quinta-feira, 10 de março de 2011

60° Capitulo -3° Temporada- "Ele gosta de Morenas, Lindas e Gostosas"





Mitchie: Eu te amo mãe! (abraça ela)
Demi: Own eu também te amo minha linda muito! (beija a bochecha dela)
Miley: Essa foi a coisa mais linda que eu já vi no mundo desde quando vocês cantam?
Brenda: Desde o dia que a Mitchie conheceu o Jay!
Joe: Esse Jay...
Todos: JOE!
Joe: Tá legal eu parei!
Selena: (chorando) Eu quero um filho!
Cecilia: (abraça ela) Não fica assim tia!
Selena: (abraça ela)


A gente ficou mais um tempo na escola e depois fomos pra casa. Bom haviam se passado dois meses o casamento da Ashley e do Jared estava marcado e estava quase tudo pronto seria semana que vem. A Casa da Miley bom...estava pronta e linda como sempre a dela e do Justin e da Karen! A Ashley ia morar com a Miley como elas tinham falado antes a Sel? WOW eu nem sei o que dizer ela continua usando aquelas roupas ridículas e chorando pelos cantos e o Nick eu nem falo mais com ele direito ele passa o tempo todo com a idiota da Nicole! Hoje eu e o povo íamos sair pra uma festa e a rata da Abby ia junto!

Demi: SELENA!
Selena: O que?
Demi: Olha aqui AGORA!
Selena: Fala!
Demi: Você vai se trocar igual uma pessoa normal porque hoje a gente vai sair e o Dave também vai enfim...SE TROCA!
Selena: Não quero!
Demi: Eu não perguntei se você quer ou não eu disse que você vai!
Selena: NÃO!
Demi: SELENA PARA DE SER TONTA ENQUANTO VOCÊ TA AI CHORANDO E SE VESTINDO IGUAL A UMA MEDINGA O NICK TA LÁ COMENDO A NICOLE!
Selena: (fica irritada) O NICK É UM IMBECIL ELE QUE FIQUE COM AQUELA VACA!
Demi: (arregala o olho)
Selena: É ISSO AI QUERIDINHA SELENA MARIE LOVATO ESTA DE VOLTA E COM TUDO E NINGUEM ME SEGURA NICHOLAS SEU FUDIDO ME AGUARDE! (Sobe as escadas)




Miley: O QUE DEU NELA?
Demi: Eu não sei mais não quero saber... Ela voltou a ser quem era então é o que importa!
Karen: Até que enfim ninguém a merece andando com aquele batom borrado e de cabelo preso era horrível!
Liam: Horrível era pouco!
Selena: EU ESTOU OUVINDO VOCÊS!
Joe: Que gritaria é essa?
Justin: Alguém esta tendo um filho aqui?
Miley: Não a Selena deu a louca e voltou a ser quem era!
Joe: SERIO?
Demi: Aham!
Justin: Até que enfim né!

Eu subi correndo e me arrumei rapidinho mais sem querer me achar eu estava linda!

*Demi

Depois eu passei no quarto da Selly e ela estava prendendo o cabelo quando ela levantou eu quase cai pra trás era ela minha Selena linda gatinha de volta.

Selena: E ai como eu estou?

*Selena



Demi: Você está linda! (abraça ela) O Dave vai morrer!
Selena: Espero! (ri)

Nós descemos e a Miley entrou pela porta também maravilhosa.

*Miley



Liam: Temos um serio problema!
Joe: MUITO SERIO!
Meninas: Qual?
Liam: Vamos ter que amarrar vocês no pé da mesa!
Miley: (ri) Por que?
Joe: Vocês estão lindas de mais e pensem...uma balada cheia de gente ...
Liam: Homens vocês vao ser atacadas!
Miley: Eu sei que sou linda!




