terça-feira, 8 de março de 2011

58° Capitulo -3° Temporada- "Eu sou um anjo"





Miley: Em cinco anos você não acreditou no que eu faria com um taco hoje você vai descobrir!
Demi: (cochicha pra Miley) Podemos fazer do meu jeito depois do seu?
Miley: TÁ SACO! (Faz cara de ..”Saco”)
Nick: O que vocês estão fazendo aqui? E porque ela me bateu com um taco?
Demi: Nick você não tem direito nem de respirar aqui ta legal? Agora senta tua bunda grande na cama e me ouve!
Nick: Minha bunda não é grande!
Miley: SENTA! (aponta o taco)
Nick: TA TA TA EU SENTEI! (senta na cama)
Demi: Agora Nicholas Jerry Jonas você vai me explicar porque você foi tão IDIOTA de beijar a NICOLE na frente da SELENA?
Nick: Como você sabe disso?
Demi: Por que agora nesse exato momento a Selly esta chorando agarrada no Shane lá em casa e agora responde!
Nick: Eu, eu não sei o que aconteceu!
Miley: Ah claro você beija outra qualquer na rua e não sabe o que aconteceu?
Nick: Ela não é qualquer uma é a Nicole!
Demi: Não interessa Nick você namora com a SELENA não com a NICOLE!
Nick: É que ultimamente eu e a Selly não ficamos mais juntos e ai a Nicole apareceu e eu acho que eu voltei a sentir alguma coisa por ela....e ai quando ela foi me beijar eu não aguente e beijei ela!
Demi: Está dizendo que não ama mais a Selena?
Nick: Eu...não sei!
Miley: COMO VOCÊ NÃO SABE NICHOLAS VOCÊ NÃO SABE MAIS O QUE SENTE PELAS PESSOAS NÃO? DAQUI APOUCO VOCÊ VAI FALAR PRA QUALQUER UMA QUE AMA ELA E DEPOIS PUFT! NÃO AMA MAIS E BEIJA OUTRA NO ESTACIONAMENTO VOCÊ TEM NOÇAO DO ESTADO QUE A SELENA ESTA POR SUA CULPA? SIM É SUA CULPA DE MAIS NINGUEM VOCÊ É TAO IDOTA VOCÊ VAI TROCAR A SELENA PELA NICOLE? PELO AMOR DE DEUS VOCÊ ESTA DECAINDO NICHOLAS VAI VOLTAR A MORAR NA FAVELA DE NOVO? A ROUBAR? AAAAAAAH PORQUE É ISSO QUE VAI ACONTECER SE VOCÊ FICAR COM ESSA NICOLE DOS INFERNOS OU MELHOR SE VOCÊ FICAR VIVO PRA FICAR COM ELA! (fala muito rápido)
Nick: DA PRA CALAR A BOCA? VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM SE EU QUISER FICAR COM A NICOLE EU FICO VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
Demi: Calem a boca os dois!
Niley: Desculpa!
Demi: Olha você tem rasão a vida é sua e você esta bem grandinho pra tomar suas próprias decisões mais esqueça de mim Nick porque ninguém magoa a minha Irma! TCHAU e engole aquela Nicole!
Nick: Demi eu...eu...
Demi: Eu o que? Não tem o que falar você acabou de falar que não quer mais a Sel. e sim a sua ex-namorada vaca e favelada então vai e fica com ela!
Nick: Eu não tenho culpa!
Miley: Então quem tem?
Nick: A gente não pode mandar no coração!
Demi: Mais a gente pode escolher não magoar as pessoas!
Nick: Eu quero falar com ela pelo menos...
Demi: Eu não sei de nada ok? Você que se vire!
Miley: E VOCÊ CORRE NICHOLAS!
Nick: O que?
Miley: O jeito da Demi acabou agora é o meu SAI CORRENDO SE VOCÊ NÃO QUISER MORRER!

