sexta-feira, 4 de março de 2011

57° Capitulo -3° Temporada- "Em cinco anos você nao acreditou..."



Eu sai de lá bufando de raiva aquela imbecil nem me conhece e fica falando de mim? E PIOR o Nick nem me defender defende? Eu já estava com lagrimas nos olhos de raiva a minha vontade era voltar lá e arrancar todos os cabelos dela e mata-la mais não vou dar esse gostinho a ela! Lavei meu rosto e retoquei a maquiagem contei até 50 respirei fundo e voltei pra lá olhei pra nossa mesa e eles não estavam lá fui andando pro estacionamento e vi a pior cena de todas eu não acredito no que estou vendo! Os dois estavam encostados no carro a Nicole no meio das pernas do Nick e ele praticamente a engolindo automaticamente as lagrimas começaram a cair e eu simplesmente dei um grito e eles pararam na hora.

Nick: Sel...eu...é...
Selena: (gritando) CALA A BOCA SEU IMBECIL NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA! (da um tapão na cara dele) Engole ela! COME ELA SEU IMBECIL!

Não dei chance de nenhum dos dois responderem passei pela Nicole e de proposito a empurrei e ela caiu no chão e o Nick ficou com uma cara de imbecil sem fazer nada! Um conselho? NUNCA acredite quando uma pessoa diz que te ama você nunca pode saber se é verdade....como eu! Passei 5 ANOS do lado de uma pessoa que eu achava que me amava e olha ai o que eu ganho ele me traindo! A única coisa que consegui pensar foi na Demi ela sempre me ajuda nesse tipo de coisa! Peguei meu celular me sentei na calçada e liguei pra ela.

*Inicio da Chamada

Demi: Sel?
Selena: Demi me ajuda! (chorando)
Demi: Sel meu anjo você está chorando? O que aconteceu?
Selena: O Nick...
Demi: O QUE ELE FEZ? (irritada)
Selena: Ele...Ele estava engolindo a Nicole no estacionamento! Na minha frente Dê eu vi (chora mais) Foi horrível!
Demi: EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!
Selena: Mais ele fez!
Demi: Aonde você está?
Selena: Eu não sei!
Demi: Como não sabe?
Selena: Eu fui andando sem ver onde eu estava!
Demi: Vê alguma placa ai eu vou te buscar ok?
Selena: O nome da rua é (fala o nome da rua)
Demi: Ok daqui apouco eu estou ai tudo bem?
Selena: Tá! (=/)

*Fim da chamada

Selena Off – Demi On...

Eu não creio que o NICK fez uma coisa dessas com a Selena vocês não tem noção do ódio que eu estou dele no momento, ele vai se ver comigo depois ooh se vai! Peguei minha bolça correndo meu celular e as chaves do carro e sai correndo pelo hospital igual a uma louca quando eu esbarro em alguém.

Joe: Aonde você vai amor?
Demi: Buscar a Selena, o idiota do seu irmão beijou outra na frente dela e agora ela esta chorando na rua perdida então eu estou indo buscar ela!
Joe: O nick fez isso?
Demi: Sim e eu vou matar ele agora eu estou indo bye!

Sai correndo de novo e fui que nem uma maluca pro endereço que a Sel me deu quando cheguei na rua sai do carro e comecei a olhar pra todos os lados quando eu vejo a Sel. Sentada na calçada com a cabeça baixa e chorando. Sai correndo e me sentei ao seu lado e a abracei o mais apertado possível e ela começou a chorar mais ainda.

Selena: Eu disse que estava perdendo ele!



Demi: Ohh minha Sel não fica assim eu também disse que não ia valer apena você ficar chorando!
Selena: É porque você não estava lá, você não viu o que eu vi Demi!
Demi: O Nick é um imbecil esta legal? Se ele fez isso é porque ele não te merece!
Selena: Eu sempre escuto isso “se ele fez isso é porque ele não te merece” eu escuto isso a minha vida toda, eu estou cansada de acreditar que alguém me ama de verdade e ai... Acaba!
Demi: Porque é a verdade minha gatinha se eles fazem isso é porque eles são idiotas e não tem noção do quanto eles estão perdendo e olha...você escuta isso desde que se entende por gente então...veja esse é um coração partido a menos! (sorri)
Selena: O que?
Demi: A mamãe sempre dizia isso pra gente quando a gente ficava...assim por meninos lembra? Você está a um coração partido a menos ate você achar o seu príncipe encantado!
Selena: Eu estou começando a achar que príncipes encantados não existem mais!
Demi: Existem sim! E você vai encontrar o seu! Agora vamos parar de chorar porque ele não merece uma lagrima sua!
Selena: Tá...
Demi: Vamos lá buscar suas roupas que você vai ficar lá em casa esses dias tudo bem?
Selena: Aham! E Obrigada de novo! (abraça ela e começa a chorar de novo)
Demi: De nada minha flor agora para de chorar eu já disse ele não merece e eu vou ter uma seria conversa com ele!
Selena: Ta...eu pa..parei!

