segunda-feira, 14 de março de 2011

61° Capitulo -3° Temporada- "TIO JOE?" + DIVULGANDO





David: Sel a gente pode conversar?
Selena: Sobre o que? (sorri)
David: Nós..?
Selena: Hm...
David: Se você não quiser falar não tem problema...
Selena: Não pode falar! (ri)
David: É que...eu sei que você acabou de sair de um relacionamento e saiu magoada mais hoje parecia que você tinha superado tudo e a gente ficou junto o tempo todo...(suspira) O que eu estou querendo dizer é que eu gosto de você! (sorri torto)
Selena: É eu não sei o que dizer?
David: (ri) Olha se você não gosta de mim não tem problema eu só estou...dizendo sou uma pessoa sincera não consigo ficar guardando as coisas pra mim!
Selena: Eu gosto de você, mais eu tenho medo entende? Não é fácil você passar 5 anos da sua vida ao lado de uma pessoa que você ama e achava que ela sentia o mesmo e do nada você saber que tudo era mentira!
David: Eu sei que não é fácil mais eu nunca faria nada pra te magoar ou algo do tipo!
Selena: É..
David: É melhor eu ir pra minha casa! (suspira)

David estava se levantando pra ir embora quando Selena puxa seu braço e o beija não apaixonadamente mais quase isso.

David: (sorrindo bobo) O que foi isso?
Selena: Foi Selena Marie Lovato dizendo que tem um novo namorado! (sorri)
David: N..n...namorado?
Selena: S..S..Sim! (ri)
David: (abraça ela)

*No dia seguinte...

Selena: (Pula em cima de Joe e Demi) ACOOOOORDEM!
Demi: Boa Noite!
Joe: Mais uma hora!
Selena: Cara vocês estão sem roupa que nojo eu pulei aqui IUUUU (saindo de cima deles)
Demi: Sel vai cagar vai!
Selena: Mais se você não levantar eu não posso contar que tenho um namorado novo!

Na hora que ela falou isso eu sentei na cama do jeito que eu estava.

Selena: WOW colocou silicone?
Demi: Vai cagar! (se enrolando no lençol)
Joe: Para de ficar olhando pra ela sua tarada!
Selena: Eu já vi antes de você imbecil!
Joe: (Arregala o olho)
Selena: Jegue a gente era irmã tá?
Demi: ISSO NÃO VEM AO CASO COM QUEM VOCÊ TA NAMORANDO?
Selena: AAAH então! (se joga na cama de novo) O David!
Demi: NÃO BRINCA!
Selena: Eu não estou ele falou comigo ontem!
Joe: Falou...
Selena: SIM! E eu não estava mais bêbada! E ai ele disse que gostava de mim e nunca me magoaria!
Demi: Ownt que fofo!
Joe: DEMETRIA!
Demi: Oi? Eu não disse nada! Você é mais fofo! (beija ele)
Selena: É agora vão se trocar! E o café esta pronto!
Joe: Você fez o café?
Selena: Sim! (sorri)
Joe: Cadê as pessoas cantando aleluia?
Selena: Só não te bato porque você está em situações vergonhosas se não eu te matava!
Joe: IUU!
Selena: Feioso eu estou indo VAO LOGO se não a gente se atrasa!
Demi: Ok!
Joe: Agora meu bom dia por favor!
Demi: Ah claro! (ri) Bom Dia pessoa linda da minha vida! (beija-o)
Joe: (Sorri) Bom dia meu anjo!

Nos levantamos e fomos tomar banho e como sempre colocamos a roupa branca eu já estava ficando louca de só usar roupa branca e ver coisas brancas! Quando descemos pra sala o Shane estava deitado no colo da Sel com a mamadeira o Dave estava comendo e a Mitchie mexendo no cabelo e bebendo o leite.

Jemi: Bom Dia!
Mitchie/Shane/Delena: Bom Dia!
Demi: Então eu tenho um novo cunhado?
David: É eu acho que sim! (ri)
Demi: Bem vindo! (\o/)
Joe: E ai cara!

Estávamos tomando café normalmente quando a porta abriu com tudo e a Ashley apareceu toda descabelada e de pijama na porta.

Ashley: Eu senti cheirinho de pão de queijo sabe e eu fiquei com vontade então eu vim comer! (sorri)
Joe: E precisa desse barraco todo?
Ashley: O cutecute não queria deixar eu sair da cama quase me matei pra chegar aqui!

Não deu dois segundos e a Miley e a Karen apareceram na cozinha também.