Ele não pensou duas vezes saiu correndo pela porta que nem um louco e a Miley saiu correndo atrás dele balançando o Taco na mão. Ela corria feito um jato e dava um monte de batidas com o taco nas penas dele e nas costas ele saia gritando “PARA MERDA MILEY EU VOU TE MATAR” e ela gritava palavrões que nem existem! Quando ele chegou perto da piscina ele parou e colocou as mãos no joelho pra descansar e a Miley bateu o taco na cabeça dele com tudo e depois a ponta do Taco no tal lugar obscuro ele deu um grito que deu pra escutar na china ou em marte! E caiu na piscina gritado a Miley colocou o taco no chão e pulou na piscina em cima dele e começou a puxar os cabelos dele e dar um monte de tapas e socos nele eles estavam literalmente se matando na piscina.

Tiffany: OH MEU DEUS O QUE É ISSO?
Demi: É o que acontece quando algum menino mexe com minhas amigas e agora é a vez da Miley!
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MILEY MEU OLHO!
Tiffany: OMD! Ele vai morrer lá dentro e OH DEUS ELA USOU O TACO?
Demi: (ri) Usou foi hilário!
Tiffany: OH DEUS!
Demi: Para de falar isso!
Tiffany: Não da!

Miley: SEU CACHORRO VOCÊ É UM IDIOTA, IMBECIL, SAFADO, GALINHA, BANDIDO, QUEBRA CORAÇOES EU VOU TE MATAR VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI VIVO SEU INFELIZ VOCÊ VAI PAGAR MUITO CARO POR TER MAGOADO SELENA MARIE LOVATO NINGUEM MEXE COM A MINHA IRMA TA ME OUVINDO? (puxa o cabelo dele pra cima) VOCÊ NÃO SAI DAQUI ATE EU TE MATAR SEU FILHO DA MAE!
Nick: ME SOLTA MILEY SUA MALUCA!
Miley: NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA! (chuta a barriga dele)
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA VACA!
Miley: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?



Nick: (arregala o olho) De nada...Eu não te chamei de nada!
Miley: VACA É A IDIOTA DA SUA AMANTE! (pula nele de novo)

Tiffany: É melhor a gente separar eles!
Demi: Eu não vou ir lá você quer ficar com o olho roxo?
Tiffany: NÃO!
Sterling: Oi menin...O QUE É AQUILO?
Tiffany: AH VOCÊ CHEGOU GRAÇAS A DEUS! Vai lá e separa a Miley do Nick eles vão se matar!

O coitado do Ster foi arrastado até a piscina pela Tiff ele agachou na borda e pegou a Miley pela cintura toda molhada e descabelada e agora ela batia nele e no Nick acho que ela não devia ter assistido aquele filme sabe...ela ficou bastante agressiva!

Tiffany: Miley você está bem?
Miley: (arruma o cabelo) LOGICO!
Demi: Você ta um demônio hein!
Miley: Mentira eu sou um anjo!



Sterling: Se você é um anjo eu sou uma fada!
Miley: Eu sabia que você era gay, coitada da Tiff!
Demi: (rindo) My vamos lá pra dentro né? Você esta ensopada!
Miley: Culpa do FUDIDO DO NICHOLAS!
Nick: CALA A BOCA!
Miley: IDIOTA!
Nick: RETARDADA!
Miley: RIDICULO!
Nick: TROXA!
Sterling: PAAAAAAAAAAAREM!
Niley: TÁ!

Ela saiu andando emburrada e o Nick ficou tentando sair da piscina e o Ster ficou ajudando ele lá!
Demi: Bom acho que eu tenho que buscar a Mimi na escola! (sorri)
Tiffany: E a Mellany e a Brenda também! (ri)
Demi: OOk até daqui apouco!
Tiffany: Até!

Eu ate tinha me esquecido que precisava trabalhar hoje mais não estou nem ai minha irmã precisa de mim e é mais importante sai correndo pra escola das meninas já estava atrasada quando cheguei lá as três estavam sentadas num banco tomando frozen e conversando com um menininho... UM MENINO? COMO ASSIM?