Eu ajudei ela a levantar e nos voltamos pro carro fomos pra casa e quando chegamos lá só estava a Miley e a Tiffany e o Shane e a Cecilia claro!

Shane: MAAAAAAAAAAAMAIIIIIM! (pula nela)
Demi: Oi meu gatão! (beija a bochecha dele)
Cecilia: Oi tia! (abraça a Demi e a Sel)
Miley: Selena Marie Lovato você estava chorando?
Selena: Sim!
Tiffany: O que aconteceu meu amor?
Demi: O Nick beijou a tal Nicole na frente dela!
Tiffany: O QUE?
Miley: HÁAAAAAAAAA TU TA BRINCANDO NÉ? (irritadíssima)


Selena: não! (começa a chorar de novo)
Tiffany: Own prima não fica assim! (abraça ela)
Miley: (falando sozinha e olhando pro nada com cara de assassina) Nicholas Jerry Jonas você cavou a própria cova seu imbecil você conhecera FINALMENTE o taco de Miley Ray Lovato Hemsworth !
Demi: Fica ai com ela eu vou pegar as roupas dela!
Tiffany: Pra que roupas?
Demi: Ela vai ficar lá em casa por enquanto porque o Nick fica aqui né!
Selena: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK! (berrando)
Tiffany: Shiiii....chora não!

Subi correndo as escadas da minha antiga casa e fui para o quarto da Selena peguei a mala dela e coloquei um monte de roupa e esse tipo de coisa e lá de cima dava pra escutar os berros dela....ela não merece isso, ela é tao doce e fofa e o Nick foi trocar ela por uma favelada e oferecida? Pelo amor de deus eu vou matar ele! Desci com duas malas na mão e a Miley ainda olhava para o mesmo lugar falando sozinha e a Selena estava deitada na perna da Tiffany chorando e com um monte de lencinho enquanto o Shane e a Cecilia olhavam a cena de boca aberta.

Cecilia: A Tia Sel vai embora? (com biquinho)
Tiffany: Não meu amor ela só vai ficar um tempinho na casa da tia demi mais depois volta! (sorri)
Demi: vamos Selly?
Selena: (balança a cabeça dizendo que sim)
Miley: Demetria...
Demi: Eu...
Miley: Depois você volta aqui que a gente vai falar com o imbecil!
Demi: Pode deixar depois eu venho agora eu vou levar ela pra casa beijos vamos Shanesinho?
Shane: VAMUUU!

Shane foi correndo na frente eu com as malas da Selly e ela sem falar nada apenas chorando baixo coloquei as malas no carro e o Shane no banco de trás a Sel entrou e continuou sem falar nada até chegarmos em casa quando chegamos eu coloquei as malas dela no quarto de hospedes e ela ficou sentada no sofá brincando com o Shane.

Demi: Está melhor?
Selena: Eu estou com dor de cabeça! (faz careta)
Demi: Espera ai eu vou pegar um remédio pra você!

Fui na cozinha peguei o remédio pra ela e coloquei suco no copo e entreguei pra ela que tomou e deitou no sofá e o Shane ficou abraçadinho com ela.

Demi: Selly eu não gosto de te ver assim....
Selena: você quer que eu fique como?

*Com Nick e Nicole...

Nick: Droga, Droga, Droga porque eu fiz isso?
Nicole: Qual é Nick, eu não te obriguei a nada você me beijou porque quis!
Nick: Não você não devia ter deixado você sabia que eu tenho namorada!
Nicole: (ri) Eu não tenho nada haver com isso ta legal? Você devia ter consciência e parar o beijo não eu!
Nick: Eu vou embora!
Nicole: Aah claro me beija e vai embora legal!
Nick: Eu preciso pensar eu acabei de magoar a pessoa que eu mais amei na vida!
Nicole: eu sei que você me ama!
Nick: Não...
Nicole: Eu sou melhor do que ela e você sabe!
Nick: Me deixa cacete!

*Nick entra no carro e sai com tudo deixando Nicole com cara de palhaça no meio do estacionamento.

*Com Joe & Abby...

