quarta-feira, 9 de março de 2011

59° Capitulo -3° Temporada- "Vocês me deram uma vida"




Jared: Aceita ser minha pra sempre?
Ashley: VOCÊ AINDA ME PERGUNTA? CLARO QUE EU ACEITO EU TE AMO! (pula nele e beija-o)
Jared: (explodindo de felicidade) MESMO? VOCÊ ACEITA?
Ashley: SIIIIIIIIIIIIIIIIM! (abraça ele apertado)
Jared: (olha pro céu e cochicha) Obrigada! (e faz um “Joia” com o dedo)

Na mesma hora que ele agradeceu uma chuva super forte começou a cair mais Ashley continuava abraçada a ele.

Jared: Amor está chovendo...
Ashley: Idai?
Jared: (arregala os olhos) Seu cabelo, suas roupas vão ficar tudo molhada!
Ashley: Nada estraga meu dia hoje, ou melhor, noite muito menos uma chuvinha dessas! (beija-o)
Jared: Eu te amo!
Ashley: Eu também te amo!

E assim os dois ficaram metade da noite no meio da chuva sentados no banquinho da pequena praça conversando sobre o futuro muito próximo e trocando beijos e palavras lindas.

*Na casa de Jemi

Demi: Vocês não vêm jantar não?
Joe: Eu estou aqui! (Sorri)
Shane: A també!
Selena: Só faltam as crianças Demi!
Joe: O que elas pensam que estão fazendo num quarto SOZINHAS com um MENINO?
Demi: (ri e abraça Joe) Amor elas só tem 10 anos não vão fazer nada!
Joe: Vai saber...
Selena: Nós sabemos que não vão fazer nada!
Demi: Eu vou chamar eles espera ai!

Subi as escadas e quando cheguei perto da porta do quarto da Mitchie já dava pra escutar o som do violão.

Brenda: Minhoca... Isso ficou legal vai!
Jay: Não ficou não!
Mitchie: Eu concordo nada haver minhoca... LAGARTA?
Brenda&Jay: ISSO!
Mitchie: (joga o cabelo) Eu sou de mais!
Jay: Muito! (sorri)
Mitchie: Hihi (cora)
Mellany: IUUUUUUUU

Eu prefiro não entender do que eles estavam falando né? Também acho bati na porta e a Mellany abriu.

Mellany: Oi tia! (sorri)
Demi: E ai alguém aqui esta com fome?
Mitchie: Siiiiim!
Demi: Então larguem agora o que estão fazendo e vão comer!
Brenda: COMIDA DA TIA DEMI É BOA DE MAIS CORRE! (sai correndo com a Mell)
Mitchie: Não liga vamos Jay!
Jay: Vamos!

Nós descemos e a Brenda e a Mellany já estavam quase engolindo o prato Junto a Mitchie sentou do lado da Selly e o Jay ao lado dela e depois eu sentei com o Shane no colo.

Joe: Então JAY...(força um sorriso) Quantos anos você tem?
Selena: (rindo) Qual é Joseph!
Jay: Eu tenho 10!
Joe: Notas...
Jay: 8..nove eu não sei!
Demi: Não liga não o ignora!
Jay: (ri) Tudo bem! E a casa de vocês é linda, eu nunca vi um lugar assim na minha vida!
Mellany: Eu também vou morar aqui morra de inveja!
Jay: Desculpa ai!
Mitchie: você pode vir aqui quando quiser a casa é sua claro se a minha mãe deixar mais eu tenho certeza que ela vai deixar não é MAE? (fala super-rápido)
Demi: Claro!

WOW Ela é pior do que eu quando gosto de alguém ou é impressão minha? Isso porque ela só tem 10 anos, Ownt minha filha tem 10 anos e tem um paquera *-* acabamos de jantar e já era bem tarde então a Mitchie a Mellany a Brenda e o Jay foram dormir depois a Sel também subiu e ai eu coloquei o Shane no quarto dele e voltei pro meu e o Joe estava lá lindo como sempre deitado na cama sorrindo.