Karen: CADEEEEEE!
Demi: O que?
Karen: Pão de queijo eu quero pão de queijo e chocolate quente pelo amor de deus cadê!
Mitchie: (com medo dela) Toma! (entrega a cestinha de pão de queijo)
Karen: AAAAAAAAAAH! (começa a comer que nem louca)
Ashley: Dividi ai fominha! (pegando um pãozinho)
Karen: NÃO!
Miley: O que o Dave está fazendo aqui?
Mitchie: Ele esta com a tia Selly agora!
Meninas: O QUE?
Demi: Novo cunhado!
Miley: Ai que máximo a gente não vai ter que assistir mais titanic ou limpar a casa cheia de lencinhos e nem aturar a Sel com aquelas roupas que só por deus!
Selena: Eu também te amo!
Karen: Tem mais?
Demi: Você está bem?
Karen: Não eu estou com fome cadê eu quero mais! (sentando-se à mesa)
Ashley: A gente vai assustar o Dave desse jeito!
David: Que isso! (ri)
Ashley: Gente eu vou me casar semana que vem! (pulando)
Demi: Isso é lindo!
Karen: Aham muito! (com a boca cheia)
Miley: Cara você está passando fome em casa? O Justin te deixou de regime?
Karen: não! (faz bico) Mais eu estou mais gordinha eu preciso começar a correr!
Mitchie: Também comendo desse jeito...
Karen: Que sobrinha linda eu tenho! (sendo irônica)
Mitchie: Eu sei que eu sou linda!
David: Precisamos ir!
Joe: Wow verdade já esta tarde!
Karen: me da carona? Eu estou pronta é que o Justin foi na frente porque eu queria pãozinho! (Sorri que nem bebe)
Demi: (rindo) Ok vamos!
Mitchie: Preciso pegar a mochila espera ai!

Ela subiu pegou a mochila e o violão que desde a apresentação ela não largava mais e desceu fomos todos para o carro apertados deixamos a Mitchie na escola a Karen na clinica dela e o Shane com as meninas e depois fomos para o hospital que eu creio que não ia ser um lugar muito agradável porque depois da briga com a Abby só por deus ou da Selena ter batido na Nicole também não ia ajudar! Acho que eu tirei toda a raiva que existia em mim ontem estou até mais leve! Quando adentramos o hospital vimos a Abby entrando pela outra porta ela olhou pra gente com uma cara horrível (pior do que a dela já é) e saiu “desfilando” pelo hospital mais acabou virando o pé no salto e desabou de joelho nos chãos ela arrumou o cabelo e saiu andando que nem uma louca. Nem andar no salto a mulher sabe só por deus!

David: Bom eu vejo vocês por ai! Bom trabalho tchau amor! (da um selinho na Selena)

Na hora que ele fez isso o Nick estava passando e deu de cara na parede mais parece que nem ligou ele ficou olhando a cena dos dois na maior melação.

Joe: Chega né!
Selena: TÁ! Vamos Demi!
Demi: Vamos! Tchau gatinho! (beija ele)

O dia passou rápido e a essas horas já estávamos em casa.

*Dois dias depois

Estávamos todos nós (todos mesmo kk) na cachoeira lá em casa conversando e rindo só estava meio tenso por causa da Sel e do Nick mais ela não estava nem ai estava como sempre agarrada ao David.

Karen: Que cheiro nojento é esse?
Justin: Do que você está falando?
Karen: Esse cheiro...horrivel!
Karen: Não é horrível é miojo com queijo!
Karen: Que..Queijo?

Não deu tempo de ela terminar de falar ela saiu correndo pra dentro de casa e começou a vomitar.

Vanessa: Você está bem?
Karen: Sim! (sorri) eu acho que foi alguma coisa que eu comi não sei vamos voltar?
Miley: Tem certeza?
Dani: Não é melhor as meninas verem você?
Karen: Não gente! Não exagere eu estou bem!
Tiffany: Se você diz...
Karen: Sim eu disse agora vamos logo!

Nós voltamos pra cachoeira e nos sentamos na grama.