Demi: Não vamos não mais eu vou prender você JOSEPH em mim porque a idiota da Abby vai!
Joe: Eu nem estou pra tanto assim vai!
Selena: Você está sim!
Justin: Vamos para com isso ai e vamos logo?
Demi: Sim! (sorri)

Pegamos o carro e fomos pra tal festa o lugar era o mesmo que eu conheci o Joe a 5 anos atrás e eu vou te contar não mudou nada! Quando chagamos lá todos estavam na entrada nos esperando nos cumprimentamos menos a Selena que nem falou com o Nick, foi direto abraçar o David que ficou sorrindo que nem um bobão não deu 5 minutos a atirada da Abby chegou abraçando o Joe pra ela...hoje ela pegaria o Joe coitada até parece deixa ela ser feliz por mais um tempo! Nós entramos e a Miley e a Selena foram direto para o balcão de bebidas é sempre assim!

Vanessa: teremos problemas pra levar certas pessoa pra casa hoje!
Zac: Você vai se embebedar e subir no balcão pra dançar?
Vanessa: (olha indignada pra ele) Eu nem vou responder tchau!
Jared: Sem brigas ninguém merece já basta o Nick e a Selena!
Abby: Vamos dançar Joe! (puxando ele)
Joe: Não..é que...
Abby: VAMOS!

Eles foram pra pista de dança e ela dançava igual um esqueleto e o Joe ficava com o olho arregalado e olhando pra minha cara pedindo socorro quando olhei pro lado a Miley e o Liam estavam se pegando. Os outros dançando e a Selena dando a louca com o david.




Selena: Você é um gato me liga!



Eu ri mais não ia atrapalhar a festa dela não é mesmo pelo menos ela estava só com o David olhei de novo pro Joe e pra Abby e ela estava tentando beijar ele ri novamente e fui andando até eles.

Demi: Oiiiiiii meus queridos! (sorri)
Abby: DEMI? Porque você chegou bem agora!
Demi: Eu vim te contar uma coisa!
Abby: O que? Outra dica?
Demi: (sorri) CONCERTEZA! Pega uma coisa pra beber de preferencia coisa pura sabe ele ama gosto de pinga! (cochicha pra ela)
Abby: AH VALEU! (sai correndo pro balcão de bebida)
Joe: Valeu! (abraça ela pela cintura)
Demi: Que isso! (beija ele)
Joe: Até que enfim! (ri e beija ela)

Eu e Joe estávamos dançando na pista praticamente nos engolindo lá no meio eu estava toda suada e ele também ele não parava de me beijar e ficar apertando minhas coxas quando eu olhei pra frente e vi a Abby encarando a cena eu sorri pra ela com uma cara de tipo “ele é meu” e beijei ele com todo fogo do mundo.

Abby: O QUE SIGNIFICA ISSO?

Quando ela gritou metade do lugar parou pra olhar.

Joe: Não posso mais dançar?
Abby: Pode mais não com ela!
Demi: Por que? (segurando a risada)
Abby: ELE É MEU!
Demi: Owww eu sinto muito mais eu acho que esqueci de te contar umas coisinhas sobre o Joe!

Eu apoiei meu braço no ombro dele e coloquei a mão na cintura e forcei um sorriso.

Demi: Então vamos começar de novo AMIGA! Primeiro o perfume que você esta usando a DOIS MESES não é um perfume é remédio misturado e você pode ficar com o vidrinho pra falar que teve um perfume importado um dia eu tenho um monte em casa! Segundo essas suas roupas ai nem a minha bizavó usa, terceiro você é insuportável e tem uma cara de rato que só por deus, o Joe não gosta de pessoa que bebem pinga ura igual a você ele não gosta de magrelas e loiras e sim de..(olha pra si mesma e sorri) Morenas lindas e gostosas! E agora começando de novo sim o Joe tem uma namorada e sou EU! E AAAH eu não te contei né? Mais o Shane e a Mitchie são filhos dele e a gente está junto a 5 anos ou seja..ele é MEU não SEU! (sorri) Agora eu te contei tudo!
Todos: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!
Miley: SE FUDOU RATAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Abby: (vermelha de raiva) Por que você fez isso Demetria?
Demi: Pra você aprender a parar de ser atirada!
Abby: Mais o Joe não gosta de você ele disse um dia! Ele gosta de mim!
Joe: Gosto não! Eu acho você irritante! (sorri)
Abby: Você mexeu com a mulher errada Lovato! (da um passo pra frente)
Demi: Serio..(anda e para na frente dela) Então acho que você mexeu com a mulher errada e deu em cima do cara errado também pimenta! (ri)
Abby: É Pivaronas imbecil e eu não tenho medo de você!
Demi: Pois devia!