Abby: Entao Joe...
Joe: O que?
Abby: Vamos sair um dia desses? Eu sei que você gosta de mim!
Joe: Eu...gosto de você? (ri)
Abby: Sim eu sei, eu uso seu perfume favorito, roupas do seu estilo eu fui feita pra você gato! (pisca)
Joe: Ahh..CLARO! um dia quem sabe! (sai e deixa ela falando sozinha)
Abby: Você vai ser meu tigrão!

*Com Selena e Demi...

Demi: Selly eu preciso buscar a MiMi na escola você vem?
Selena: Não...eu quero ficar aqui e tentar dormir!
Demi: Ok!
Shane: Mamaim eu telo fica om a tia a bom?
Demi: (sorri) Tá bom. Cuida dela até eu volta?
Shane: Siim!
Demi: Esse é meu bebe!

Peguei de novo as chaves do carro e fui não estava na hora de buscar a Mitchie ainda mais eu fui atrás da Miley eu não ia deixar isso barato ninguém faz isso com a minha irmã, mesmo ele sendo o Nick Jonas meu cunhado e melhor amigo! Estacionei o carro em frente a casa e a Miley estava sentada no sofá assistindo um filme de terror que todo mundo cortava a cabeça de todo mundo O.o ela esta se inspirando? Agora eu fiquei com dó do Nick!

Demi: Cheguei!
Miley: Vamos?
Demi: Aham...

Quando íamos sair da porta, ela se abriu com tudo e o Nick entrou coçando a nuca e subiu direto pro quarto pelo visto ele nem viu a gente! Eu e Miley trocamos olhares assassinos e subimos até seu quarto quando abrimos a porta ele estava jogado na cama olhando para o teto com as mãos na cabeça.

Miley: Nicholas, Nicholas .... (batendo o taco de baseball na mao)
Nick: O que fo....(arregala o olho)



Miley: Você foi um menino muito mal!
Demi: Miley para mulher!
Miley: NÃO!
Demi: Nick eu não acredito que você fez isso com a Selly!
Miley: É seu cachorro você fala que ama ela, ilude ela e ai beija outra e larga ela? QUEM VOCÊ PENSA QUE É RETARDADO? (bate o taco na canela dele)
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PORRA!
Miley: Em cinco anos você não acreditou no que eu faria com um taco hoje você vai descobrir!


**CONTINUA**

E ai o que a Miley louca e possuida vai fazer com o Nick? *O*

Teresa: KKKKK" né o Shane falando de afogar o ganso foi de matar coitado mal sabe oq é isso! *O*

Polly: E ai acertou oq vc tava imaginando? kkkkkk' siiim a Nicole é uma nojenta que se acha e nao se incherga! u_u

Anonimo: Owwwn thaanks! c2 kkkkkkkkkkk' OMD eu ri muuito com o "vacacole" OTIMOO apelido pra ela!!

Carol: hahahah é tava siim! u_u UHUUL Mais uma pro club!  né? Só falta colocar a Chelsea e a tia feia da Chelsea kkkkkkkk' #parei mais a Chelsea vai entrar so que vcs vao gostar dela...#euacho  Aff nem me fale desse acidente com a Selly que eu fico vermelha de raiva! :@@ vamos todas dar um soco na cara da nicole! \o/ beijoos e obrigada amr!

DezzaLovato: kkkkkkkkkkkkk' né eu tb amei essa parte Selly dando altas patadas na Nicole!  é você vai fazer "¬¬' até o final da temporada pq tipo..eu nao vou contar kkkkk' mais vc vai fazer mts! beijooos c2

Jemi - Além da vida: Pois é FINALMENTE mais só se ele conseguir pedir ela em casamento pq ta dificil né!  Shane já é uma criança pervertida desde os 2 anos de idade! *O*  É ela agarrou o Nick ¬¬' mt vaca né nao? pois é tem que ter um dia de folga pra DemDemi né!  e você mereçeu sim huuunf' seu blog é perfeito entao mereçe! \OOOOOOOO/ ~contando os segundos pra sabado~  hahah obrigaada to precisando msm! u_u

@EduardaMarques: KKKKKKKKK" euri isso aêê mais a Selly nao bateu nela! =/  eu achooo que ele ja trocou né...kkkkk' -nnn

MariiTamoyo: Olha nem eu sabia oq tudo aquilo significava kkkkk' fui descobrir o negocio do leite ontem O.o (sou santa) e fiquei de boca aberta imagine quando a MITCHIE descobrir kkkk'  serio? Awwwiiiu tadiica de você ninguém mereçe gripe! ¬¬' a minha so piora sou privilegiada! \O/  AAAAAAAAAAAH O PAPAI NOEL? vc faloou com o papai noel? que emoçaaao OH MY GOSH como foi a sensação? (eu tb viajo e sou retardada)  beijoos e melhoras pra vc tb! c2