Demi: Como foi seu trabalho hoje?
Joe: Horrível!
Demi: Por quê?
Joe: 1° você não estava lá!
Demi: Ownt tadinho! (da um selinho nele)
Joe: 2° aquela Abby dos infernos ficou me chamando o dia todo!
Demi: (ri) Isso vai acabar logo, logo! (olhando pra parede com cara de maligna)
Joe: Está dando uma de Miley agora?
Demi: Talvez... OMD você não sabe a Miley espancou o Nick com o taco hoje!
Joe: (arregala o olho) Serio? Por quê?
Demi: Nicole... Ele a escolheu! (faz bico)
Joe: Ele vai ver que estava errado e que a Selena é certa pra ele!
Demi: Né! Mais às vezes pode ser tarde de mais a Selena não vai ficar esperando ele pra sempre!
Joe: Isso eu não sei por que é problema deles o meu problema agora é que eu estou com muita, muita e MUITA saudade de você! (abraça-a e começa a beija-la)

Quando a coisa estava ficando boa eu escuto a porta abrindo e empurrei o Joe pro outro lado com certeza era a Mellany ou o Shane. Mais não quando olhei pra porta vi a Selena com um baby doll rosa de bolinhas roxas a cara toda amaçada e os olhos vermelhos e com uma Maria Chiquinha.

Joe: O que você tá fazendo aqui? (arregala o olho)
Selena: Posso dormir com vocês? (faz bico)
Joe: Na..
Demi: (da um tapa nele) Claro vem! (sorri)
Selena: Valeu! (sorri)

Ela veio até mim e deitou colocando a cabeça no meu peito e me abraçou apertado e eu sentia as lagrimas dela escorrendo depois de 5 segundos eu senti o Joe chegando mais perto e me abraçando por trás e abraçando a Sel junto eu odiava ver minha Irmã daquele jeito ela não merecia aquilo de jeito nenhum!

Demi: Não chora! (beija a testa dela)
Selena: Não consigo parar! Eu amo ele Demi!
Demi: Eu sei, mais enquanto ele não entende que te ama você não pode ficar desse jeito!
Selena: Eu não consigo é mais forte que eu quando eu vejo já estou chorando, desculpa ficar enchendo o saco de vocês eu vou voltar pra casa amanha!
Joe: Você não atrapalhou nada Sel, e não vai embora não pode ficar aqui é sua casa também! (sorri)
Selena: Você é o melhor cunhado do mundo! (fala chorando)
Joe: Você também é, e também é linda de mais pra ficar chorando pelo idiota do meu irmão!

Não demorou muito pra Sel dormir desde pequena quando mexem no cabelo dela, ela pega no sono na hora. E bom... No dia seguinte a mesma rotina de sempre levantei me troquei fiz o café as crianças desceram depois a Selly e o Joe também nos trocamos e fomos pro hospital nem me dei ao trabalho de esperar o Nick sabia que ele não ia ter a cara de pau de ir ao carro com a gente quando chegamos ao hospital ele estava conversando com a recepcionista a Sel respirou fundo e saiu andando o mais rápido possível pra sala dela.

Joe: vai ser um dia difícil!
Demi: E como! Bom trabalho meu gatinho te vejo por ai! (beija a bochecha dele e sai)
Joe: Te amo!
Demi: (sorri) Eu também!

Demi Off – Selena On...

O dia graças a deus passou rápido pelo menos até a hora do almoço eu não tinha visto o Nick de novo o hospital estava bem movimentado acho que todo mundo decidiu ficar doente hoje o que é bom pra mim...mais trabalho e Selena não pensa no Nick! \o/ Mais como vocês sabem alegria de pobre dura pouco mesmo eu não sendo pobre quando eu estava saindo pra almoçar eu escuto o Nick me chamando eu nem liguei já senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e as sequei rapidamente quando olhei pro lado ele estava olhando pra mim com uma cara de “precisamos conversar e você sabe”

Nick: Vamos almoçar?
Selena: AH hoje você quer almoçar comigo?
Nick: Para de ser assim! A gente precisa conversar!

Ele ia falando e eu ia andando cada vez mais rápido mais ele segurou meu braço me fazendo olhar naqueles lindos olhos castanhos que eu amava e me deu um aperto no coração de saber que eles não eram mais meus olhinhos de peixe morto.
Selena: Você tem 10 minutos!

