (ri)

Eu liguei o chuveiro e dei banho nele o mais rápido possível pra não me atrasar coloquei uma roupa nele e fiz o mama e ele ficou deitado no sofá assistindo desenho enquanto eu subia no quarto pra acordar o Joe e a Mitchie.

Demi: Acorda amor! (balançando ele de leve)
Joe: ....
Demi: Joesinho acorda amor! (balança ele mais forte)
Joe: Mais uma hora mãe!
Demi: (¬¬’) É a Demi Joseph!
Joe: Aham! (dormindo)
Demi: (começa a enche-lo de beijinhos no rosto) Acorda gatinho!
Joe: (sorri) Quero acordar assim pra sempre!
Demi: (ri) E vai! (pula em cima dele) Agora acorda!
Joe: (abraça a cintura dela) Eu estou muito acordado! (beija ela apaixonadamente)
Mitchie: AAAAAAAH QUE NOJO EU NÃO POSSO ACORDAR COM UMA VISTA DESCENTE NÃO?
Demi: (O.O) Calma Mimi! Não foi nada já paramos!
Mitchie: Bom mesmo! (u_u)
Joe: Entao vai tomar banho se não você se atraza pra escola!
Mitchie: AAAAAAAAAAAAH É VERDADE! (pula da cama)
Demi: Primeira pessoa que eu vejo que gosta de ir pra escola!
Joe: Também!

Nos levantamos da cama e tomamos um banho correndo e colocamos uma roupa qualquer já que so era branco! Quando descemos a Mitchie já estava com o uniforme da escola comendo sucrilhos e assistindo TV com o Shane.

Demi: Vamos?
Shane&Mitchie: SIIIIM!

Mitchie pegou a muchila e o Shane o ursinho dele e nos fomos pro carro e deixamos as crianças lá e o Nick e a Selly entraram.

Nick: Bom dia pessoas! (Sorri)
Joe: Ta bem humorado as cinco da manha? O que aconteceu?
Nick: Nada eu estou animado uéé!
Demi: Então ta bom né!
Selena: E A Abby cara de rato. Você disse que ficaram conversando ontem?
Demi: Aff ela acha que é minha amiga e disse pra mim ajudar ela a namorar o JOE!
Selena: NÃO BRINCA!
Demi: Sim é verdade!
Selena: E você anjo?

Nós fomos fofocando o caminho todo e os meninos rindo da nossa cara porque nos ficávamos xingando a Abby depois de um tempo chegamos ao hospital.

Abby: Oi gente! (sorri) Joe como vai querido? (beija a bochecha dele)
Joe: Bem....(encarando ela com cara de Demi)
Selena: (sussurra) Que atirada!




Demi: (rindo) Muito mais deixa ela ser feliz por enquanto!
Nick: Você é má cunhada gata!
Demi: Eu sei cunhado gato! (sorri)
Selena: Eu hein!

Depois da Abby encher muito nossa paciência e principalmente a do MEU Joe nos fomos trabalhar.

*Com Liley & Jaren

Karen: Mais...(interrompida)
Miley: Não tem mais ok? Esse era o combinado então vocês dois vao fazer uma casinha lindinha do nosso lado!
Justin: EU concordo!
Karen: Nunca deixam eu responder né?
Liam: NÃO! (sorri)
Karen: Ok OK! Eu tenho direito a dar opiniões de como quero?
Miley: Pensamos no teu caso!
Karen: Ok! Então vamos começar com isso logo eu quero minha casa! (sorri)
Miley: Eu também! VAMOS LÁ!

*Com Nick....

Ele estava na sala sem fazer nada, não tinha paciente ou cirurgia nenhuma até que seu celular começa a tocar.