Justin: (abraça ela) Você está bem?
Karen: Sim!
Justin: Certeza?
Karen: Absoluta! (beija ele)
Mitchie: PAAAAAAAAAAAAAAAI!
Joe: O que foi?
Mitchie: O Jay vem aqui mais a mãe dele não sabe chegar então ia deixar ele lá pra frente vamos buscar ele?
Joe: Quem chamou ele?
Demi: Eu Joseph!
Joe: Quem deixou?
Demi: (encarando ele com cara de maligna) Eu preciso pedir permissão pra chamar alguém pra vir na casa que também é minha?
Joe: Não é que eu não vou com a cara dele!
Demi: Fala serio Joe ele é tão fofinho! (sorri)
Joe: Agora eu não gosto dele mais ainda! (com ciúmes)
Sterling: Seu débil mental esta com ciúmes de uma criança?
Joe: Estamos no século vinte e um ok? As crianças são pervertidas e ficam secando ela!
Kevin: Duvido!
Mitchie: Infelizmente é verdade! (faz cara de desgosto) Esses dias a mami aqui (aponta pra Demi) Foi me buscar na escola e estava eu as meninas e os meninos ai a mamae chegou com uma blusinha branca apertada e uma saia alta curtinha rodada rosa bebe toda maquiada e linda os meninos ficaram babando!
Sterling: Oooooh Demi arrasando o corações e pivetes!
Mellany: Não sei do que estão falando já secaram a minha mão também meu pai o tio Joe!
Miley: SEU PAI?
Demi: O TIO JOE?
Mellany: Sim, Sim!
Miley: Vou ter que pegar meu taco de novo!
Nick: NÃO, NÃO PEGA! (tremendo)
Miley: Você mereceu miojo!

Nós fomos buscar o Jay e passamos o dia na cachoeira brincando conversando e rindo. Duas semanas se passaram e hoje era o dia do casamento da Ashley a menina estava mais louca que a Miley no dia do casamento dela e mais nervosa que a Karen ou seja...uma mistura dos dois o que não era legal.

Ashley: E SE ELE FALAR NÃO? O QUE SERA DE MIM?
Vanessa: (segura o ombro dela) Para Ash ele vai dizer sim e você também ele te ama!
Tiffany: Isso ai pode parando com ataques!
Ashley: (respirando) Eu preciso de sorvete é eu quero sorvete!
Karen: Eu também e de chocolate! (sorri)
Dani: Tá eu vou buscar mais fiquem quietas!

Dani desceu e depois subiu com um pote de sorvete e dois litros na mão e as daus atacaram o pote. Conseguimos colocar a Ash no banheiro a Miley estava terminando de ajustar o vestido dela, sim ela que fez o vestido era maravilhoso tomara que caia, na cor rosa bebe bem clarinha e cheio de pedrinhas de cristal por ele todo apertado até a cintura e todo solto pra baixo era lindo minha irmã ficou desenhando ele por meses! Ela saiu do chuveiro e ficou zanzando pelo quarto só de calcinha e sutiã agarrada no pote de sorvete enquanto nos tentávamos arruma-la depois de uma hora fizemos o cabelo estava preso num coque frouxo depois a maquiagem e finalmente colocamos o vestido ela estava linda como sempre.

Selena: Pronta pra entrar naquela igreja e deixar todos de queixo caído?
Ashley: Não!
Miley: Não importa você vai de qualquer jeito! (Sorri)
Ashley: Não quero ir!
Tiffany: Você o ama não é?
Ashley: Sim!
Tiffany: Então não tem porque ficar nesse estado ele vai dizer sim você também depois vão trocar o beijo do amor verdadeiro (fala cantarolando) e ai a Itália aguarda vocês! (sorri)
Ashley: (com os olhos brilhando) É verdade!
Dani: Sempre agora vamos!

saímos de casa e o Dave que nos levou até a igreja os pais de Ashley e toda a família dos dois estavam lá fora os amigos, estava lotada a igreja.

Meninas: Boa Sorte! (Abraçam ela)
Ashley: Obrigada meninas!

Demi Off – Jared On....

Hoje era meu casamento finalmente eu minha Ashley ia ser só minha! A igreja estava lotada todos nós estavamos lindos e elegantes. Todos sorrindo e esperando a noiva que infelizmente demorava muito e me fazia pensar que ela não viria mais eu estava suando frio quase morrendo e perdendo as esperanças quando a musica começou a porta abriu e apareceu a Mellany jogando rosas pelo tapete vermelho, Depois entraram os padrinhos e a porta se fechou de novo. Isso significava que ela não ia me largar no altar certo? Era o que eu esperava e novamente a musica começou aquela que eu tanto queria escutar e finalmente a porta abriu e ela entrou linda e radiante como sempre um sorriso estampado no rosto igual ao meu os olhos brilhando e seu vestido rosa chamando a atenção de todos. Seu pai deu um beijo em sua testa e apertou minha mão e disse o típico “Cuide da minha Princesa” eu sorri e assenti com a cabeça ela sorriu pra mim e paramos na frente do padre ele falou todas aquelas coisas profundas e desinteressantes.

Padre: Jared Murillo você aceita Ashley Tisdale como sua legitima esposa?
Jared: (nervoso) S...Siiiiiiiii...sim! (respira)
Pared: Ashley Tisdale você aceita Jared Murrillo como seu legitimo esposo?