Nick: Vamos almoçar para de frescura!

Ele não me deixou responder nada apenas foi me arrastando pro carro e fomos a uma sorveteria....ele quer conversar numa sorveteria? Depois eu sou infantil.

Selena: O que você quer?
Nick: Pedir desculpas!
Selena: (segurando o choro) Tarde de mais!

Nick: (levanta o rosto dela e olha nos olhos dela) Sel...
Selena: PARA NICK! Você não esta percebendo que só piora as coisas me chamando de “Sel” ou tentando ser legal comigo?
Nick: Eu so não quero que você fique magoada comigo eu...eu te amo mais é que...
Selena: Você ama mais a Nicole!
Nick: Eu to confuso com tudo isso ainda eu não vou mentir pra você eu não paro de pensar na Nicole mais eu não quero te magoar eu passei os melhores 5 anos da minha vida com você eu não quero jogar tudo isso pro alto!
Selena: Nick...você jogou tudo pro alto e acabou com o respeito que eu tinha por você na hora que colocou sua boca na dela!
Nick: Eu não queria eu juro é que..
Selena: A gente não faz nada que não quer!
Nick: Olha isso não está funcionando eu so quero que a gente seja amigos!

Eu já chorava horrores e ele não estava com uma cara muito boa sera que ele não entende que se eu ser amiga dele eu vou sofrer mais ainda? Porque ele não some logo e fica com ela? Seria mais fácil.

Nick: Então...amigos?
Selena: Ta bom! Amigos!



Nick: (sorri) Obrigada! (abraça ela)
Selena: eu preciso ir agora!

Eu sai de lá sem deixar ele responder o que eu tinha feito? Eu não quero ser amiga dele eu não consigo ser só amiga dele porque tudo é tao difícil na minha vida? Sequei minhas lagrimas e voltei para o hospital e vi a Demi na lanchonete fui até lá e me sentei e ela deu um sorriso.

Demi: E ai?
Selena: A gente conversou..
Demi: E...
Selena: Ele disse que quer ser meu amigo! (segurando o choro)
Demi: Own não fica assim! (abraça ela) esquece ele!

Não deu tempo de eu responder nada eu comecei a passar mal e a ultima coisa que eu ouvi foi a Demi perguntando se eu estava bem depois disso tudo ficou preto.

Selena Off – Demi On...

AI DEUS! Do Nada a Selly desmaiou pelo menos estamos em um hospital o Joe estava passando por ali e me viu ajoelhada com a Sel no colo chorando e veio correndo até nos pegou ela no colo e levou ela pra sala dele a gente fez um monte de exames nela mais não deu nada. Então nos levamos ela pro andar de cima.

David: O que ela tem?
Demi: Eu não sei ela desmaiou!
David: Ela...sei lá não esta gravida?
Jemi: O QUE?
David: Gravidas desmaiam!
Demi: Eu não sei se ela esta gravida!
David: (ri) Vamos fazer um exame!

Ele fez um exame nela e nos estávamos sentados na sala dele esperando o resultado quando a Selena acordou. Quando o David viu ela os olhinhos dele brilharam eu acho que ele apaixonou!

Selena: Aonde eu estou?
Joe: Na sala do david!
Selena: Quem?
David: Eu! (sorri) David Henrie prazer!
Selena: Selena...Lovato, mais o que eu estou fazendo aqui?
Demi: Sel o David disse que você poderia estar gravida e...
Selena: O QUE? GRAVIDA?
Joe: Calma não foi nada confirmado ainda!
Selena: (começa a chorar) não posso!
Demi: Calma! (abraça ela)

Ficamos mais uns minutos na sala esperando os resultados quando finalmente saiu...David veio com os papeis na mão e com uma cara não muito boa e eu não sabia o que dizer mais provavelmente a noticia não era boa!