Quando eu vi ela tinha acabado de me dar um tapa na cara ela batia que nem uma criança de 5 anos! Eu olhei pra ela com uma certa cara de diabo e ela arregalou o olho e eu dei outro tapa nela sim a gente começou a se pegar no meio da festa.

Selena: (bêbada) NIIINGUEM ENCOSTA NA ANJINHA SAIAM DA FRENTE SEUS FUBAS! (empurrando todo mundo) O CARA DE RATO FINALMENTE EU VOU TE BATER! (da um murro na cara dela)
Abby: HEEEEEEEEEEEY!
Demi: (cochicha pra Selena) eu acho que você devia bater em outra! (aponta pra Nicole)
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NICOLE MINHA AMIGA! (da um murro na cara dela)
Nick: SELENA O QUE VOCÊ TA FAZENDO?
Selena: CALA BOCA SEU IMBECIL! (bate nele também)
Zac: Gente eu acho melhor tirar elas daqui!
Vanessa: Você acha?
Zac: É eu disse que eu..
Ashley: TA ZAC ENTENDEMOS VAMOS LOGO!
Abby: VOCÊ ME PAGA LOVATO ELE AINDA VAI SER MEU!
Demi: VAI SONHANDO LOIRA DE FARMACIA!
Nicole: VOCÊ TEM PROBLEMA É? (indo pra cima da Selena)
Selena: SIM! O MEU PROBLEMA É VOCÊ SUA PIRANHA! (bate nela de novo)
David: Vem Sel vamos! (pegando ela no colo)
Selena: UUUUUUUUIE COM VOCÊ EU VOU ATÉ A LUA!
Nick: Aff!
Nicole: E VOCÊ NÃO FAZ NADA? ELA ME ESPANCA E VOCÊ FICA AI PARADO?
Nick: O que? Você não sabe bater não?
Nicole: SEU IMPRESTAVEL! (bate nele e vai embora)
Joe: (puxa a Demi pela cintura) Vamos já chega!
Demi: (arrumando o cabelo e a blusa) Byee Ratinha! (abraça Joe e sai desfilando)
Miley: Olha...NAO MEXE MAIS COM A MINHA IRMA! (joga toda a batida na roupa dela)
Abby: SUA PIRA...
Ashley: Não ouse terminar de falar isso!
Abby: Ranha! (sorri)
Vanessa: (taca a bolça no nariz dela)
Abby: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Zac: WOW!

Eu, Joe, Selena e David estávamos no estacionamento o Sel completamente bêbada e descabelada e eu só estava com o cantinho da boca sangrando o que era pouco perto do que eu fiz na abby.

David: Para Patricinhas vocês batem muito não acham? (ri)
Demi: Eu preciso me defender de estupradores e tarados na rua né ou de cachorras que ficam atrás do meu namorado parecendo que estão no cil que nem a Abby!
Selena: Eu bati na Nicole Oh que emoção! (segurando o choro)
David: você espancou ela!

Quando olhamos pra saída vimos a Nicole e a Abby saindo todas descabeladas sangrando e rasgadas elas olharam pra gente e depois foram mancando com o salto quebrado para o carro logo depois o povo saiu e a gente voltou pra casa a Selena saiu arrastando o David pro quarto eu nem quero imaginar o que ela vai fazer lá dentro principalmente ela estando bêbada!

Joe: Vem me deixa limpar isso!
Demi: Não é nada!
Joe: É sim não gosto de te ver machucada!
Demi: Ownt! (sorri)

Ele foi no banheiro e pegou a caixinha de primeiros socorros e limpou meu minúsculo machucado e depois me beijou.

