segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

55° Capitulo -3° Temporada- "Um dia perfeito em familia"



Demi: Você vai ver!

Sem deixar ela responder ou vir atrás de mim eu sai correndo pelo hospital até chegar na minha sala peguei o perfume que estava na minha bolça e com muita coragem joguei ele todinho na pia quando o vidro estava vazio eu comecei a mexer no armário de remédios que tinham lá e fiz uma mistura muito nojenta e coloquei dentro do vidro so com um pouquinho de perfume e voltei pra onde abby estava.

Abby: E ai o que é?
Demi: Esse é o perfume favorito do Joe! Passa ele que ele vai ficar caidinho por você amiga! (Sorri falso)
Abby: SERIO? (da um gritinho)
Demi: SUPER SERIO!
Abby: (abraça a Demi) Você é a melhor amiga do mundo!

Depois de quase me esmagar ela começou a se “perfumar” ela não sentia o cheiro não? Estava horrível também um monte de remédio misturado não ia sair uma coisa cheirosa.

Abby: E ai estou cheirosa?
Demi: (NÃO) MUUUUUUUITO!
Abby: Eu vou ir falar com o Joe!
Demi: Isso vai lá e pega ele! (rindo sem achar graça nenhuma)

Ela foi passando mais perfume e as pessoas fazem mal cara de nojo pra ela aiai isso era só o começo! Comprei meu suco e voltei pra minha sala.

Demi Off – Nick On...

Fui até a sala da Selly perguntar se ela ia estar livre no almoço quando eu cheguei lá ela estava com paciente na sala fiquei olhando pela janela...eu tinha muita sorte so podia! Ela era linda tinha um sorriso perfeito era minha...so minha Selena! Depois de um tempo a moça saiu da sala dela e eu entrei e ela logo abriu o lindo sorriso que eu tanto amava.

Selena: Oi amor! (Sorri)
Nick: Oiie! (selinho) Vim perguntar se você pode sair pra almoçar hoje!
Selena: (faz bico) Hoje não vai dar amor eu estou cheia de pacientes aqui! Você vai ficar bravo?
Nick: Não! (sorri) Mais eu posso ir só almoçar com a Nicole? Ela me chamou hoje!

Ela não fez uma cara muito boa e ficou parada me encarando.

Selena: É....pode! (força um sorriso)
Nick: Sel se você não quiser eu fico não quero fazer nada que te magoe!
Selena: Não pode ir serio mesmo não tem problema!
Nick: Obrigada gata! (sorri e beija ela) Eu volto daqui apouco tá bom?
Selena: Eu estou olhando no relógio se demorar de mais eu vou te caçar!
Nick: (ri) Sim senhora! Jaja eu estou de volta!

Dei outro beijo nela e sai da sala peguei meu celular e liguei pra Nicole ela disse que estaria me esperando na frente do restaurante que tínhamos marcado peguei meu celular e as chaves do carro...do Joe! E meu óculos e fui pro tal restaurante quando cheguei lá Nicole estava sentada no capo do carro mexendo no celular...ela realmente estava linda!

Nicole: Oiie gato! (beija o canto da boca dele)
Nick: Nicole....
Nicole: O que eu fiz?
Nick: (respira fundo) Nada! Vamos comer eu estou morrendo de fome!
Nicole: (ri) Eu também não comi nada!

Ela agarrou no meu braço e nos entramos no restaurante pedimos a comida e enquanto não chegava ficamos conversando.

Nicole: E ai o que anda fazendo da vida?
Nick: Trabalhando! (ri) e você?
Nicole: De verdade?
Nick: Não pode mentir! (sendo irônico)
Nicole: IDIOTA!
Nick: Olha a boca!
Nicole: Serio! Então eu não estou fazendo nada! A única coisa que mudou foi...eu me mudei não moro mais lá na nossa favela (u_u) minha mãe morreu ano passado e agora eu preciso me virar eu estava trabalhando numa loja de roupa mais não deu muito certo!
Nick: WOW quanta coisa hein!
Nicole: Fazer o que minha vida é muito agitada! (joga o cabelo)
Nick: Ah claro!

A comida chegou e nos continuamos conversando e rindo muito tinha me esquecido de como a Nicole era legal e de como era bom estar no mesmo lugar que ela...a hora passou rápido e quando eu vi já tinha que voltar para o hospital.
Nicole: Mais já? (faz bico)
Nick: Sim eu trabalho querida!
Nicole: desculpa ai pessoa importante!
Nick: Serio eu preciso ir mesmo!
Nicole: Ok vai ter outras vezes?
Nick: Quem sabe eu posso trazer a Sel junto! (sorri)
Nicole: É..claro! (desanimada)
Nick: Ok! Então até mais! (beija a bochecha dela)

Voltei pro hospital correndo e já estava atrasado quando cheguei a Sel estava com o Joe na lanchonete....as pessoas não trabalham aqui não? Ficam o dia todo na lanchonete que isso a moça deve ser milhonaria por que né....fui até eles e me sentei ao lado da Selly.

