terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Previa da 3° Temporada + Respostas

Oiee meninas *--*

Bom como sempre eu vou colocar o video da 3° Temp ai embaixo ok?
só que tipo eu me empolguei de mais e ficou grande MUITO !!
entao se vocês nao quiserem ver o final nao precisa porque na verdade so esta com fotos
do Joe e da Demi e frases...eu nao sei vocês que sabem kkkkk

e outra coisa nao me matem, xinguem ou coisas do tipo...kkk'
mais a 3° Temporada vai ser a ultima ok?
ai depois eu começo outra historia!

Mais nao vai ser pequena nao ta? essa temp eu vou tentar fazer maior possivel! *-*

Ta agora ao video kkkk






                                                        Bom ai esta o video! *--*


Agora as respostas! *-*


Jady Lovato: Chora nao se nao acaba com a maquiagem u_u kkk eu vou postar amanha \o/

Jemi - Além da vida: kkkkkkkk eu sei ele é a coisa mais linda do mundo! u_u né eu queria morar numa casa daquela e num lugar daqueles tb! kkkkkkkkkkkk pois é depois de 40 mil meninas DemiDemi faz a revolução e tem um menino! \o/  nao eu vou postar amanha amor! kkkkk acho que todo mundo espera esse dia porque né...kkkkkkk eu entro no msn ta bom? você que nunca entra huuunf' eu to o dia td lá meu bem!
MariTamoyo: ahahah td mundo amou meu priminho u_u ele é lindinho msm! Ashley conseguio ser profunda né nao? HUSAHUASHUAS  olha pra sua felicidade ja tem os personagens lá! *-*  Obrigada linda e beijoos!

Bárbara Lovato: MUIIITO Obrigada pelo selinho amor! *-*

Lari: hahahah nao chora ja disse que acaba com a maquiagem! é espero que vocês gostem da 3° kkk SIIM o bebe de todo mundo vai sair na 3° temporada \o/ e nao vai demorar nao eu ja postei os personagens lá! *-*


DezzaLovato: \O/ que bom que vc gostou tanto assim mais se acalma mulher vc vai ter um infarto daqui apouco! kkkkkkkk é cara de cocota foi o melhor man' *O*  Owwwwwnt eu nao sou um anjo u_u  hahahah você vai ver amanha! e olha eu vou pensar aqui e por um assasinato da Trashley \o/ vai mostrar sim o filho de todo mundo ~dancinha~ É vc so PENSA q eu sou perfeita pq eu nao sou kkkkk  Beijooos tb te AMOOO Dezza! c2

Polly: Vai demorar nao eu coloquei os personagens lá *--*

Lolita Fofis: Nossa o mais perfeito? O.o esse eu achei q ficou sem graça! :S hahahha ele é mt lindinho mesmo! e MUUUUITO Obrigada pelo selo da qualidade linda!
Julie: Oiie! Olha pra vc participar vc tem que comentar lá mesmo é http://www.oamorvemporai.blogspot.com/ ai vc fala lá com quem quer ficar e o Joe ja tem par kkkk beijoos!

Jemi - Por Toda a Vida: Oiiie SEJA BEM VINDA \O/  hahahah ele é mt fofucho! Obrigada mesmo *-* claro que divulgo amr! *-* bejooos

Thá: OMD vc tb é uma maquina de leitura? HUASHUASHU  ta chegaaaaando \o/


DIVULGANDO:

http://jemi-unidosparaaeternidade.blogspot.com/

http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/

http://jemiodestino.blogspot.com/

http://nelenasempre-juliiegomez.blogspot.com/



http://jemiportodavida.blogspot.com/


http://jeminuncaseesquecaqueeuteamo.blogspot.com/

Ok agora deixa eu falar LEMBRA que eu disse que NAO Era pra vcs comentarem do Love Comes Around aqui? tipo sobre o nome de vocês e quem vocês querem como par pq se nao eu nao coloco entao é pra comentarem lá no blog! huuunf'

e agora deixa eu gritar....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OMD OMD OMD!!!! O blog tem 211 seguidores? *O* MUUUUITO MUUUUITO E  MUUUUUUITO OBRIGADA MEUS AMORECOS! *---* E bem vindos novas seguidoras \o/
 
hmmm...eu acho que eu nao tenho mais nada pra falar...A NAO PARA TENHO SIM! *O*

Eu postei os personagens lá no Love Comes Around entao vocês entram lá e vejam a historia de vocês! *-* eu espero que vocês gostem!