Demi: Agora eu estou boa! (ri)
Joe: Imagine como vai ser amanha no hospital!
Demi: Não estou nem ai!
Joe: A Selena e o David eles...(fazendo careta)
Demi: Olha eu não sei e nem quero saber!

Nós tomamos banho trocamos de roupa e deitamos.

*Com Selena e David...

Selena: (pulando na cama) VEEEEEM GATO!
David: (rindo) Sel vai tomar banho vai!
Selena: Só se você for comigo! (Sorri maliciosamente)
David: NÃO! Você esta bêbada!
Selena: Não estou não!
David: Sem comentários vai logo!

Selena entra emburrada no chuveiro e fica lá por um bom tempo quando ela volta já estava ... normal e sóbria e vê Dave sentado na cama sorrindo.

David: Está melhor?
Selena: Bastante! (sorri)
David: Que bom...
Selena: É...
David: Sel a gente pode conversar?
Selena: Sobre o que? (sorri)


**CONTINUA**

Lolita: kkkk' né a Selly ficou mal ...rebelde com aquele visual! Poois é coitada da Abby acha que vai ter alguma chance com o Joe! ~chorando de rir~

Carol: chorou? *O* É mais pensa se o Nick tivesse apanhado mais ele nao ia sobreviver e dai eles nao podem voltar...e eu nao estou dizendo que eles vao voltar kkkkkkkkk' Vai a Demi nem foi tao mal com a Abby assim! u_u

Lover Jemi: É ficou um texto mesmo! HUASUHA \O/  É fazer o papel ele faz mais nao é muito a cara dele ser um pai super protetor né! Eu também fiquei com dó da Selly ela só sofre no momento coitada! ROOOLOU e agora vocês precisam descobrir se vai rolar mais do que clima kkkkkkk'  é a atitude do Nick foi MUITO Feia mesmo! Olha eu nao sei mais se ela te adotar você me liga e fala pra ela que eu sou pobre e ninguém me quer pra ela me adotar também! *O* esse eu nao tinha visto mais eu tenho um monte aqui já! UHSAUHAHSU'  beijoos!

Raphaela Alves: BEEM VINDA! *--* kk ok beijoos amr!

Maria_Jemi: É clarooo que eu lembro de você! Ownnnnnnnt é muito, MUITO bom MESMO saber que você gosta tanto assim do blog isso me deixa muito feliz obrigaaaada! e orbigada de novo por falar do blog pras pessoas! kkkk' beijoos linda!

Babii: MANO SUA MALIGNA! U_U so você que está festejando porque nao tem mais nelena mais agora tem o Nick e a Nicole...e depois vai mudar isso! entao PARE DE COMEMORAR! kkkkkkkkkk' você ta parecendo uma maniaca ok? você vai roubar os vestidinhos lindinhos delas? (maliiiigna)  OMD VOCE TIROU QUATRO E MEIO EM UMA PROVA? SAAAAAAAAAALVEM-SE QUEM PUDER!  Eu estou nerd agora sou a mais queta da minha sala! o unico professor que me odeia esse ano é o de matematica porque eu dormi na aula dele e ele viu e me botou pra fora! u_u o que você quis dizer com "Estou virando uma Fernanda-Alex-Zac" ? O.o eu me orgulho de ser eles ta bom! huuunf'

Larii: GOSH nunca assistiu titanic? serio mesmo? *O* eu ja assisti umas 50 mil vezes! Eu também amo essa musica ahuhaushua é linda! beijoos

MariiTamoyo: Né a Mitchie é muitoooo fofa! eu quero uma filha igual ela! u_u siiiim eu AMO seus comentarios de verdade! *-* Poois é né agora ela precisa escolher o Dave ou o Nick...dificil escolha eu ficaria com os dois estamos no seculo 21 mesmo ninguem se importaria! (me ignora)  hahahhaha mais é verdade vc me deixa feliz quando comenta nao me irrita de JEITO NENHUM! beijoos pessoa que me faz happy! \o/

Jemi - Além da vida: Nao tem problema nao amor! *-* sim o imbecil (com todo respeito) Escolheu a Nicole! ¬¬' ele precisa de oculos!  beijoos!