Selena: E ai como foi?
Nick: Seria melhor se você estivesse lá! (beija a bochecha dela)
Selena: OWWN! Quem sabe da próxima eu vou!

Nós estávamos conversando quando sentimos um cheiro...desagradável se aproximando e a Abby apareceu toda sorridente e sentou do lado do Joe que quase vomitou.

Abby: Oi meus queridos!
Selena: Oi....
Abby: Gostou do meu perfume Joe? A Demi que me emprestou! (sorri)

AAAAH tá explicado a Demi obvio como não pensei nisso antes? Só não entendi o que ela esta fazendo...eu hein eu só tenho cunhadas anormais não se compara a Miley mais ela é bem louca!
Joe: É...muito......hm...é....interessante!
Selena: O MELHOR PERFUME QUE EU JÁ VI!
Abby: Serio? Own que amores! (beija a bochecha do Joe)

Quando a Abby deu o beijo na bochecha do Joe a Demi passou cheia de papeis na mao e olhou pra gente com uma cara de assassina mais depois riu da cara do Joe que estava fazendo cara de vomito e a Abby sorriu pra ela que fez um sinal positivo com o dedão e piscou e depois voltou a fazer seu trabalho.

Selena: Minha irmã é phoda! (cochicha pra Nick)
Nick: OH YEAH!



Selena: Deus! Você fica muito sexy fazendo isso! (olhando ele de cima a baixo)
Nick: (rindo) Obrigada eu sou irresistível eu sei!
Nick Off – Demi On...

O dia passou rápido e hoje eu e o Joe poderíamos ir embora mais cedo...bem mais cedo eram 5h30 da tarde e eu estava arrumando minhas coisas e graças a deus amanha eu estava de folga quando eu ouço a porta abrindo e a Abby entrando...sera que ela não me deixa mais em paz não?

Abby: Oi flor!
Demi: Oi querida!
Abby: Eu vim te convidar pra sair comigo amanha sei lá ir ao shopping esquecer o Joe um pouco e falarmos sobre nós...
Demi: Eu acho que não vai dar!
Abby: Por que?
Demi: Eu tenho filhos querida faz tempo que eu não fico com eles!
Abby: OH MY GOSH! Você tem filhos? Com esse corpinho ai? O que você fez querida?
Demi: (ri) Nada mais então acho que não vai rolar!
Abby: não tem problema leva eles! (sorri)
Demi: Mais...
Abby: Otimo amanha no shopping as 2h00 ok?
Demi: Eu n...
Abby: TCHAU!

Mais que vaca quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Puta merda viu! O ÚNICO dia que eu tenho pra ficar agarrada no meu Joe e nos meus bebes ela Abblóide vem e estraga tudo? Mais que cachorra! Eu estou nervosa agora! u_u peguei minhas coisas e fui pro estacionamento e fiquei sentada no capo do carro esperando o Joe chegar quando eu vejo a porta do hospital abrindo e ele saindo praticamente desfilando com um óculos de sol....ele é um deus grego mais que isso gente do céu eu tenho muita sorte só pode! Ele chegou e ia me dar um beijo mais eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha e fez biquinho eu ri dele e entrei no carro e ele também e lá dentro eu dei um mega beijo nele.

Joe: Agora sim! (ri)
Demi: Eu vou ter que ir no shopping com a Vaca da Abby amanha!
Joe: Mais amanha é o único dia que eu tenho pra ficar com você!
Demi: Eu vou cedo e volto rápido e vou ter que levar as crianças ainda! CARA NINGUEM MEREÇE ELA!
Joe: E você acha que eu não sei? Ela me apareceu com um perfume que você deu pra ela que tinha cheiro de gamba ou sei lá era nojento!
Demi: (ri) Está cheio de remédio misturado lá!
Joe: Minha namorada é maligna!
Demi: Só quando mechem com o que é por direito dela! (sorri ameaçadoramente)
Joe: UIIIIIIIIE! (ri)

Nós fomos pra casa do povo buscar as crianças.

Mitchie: AAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS CHEGARAM MAIS CEDO? QUE EMOÇAO!
Demi: Siim! (sorri)
Shane: AMO TITI O DISENHO A GALINHA MAMAIM?
Demi: (ri) vamos bebe mais lá em casa!
Tiffany: AAAH Vocês já vao?
Joe: CORRENDO!
Tiffany: Mais amanha vocês estão de folga!
Demi: Eu não! Tenho que ir no shopping com uma imbecil de lá!
Tiffany: OW entendi!
Demi: Pois é né!