Demi: Oi meninas! (sorri)
Mellany: TIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAA! (pula no colo dela)
Demi: Oi linda!
Mitchie: Oi mamãe! (abraça ela) Esse é o Jay! (aponta pra ele)
Demi: Oi tudo bem! (Sorri)
Jay: Oi, é um prazer conhecer a senhora!
Demi: Só Demi meu anjo!
Jay: Demi (ri)
Demi: Isso! Bom vamos meninas?
Mitchie: Sim mais mãe eu tenho um pedido pra fazer...
Demi: Qual...(encarando ela)
Mitchie: Eu preciso de um violão e que a Brenda e o Jay durmam lá em casa pode?
Demi: Por que um violão? E porque eles tem que dormir lá em casa?
Mitchie: Faz parte da sua surpresa sabe e eu não posso te contar eu só preciso disso! (faz cara de anjo)
Demi: TÁ! Mais você já avisou a sua mãe? (falando com Jay)
Jay: Já sim e ela deixou eu só preciso pegar meu violão em casa você pode passar lá?
Demi: Claro!
Brenda: ENTAO VAMOS MINHA GENTE!
Mellany: Para de gritar mais que coisa feia!
Demi: As vezes eu não acredito que você é filha da Miley!
Mellany: Mais eu sou! (sorri)

Os quatro entraram no carro e foram conversando eles não paravam de falar um minuto se quer que isso! Fomos na tal casa do Jay e era linda! Ele entrou correndo e depois voltou com uma mochila e um violão depois fomos no shopping comprar o violão pra MiMi e depois fomos ao hospital buscar o Joe ele ia sair mais cedo hoje! \o/ quando chegamos lá ele estava sentado num banquinho lá de fora eu buzinei e quando ele viu a gente sorriu e veio andando eu sai do carro dei um beijinho nele e depois entrei do outro lado e ele foi dirigindo.

Joe: Oi...WOW quanta gente hoje!
Mitchie: Eu sei PAAAI esse é o Jay! (falando toda animada)
Joe: (encara a Demi depois a Mitchie e depois o Jay) Oii...
Jay: (sorri) Oi!
Joe: Sou Joseph o pai da Mitchie!
Brenda: Mais ninguém chama ele assim é Joe...ou tio Joe!
Jay: Hmm...
Demi: É...vamos então né?
Joe: Claro! (encara Jay mais uma vez)
Demi: (cochicha pra Joe) Para homem!
Joe: O que?
Demi: De encarar o menino desse jeito!
Joe: Não estou fazendo nada!

O caminho todo Joe foi encarando Jay pelo espelho do carro e os quatro conversando lá atrás e eu rindo da situação o Joe não nasceu pra ser um pai super protetor! Quando chegamos em casa todos saíram correndo menos o Jay acho que o coitado tinha ficado com medo do Joe! E com razão! Quando entramos em casa a Selly estava na sala sentada no chão com o Shane no colo e um monte de lencinhos envolta e eles estavam assistindo Titanic e ATE o SHANE estava chorando! OH MY GOSH!

Brenda: O que significa isso?
Selena: Olha que lindos...eles se amam de verdade PORQUE NINGUEM ME AMA?
Shane: MAMAIM A TIA NÃO PALO TI CHOLA!
Demi: Tá bom é deixa que eu cuido dela agora vai brincar com a Mell e o papai que tal?
Shane: EBAAAAAAAAAAA! (sai correndo e pula no Joe)
Mitchie: Mãe a gente está no meu quarto tá bom?
Demi: Ok sem bagunça se vocês quiserem comer alguma coisa tem no armário!
Brenda: Ok!
Mellany: Posso ir junto?
Mitchie: Claro vamos!
Joe: Vamos lá fora brincar né Shane?
Shane: AHAAAAM!

Todo mundo saiu e a Selly ainda olhava pra TV nem piscava estava na parte que ele abria os braços ela no navio...