39 comentários:

  1. i loveeee
    postaaa logoooo
    eu to morrendo de anciedade
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. dá uns óculos para o Nick Fê !
    [aaa] adorei a parte da briga !
    POSTA .. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeeei, principalmente a parte da briga KOAKSOOKASOK,posta logo que ta d+ !

    ResponderExcluir
  4. mto legal,pega elas demi e selena kkkkkkkkkk posta looogo !!!

    ResponderExcluir
  5. maria_jemi :Gente eu amei o capitulo ta demais,serio do fundo do meu coração parabéns ta otimo nossa que bom que vc lembra de mim fiquei muito feliz , continua assim com esses capitulo maravilhosos porque de todas as historias que eu leio olha que não são poucas a sua é a MELHOR delas ♥

    ResponderExcluir
  6. Fêh ficou muito lindo, OMD QUE BRIGA hein? Ou melhor QUE BRIGAS, bem feito pra Abby cara de rato e pra Nicolerda rsrs, posta logo to curiosa, bjs.

    ResponderExcluir
  7. "NICOLE MINHA AMIGA!" Eu te juro que eu morri de rir nessa hora. Completamente.
    A Selena bêbada?? Ixiii, nunca presta! Vai Sel, vai Sel, bate mais! Me empolguei, peraí...
    Enfim, e esse Dave? O moleque quer conversar? Não se aproveitar do estado de bêbada dela? Hum..., um moleque decente!
    Mas enfim de novooo. Vai gente, bate mais, vai! Garotas!!! Batam mais! E você Selena, mais npo Niiick!
    Tá, tá, me empolgando de novoo. Hum... Eu tenho meeedo dessas garotas. E a Abby vai tentar ferrar com a Demi. Maaas. A Demi é melhor que ela... Pois é.
    E então, Fer...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. agooraa siiim aa Demiii fezz oo que deviia. kkk ee a Sell tambeem. kkkkkk. ameiii, fiicou muuiito boom. ee pennsei que aa demi iia diixar aaqula Abby beijar oo Joe, ainda beem que elaa naoo deiixooou. aaaa. postaa loogo. taa muiito booom! Beiijoos

    ResponderExcluir
  9. Gente do Céu ! Man , to morrendo de rir aki ! Você nao tem noção ! To com a Carol ! Uma das melhores parte foi "Nicole , minha amiga" , Nossa eu quase morri aki , só não morri porque eu quero a continuaçao ! E o Dave ? Vai rola uma coisa séria ai que vai dexa o Nickito com ciumes ?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. LIINDO, Fêh entra no meu blog http://lalalandfics.blogspot.com/ você também está lá eu já fiz um episódio, você pode divulgar... já estou seguindo... beiijos Jullie

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, GENTE EU TO RINDO LITROS COM A PARTE DA BRIGA! KKKKKKKKK POSTA LOGO O PROXIMO *-* TA MUITO BOOOOOOM KKK

    ResponderExcluir
  12. mto lindoooooo bem feito Abby vaca a Demie h um anjo LITERALMENTE eu ja tinha matado ela a Sel tbem eh um anjo sem asas pq eu tinha matado a Nicole e ainda por cima, tinha falado pro Nick: eu tenho dó de vc.Fala serio Nick, vc me deu um pe na bunda pra ficar com essa pe rapada?Nick, mta paz de Jesus pra ti, a coitada nao sabe nem se defender.
    kkkkk
    posta logo pf
    bj

    ResponderExcluir
  13. Hahahahhh...``Eu bati na Nicole Oh que emoção!´´
    kkkk....e PELO AMOR DE DEUS ñ acabe com Nelena mais o Nick tem que sofrer um pouquinho(MUITOOO..hahahh maligna?nem um poko)
    E a Selly tem que passar MUITOOO ciúme nele com o Dav aquele gato!!!!