As crianças foram correndo para o carro e nós atrás eu amo trabalhar lá mais ficar longe dos meus bebes não é nenhum pouco legal e garanto que eles também não acham isso e até agora eu estou INCONFORMADA que eu vou ter que ir no shopping com a ABBY no meu único dia de folga! Ninguém merece! Deixei meus pensamentos de lado chegamos em casa e todos nós fomos direto pro chuveiro jantamos e depois ficamos assistindo TV.

Mitchie: Mamis o que a gente vai fazer amanha?
Demi: Infelizmente a gente vai ter que ir no shopping!
Mitchie: COMO INFELIZMENTE MULHER? ISSO É O MAXIMO!
Demi: Não porque a gente vai ter que ir com uma pessoa muito chata e sem o papai!
Shane: AAAH NUM TELO I INTAUM! (faz biquinho)
Joe: Não vai demorar pessoa de biquinho vocês vão e começam a chorar pra vir embora feito?
Shane: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! (levanta os braços)

Ficamos o resto da noite conversando e depois dormimos no dia seguinte eu acordei as 10h00 da manha com meu celular tocando era a Abby falando pra mim ir me trocar que daqui apouco ela estava no shopping me esperando! Levantei sem vontade nenhuma e deixei o Joe dormindo acordei as crianças o dia não estava assim muito favorável estava nublado e parecia que ia chover muito! Podia começar agora pra não ter que ir! Mais não deu muito certo então coloquei qualquer roupa e troquei as crianças peguei minha bolça e o celular e fomos para o shopping encontrar a rata da Abby! Chegando lá ela estava na praça de alimentação quando nos viu sorrio e veio correndo igual uma gazela até nos e me abraçou.

Abby: Oii querida!
Demi: oiiie!
Abby: Entao esses são seus filhos?
Demi: Ah sim! Essa é a Mitchie e esse o Shane!
Shane: ...oi
Mitchie: E ai! (força um sorriso)
Abby: Own como são fofos! (Aperta as bochechas dos dois)

É pelo “oi” e o “E ai” deles já deu pra perceber que eles também não gostaram dela e pra piorar ela apertou as bochechas deles a mithcie ficou até vermelha de raiva coitada! O dia foi um saco ela fazia a gente entrar em umas lojas de roupas horríveis e pedia dicas de o que o Joe gostava e eu como não sou burra fui escolhendo tudo que era feio e ela nem ligava! Fomos ao restaurante e ai o Shane começou a chorar e dar barraco que queria ir embora graças a deus salva pelo Shane!

Abby: Até a próxima então?
Demi: (NUNCA VAI TER) Claroo! (sorri) Tchau!
Abby: Tchau até amanhã! E tchau fofos!

Ela apertou a bochecha deles mais uma vez e a gente saiu praticamente correndo de lá já era 12h00 fui o mais rápido possível pra poder passar o dia com o Joe. Quando chegamos lá o Joe não estava em casa eu procurei por todos os lados e nada mandei as crianças irem tomar banho e fui procurar lá fora quando eu vejo ele sentado com uma caneca de café olhando a cachoeira fui andando bem quietinha até ele e o abraçei por tras.
Demi: Olha quem chegou! (sussurra no ouvido dele)
Joe: (sorri) Oii!
Demi: (senta do lado dele) O que esta fazendo aqui?
Joe: Pensado...
Demi: Pensando em que?
Joe: Na gente!
Demi: Coisas ruins ou boas?
Joe: Não sei! (faz careta) Estamos com o mesmo problema de 5 anos atrás!
Demi: Qual?
Joe: Tempo!
Demi: (suspira) Desculpa eu não ia sair com ela, ela nem me deu chance de falar nada!
Joe: Eu sei mais é que eu sinto falta de ficar com você que nem antes!
Demi: Heey a gente superou isso uma vez qual é conseguimos de novo!
Joe: (ri) Eu sei!
Demi: Joe....
Joe: Fala meu anjo!
Demi: Promete uma coisa?
Joe: O que você quiser!
Demi: (ri) Não tem que ser verdadeiro!
Joe: Fala logo!
Demi: Promete que vai ser pra sempre? Que você nunca vai me deixar ou me trocar por outra?
Joe: Juro! (sorri) Quem e sã consciência te trocaria por outra mulher?
Demi: Qualquer um?
Joe: Não! Você é tudo que alguém precisa! Linda, carinhosa, parece um anjo tem um corpaço que pelo amor de deus! (ri)
Demi: Idiota eu estou falando serio!
Joe: Eu também e eu já disse eu juro! Eu te amo!
Demi: (da um mega sorriso) Eu também te amo MUITO! (beija ele apaixonadamente)

E como sempre fomos interrompidos pelas crianças ou melhor o Shane pulando na gente e pedindo pra gente ir pra cachoeira ele estava desesperado entramos em casa e eu coloquei um biquíni e o Joe uma bermuda e ficamos o dia todo juntos e brincando na cachoeira finalmente um dia perfeito eu e meus amores!


