quinta-feira, 3 de março de 2011

56° Capitulo -3° Temporada- "Batatinha Quando Nasce..."





E como sempre fomos interrompidos pelas crianças ou melhor, o Shane pulando na gente e pedindo pra gente ir pra cachoeira ele estava desesperado entramos em casa e eu coloquei um biquíni e o Joe uma bermuda e ficamos o dia todo juntos e brincando na cachoeira finalmente um dia perfeito eu e meus amores!

Mitchie: AAAAAAAAAAAAH ISSO FOI MUITO LEGAL A GENTE PRECISA FAZER ISSO MAIS VEZES!
Joe: Daqui a uma semana a gente repete!
Mitchie: Desde que eu não tenha que sair com aquela Abby idiota!
Joe: Olha a boca mocinha!
Mitchie: Desculpa mais eu quase fiquei sem bochecha por causa dela pai você não sabe como foi horrível! (sendo dramática)
Joe: (rindo) Eu imagino deve ter sido horrível!
Demi: Muito!

Nós estávamos sentados na grama conversando e o Shane brincando com os bonequinhos dele quando ouvimos um barulho um tanto ensurdecedor e olhamos pra rampa e estava descendo a caminhonete do Liam cheia de material de construção eles pararam o carro do outro lado da cachoeira e desceu o Liam a Miley a Mell o Justin e a Karen e eu fiquei tipo...WTF?

Miley: E ai povo bonito! (sorri)
Joe: O que vocês estão fazendo aqui?
Justin: Trazendo material de construção se você não viu?
Joe: Eu vi! Mais pra que isso?
Karen: Nossa casa querido!
Demi: NAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Miley: O que não quer sua irmã e uma das suas melhores amigas como vizinha?
Demi: CLARO QUE QUERO AI MEU DEUS ISSO É DE MAIS! (pulando)
Justin: Eu sei, eu sei!
Liam: Então a gente só veio deixar as coisas aqui será que da pra deixar na garagem de vocês? É que provavelmente chova e vai acabar com tudo!
Joe: Claro pode colocar lá!
Justin: Bem que você podia ajudar né....
Joe: Nem é folgado né Justin? Vamos lá!

Os meninos foram descarregar o carro e eu juntei as coisas e a gente entrou em casa.

Miley: Eu já te mostrei o desenho da casa?
Demi: NÃO! Cadê?
Miley: Toma! (mostra pra ela)
Demi: (arregala o olho) Isso não é uma casa é uma mansão!
Miley: Eu não vou morar numa casa minúscula você me conhece!
Demi: Eu sei mais tipo...isso aqui vai ocupar o lugar todo!
Karen: AAH não exagera vai! Não é tão grande assim!
Demi: É sim olha isso!

Passamos o resto da tarde conversando já eram 20h00 horas quando eles foram embora e nós como sempre nos jogamos no sofá e começamos a assistir TV.

Mitchie: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAE!
Demi: Que foi? E para de gritar!
Mitchie: Desculpa é que eu só me lembrei de falar agora!
Demi: (ri) Tá bom agora para de me enrolar e fala logo!
Mitchie: Você sabe que o dia das mães esta chegando né?
Demi: Na verdade... não!
Mitchie: enfim está chegando e na escola a gente vai fazer umas....coisas!
Joe: Que tipo de coisas?
Mitchie: Se eu contar não teria a mínima graça mesmo você não sendo a mamãe!
Demi: Ok. Eu não entendi nada ainda!
Mitchie: É porque eu não contei! (ri) Agora eu vou contar eu preciso que você assine isso! (entrega um papel pra ela) e me de dimdim! (sorri)
Demi: Pra que dinheiro?
Mitchie: Pra comprar as coisas!
Joe: Que coisas?
Mitchie: PAIE EU NÃO POSSO CONTAR!
Demi: Tá amanha eu pego pode ser?
Mitchie: Sim senhora! (sorri)
Demi: Não me chama de senhora eu não sou tão velha assim vai bebe!
Mitchie: Não você não é velha você é a mãe mais gata do mundo! (abraça ela)
Joe: Aonde você aprendeu a falar essas coisas?
Mitchie: Na escola uéé!
Joe: Vou te mudar de escola!
Mitchie: NÃO! Lá é legal e tem gente que fala coisas piores que eu nem sei o que significam!
Demi: Tipo...
Mitchie: A gente teve que ficar no pátio da escola e a sala do 1° ano também estavam lá ai ele ficaram falando de afogar o ganso, o menino perguntou pra menina se já espirraram leite na cara dela começaram a falar um monte de coisas lá!
Demi: Oh Meu Deus!
Shane: Eu telo afoga o anso!
Demi: Amor da mamãe você NÃO PODE fazer isso!
Shane: AAAAAAH! (faz bico)
Joe: É melhor a gente ir...dormir né?
Demi: CONCERTEZA! Vamos todo mundo lá pra cima!
Shane: EU VO MIMI COM A MAMAE!
Mitchie: EU TAMBÉM VAAAAAAAMOS SHANESINHO!