    Beijosss florr
    PS.:Amo sua historia e:POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii, tudo bem?
    Gostaria de saber cadê o blog do Love Comes around, se é assim que se escreve kk'
    Diz que não existe mais Oo
    Gostaria de saber o que houve, bjs

    ResponderExcluir
  15. Então ...
    Eu acho que ficou ÓTIMA (como sempre) e que eu adorei a briga !!!
    Eu também acho que a Selly tem que fazer o Nick ficar com ciúmes do Dave e voltar pra ela ^^
    Ia ficar mais que ótimo , ia ficar PERFEITO **
    Ameeei !
    Beijooooooos !

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAA
    perfeito
    amei a demi batendo na abby kkkkkkkk
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  17. AMEI! AMEI O TIPO DESCURSO DA DEMIDEMI!!! LINDOOOOOOOOOOOOO!! AMEI, FOFA!! beijos. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. oi aqui é a maria_jemi vc pode divigar o meu blog http://donotforgetyouaremyhero.blogspot.com obrigada bjs ♥

    ResponderExcluir
  19. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS, ESSE CAPÍTULO ILUMINOU MEU DIA. SÉRIO, EU NUNCA RI TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TOMA NA CARA ABBY! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO, EU QUASE MORRI COM AQUELE MONTE DE ESPARCADARIA NA FESTA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (EU CAÍ DA CADEIRA) <<<< FALANDO SÉRIO! MINHA CABEÇA TÁ DOENDO ATÉ AGORA, EU CAÍ MESMO! ~ABANANDO MEU ROSTO~ EU RACHEI AKIIIIII, A SELENA VOLTOU COM TUUUUDO! EU QUERO SABER O QUE A SELLY VAI FALAR COM O DAVID*-*.... VC ACREDITA QUE ATÉ AGORA EU TO RINDO DA CARA DAQUELA RATA? E AQUELA NICOLE IDIOTA? O NICK PRECISA >>MESMO<< DE UM ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA. #JUSTSAYING

    POSTA LOGO

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  20. http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lgx7cpzrSU1qcjp93o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1299982785&Signature=mt0l3WZl9%2BRv371T2y1TjXE%2FVN4%3D

    aah combina com a historia (: é uma foto Jemi com a Mitch


    capitulo está perfeito,ri demais kkk
    by:Fe'

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu adorei ver a Demi contando toda a verdade pra Abby,há ficou sem o seu queijinho[Joe] sua rata!
    Desculpa mais é que eu me empolgo ai os comentários saiem quase um post
    É realmente ser um pai super protetor não é nenhum um pouquinho a cara do Joe
    Ai tomara que o David e a Selly fiquem juntos quero que ela esqueça o Nick e seja feliz sem ele
    Pode deixar assim que eu conseguir entrar em contato com a Demi falo que tem uma amiga minha chamada Fernanda que vende balas no farol e que não tem nem pai e nem mãe[nossa que triste]
    Posta logo to curiosa pra saber mais sobre a conversa do David com a Sel
    Beijemis =*[amanhã faz 1 aninho que a Demi assumiu snif snif]

    ResponderExcluir
  22. jemiamordiferente2.blogspot.com12 de março de 2011 06:00

    HoHOHOHOH vao pra fight Abby e Nicole!!!
    Eu ri muittoo na hora dessa briga!!!
    Fiquie aqui tentando imaginar a Selena Bêbada...
    E chegando na Nicole falando''Nicole,minha amiga!'' e dando um murro na cara dela!!!
    hahah,muiitoo bom,perfeitoo
    posta logo

    ResponderExcluir
  23. jemiamordiferente2.blogspot.com12 de março de 2011 06:19

    ''NIIINGUEM ENCOSTA NA ANJINHA SAIAM DA FRENTE SEUS FUBAS!''
    AAAAAAAA sELENA EU VOU RAXAR DE RIR AKI POR SUA CULPAAA
    E A DEMI:Byee Ratinha!!
    gosh eu to rindo muuuuiiitoooo