Joe: E ai?
David: Bom...
Selena: Diz que não pelo amor de deus!
David: Você não esta mais...
Selena: AAAAAAAAAAAAAH GRAÇAS A DEUS! (grita)
David: Mais não é so isso!
Jemi/Selena: O que?
David: Selena você não pode ter filhos!
Selena: O QUE? (chorando horrores)
Demi: Como não pode?
David: Ela tem um problema...(fala sobre o problema dela)
Selena: Eu nunca vou ter um filho?
David: As chances são bem poucas não é impossível!
Selena: A MINHA VIDA É UMA DESGRAÇA!
David: Calma...
Selena: CALMA NADA VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO TA LEGAL? MINHA VIDA É UM INFERNO! (sai batendo as portas)
Demi: Oh meu deus! (chorando) ela vai se matar daqui apouco!
Joe: Não fala isso!

Depois disso eu não vi mais Selena procurei ela pelo hospital todo mais nada hoje eu ia ficar até mais tarde no hospital e quando eu digo mais tarde é BEM mais tarde ia ficar até a 00h00 e pra ajudar o Joe ia embora até porque não dava pra deixar as crianças sozinhas e bom...quem estava aqui era o Nick que estava indo embora e eu vi ele saindo com o Nicole de mãos dadas o que me deu vontade de pular no pescoço dele e mata-lo e agora a Abby ou seja? Eu vou sofrer hoje ela vai me encher o saco!

Abby: DEMI QUANTO TEMPO! (abraça ela apertado)
Demi: (sem respirar) MUITO TEMPO NÃO É? (sendo super falsa)
Abby: Olha eu evolui muito sabe ontem eu fiquei conversando com o Joe bastante tempo e ele disse “quem sabe um dia” eu posso ter esperanças!
Demi: CLARO!
Abby: A gente podia marcar um dia de sair né? Eu você e o Joe e sei lá um amigo seu pra mim conhecer ele melhor sabe como é ne´...(sorri maliciosamente)
Demi: CLARO que sei!
Abby: Por isso é minha melhor amiga!

Eu cheguei em casa 1h30 da manha estava tudo apagado e obvio todos estavam dormindo quando eu abri a porta do quarto o Joe estava dormindo com o Shane e a Mitchie na cama eu sorri sozinha eu já disse que tenho a família perfeita? Se não...eu tenho! Fui tomar um banho e depois desci na cozinha e vi um cartão rosa pink em cima da mesa escrito “Demi Lovato” eu abri e era um convite da escola da Mitchie um convite pra surpresa do dia das mães desde quando existe isso em escolas? Mais enfim né eu sorri afinal eu ia ter uma surpresa! Era depois de amanha guardei o convite e subi pro quarto deitei no cantinho da cama atrás do Joe e dei um beijo na bochecha dele e logo dormi no dia seguinte eu acordei super atrasada estavam todos acordados menos a Selly o que não demorou muito porque quando eu olhei pra escada quase tive um ataque a Selena estava descendo toda...eu não sei o que dizer!

Selena: Bom dia!



Shane: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É MONTO! (chorando)
Joe: Calma Shane é a Tia Sel!
Shane: é? (arregala o olho)
Mitchie: Parece que sim!
Demi: Selena Marie Lovato...o que significa isso?
Selena: Nada na minha vida tem sentindo o homem que eu amo...nao me ama eu não posso ter filhos então pra que eu vou me arrumar? Ninguém vai olhar pra mim mesmo!
Demi: Não fala assim! O David ficou te olhando ontem!
Selena: Fala serio!
Joe: Mais é verdade ele até pediu seu numero do celular!
Selena: Legal!

Ela sentou na mesa e encheu o pote de cereal e leite e começou a comer desde quando ela come isso no café?

Demi: (irritada) SELENA TIRA ESSA ROUPA RIDICULA AGORA!
Selena: Você não manda em mim!
Demi: Para de ser criança você ta parecendo o Shane! Até ele é mais maduro que você tira essa droga agora!
Selena: NÃO! (sai da mesa)
Demi: Conta até 10...respira fundo...calma Demi!
Mitchie: Mae você esta bem?
Demi: Sim! (sorri)
Mitchie: você viu o convite?
Demi: Eu vi sim meu amor!
Mitchie: você vai né?
Demi: LOGICO!
Mitchie: ISSO!