Os dois subiram correndo quase se matando pela escada enquanto eu e o Joe guardávamos as tranqueiras e desligávamos a TV quando chegamos no quarto os dois estavam deitados na cama sorrindo eu coloquei meu pijama e o Joe também.

Demi: Será que tem espaço pra mais dois ai? (sorri)
Shane: AAAAAAO VAI IMBOLA!
Demi: NOOOSSA Magoei agora!
Joe: Que maldade hein!
Shane: Tava blincando!
Demi: Aham sei!

Eu deitei do lado do Shane e o Joe da Mitchie eles ficaram falando, falando e falando até que pegaram no sono e eu também e como sempre no dia seguinte acordei cedinho nos arrumamos deixamos a Mitchie na escola fomos deixar o Shane na casa do povo e buscar a Sel e o Nick.
Selena: Bom dia gente! (desanimada)
Demi: O que foi flor?
Selena: Depois a gente conversa! (força um sorriso)
Demi: Ok...alguma novidade?
Nick: Vocês perderam o Jared ensaiando no espelho!
Joe: Ensaiando no espelho?
Nick: Ele estava ensaiando pedir a Ashley em casamento! (ri) Foi hilário ele ficava fazendo caretas, gestos estranhos e falando coisas completamente nada haver!
Selena: (um pouco animada) Verdade ele falou da batatinha quando nasce foi de matar!
Demi: WOW! Batatinha quando nasce? Imagine o que vai sair quando ele realmente pedir ela! Mais...OOOOH MY GOSH! Ele vai pedir ela em casamento! (dançando)
Selena: VAI! E pelo que eu entendi eles iam morar com a Miley!
Demi: SERIO?
Selena: Siim! (sorri)

Quando vimos já tínhamos chegado no hospital cada um foi pra um lado menos a Sel que me puxou pro banheiro e fez uma carinha nada boa ela estava praticamente chorando.

Demi: O que aconteceu gatinha?
Selena: Eu estou perdendo o Nick!

Demi: (ri) Como assim perdendo o Nick?
Selena: (senta na pia) Eu estou perdendo ele!
Demi: Eu não entendi amor!
Selena: Uma tal de Nicole fica ligando pra ele, eles saem pra almoçar todos os dias ele fica falando nela e pra ajudar ela era ex dele e eu acho que ele esta gostando dela de novo! (chorando)
Demi: (abraça ela) Não fala assim não! Ele te ama você sabe ela só é uma amiga e faz tempo que ele não vê ela é normal ele ficar assim devia estar com saudades!
Selena: Não você não esta entendendo ele não para de falar um segundo nela Demi!
Demi: não fica assim ok? Ela não se compara a você ele seria um idiota se trocasse você por ela!
Selena: Você nem viu ela ainda!
Demi: Eu não preciso ver ela pra saber que ela é uma idiota atirada e que você é linda, doce, carinhosa e cheia de amor pra dar e se o Nick não valoriza isso é porque ele é um imbecil!
Selena: Por que ta falando assim dele? Ele é seu melhor amigo!
Demi: Mais você é minha irma! (sorri)
Selena: Obrigada você sempre me ajuda! (abraça ela apertado)
Demi: Irmas servem pra isso! (abraça ela de volta)
Selena: Não anjos servem pra isso!
Demi: (ri) Eu vou colocar uma asa em mim já que todo mundo fala que eu sou um anjo!
Selena: Não temos culpa que você é!
Demi: Enfim vamos trabalhar e hoje você vai almoçar com o Nick!
Selena: Não dá eu tenho que ficar aqui!
Demi: Eu fico por você! (sorri) Vai lá ver quem é essa tal Nicole!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA! (pula nela)