*Inicio da Chamada

Nick: Quem fala?
XxX: Oi meu amor!
Nick: Hã?
XxX: Não reconhece mais minha voz não baby?
Nick: (sorri) Nicole?
Nicole: Até que enfim achei que tinha me esquecido já!
Nick: Nunca! (ri)
Nicole: Bom mesmo se não eu ia te caçar no inferno!
Nick: WOW agora fiquei com medo não vou mais te esquecer nem que eu queira!
Nicole: Isso ai!
Nick: Mais então pra que ligou?
Nicole: Não posso mais ligar não?
Nick: Poder pode mais tem que ter um motivo né!
Nicole: É ta ficando espertinho hein Jerry!
Nick: Aff Jerry não por favor!
Nicole: Ok Ok! Ao ponto! Vamos sair hoje?
Nick: Nicole eu tenho namorada.....
Nicole: Só como amigos....nada de mais Nick como antigamente! (sorri)
Nick: Olha eu não sei se vou ter tempo hoje!
Nicole: Vai Nick....
Nick: (suspira) Tudo bem se der na hora do almoço e a Selena não estiver livre eu te ligo ta bom?
Nicole: Sim senhor tchau fofo!
Nick: Tchau!

*Fim da chamada

(era demidemi narrando)

Me mandaram ir até a Sala do Nick porque eu tinha que pegar uns exames e tals e quando eu cheguei lá ele estava no celular nem percebeu minha presença estava falando com a tal da Nicole mesmo sem ver ela já não gosto dela!

Demi: Nick...
Nick: Oi Demi!
Demi: Você vai sair com a Nicole?
Nick: Tava escutando minha conversa?
Demi: Não muda de assunto!
Nick: Eu disse que vou sair se a Selly não puder sair!
Demi: Do mesmo jeito Nick você esta brincando com os sentimentos da minha irmã?
Nick: Não! Você sabe que eu a amo!
Demi: Não é o que parece!

Eu peguei os papeis e fui pra minha sala de novo fiquei mais um pouco lá e tive um tempo livre então fui na lanchonete comprar um suco e dou de cara com quem...Abby a própria!

Abby: AMIGA! (beija a bochecha dela)
Demi: Oiiii....
Abby: Então você quer me dar mais dicas?
Demi: CLAAAAAARO! (sorri) Espera um minuto que eu vou pegar uma coisa que o Joe ama!
Abby: O que? (com os olhos brilhando)
Demi: Você vai ver!



**CONTINUA**



Jullie: KKKKK ~dancinha~ é sempre tem que ter uma pra estragar se nao nem teria graça! u_u

Lolita Fofis: KKK no momento todas nós estamos dispostas a ajudar ela a amatar a Abby cara de rato!

Polly: Todo mundo tem seus momentos loucos! *O* ISSO AEE TADINHA NADA! U_U  eu vou postar amor é q to sem tempo! =/

Jady Lovato: KKKKKKKKKKKKKKKKKK" morri com o seu "PEGA ELA DEMII"  acho que ninguem gostou dela u_u

@EduardaMarques: kkk nao ela so gosta de brincar u_u É namorado ainda flor! se ela falasse...veja nao ia ter a menor graça uhsauhsauhas

Cristiane: HAHAH faz tempo sim! u_u morri acordou com a macaca? O.o thaanks ninguem gostou delas meu bem!  Demi acaba com qualquer um! \o/ beijooos c2

GabiPatyGirls:  BEEEEEM VINDA \O/  OH MY GOSH! você leu tuuuudo em duas horas? WTF? O.O  vou te dar uma metralhadora e vc atira na cara de rato dela ok? u_u é eu nao vou contar mais é quase isso kkkkk' Beijoos

Leh: Nao é!! ela é mt mesmo kkk pois é so pode pq eu tb teria socado a rata de bueiro! u_u

Prii: Owwn brigaaaaaaaaada mesmo amor pelo selinho! c2

Lari: KKKKKKKKKKK" né deviam criar um conto de fadas "Miley & Liam Adormecido" ia fazer mt susesso! ia ser campeao de bilheteria hsuauhasuhsa #parei  beijoos!