Hoje era o dia da surpresa da escola da Mitchie estávamos todos na escola dela no auditório da escola estava tudo decorado e um palco também cheio de mães é claro e familiares a diretora subiu no palco e disse que os alunos tinham feito surpresas para as mães no telão foi aparecendo os ensaios deles apareceu minha princesa tocando violão a Brenda se matando de rir o Jay tentando ensinar elas a tocar violão a Mell dançando e do nada tudo se apagou e entrou uma menininha no palco e ela começou a dançar e disse que a dança era pra mãe dela eu achei super. Fofo! Ela era lindinha! Depois ficou mais um silencio e foram aparecendo varias crianças da escola homenageando as mães de varias formas dançando, cantando, falando poemas ou mostrando vídeos e fotos.

Joe: Cade as meninas?
Dani: Eu não sei quero ver minha Brendinha logo!
Miley: E A MELLANY TAMBÈM!
Demi: A Mitchie...(ri)
Kevin: Já entendemos precisamos ver todas!

Enquanto conversávamos o palco ficou escuro de novo e ai apareceu 4 pessoas no palco e o canhao de luz focou nelas quando vimos a Mitchie, Brenda, Mellany e o Jay estavam no palco e eu precisava admitir elas estavam lindas!

*Mitchie Brenda e Mellany:

     Mitchie                                    Mellany                  Brenda                    



Elas viram a gente e sorriram o Jay sentou em um banco e colocou o violão na mão a Mellzinha estava com um pandeirinho meia lua pink na mao e sorrindo e a Brenda e a Mitchie estavam com um microfone na mao olhando pra todo mundo e meus olhos já estavam começando a se encher d’agua.

Dani: Elas vão cantar?
Miley: Ownt vao! (sorri já chorando)

Mitchie: É bom...eu queria desejar Feliz dia das Mães pra minha mãe obvio! (ri) pra minha tia Miley pra minha outra tia Danielle e pra mãe do Jay essa musica é dedicada a vocês não esta a coisa mais maravilhosa do mundo, mais fizemos de coração e vocês são as melhores mães do mundo e eu sei que não sou filha de sangue de vocês mais vocês mudaram a minha vida pra muito melhor eu não sei o que seria de mim hoje se você não tivessem me visto chorando na rua aquele dia, aquele dia com certeza foi o melhor dia da minha vida no instante que vi o sorriso lindo da Demi e do Joe eu soube que vocês eram as melhores pessoas do mundo e eu acertei vocês me deram uma casa, amigas, família...vocês me deram uma vida e eu sou grata eternamente a vocês eu os amo muito mesmo do fundo do meu coração! (sorri)

Nesse momento eu estava chorando horrores todos estavam na verdade mais eu não conseguia parar chorava alto soluçava o Joe sorria e me abraçava eu tinha a filha mais perfeita desse mundo!


Jay: Espero que gostem!

Dizendo isso ele começou a tocar o violão e a Mellany a bater o pandeirinho.

Mitchie&Brenda: Você me botou para dormir
Apagou a luz
Me manteve a salvo
Durante a noite
Garotinhas precisam de coisas como essas

Escovou meus dentes
E penteou meu cabelo
Teve que me levar a todo lugar
Você esteve sempre lá quando eu olhei para trás

Você teve de fazer tudo isso sozinho
Criou uma vida
E criou um lar
Deve ser mais difícil do que poderia ser

E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar minha mão
E cantar para mim

Lagarta na árvore
Como você sabia quem seria?
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar

Desejar você pode e desejá-lo pôde
Não se preocupe, aguente firme
Eu te prometo
Chegará um dia
Borboleta voe longe
Borboleta voe longe (Borboleta voe longe)

Borboleta voe longe
Ganhou suas asas, agora você não pode ficar
Pegue seus sonhos, e você pode torná-los realidade

Borboleta voe longe (Borboleta voe longe)
Você tem esperado por esse dia
Agora você sabe o que fazer

Jay&Mellany: Borboleta,
Borboleta,
Borboleta,
Borboleta voe longe.

(A musica é da Miley e chama Butterfly Fly Away é do filme Hannah Montana)

Eu não sabia o que falar, só pensava que aquela era a segunda musica mais linda que eu já tinha ouvido na minha vida Miley e Dani também choravam que nem loucas os quatro saíram do palco e vieram correndo na nossa direção Mellany abraçou Miley Brenda Dani e Jay foi até a mae dele e a Mitchie pulou em mim.