Depois de surtos e choros ela ficou bem de novo e nós voltamos ao trabalho.
*Com os outros

Demi Off – Jared On....

Por que é tão difícil assim? Não é só falar “Eu te amo você quer casar comigo?” mais não e porque eu estou falando de batatinha quando nasce? Isso é ridículo ela nunca vai aceitar casar comigo se eu falar isso!

Zac: E ai cara!
Jared: Que susto meu!
Zac: Desculpa! To vendo que esta difícil ai a batatinha né? (ri)
Jared: Por que é tao difícil?
Zac: não sei! Vai finge que eu sou a Ashley e você esta me pedindo em casamento!
Jared: Ok! (respira fundo) Ash...(se aproxima do Zac e pega na mao dele)
Zac: (com o olho arregalado)
Jared: A gente se conhece a mais de 8 anos, eu te amo e eu sei que você me ama e quando as pessoas se amam elas precisam ficar juntas pra sempre não é? Então...(puxa Zac pela cintura) Quer casar comigo?
Vanessa: O QUE SIGNIFICA ISSO?



Zac: NADA!
Vanessa: ZAC VOCÊ É GAY? E VOCÊ TAMBÉM JARED?
Jared: NAAAAAAAAO ESTA MALUCA?
Vanessa: Não você estava quase beijando o MEU NAMORADO!
Zac: É que ele estava ensaiando pra pedir a Ashley em casamento!
Vanessa: Ainda não entendi!
Zac: Eu estava fingindo ser a Ashley entendeu?
Vanessa: AAAAAAAAAH entendi! OH DEUS VOCÊ FINALMENTE VAI PEDIR A ASHLEY EM CASAMENTO?
Jared: Eu estou tentando mais esta difícil!
Vanessa: Leva ela num lugar bem lindo e romântico faz alguma coisa diferente e se declara!
Zac: Ele estava falando da Batatinha ele não consegue!
Vanessa: que tipo de pessoa não consegue pedir a outra em casamento?
Jared: Eu!
Vanessa: AAH não é tão difícil querido! Você gosta dela não gosta?
Jared: Eu a AMO!
Vanessa: Então na hora vai sair! (Sorri)
Jared: será?
Vanessa: Eu tenho certeza que sim! Você consegue!

Jared Off – Selena On...

Na hora do almoço a Demi ficou no meu lugar pra mim poder ir com o Nick ver a tal Nicole...eu não queria ir porque provavelmente ficaria excluída mais eu tinha uma necessidade muito grande de ver quem é ela e se eu devo ficar preocupada ou não! Saímos do hospital e o Nick estava todo animado e sorrindo eu conhecia aquele sorriso e não era pra mim.... era pra Nicole! Quando chegamos no restaurante ele apontou pra uma menina ela não era muito alta e era muito bonita aquela era a Nicole?

*Ela estava assim:



Ela veio correndo até o Nick e pulou no colo dele e o abraçou e meu sangue já começou a ferver quem ela pensa que é pra chegar assim nele? Que vaca esta conseguindo ser mais atirada que a Abby!

Nick: É...Nicole essa é a Selena minha namorada! Sel essa é a Nicole!
Nicole: Oi é um prazer querida! (sorri falso)
Selena: O prazer é TODO meu! (sorri mais falso ainda)
Nick: Entao minhas meninas vamos comer porque eu estou com fome!