DezzaLovato: OMD corre! vc nao pode matar todo mundo! *O* So a Abby e a Nicole ja ta bom sabe....kkkkkkk siim elas vao causar MUITOS problemas! ela vai usar siiiiiiiiim \o/ beijoos!

MariiTamoyo: hahahahahha eu tb sou assim \o/  eu nao sei como eu faço isso! O.o  usahsahuhuashusa aah claro que ensino! (oq?)  siim Brendinha esta super certa e mais que diva!

Jemi - Além da vida: Eu nao posso ouvir hannah montana que eu choro! u_u acaboou #mimimi (voltando ao normal)  É tipo...tudo bem que ela foi SUPER realista qnd disse que ele era gato mais ela nao se encherga né! hahaha é aquiii ela vai ser pior que a Trashley! u_u



Geeente eu sei que nao esta aquela cosa maravilhosa mais é que eu estava cheia de lição ai eu fiz correndo e a minha prima me ajudou a escrever o começo foi ela quem fez! *--*  entao sorry =/ beijooos e comentem \o/

25 comentários:

  1. Tá peerfeito amr , ! O que o Joe gosta heein ?? ... Huum ... Não demora amr !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUE SERÁ QUE ELA VAI PEGAR OU FAZER :s
    A-D-O-R-E-I
    A-M-E-I
    Perfect
    POSTA LOGOOO

    se eu te add no msn vc aceita ?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Wow! To Até com medo da DemiDemi!
    Hum...oq será hein? Será o FofuraFura?kkk'! Espero que não! se for..nós vamos juntas para o Alaska ou Qualqer outro lugar onde possamos fugir né?

    Continua que esta perfeita amr!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum, fiquei curiosa o que o Joe gosta? Com Certeza a Demi vai trazer uma coisa que ele ODEIA né? Rsrs mas ficou lindo, tá? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa ta lindo
    mesmo ameiii
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa
    quero saber o q é?
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  7. AHHHH ,
    tá muitooo lindo !
    posta logo !

    ResponderExcluir
  8. AHHHH Q VONTADE DE AMARRAR AKELA RATA NO TRILHO DO TREM!! >:( tomara q eu nunca encontre ela na rua se nao é capaz de eu matar akela vaca!! MUAHAHAAHAHAH o joe é só da demi ( E MEU! \O/) e de mais ninguem!
    o que o joe gosta? to mto curiosa!
    naum demora pra postar tah?
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  9. caaraka meedo da Demi #fato. OMG deiixa eu arrebentar a cara da ebby e voltar depoois? ela já trabalha no hospital, que que agora vai ser a paciente porque vaai ficaar MUUITO DODOI. oo caaap está peerfeito, quando deu oito horas da noite eu fique dando piti para ler o caap mais não funcionou....Mais agora eu posso ler ~dancinha da vitoria~Pooosta loogo pleease!

    ResponderExcluir
  10. UHUUL a Demi vai arrebentar a Abby haha'. Oq ela vai pegar ? OMG estou super cuiosa , tomare que ela pegue um martelo ou coisa do tipo e sai correndo atrás da Abby haha' . Enfim , o cap tá lindo , amei !

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  11. fer , vc podia colocar a idade certinha das crianças , elas conversam como se fossem todas da mesma idade. fica confuso . lembro que quando a demis pegou a mim ela tinha 5 anos , dai depois vc mudou , ela e a brendinha tinhan dez , então agora elas deviam er uns 13 14 não é ? já namorar na escola e pá 6' heheh , e a cecilia e a mel, eu não sei quantos anos elas tem , cinco né ? uahsuhs
    beijoooos amr :***

    ResponderExcluir
  12. hummmmm to muito curiosa para saber que o joe gosta,demi acaba com a raça daquela nojenta da abby.amei o capitulo linda!!!beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com medo da Demi o_O KKKKKK Eu aposto que a Demi vai fazer a (vaca) Abby se iludir com o Joe e depois vai ESFREGAR na cara dela que eles moram juntos e tem dois filhos (TOMA NA CARA!)