Mitchie: Eu te amo mãe!

**CONTINUA**

Lover Jemi:: hahahah' né pra quem estava treinando com o Zac e falando da batatinha ele mandou tipo...MUITO BEM! *O* Eu tambéém amei! u_u uhasuhahu cara eu chorei muito quando eu vi o video eu assisto todo dia ja ate decorei as falas dela! o.O OOOOOOOOOOOOOWN muito muito obrigada mesmo eu ja tendo ganhado é uma honrra! *--*  Muitos beijos recheadissimos de sorrisos da Demis pra vc tb!


MarriTamoyo: É a parte da Miley foi a melhor! *O* siiiiiim ela é mt diva eu nao me canso de falar!  \o/  eu amooo ele cara ele é muito lindo! *O* e eu gosto do filme tb! HASUHAHSU'  Owwwwwwwwwwn que fofa! e você nao é chata e muito menos me irrita com seus coments pelo contrario eu AMOOO eles e você é muito fofa e eu te adoro entao muda o seu "Beijos da Marii que concerteza te irrita" pra "beijos da Marri que te faz feliz" u_u

Jullie: Miley é louca coitada! que bom que gostou ela é linda mesmo..MUITO! UHSAUH entããão sobre o nosso futuro blog eu preciso esperar um pouco sabe como é né...eu ado aprontando MUITO ultimamente e a mamae aqui nao esta de bem comigo ainda mais quando der eu juro que a gente faz um blog juntas ok? 

DezzaLovato: Foi fofo né? AHSUUHASuh siiiiiim miley foi de mais socando o Nick fala ai! É masi nao acabou \o/ depois de quase me jogar da varanda minha mae deixou eu ficar com ele uhashuas (assim parece q eu estou falando do gato q robei da rua O.o e me ignora vc sabe eu sou louca) SIIIIIIIIIIM ela esta muito perfeita, maravilhosa e por ai ela sempre esta linda Demetria...aiai ~suspiros~ beijoos amor!
Jemi'sLoveStory.Carol.: Valeuuu amor! *-* E GRAÇAS A DEUS que ela deixou se nao eu morria! WOW você é mais maligna que a Miley hein? ele ja apanhou bastante vai? E eu nao vou contar o que acontece com Nelena porque nao teria a minima graça kkkkkkkk'. O Jay é lindo mesmo! *--* Mitchie tem bom gosto!

Larii: Serio? *O* Eu também amooo ele eu fico assistindo aquele filme umas 100 mil vezes so pra ver ele! nè a miley finalmente usou o taco *O*  Eu nao vou falar se é pra sempre porque nao teria a minima graça nao é? UHASUHSAHU'  foi o primeiro filme que me veio a cabeça sabe...eu amo titanic u_u

Anonimo: Own que bom que esta gostando amor! *-*  caalma controla a anciedade olha metade das suas perguntas foram respondidas agora \o; uhasuhas

Anonimo: So...BEM VINDA! \O/ que bom que você esta gostando amor!

Babi: Não foi pelo fato de eu estar falando com ele e sim pelo que ...a conversa falava? É! e eu também nao faço nada ta bom? eu continuo postando as fics e tals e eu nao vou mudar quem eu sou porque eles querem eu nao tenho culpa se eu falo esse tipo de coisa! u_u e siiim o @JustNeedDemi é meu eu mudei o @CyrusMyReason porque se eu quiser voltar com meu antigo nome da entendeu? e a minha prima disse que tudo bem! *--* e eu nao deletei eu desativei!

23 comentários:

  1. Haha' morri de rir com a Sel , meu Deus , ela está parecendo aquelas garotinhas rebeldes hah' . Nossa a cara de rato acha que vai ter uma chance com o Joe , AVÁ ! OOwnt que bonitinha a apresentação deles !!
    Amei o capítulo ficou lindo !