Giovana Coelho: *--* Entaaaaaaaaaun eu tinha mais eu aprontei alguma coisa nele que bloqueou tudo huashuas ou seja...no momento nao tenho Tumblr! u_u

Jullie: kkkkkkkkkk' eu vou participar tb? WTF? NOOOOOPE eu nao consigo escrever sobre mim! u_u e pode ficar com o Justin tá se eu ficar com o Nick eu to happy! 66'  pooode deixar que eu vou ver sim to esperando a doaçao da mamae pra ir assistir! \O/

Lari: É botaaa boiolisse nisso né meu! *O*

Geente nao está muito grande pq eu fiz rapidinho pra mim poder postar no outro blog do Love Comes Around ok? *--* Beijoos espero que gostem byee c2

36 comentários:

  1. aaaaha rii com o taco da miiley! cooidado do niick! tá perfeeito poosta loogo e vai demorar para voltar nelena? beeijos gatiinha!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu blog *-*... tadinha da Selly ... posta logoo por favor

    ResponderExcluir
  3. ISSO MILEY USA LOGO ESSE TACO HAHA' . Ameii , ficou lindo . Tadinha da Selly , ela não merecia ter visto o Nick engolindo aquela favelada de quinta categoria . Coitado do Joe , ter que aguentar a cara de rato , é terrivel !

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. flor amei o mometo loucura da miley deu medo ''Em cinco anos você não acreditou no que eu faria com um taco hoje você vai descobrir!'' WOW to com do do nick srsrs quem manda trai a sel srrss(Shane super fofo)queria ver a cara da vacacole de palhaça srsrs

    By: Naty

    ResponderExcluir
  5. ISSO AI MILEY USA O TACO NELE KKKK
    TA LINDO
    deixa eu bate de frente com o Nick faço pior que a miley
    kkkkk
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo flor posta logo.
    Ta incrível
    essa é a melhor historia que eu já vi no mundo inteiro e olha eu já lei muitas mais a sua é a melhor bjs.sua fã.

    By: Naty

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MILEY COM O TACO É MUITO BOA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ela vai mostrar o taco no lugar obscuro do Nick?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tadinha da Sel... :'(

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. DezzaLovato *♥♥*4 de março de 2011 18:55

    UASHUSAHAS.. A MILEY COM O TACO É A MELHOOOR *-* aawn tá tão liindinho o capitulo... mas tadinha da Seeel... esse Nicholas tbm é um imbecil né?? kk' e essa favelada tbm é outra ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ (kkk) maaas postaaa looogo peelo amoor feer!! ushusa... bjooos liinda te adoro <3 <3

    ResponderExcluir
  10. sopdksapodsako não sei como vocÊ consegue viver sem tumblr mais. HAHAH a historia ta perfeita, quero saber o que a miley vai fazer MUAHAHAH

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAH A Miley com o taco é o melhor KKKKKKKKKKK
    To adorando a história.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. a ta perfeito
    lindoo posta mais

    ResponderExcluir
  13. ahahahhaha
    a miley e demais
    posta logo
    por favor
    quero ver o que vai acontecer
    beijinhos :b
    amo seu blog *.*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAA ! EU MATO O NICK !(Se desse) Mano que Cachorro ! A Selly não merece isso ! De jeito nenhum ! Ela é uma otima garota !

    KKKK' O Que a Miley vai fazer com o Takoo ? Posta logo pelo Amor De Deus !


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ate eu to com medo do que a miley vai fazer!!!ai vai posta logo to morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  16. eu estou amando esse fanfic, eu amo a Selena coloca outra pessoa que ame ela também, tipo o Logan Lerman ou David Henrie ficaria legal dai o Nick fica com ciúmes ;D

    ResponderExcluir
  17. NOSSA, A PARTE DO TACO FOI MUITOOO BOM!
    FLOR, AMO SEU BLOG!
    DIVULGA O MEU BLOG?
    http://umamorfakeounao.blogspot.com/
    Valeu!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  18. Aaah tá perfeito, tô com pena do Nick tadinho mais ele mereçe depois de beijar a Nicole, e você vai participar SIM e com o Nick u_u , kk eu tô AMANDO os gifs :)
    rsrs...não demora pra ver o filme é lindo ele é lindo o.O pareii, faz a Miles acabar com o Nicholas Jerry Jonas *-* tá...tá parei, beiijos :)

    ResponderExcluir
  19. HAUAHAHUAHUAHAUAHAHAUHAHUAU - A MILEY É DE MATAR. "Será que ela está se inspirando?" ahuahuaah ri litros. Mas também fiquei com muita dó da sel, o nick (apesar de eu ama-lo) foi um cachorro.