    TA PAREI, VAMOS AO QUE INTERESSA!

    Eu amei, eu aquse tivE um treco com essa Abby atirada e com a Nicole, (NICK NEM PENSE EM FAZER ISSO) Anyway, eu estou super curiosa pra saber a cara da abby quando a demdemi contar sobre os dois hahahaha sério, posta logo, tá pefect *--*

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah .... amei o capitulo .... escua tem mais foto da demi que se meche ???? plis se tiver qual é o site que vc pega ???? amei elas ... e divulga meu blog http://jemi-osegredo.blogspot.com ....
    posta logoooooo

    ResponderExcluir
  15. Pior que é verdade kkk, amei o episódio (achei muito engraçado os gifs) amei essa parte:

    Demi: Nick...
    Nick: Oi Demi!
    Demi: Você vai sair com a Nicole?
    Nick: Tava escutando minha conversa?
    Demi: Não muda de assunto!

    Como o nick é um anjo, ah quase esqueçi eu dei um apelido pra Abby cara de rato de laboratório (o.O) é Abbylóide >:) rsrsrs...eu sei que está meio tosco mais é o melhor que eu pude inventar...(no próximo ep. você pode colocar esse nome quando ela aparecer) só se você quiser :)
    BeiJemii <3

    ResponderExcluir
  16. ahaha posta posta e você ganhou um selinho de melhor historia romantica http://semi16.blogspot.com/2011/02/melhoor-hiistoria-roomantiica.html

    ResponderExcluir
  17. OI ESSA ABBY E MUITO ATIRADA AFF ¬¬¬ COITADA DA DEMI ATURAR ESSA CRIATURA E A DEMI E ISSO A DEMI PEGA ELA ACABA COM ELA DESTRUI ELA ACABA COM AS ESPERANÇAS DELA MATA ELA DEMI ISSO AI UUUH A DEMI MA MAS AMO ELA ASSIM MESMO MÁ ELA DEMAIS ACABA COM ELA DEMIIII (LAURA

    ResponderExcluir
  18. OMD O QUE A DEMI VAI FAZER KKKKKK' AFF ESSA ABBY É MUITO ATIRADA MESMO ¬¬ TAH PERFEITO FEH AMEI TO ANCIOSA PRO PROCIMO CAP. AIII POSTA LOGO TAH BJS.

    ResponderExcluir
  19. TA PERFEITO ^^
    POSTA MAIS , SENÃO VOU TER UM ATAQUE !

    ResponderExcluir
  20. DezzaLovato *♥♥*27 de fevereiro de 2011 15:59

    AAAWN Feer tá perfeito *-* demais msm... essa Abby é muito atirada ¬¬ e a Nicole é outra ¬¬ okok eu só mato as 2 pq se eu mata todo mundo é injustiça.. kk' nossa sério eu to com medo da Demi... só qro ver oq q ela vai aprontar... e tbm esse Nicholas ein... so qro ver qq ele vai faze ¬¬ mas tá demais o cap., a Mitchie dando os surtinhos dela tbm.. kkk' aah bjbj foofa *-* <3<3

    ResponderExcluir
  21. Oi sou eu a jady divulga o meu blog
    http://jemihistoryoffriend.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Você acaba de receber o Selo de MELHOR BLOG!
    http://im4ginebelieber.blogspot.com/2011/02/meu-primeiro-selo-melhor-blog-o.html
    Parabéns,você mereçe isso e muito mais! *-*

    ResponderExcluir
  23. Selinho para você: http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/2011/02/melhor-blog-comentarios.html Beijos, Ká =*

    ResponderExcluir
  24. flor, tem um selinho te esperando no meu blog, da uma passadinha lá: http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/2011/02/selinhos-wow.html

    beijos...

    By: Tay.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333