Ele me abraçou pela cintura e colocou o braço envolta do ombro da idiota e nós fomos andando até la dentro ele sentou do meu lado e ela sentou de frente pra gente e ficou secando o Nick nem disfarçar ela disfarçava eu estou com uma vontade imensa de voar na cara dela que vocês não tem noção!

Nicole: Então SEL você trabalha?
Selena: Logico!
Nicole: Achei que riquinhas e filinhas de papai não trabalhavam! (sendo irônica)
Selena: Eu não sou filinha de papai!
Nicole: Fala serio irmãs Lovato filha do Patrick e da Dianna os donos dos melhores e mais luxuosos hotéis do mundo não é mimada?
Nick: Elas não são mimadas o pior caso é a Miley mais a Demi e a Sel não são! (sorri tentando melhorar a situação)
Nicole: Então do que você trabalha? Fica no escritório do papai girando na cadeira?
Selena: não eu salvo vidas enquanto você da em cima de caras que tem namoradas! (sorri)
Nicole: AAAH claro seu pai deve ter subornado geral lá pra conseguir colocar você la dentro né?
Selena: Olha eu não tenho culpa que você nasceu numa favela e não teve capacidade de ir pra uma faculdade e fica trabalhando ai pelas esquinas mais EU tive capacidade de ir pra uma faculdade e estudar pra conseguir um emprego e não depender dos meus pais ou de qualquer cara por ai como você faz!
Nick: É meninas...(interrompido)
Nicole: Eu não sou você que dá pra qualquer um querida!
Selena: Eu não dou pra qualquer um eu dou pra o que você sempre quis dar!




Nicole: Imbecil!
Selena: (ri) Você precisa crescer querida! Eu não vou ficar perdendo meu tempo com gente do seu nível nem conheço você então eu vou ao banheiro!
Nick: Eu vou pagar a conta!
Selena: Tanto faz!
Nick: Sel....
Selena: ME DEIXA!

Eu sai de lá bufando de raiva aquela imbecil nem me conhece e fica falando de mim? E PIOR o Nick nem me defender defende? Eu já estava com lagrimas nos olhos de raiva a minha vontade era voltar lá e arrancar todos os cabelos dela e mata-la mais não vou dar esse gostinho a ela! Lavei meu rosto e retoquei a maquiagem contei até 50 respirei fundo e voltei pra lá olhei pra nossa mesa e eles não estavam lá fui andando pro estacionamento e vi a pior cena de todas eu não acredito no que estou vendo!


**CONTINUA**

Geente mil desculpas por nao ter postado esses dias mais é que a minha gripe nao esta coperando e a escola muito menos eu tenho um montee de lição pra fazer ainda! mais ta aqui \o/


RESPOSTAS DOS COMENTS DO EP 54:

MariiTamoyo: KKKKKKK" vc e esse Fofurafura heiin nao esquece ele *O*  Geeente vc nao tem noçao do quanto eu ri da sua fuga para o Alaska kkkkkkkkkk serio msm!

GabiPatyGirls: ISSO AÊÊ vamos amarrar ela num trilho do trem! olha eu concordo que o Joe é da Demi agora SEU...eu nao concordo nao u_u é meu e da DemiDemi \o/ SO NOSSO!

Clarie Mooure: hahahah' pooode socar, estrasalhar e tudo que tiver direito a vontade e pra judiar a gente nem leva ela pro hospital joga ela no meio do mato mesmo pra ela sofrer e morrer de uma vez! ~sou dumal~ e muiito obrigada pelo selinho amor! *-*

Aninimo: kkkkk' ok eu  vou te explicar aqui msm ok? a Mitchie e a Brenda ainda tem 10 anos a Mellany tem 5 a Cecilia tem 4 e o Shane tem 2...se ficar confuso ainda me fala *--*  beijoos c2

Jemi - Além da vida: kkkkkkk' fica com medo da DemDemi nao ela é um anjo inofensivo! u_u kkkk' é talvez vc tenha descobrido uma parte da historia deles ai (Abby Joe e Demi) uahsuhsa mais tem MUITA coisa a mais! MUAHAHAH'

Dezza Lovato: Poois é atirada pra Abby é pouco pq né...sim a Nicole também as duas deviam das as maos e sair correndo pro inferno juntas! \o/ É seria MUITA injustiça matar todo mundo! beijoos amr!