    ResponderExcluir
  20. isso ai miley acaba com nick mata ele uhhh acaba com ele mate o taco na cara dele na perna dele nas costas no pe arrebenta ele miley isso aiii (Laura)e eu sou a garota que tava com o perfil da abais1 so que prefire colocar anonimo e botar meu no ok

    ResponderExcluir
  21. posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor posta logo ta perfeito flor


    By: Naty

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAH, EU SABIA QUE ELE TAVA AGARRANDO A NICOLE :@. AAARG, EU NÃO ACREDITO NISSO, TOMARA QUE TUDO FIQUE BEM NÉ. AAAAAAAAAAH, EU FIQUEI COM MEDO DA MILEY, ELA SE INSPIROU? SAI DE BAIXO! KKK

    POSTA LOGO AMRR, FICOU 100000 (E MUITOS OUTROS ZEROS) KKK ADOREI O JOE TER DEIXADO A RATA DA ABBY BOIANDO(BEM FEITO) KK

    BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS <33333

    ResponderExcluir
  23. AMEIIIII
    Ficou perfeito
    fiquei com medo da miley agora
    Posta Logo
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Em cinco anos você não acreditou no que eu faria com um taco hoje você vai descobrir!


    Sente o poder .. *o*

    Juro qe to com medo dessa garota -q

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' A PARTE DA MILEY FOI MUITO BOA KK' TA PERFEITO FEH POSTA LOGO TAH BJS !!!

    ResponderExcluir
  26. OLHA EU AKI DE NOVO, VC GANHOU DOIS SELINHOS NO MEU BLOG>>
    http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/03/selos-o.html

    ResponderExcluir
  27. AAAAAA!
    A Miley é Minha Heroinaaa!
    Que Divaaa! muito Perfeito o Capitulo (Como Sempre Né?)
    Nossa! O Nick é Um Cachorro! Idiota! Agora Sim ele Vai Ver o Taco em Um Lugar Obscuro!
    HAHAHAHAHAHA' Bem Feitoooo!
    Tadinha Da Selly! Ainda Bem Que Ela Tem A DemiDemi Pra Ajudar Ela!

    Miley,Não Deixa Barato Para o Nicholas Não!

    kkk'! Eu Tbm Neem Sabia Dakelas Coisas Da Mitchie,mas ja Desconfiava oq Era!kk'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA! É Sério! Falei Mesmo Com Ele! Ele é Firmeza! kk'
    Uhuul!

    Duas Doidas a Gente né?kkk'

    Posta Mais Que Estou Quase Tendo Um Trecooo!
    Sou Assim,Qdo Vicio,Vicio! e A Sua Fic Vicia D ++! Vc Poe Alguma substancia nociva ai? Porq é Muito Boa Menina Do Ceu!



    Beijoooos!

    Marii *! Sua Fã Chaaata Q Ama Sua Fic De Paixããooo!

    ResponderExcluir
  28. Lindo bem feito pra Abby o Joe deixou ela boiando, kkkkk, eu gosto do Nick(muito)mas bem feito pra ele, agora conseguiu irritar a Miley tá ferrado kkkk, ficou muito lindo flor posta logo, não comentei antes por que não deu, uns probleminhas ae, mas ta lindo bjs.

    ResponderExcluir
  29. Esses post fooi mto grande! Tha perfeiito
    Então... vooc ganhoou um seliinho meeu de melhoor blog. Olha lá! http://imaginejustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. amr por favor não deixa niley não!

    ResponderExcluir
  31. Nossa amo demais esse blog, eu já li "Jemi-Uma historia sem fim", e amo demais essa historia, então posta mais por favor
    OBS: Eu adoro "o taco no lugar obscuro"

    ResponderExcluir
  32. oi feh pq vc excluiu o blog LOVE COMES AROUND.
    CONTINUA CONTINUA coitada da sel e bem feito pro nick ( eu sou má kkkk ) ♥

    ResponderExcluir
  33. Fer, pq você excluiu o Love Comes Around?

    ResponderExcluir
  34. Fer , sou sua nova seguidora *-*
    Amo este blog , encontrei ele faz tempo , só que naum tinha blog para seguir e comentar , e agr eu teenho ..
    bom .. amo suas historias ..
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  35. HAHAHA' Será que enfim, alguém vai conhecer o "taco no lugar obscuro"
    Ansiosa pelo próxima capítulo

    ResponderExcluir
  36. divulga o meu blog http://omundodadrika.blogspot.com/2011/03/jemi-e-nelena-amor-sem-obstaculos.html

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333