**CONTINUA**


Gente nao esta mt bom na verdade horrivel mais eu fiz correndo pq como eu disse no outro blog eu to doente eu fiquei o dia todo na cama hj nem falando estava! entao sorry e depois eu respondo vcs sorry gente!

19 comentários:

  1. Ownnt super fofs o momento familia *-* . Haha' ninguém gostou da Abby cara de rato !!

    Beijos e melhoras :*

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal,amei a parte do perfume foi genial,ri muito,e melhoras querida

    bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A DEMI É FODA MESMO
    KKKKKKKKKKKKKKKKK TO RAXANDO DE RIR AQUI
    Own jemi que fofo *---*
    POSTA LOGOO
    E MELHORAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. é a parete do perfume ficou
    muito engraçada mesmo mas
    não ficou chato tava muito fofo
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. fiicouu muiitoo muiit legall. eu ameii a partee do perfuume... kkk.a demiii ée malll. kkkkk. Beiijos.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA! Q Perfeito!
    Amei!
    Com Certeza a Demi é A Melhoooor!
    Amoo!
    Não Está Ruim Não Fê! Pra qem estava doente esta muito melhor do que muitos por ai!
    Mas vc est amelhor um poquinho!::?kk'
    Beijos e Melhoras

    ResponderExcluir
  7. DezzaLovato *♥♥*1 de março de 2011 08:45

    AAAwn tá muuuito liindo fofa *-* ee nãão tá ruim não Fê... pra qm tá doente... awn tadinha de vc =/
    Mas a Demi é maliigna (como a Zora diria uashsa) msm ein ??? kkkk' só quero ver o q vai acontecer mais *-* muuito lindo seu blog *-* <3 <3

    ResponderExcluir
  8. muiiiito lindo ,
    posta logo !
    Melhoras , Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Rsrs... ameei a parte do perfume (e vc colocou o apelido que eu dei pra Abby ----> Abblóide) ah e eu queria fazer uma pergunta pra você flor, a gente pode ter um blog juntas (é que você é tão perfeiita pra escrever *-*) eu amo suas fics e quando você não puder postar aí eu posto...!!!
    Beiijos e não esqueçe de responder!!!...Boas Melhoras :)
    ah então nesse nosso blog eu posso ficar com o Justin Bieber (eu amo muito ele) me inspireii ontem quando vi never say never (é muito lindo) se quiser eu te conto como é!!!

    ResponderExcluir
  10. AMEI FEH a parte do perfume foi MARA amei mesmo posta logo flor to anciosa bjs !!

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo Fêh, melhoras tá? Adorei o que a Demi fez com a Abby (momento maldade) ela é insurpotavel,bjs Polly.

    ResponderExcluir
  13. # Nova seguidora...
    essa demi só me orgulhaa *-*
    Bem feito para aquela Abby insuportavel
    Eu simplesmente amo suas historas, são todas perfeitamente perfeita, linda , magnifica ...
    divulga para mim
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    Beijãaao e posta logo <3

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaah, como assim não ficou bom? FICOU PERFECT *-* Eu amei a idéia do perfume, já até imaginei a cara do Joe. Aaaaaah, aquela rata vai quebrar a cara quando descobrir sobre os dois, estou preparada para o momento em que isso acontecer #1 Não poderia estar comendo nem bebendo nada, senão eu cuspiria tudo de tanto rir e não tem #2.é.Então desejo melhoras para vc, mesmo doente vc escreve muito bem ~inveja~ KKK

    BEEEEEEEEEEEEEEIJOS E POSTA LOGO :)

    BRUH

    ResponderExcluir
  15. Divulga meu blog...é http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/ obrigada e melhoras

    ResponderExcluir
  16. amei o blog
    principalmente a parte do perfume kkkkkkkkkkk
    posta assim q ficar melhor
    bjss

    ResponderExcluir
  17. olá lindaa, nossa amei seu blog, ele é simplesmente lindooo, mara.E eu já estou completamente viciada no seu blog

    ah se puder me segue e comenta?, pq pra mim vai ser uma honra ter vc no meu blog me seguindo, pq eu adimiro mt o seu blo
    por favor beijemi

    ResponderExcluir
  18. amor adoroo muito seu blog é d++
    :D amr se puder indica a minha fic http://myficsjemi.blogspot.com/
    *-* beijemi

    ResponderExcluir
  19. nossa esta perfeito posta logo fofa eu ja disse que amo a sua fic posta logooooo entra no meu blog e http://jemipk.blogspot.com/ e divulga muito obrigada beijinhosss e posta logoooo porfavor

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333