Demi: Sel...eu falei com o Nick hoje!
Selena: (olha imediatamente pra ela) E o que ele disse?
Demi: Bom não foi uma conversa muito normal...a Miley levou um taco e quase espancou ele!
Selena: SERIO?
Demi: Sim (ri) Ela quase matou ele na piscina!
Selena: (para de rir na hora) Se ela bateu nele, então significa que ele não me quer mais... não é? (chorando de novo)
Demi: Sel não fica assim ok? Ele disse que queria conversar com você!
Selena: (ri sem humor) Fala serio Demi ele quer conversar comigo pra que? Pra falar o que eu já sei? Não obrigada assim eu sofro menos sem falar com ele....nunca mais!
Demi: Fica assim não! Esquece isso ele não merece uma lagrima sua cadê aquele sorriso lindo que todo mundo ama?
Selena: verdade! (respira fundo) Ele não merece uma lagrima minha! (lima o rosto e força um sorriso)
Demi: Isso ai!
Selena: Agora vem cá...quem é aquele bonitinho que entrou com as meninas aqui?
Demi: Eu acho...só um palpite assim que a MiMi e a Brenda gostam dele! (ri)
Selena: OWWWWWWWWN QUE FOFINHOS!
Demi: Pois é eu mereço isso!
Selena: Né! É eu acho melhor eu tirar esse filme! (suspira) Está muito depressivo!
Demi: Aham! E eu vou fazer alguma coisa pra comer e cadê o Joe e o Shane?
Selena: não sei! Eu vou tomar banho!

A Selly subiu e eu fui procurar o Shane e o Joe procurei pela casa toda e finalmente achei eles lá fora jogando bola.

*Com Jared e os outros..

Jared: TIVE UMA IDEIA!
Vanessa: Qual?
Jared: eu levo ela na pracinha e subo no banco e grito “VOCÊ QUER CASAR COMIGO?” que tal?
Karen: Numa pracinha? MESMO?
Jared: O que tem? É legal vai!
Justin: Eu prefiro a batatinha!
Jared: MAIS QUE DROGA!
Vanessa: Leva ela pra jantar...
Karen: entrega flores....chocolate.
Tiffany: Fala coisas fofas ou poemas eu não sei!
Justin: E ai você pede ela em casamento!
Zac: Depois que vocês saírem do restaurante claro ai você leva ela em algum ligar lindo...
Jared: QUE LUGAR?
Zac: EU NÃO SEI DROGA!
Jared: Ok eu vou ligar pra ela agora!
Karen: ATE QUE ENFIM!
Vanessa: vai chover hoje!
Jared: Fala isso não!

*Inicio da chamada

Ashley: Ashley Tisdale Falando, quem gostaria?
Jared: Sou eu meu amor!
Ashley: CUTECUTE! (grita)
Jared: (rindo) Sou eu sim! Tenho uma proposta a fazer!
Ashley: Hm...qual?
Jared: Vamos jantar hoje?
Ashley: CLARO! Aonde? Que horas? O que eu preciso usar?
Jared: No seu restaurante favorito, e qualquer coisa que você use vai ficar linda!
Asheley: OWWWWWWWWWN!
Jared: Beijos te amo!
Ashley: Eu também te amo Muito até mais tarde cutecute!

O dia passa rápido e chega a hora do encontro de Jared e Ashley os dois estavam no restaurante favorito de Ashley conversando rindo e trocando beijos a noite foi maravilhosa ... Os dois saem do restaurante de mãos dadas e vao andando pelas ruas escuras somente a luz da lua iluminava o lugar eles sentaram numa pequena pracinha que havia ali na rua era linda havia um banco e arvores e flores lindas ele entrega uma rosa...cor de rosa pra ela e quando ela vai pegar a rosa vê uma coisa brilhando dentro dela quando tira pra ver era um anel ela olha pra ele cheia de lagrimas nos olhos e sorri.

Jared: Aceita ser minha pra sempre?


**CONTINUA**

Meninas sorry nao responder é que nao da tempo eu ja tenho que sair! =/ mais no proximo eu juro que respondo ok? Amo vocês e espero que tenham gostado!

AAAH e pra quem nao sabe o "Jay" paquena da Mimi aushhuas é esse aqui:


Ele fez 16 desejos sabem? o nome dele é Jean-Luc Bilodeau mais é meio grande entao aqui vai ser Jay como no filme ok? Ele tem a idade das meninas ou seja....10!