    Beijinhos Lolita*

    ResponderExcluir
  2. SUA FIC É PERFEITA! CONTINUE ASSIM, QUERO O PROXIMO CAPITULO LOGO, ASUAHSUAHSUAHUSA AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Fer, eu chorei, eu ri, eu nem sei mais.
    Meu, tadinha da Sel! Tadinha da garota... E o Nick devia SIM ter apanhado mais. Ninguem mandou o Sterling aparecer!
    Awwn, muito fofo as meninas e o Jay. Muito, ficou lindo!
    E a cara de rato querendo uma chance com o Joe... Nem quero saber o que a Demi vai fazer #medo
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aw ti fofinhu a Ashley nem ligou pra aparência dessa vez
    Me matei de rir com o Joe fazendo o mini questionário com o Jay kkk foi engraçado ver ele dando uma de pai supe protetor
    Fiquei com tanta dó da Selly,alem de ter que ver o Nick com a vaca da Nicole descobre que são raras as chances de ter um baby ):
    Foi minha impressão ou rolou um climinha legal entre o David e ela?Ela vai ficar com ele? *-*
    Sinceramente não quero mais que ela fique com o Nick depois dessa atitulde dele,mto feio sr Nick mto feio mxm
    Me matei de rir com a aparência deprê da Sel kkkk[desculpa mais é que com K é mais facil de rir :p]
    Aw foi tão linda a homenagem de dia das mães a Demi mereceu bem que eu queria ser filha
    dela...será que se eu pedir ela me adota?*_*
    Se isso acontecer eu falo de vc pra ela pode deixar kkk
    Ah e eu tinha esquecido alem de treinar com o Zac ainda teve a batatinha meus parabens a ele foi uma otima evolução kkk decorar as falas eu ainda não consegui mais a página do post no Demi Brasil ta na minha barra de favoritos a vc já viu o gift ou sei la´como fala?O link é esseeu coloquei lá no meu blog já:
    https://lh3.googleusercontent.com/-nCinn9dWyLs/TXjKuvysiEI/AAAAAAAAAVg/rsI_Q-8qPAE/s1600/Demi+videoe+special+do+cambio.gif
    Fico feliz que vc ocnsidere uma honra ganhar um selinho mxm sendo repetido,agora quero começar a comentar com mais frequencia aqui
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Desculpa ai saiu um texto meu comentário kkk :P

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo , sou sua nova seguidora
    amo essa historia desde o primeiro capítulo !
    so que não tinha blog para comentar e seguir
    mas agr tenho ! rsrs
    Beijo;*

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo, essa música da Miley é muito fofa mesmo eu amo ela, o questionario do Joe com o Jay foi muito engraçado, ri muito, até que enfim o Jared conseguiu pedir a Ash em casamento foi muito grande a evolução rsrs, e sem falar que ela nem ligou pra aparencia, a apresentação do dia das mães ficou muito linda.O Capitulo todo ficou LINDO D+, bjs.

    ResponderExcluir
  8. esta perfeito mesmo lindo D+
    tens que pst mais pf ^.^ bjs

    ResponderExcluir
  9. Quem fala é a maria_jemi do Twitter não sei se vc vai lembrar da de mim mais tudo bem,Nossa parabéns os seus capitulo estão os melhores de todos vc não sabe como é importante isso pra mim eu simplesmente amo sua historia do fundo do coração, bem agora eu vo falar sobre o capitulo que ta muito mara ... FOI MUITO FOFO A MITCHIE EU QUASE MORRI DE CHORAR (COMO VC DEVE TE NOTADO EU SOU UMA NOVA SEGUIDORA ,EU FALO DESSE BLOG PRA TODO MUNDO ( porque eu so simplesmente apaixonada por esse blog não tem palavras pra descrever o que eu sinto quando eu leio esse blog so te peso nunca para de escrever )

    ResponderExcluir
  10. Amei o cap ficou perfeito
    todos seus caps sao perfeitos
    as meninas com o jay cantando foi a melhor parte mt fofo
    e como nelena vai ficar?
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. fiicouu muiitoo lindooo. aiiin, ameii aa surpresaa quee aas meniinas e o Jay fizeraam pras maees *--* muiitoo fofo msm. maaiis como assim oo Nick quer só amizade com a selena??? naoo podee. oss dois temm que fiicar juuntos.... fiicouu muiitoo perfeiitooo *--*