    ResponderExcluir
  24. Oii é a Jullie, então como eu disse eu criei o nosso blog, é lalalandficsblog.blogspot.com beiijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. Perfeito como sempre!!!
    P.F.F divulga meu blog e eu adoraria fazer parceria com vc.
    http://amorsemfronteiras-jemiforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ooi
    eu comecei a ler ontem tds os capitulos (ñ da p ler td em um dia né?)
    olha... amei *---*
    mt boom
    posta logo *O*
    bjs
    PS: VC É D+ *--*

    ResponderExcluir
  27. Você ganhou um selo de Histórias Românticas e Engraçadas. Pegue lá no meu blog.

    http://jemiloveforeverhistories.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historias-mais-romanticas-e.html

    ResponderExcluir
  28. AAAAAA! Que Lindooo!..Desculpa Não Ter Comentado Antes,Mas Fiquei Com Preguiça! kk
    Por Favor Não Me Matee! ~correndoo~ tenho Medo Da Fê! AAAAAAAAAAAA

    Mas..Tirando o Meu Enorme Medo De Me Matarem..O capitulo esta maravilhosoo..chorei de rir aqui com as coisas que a Diva Da DemiDemi falou para a Rata Da Abby!

    Argh! Que Raiva Do Nick! Cada Dia Que Paassa ele Me dá Mais Raiva,Mas ..Bem Feito Pra ele,Porque A Selly Voltou Pra Ficar! E Agora Tomara que Ela Fique Com o David! Pro Nick Deixar De Ser Idiota e Ficar Com A Tosca Da Nicole..ô Bicha Chaata!

    Mas,Ainda Bem que A Demi's Acabou Com a Rata De Laboratorio,e a Selly,Acabou Com A Falsa Da Nicole!

    E Outra Coisa...
    Como elas estavam Diivas Com Aquelas Roupaas! Ameeei
    Os Namorados Que Se Cuidem...kk'
    Lindas e Perfeitas!
    Amei De Verdade Amor!
    Continuaaa!
    Beijos,
    Mari,sua fã que está com me do que você me matee,ou chame o Fofurafura!AAAAAAAAAAA! Ele Nããoo!
    ~correndo em circulos~ Fujam Paaara o Alaskaaa! AAAAAAAAAAAA! O Fofurafura Voltará! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  29. OOii
    Parabéns! Vooc ganhoou um selo de qualidade...
    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/03/outro-selo.html#comments

    ResponderExcluir
  30. Cadê a cachorra da Fernanda(com todo o respeito), por que não posta logo?? Eu ( e todas as outras meninas que acompanham o blog) quero saber o que a Selena e o David vão conversar, tá certo, ja sei, ele vai pedir ela em namoro(vou chorar), mas quero acompanhar isso! POSTA LOGO FERNANDA!

    ResponderExcluir
  31. Viiu, adorei seu bloog (To anciosooo *o* Posta Logoo) se vc gosta da Demi tanto quando eu visita meu blog Anti Ashley Greene Br - http://antivaca.blogspot.com/ Bejoos ;*

    ResponderExcluir
  32. oi,quando vai posta,posta please

    ResponderExcluir
  33. FLOR, VENHA BUSCAR SEU SELO!
    http://umamorfakeounao.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-blog.html
    BEIJOS!
    AMOO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  34. MeeolDeeeeols KKK rii muiito ' Com a Selena bebâda , tô imaginando a cena agora :P '
    Noossa a Demi devia ter dado uma voadora na Abby :P (sou meio sonhadora :P )

    Muiito bom Poosta logo ' :)

    bjjs ' !

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAH ta muito perfeita.
    Amo seu blog.
    Divulga o meu? jemiloveforeverhistories.blogspot.com

    Posta looogoo

    ResponderExcluir
  36. poooooooooooooooooooisstaaaaaa loooooooooogooooo!
    Eu to amando essa fict ♥

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!
    LINDOOO, AMEEI
    Também vês os SKINS?? Eu AMOO os SKINS(estou a dizer isto por causa do gif da Emily e do Cook a dançar)!!
    Bom, está perfeeeito, POSTA LOOGO!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333