19 comentários:

  1. lindo ameiii
    perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH TA LINDO d++++ a Miley é fogo mesmo
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Jared:Aceita ser minha pra sempre?

    Aw ti fofu pra quem tava ensaiando o que falar como Zac tu mando bem hein cara?

    Amei seu novo layout com as fotos do video especial que o cambio fez,ele me emocionou mto é tão bom ver que ela esta bem e sorridente novamente

    Alias eu sei que vc jhá ganhou esse selo mais quando a fic é boa é normal vc gamhar tantas vezes o mesmo selo corre lá pra pegar http://historiasjemi-naufragos.blogspot.com/2011/03/selo-melhor-historia-engracada.html

    Ainda bem que sua mãe deixou vc continuar aqui ñ sei dizer o que seria de mim sem essa fic,sei que nunca comento mais é por falta de tempo pq leio tds os capitulos que vc posta

    Espero anciosamente pelo proximo

    Beijemis recheados de sorrisos da Demi pra vc =*

    ResponderExcluir
  4. P.S O selo é de melhor historia engraçada

    ResponderExcluir
  5. lindoO amei esta perfeito
    o jay lindo :)
    pst mais bjs ^.^

    ResponderExcluir
  6. Ameeei De Verdade o Capituloo!
    Principalmente a Parte da Miley!kkk'
    Ela é Muiito Diiva! Falo Isso Toda Hooraa!
    Amo elaaa!
    Mas Até Q O Nick Mereceu!
    O Capitulo está Muito Bom! Eu Amo Todos Os Capitulos,Mas Com Certeza Esse Está Nos Meus Preferidos!

    AH! E POr Sinal! Amoo o Jay!,não Gosto Muito Do Filme,Mas ele é Lindoo! kkk'

    Parebens mesmo Fê!! Sua Fic é Muito Boa De Verdade!Tenho Sorte De Ter Achado Ela! kkk'

    Estou Super Viciada !! Se Ela Tivesse Acabado,Teria Um Trecooo! Ia Chorar,To Falando Sério! Ia Sair Gritando e Não Ia Ser Mais A Mesma Coisa Entrar No Pc,Com A Esperança q a fÊ Tivesse Postado!
    Iria Perder Metade Da Graça De Estar No PC!

    Beijos,
    Marii,A Sua fã Q Com Certeza Te Irrita Com Esses Comentarios enooormes,Mas Q Faz Isso Por Q Ama Mesmo a Sua Fic!e Entra Toooda Hora p Ver se Tem Nem Q Seja Um Avisinho! kkk


    s2s2

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH simplesmente ameei...
    Meeus deus a miley e fogoo , aaa tadinha da selly , aaah amor ta muito perfeito ,
    divulga para mim: http://stemienelenahistorias.blogspot.com/

    E PLEACE POSTA LOGO *-----*

    ResponderExcluir
  8. Ownt tá perfeiito, finalmente o Jared pediu a Ash em casamentoo >.< kk choreii de rir com a Miley:
    Miley: SEU CACHORRO VOCÊ É UM IDIOTA, IMBECIL, SAFADO, GALINHA, BANDIDO, QUEBRA CORAÇOES EU VOU TE MATAR VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI VIVO SEU INFELIZ VOCÊ VAI PAGAR MUITO CARO POR TER MAGOADO SELENA MARIE LOVATO NINGUEM MEXE COM A MINHA IRMA TA ME OUVINDO? (puxa o cabelo dele pra cima) VOCÊ NÃO SAI DAQUI ATE EU TE MATAR SEU FILHO DA MAE!
    Nick: ME SOLTA MILEY SUA MALUCA!
    Miley: NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA! (chuta a barriga dele)
    Muuito legal, tadiinha da Sel...Amei o novo visual do blog a DemiDemi é liinda mesmoo, depois responde sobre o nosso "futuro" blog (se não der eu faço, ok) beiijos...!!!