o Link é >> http://www.oamorvemporai.blogspot.com/  <<

beijooos

16 comentários:

  1. que lindo seu bloooooooooooog *o*
    Me apaixonei s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa. eu nao acrediito que vaii ser a ultima temporadaaa...mais voce vai fazer outras historias née? eee poror favoor, mee falaa que aa Demi e o Joe vao contiinuar juuntoos....aaaa, eles nao podem se separar.

    aaaaa,, eu to muito curioosa agoraaa... *---*

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que video foi esse? Isso foi cruel. Muito cruel.
    Se você queria que a gente chorasse, você conseguiu. Você coloca Not The Right Day + Texto perfeito + Jemi. Foi "owwwnt" atrás de "owwwnnnt". E lágrimas atrás de lágrimas.
    Perfeito. Eu quero a terceira temporada. Tenho a impressão que vou chorar amanhã. Só acho. Rsrs.
    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  4. AIN, que lindoo! AMEI MINA CEREJA DIVA! sz' pai? AAAH'

    ResponderExcluir
  5. A ultima ? Buabuabua !! Mas vai ser boa do mesmo jeito !! AAAAA ! Eu amei minha personagem lá no Love Comes Around ! Obrigada !
    Beijinhos flor !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO MEU DEUS CARA TO CHORANTO E TO TODA BORADA POIR MAQUIAGEM PRETA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NAO CONSIGO PARAR DE GRITAR
    TA LINDO
    MEU DEUS TA FERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH(Ta parei)mas ta muito lindo serio perfeito
    Vc tenque me dar umas dicas por que o meu não chega nem nos pés dos seus amo mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. HSAUASHUASUSA' , acho que não sou , mais na verdade eu teria lido em menos tempo se não tivesse ido vizitar algumas pessoas KKK'
    mais enfim ...
    nem acredito que é hoje *-*
    estou anciosa , e AMEI a prévia , e não vejo a hora de chegar logo 20:00 *-*
    ta perfeito <3 . bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, não comentei antes por que não deu mas nem acredito que já vai estreiar hj, o video ficou MUITO LINDO.

    ResponderExcluir
  9. ei posta hoje de terde por favor que de noite eu nao posso ficar no pc ,posta por favor,eu to chorando desde quando eu vi o que o joe disse adeus a demi ,e uma injustiça eu so vou poder ver amanha dai ,pf posta logo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAA perfeito amoor
    qual o nome da musica que ta no video amoor? KKK'

    ResponderExcluir
  11. MEEEEEEEEEEEEEU DEUS QUE LINDO CARA *-*
    TA TUDO PERFEITO *--*
    MAL POSSO ESPERAR
    BEEEEIJO ;*

    ResponderExcluir
  12. AEEEE! Flor você ganhou 2 selinhos; historia mais engraçada e romantica.

    Você merece!

    E é uma honra lhe entregar-los; http://lindosefelizesjemi.blogspot.com/2011/02/selinho-historia-mais-engracada-e.html - passa lá e pegue as intruções de como usa-los.

    Ps: Sua historia é MAGNIFICA! *-*

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  13. Você acredita que eu só entrei na net hoje? Pois eh, eu não tive tempo de comentar ontem. Mas anyway, AMEEEEEEI O VÍDEO, VI INTEIRIIIINHO, CHOREI! KKKKK EU ESTOU MUITO EMPOLGADA COM ESSA TEMPORADA, E VAI SER HOJE O PRIMEIRO CAPÍTULO*-* PENA QUE É A ÚLTIMA TEMPORADA NEH :'(!

    AAAH, EU TBÉM ESTOU MUITO EMPOLGADA COM O LOVE COMES AROUND, ADOREI MESMO MINHA PERSONAGEM, COMBINA COMIGO! KKKK ESSES VÍDEOS QUE VC FAZ... SÓ SERVE PRA ME ALAGAR MINHA SALA! HAHA ~EXAGEREI~

    BEIJOOOOS FEH ~ANSIOSA~
    LOVE YA

    ResponderExcluir
  14. Amei !!!Perfeito sua historia e perfeita é bom ver uma escritora que tal como eu posta quase todos os dias .Segue eu p.f.f

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333