@TeamBieberLand: OOOOOOOOH MYYYYY GOOOOOOSH! (forever) Serio muito muito muuuuito obrigada mesmo \o/

TeenageDreamJB_ & Tay.: Muito obrigaaaada pelos selinhos meninas! *--*


RESPOSTAS DO EP 55:

Lolita: é percebe-se que NINGUEM gostou da Abby também se gostasse levava um tiro! u_u e obrigaada amr!

Jady Lovato: *O* Quantos "kkk" sahuahus é a DemDemi é phoda *O* muito fofos! e obrigada amr!

MariiTamoyo: sem duvidaas né Demi é forever a melhor kkkkkk' Awwwwwn thaanks serio msm!  hahah na verdade eu estava melhor mais ai eu tomei chuva e estou podre again mais eu vou postar se acalme ashuhaushuas beijoos e thaanks again!

Jullie: Coloquei \o/ eu adorei seu apelido pra ela! u_u hahahah eu nao sou perfeita escrevendo! O.o  mais então olha fazer o blog a gente pode sim! *--* mais tipo pode ser um pouco mais pra frente porque no momento eu to sem tempo até pra postar nesse e eu tenho 3 blogs e fica dificil né! ai qnd acabar a historia de algum ou sei lá a gente começa o nosso pode ser? hahha NAAAAO OMD nao conta eu preciso assistir se contar num vai ter graça kkkkkkkkk' beijoos *-*

Jemi - Além da vida: nao ficou bom uééé eu nem vi que que eu estava escrevendo! O.o ficou uma droga msm! u_u  hahahah fique preparada porque nao vai demorar muito pra demidemi revelar ~musiquinha dramatica~ hhahaha eu nao acho que escrevo bem nem quando eu estou boa imagine doente! *O* e obrigada amor!

Aillinha:  claroo amor sigo sim e comento! *-*  Owwn! c2


DIVULGANDO:

http://jemipk.blogspot.com/

http://myficsjemi.blogspot.com/


http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
 
http://jemi-osegredo.blogspot.com/
 
http://jemihistoryoffriend.blogspot.com/


 
Beijoos gente espero que gostem e comentem! *--*

21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH!
    TA LINDO!
    PERFEITO!
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Perfeito
    Amei
    a parte do shane falando q queria afogar o ganso foi a melhor kkkkkkkkkkkk
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Sério Fêh o capitulo ta lindo, e coitada da Selly já to até imaginando o que ela viu, essa tal de Nicole é um nojo, quem ela acha que é pra falar assim com a Sel, ai que ódio que tenho dela, acho que é só isso bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Flor, esta perfeito!
    Continua...
    Divulga o meu blog? Ele esta no início!
    http://umamorfakeounao.blogspot.com/
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. tudo bem flor entendemos voce estava gripada mais valeu a espera ta inclivel esse nick bem tava traindo a seu com a vacacole odeio ela , posta logo to doida pra ver a proxima postagem.



    by: Naty

    ResponderExcluir
  6. Eu ameii , ficou super lindo . KKK' o Shane vai afogar o ganso , morri de rir . OOh a Sel deu uma "patada" na Nicole , e foi muito bem feita haha' .

    Beijinhos sz'

    ResponderExcluir
  7. Tava um pouco sumida, né? Pois é, como todo mundo, eu odeio a Abby e a Nicole. Caraca, o elenco feminino de Jonas L.A é odiado aqui. Só falta a Chel aqui pra fechar. Kkkkk.
    Enfim... Parabéns pelo selinho de melhor blog! Merece mesmo.
    Faz a Sel sofrer não, tadinha. Ela já sofreu demais no acidente belieber/paparazzi/acidente no acidente...
    Já até sei o que vai acontecer e tá me dando uma repentina vontade de dar um lindo soquinho na cara da Nicole.
    Melhoras, viu?
    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  8. POSTA PLEASEEE.