    ResponderExcluir
  9. DezzaLovato *♥♥*9 de março de 2011 08:40

    OOOOOOOOOOOWN amei a ultima parte *-* WOOW a Miley foi muuuuito mara !! kkkkk' nossa eu ri demaaais com a parte que ela começa a xingar ele... ushas..
    Nossa sério eu ia ter um TRECO se o blog não existisse mais... tipo não ia mais ser legal não ter a esperança de entrar no blog e ver se já tinha sido postado o ultimo capitulo ou não...
    AAAAH OUTRA COISA.. huashas AMEEEEIII DEMAIS o novo visual do blog *-* a Demi táá linda nesse ultimo video né??
    AAAWN beeeijos enormes pra vc fofa *-* e posta LOGO *-*

    ResponderExcluir
  10. fiiicooou MUITO boom. serio voce escreve muito bem. ainda bem que a sua mae deixou voce continuar com esse aqui pelo menos..

    ee oo Niick tiinha que teer apanhaado maiss, haam,ele nao pode magoar a Selena assim. OMG..agora Nelena vai acabar??? eles vao voltaR???? aaaaaaaaaa. por favooor postaa loogo. qeroo muiito sabeer..
    ee oque aa Mitchie vaii fazeer pra deemi?? eee oo Jay heiin?? acheii tao boniitiinho elee *--*
    eu rii na parte que oo Joe ficouu encarandoo o Jay, coitadoo do menino.kkk. maiss o Joe ée super protetoor tambeem née.

    euu ameeiiii fiicouu muiito boom,paarabeenss. Beiijao

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaa ! eu sou apaixonada por ele desde que eu vi 16 desejos ! Ele é muiiiito lindo ! AAAAAAAA ! Pode ter certeza que agnt tambem ama vc flor ! Eu morri de rir do taco no lugar obscuro !! kkk' ! Como vai fikar Nelena ? Fim deles para sempre ? :( Vou chorar muito se isso acontecer ! E titanic ? Uow ! Axo que ela tinha que assistir um filme mais pra cima da moral ne ?


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei mais que perfeito !!!Sou sua fã !!!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhh como ta lindo o capitulo!!!ta muito engraçado a parte da miley e o nick brigando!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAH !
    tá perfeito *-* !
    Tô amando ler a sua fic e esse capítulo foi o meu preferido , tá TUUUUUDO !
    AMEEEI !
    Morri de rir quando a Miley bateu no Nick ...
    E tadinha da Selena D: , e Nelena , como fica ?
    O que será que a Mitchie vai fazer pra Demi ?
    E o Jay ???
    Aaai , to MEEGA anciosa !

    ResponderExcluir
  15. li do primeiro capitulo até o ultimo. é a primeira vez que leio essa fic. passei a tarde toda aqui. simplesmente, viciei já! ameeeeei, todos os capitulos, tudo. muito bom *-* to muito curiosa para o proximo! hahahah, estou SUPER, MEGA , HIPER ansiosa. aushaushuashuahsua bj

    ResponderExcluir
  16. Bom Fer, você sabe que eu nunca gostei dos seus amigos virtuais, enfim, desde quando nossos pais tiveram aquela conversa eu nunca mais fiz NADA de mais. Só o básico, atualizar, fazer design e outras coisinhas toscas, mas já vem uns dias eu ia pedir pra você parar de falar aquelas coisas que eu lia lá no seu Twitter, mas aí nunca mais consegui falar com você no MSN, Twitter nem nada. Eu li o último post e entendi. Mas eu desejo boa sorte pra você! PERGUNTA: Aquele @JustNeedDemi é seu? Por que você mudou o @CyrusMyReason? Você tinha dito que tinha deletado todos os Twitters... Bom, vou indo, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  17. AMEI FEH LINDO PERFEITO POSTA LOGO TAH BJS !!

    ResponderExcluir
  18. Amei o cap
    ficou perfeito
    e a miley foi incrivel ri mt kkkkkkkkk
    e o paquera da mitchie? amei tb
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  19. flor amei o capitulo valeu apena espera ta lindo ou melhor perfeito demais.
    a miley deu a louca amei demais(coitado do nick mais merreceu quem manda trair sel quero que eles voltem amo nelena)''eu sou um anjo'' srsrs essa miley

    e a Mitchie ta apaixonada que fofa amei ta perfeito

    By: Naty

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333