quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Selinho de Historia mais engraçada e romantica \o/

Owwwwwn *O* Ganhei o selinho de historia mais engraçada e romantica uhuuuul \o/ obrigada Livia *-*


°Fale a aparte da sua historia que você achou mais engraçada.

° Esolha 5 blogs que na sua opnião que foram os mais engraçados e 5 blogs que foram os mais romanticos

° Fale a aparte da sua historia que você achou mais romantica.

° Fale porque você achou aparte que você escolheu engraçada ou romantica

-------------------------

° É ...a parte que eu mais achei engraçada...É quando a Miley fala do taco de Baseball e quando o Liam fica desmaiando por qualquer coisa e a Mitchie bate nele!

° Blogs Romanticos e Engraçados.





 
 
 
° Acho que a parte mais romantica foi na 2° temporada quando o Joe e a Demi descobrem o "Paraiso" e quando eles foram no barco lá e falam coisas lindas um pro outro.
 
° kkkkk eu nao sei porque eu escolhi u_u eu só acho que é a mais engraçada pq eu fiquei rindo quando escrevi ou chorando \o/
 
 
*-* Ta ai e obrigaaaaaaada mesmo Livia! c2

4 comentários:

  1. Parabéns Fêh vc mereceu esse e os outros tb.Tenho certeza que vai ganhar muitos outros bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você sem dúvidas merece esse selinho (eu acheii soper fofiinho como sua fiic) *_*
    ah eu já ostei comentário lá no Love comes around dizendo como eu quero ser :D

    Tchau!!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333