quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Awwwn ganhei um selinho de Melhor Historia de Amor *O*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH \O/ que liindo eu ganhei um selinho de melhor historia de amor *---* Obrigada  ღLíνία●•٠·˙ღ  serio mesmo! *-*





Responda:

° Qual a inspiração da sua historia?

° Se você pudesse dizer algo para os personagens principais de sua historia, o que diria?

° Por que escolheu uma historia de amor?

Respostas:

° Minha inspiração...é concerteza a Demi e o Joe e os sonhos que eu tenho com eles kk porque o que eu coloco na historia é o que eu sonho ou penso sobre eles.

° Eu diria pro Joe para de ser tao fofo assim se nao a Demi morre! e pra Demi parar de ser má e nao terminar com o Joe só porcausa da Vacashley!

° Eu nao escolhi, eu apenas escrevi e saiu uma historia de amor kk eu acho que nao sou boa em historias hots ou de coisas sobrenaturais :S

*Depois passe o selo para 5 blogs que você ache as melhores historias de amor.






Prooontinuuu *---* ta ai \o/ beijooos e eu ja posto tá? kkk

3 comentários:

  1. fê,eu tbm te dei um selinho no meu blog hj a tarde!
    k' ve la!
    te adoro!
    coincidenciasdoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD! VC ME DEU UM SELINHO? *CHOCADA* MUUUUITO OBRIGADA, EU VOU PASSAR PRA VC DE NOVO KK PQ EU REALMENTE AMO SUA HISTÓRIA, NÃO ME CULPE POR ISSO!ASHAUSHAUHSUAHSAUSHU

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333