    O CAP TA MARAVILHOSO!!!!

    EU AMO, SEU BLOG- apesar de quase nunca ter comentado,sorry, eu SEMPRE leio e a-d-o-r-o...

    posta logo...

    beijos...

    By: Tay.

    ResponderExcluir
  9. DezzaLovato *♥♥*3 de março de 2011 17:05

    AAwn OOi amr *-* AMEI DEMAIS o capitulo... principalmente a parte que a Sel fala que não dá pra qlq um mas q dá pra qm a vacacole sempre quis dar... usahuhsa... me matei de rir... só q agora so qro ver o que que esse Nicholas aprontou ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ vo faze muitos "¬¬" usahasuhasuhuhsauhs... aiai posta LOGO se não eu vo fica muuuito curiosa... qse colocava q eu ia morre de curiosidade maas ai ia leva bronca pq num tinha aprendido a lição... ahsuhsauhs bjbjbjbj liinda *-*

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOD, finalmente o Jared e a Ash vão se casar *-* haha, foi muito engraçado quando o Shane falou em afogar o ganso,kkkkk. Tadinha da Sel, eu não acredito naquela Nicole idiota, aposto que ela agarrou o Nick :@! Ainda bem que a Abby deu um tempinho de irritação na DemiDemi haha, posta logo, tá muito perfect. Aaah, muito obrigado pelo selinho *-* Eu não mereço, mas tudo bem... Eu vou postar lá sábado, aí eu posto os selinhos... ♥

    Beijooooos e boa sorte com os Deveres... eu sei pelo o que você está passando kkkk <333

    ResponderExcluir
  11. Vai Sel!! Arranca os cabelos, bate nela, vai!! ~~pulinhos~~
    Tá muito lindo ~~me recompondo~~

    Não faz o Nick trocar a Selly diva pela sem sal, oxigenada da Nicole ú.ú

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  12. oieeeeee postaaaaaaa loooggoooo
    e vc pode divulgar o meu blog???
    http://jemiamordiferente2.blogspot.com/
    brigadaaaa

    ResponderExcluir
  13. nossa amei amei
    tava lindo engraçado principalmente a parte da batatinha maravilhoso
    posta mais estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  14. Own Amr! Q Bom q Consegui Postar!

    O Episódio Esta Totalmente Perfeito! Tadinha da Selly! Nossa! Se A Mitchie Soubesse Tudo oq Aquilo Significa ! Coitaaadaa!
    Bom! Meus Parabens!
    Agora eu Q To Com Uma Gripe Dos Inferno!
    kkk'
    Ainda bem q vc Gostou! pq ja ate faleu lá com o Povo e o Papai Noel Falo p Mim q Imprestava o Trenó!


    kk'
    Eu Viajo né?

    Boom!

    Melhoras Diva,Beijoos

    Marii! Sua fã Chaaata!

    ResponderExcluir
  15. ta muitooo perfeitoo!!! vocÊ tem TUMBLR? se tem manda o link?

    ResponderExcluir
  16. Sem problemas, esté lindo, falando sobre o nosso futuro blog: você também vai participar ok u_u
    maais o Justin é meuu, ok ok eu não vou contar, mais você TEM QUE VER o.O rsrs... pareii.
    Beiijinhos e eu achei super legal os gifs :)

    ResponderExcluir
  17. O último recado:ok ok eu não vou contar, mais você TEM QUE VER o.O eu estava falando sobre o filme Never say never, esqueci de colocar ali :)

    ResponderExcluir
  18. amei o episodeo batinha qado naçe, eu sou amanda e teñho ses ano eu entrei aqi oje mas gostei

    ResponderExcluir
  19. Ameei ! Ri muito do ensaio do Jared com o Zac ! Que boiolisse !!
    ]kkkk'

    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  20. Foi muito engraçado o Zac eo Jared eu ri muito. Ai que peninha da sely coitada ♥
    o Feh posta la no LOVE COMES AROUND to doida pra a parecer na historia com meu Dylan.
    Beijos DRIKA ♥

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333