    ResponderExcluir
  12. NÃO VAI MAIS TER NELENA ??????? AAAAAAAAAAAAAAA \O/ DANÇA ! AMEI O EP. A MITCHIE A MELL E A BREN TÃO LINDINHAS, VOU ROUBAR ESSES VESTIDINHOS, MUAHAHAHA VOU SER A RIVAL MAIS VELHA DELAS VAI.. ONZE NÃO É LÁ GRANDE COISA NÉ KKK ENFIM, EU CHOREI COM BUTTERLFY FLY AWAY E ENTENDI A SUA RESPOSTA DO MEU COMENTÁRIO... BOM! EU SÓ QUERO DIZER... NÃO SOU MAIS >TÃO< NERD, EU TIREI 4,5 EM GEOGRAFIA MAS EU ESTUDEI PRA BURRO, MAS EM HISTÓRIA EU TIREI OITO FER.... ESTOU VIRANDO UMA FERNANDA-ALEX-ZACK! OMG, O QUE SERÁ DE MIM?????? CRY.

    ResponderExcluir
  13. ..............mackenzie stalls...............vo

    ResponderExcluir
  14. Você não vai acredita ! Eu NUNCA , NUNCA assisti Titanic ! Que bom que ela usou o taco ! E foi na hora ceerta e na pessoa ceerta ! Ele mereceu ! Fika magoando nossa Selly ! Eu quase morri aki , esse axo que é um dos meus capitulos preferidos , quando vi a primeira linha da musica já soube que era Butterfly Fly Away ! Eu tbm assisti varias vezes pra ver o sz Jay sz !

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa fê! eu não chorei horrores q nem a DemiDemi,Mas chorei mesmo,com o discurso da Mi! Ela é Uma Foofaaa!

    Com Certeza essa apresentação foi perfeita né?
    Amei De Verdade!
    Own! é sério q vc gosta dos meus comentarios! aaaaaaaaa! Ti Ninda Vc!
    Tbm Te Adooro!
    e outra coisa..
    AAAAAAAAAAA
    Tadinha Da Selly! Mas em compensção,se ela não tivesse desmaiado não teria conhecido o Lindo do David né?
    Amo Elee!

    E tomara q a Abby pare de encher!
    Não vejo a hora de ver qual é p proximo plano da DemiDemi

    Beijos,
    Mari,A sua fã q te faz feliz!

    Amei qdo vc escreveu isso lá em cima!

    To fazendo ''own'' até agoora!

    s2s2

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoooo!!
    Eu quero Nelena de volta !!! p.f.f Nelena de volta

    ResponderExcluir
  17. PRECISOOO que vooc poste logo please!
    Ain mais faça que o Nick sofra um pokinho(Muitooo) mais no final descubra que ama a Sel de verdade....


    Beijooss florr

    ResponderExcluir
  18. amei ta lindo flor perfeito

    ''aceita ser minha pra sempre'' wonnn lindo

    coitada da Sel ela não merece sofre
    tem é que fica com o David H. pra fazer ciúmes no nick pra ele se toca que ama ela e não a vacacole dos infernos

    ia a mitchei, a brenda, a mellany e o jay wonn que fofos

    amo de montão sua fic é perfeita


    posta logo ansiosa pro próximo capitulo

    By: Naty



    Obs: Odeio a Vacacole e a vacabby :D

    ResponderExcluir
  19. FICOU MUITO FOFO FEH ,OMD A SEL TAVA MUITO ENGRASSADA KKK ( NUM VAI MAIS TER NELENA ? =(. )FICOU PERFEITO POSTA LOGO TAH BJS .

    ResponderExcluir
  20. Demi aprontando com a Abby KK , sua fic é perfeita! posta loooogo *-*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNT QUE LINDO *-* DESCULPE POR NÃO TER COMENTADO NO OUTRO CAP, É QUE EU ESTOU VIAJANDO \O/ EU CHOREI AKI :') EU NÃO ACREDITO NO NICK :O ELE ESCOLHEU A NICOLE??????? OH GOD!

    PERFECT PERFECT, POSTA LOGO!

    BEEEEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    TÁ MAARA !

    ResponderExcluir
  23. LÊ MEU BLOG E DIVULGA: http://jemi-isadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333