**CONTINUA**

Geente desculpa nao ter postado esses dias é que eu nao estava em casa! u_u e eu to mooorrendo de preguiça aqui serio está reinando entao eu respondo vocês no proximo ok? se vocês perguntaram alguma coisa ou pediram pra divulgar manda aqui de novo que no proximo eu divulgo ok?

Agora eu vou divulgar o Blog da Jullie *---* é liiiiiiiinda a historia serio eu amei eu nao tinha visto antes sorry entrem lá nao vao se arrepender!




Beiijooos e comentem e sorry!

21 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! EU NUNCA COMENTEI MUITO PQ COMEÇEI A LER FAZ POUCO TEMPO, MAS LI TUDO!! AMEI A FAN FIC PARABÉNS!! PRIMEIRA A COMENTARRR! POR FAVOR POSTAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Mais um capitulo perfeito.
    Divulga meu blog p.f.f

    http://amorsemfronteiras-jemiforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ACEITA, ACEITA, ACEITA
    Ta lindo ri muito
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. divulga pra mim fee? please htt://nileywelovethey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaai ta lindo o capitulo , como sempre né !.. rsrs
    que susto eu pensei alguma coisa de ruim quando eu vi o titulo TIO JOE ?
    nossa eu tomei um susto , pensei que a Abby tinha tramado alguma coisa !
    ah , e a Karen ta gravida né ?
    Beijos Fê !

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeita a historia ta perfeita tudo perfeito
    a demi deixa todos babando msm kkkkkkkkkk
    posta logo
    bjs
    e a karen ein?

    ResponderExcluir
  7. AAAAH, tá lindo ameii, já li 5 vezes *-* e obrigada por divulgar o nosso blog, amanhã eu vou postar outro ep. Beiijinhos já estou seguindo aqui!!! >.< Tomara que a Karen esteja grávida!!!

    ResponderExcluir
  8. FALTA O MEU http://jemi-isadream.blogspot.com/



    ?????/

    lindo

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh! Faz isso não, o que a Ashley vai dizer? Posta logo, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ah esqueci, rsrs a Karen ta gravida né? Fala que sim ~~ dedos cruzados ~~, bjs.

    ResponderExcluir
  11. lindoo perfeito feh. amei posta logo ta bjs

    ResponderExcluir
  12. A Karen ta gravida ? o.O,kkkkkkk adorei o capitulo
    posta looogo !! ;*

    ResponderExcluir
  13. DezzaLovato *♥♥*14 de março de 2011 19:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEEEEEI O CAPITULO LIINDA *-* nossa faz tempo q nao comento né??
    MAAAS táá demaais.. num creio que a Karen tá gravida o.O hihi.. o Joe com ciúmes é o maximo uashuas.. E a Sel com o David *-* OOwn sempre achei eles fofos juntos *-* ee eu só quero veer ein.. a Ashley TEM que aceitaar =D
    Te adooro amore *-* manda essa preguiça embora e posta loogoo !! kkk' Bjoos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAA ! Que perfeito ! O Casamento !!!! Meu Deus , e se a Ashley não aceitar .. ? PREGUIÇA ? VOCê ? PREGUIÇA ? Nem vem ! Você precisa espantar essa chata e começar a postar maais hein .... Eu to com o simples instinto de menina falando mais alto que eu ... A Karen ta Gravida ? :0 Seráá ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. AMOR, SUA HISTÓRIA TÁ LINDA, PARABÉNS *-* ADOREI ESSE CAPÍTULO. KKK
    QUERIA PEDIR PRA VOCÊ DIVULGAR O MEU BLOG PRA MIM. EU FICARIA MUITO GRATA SE FIZESSE ISSO. HOJE SOU EU, AMANHÃ PODE SER VOCê ;)

    www.garotamalvada2010.blogspot.com

    GOSTARIA QUE PEDISSE PRA GALERA LER A HISTÓRIA, SEGUIR O BLOG E TUDO MAIS. OK? OBRIGADA POR TUDO E DESCULPA AÍ QUALQUER ENCÔMODO.

    BEIJÕES, ♥'

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei ocapitulo!!!

    ResponderExcluir
  17. OMG! Karen Gravida? Será?
    AAAAAA! Chegou a Hora!
    Fernanda Do Ceu,Só Não Me Faz A Ashley Desmaia Ou Ter Um Ataque Lá Em Cima Ok? Por Favooor!
    Eu Ameeei o CapitulO!
    Principalmente a Parte Da Mi Contando Q Os Meninos Babam Pela DemiDemi,Mas ,Fazeer oq se Ela é Lindaaa!

    Beijos e Continue q estou muiiito anciosaa!
    Mari,Sua Maluquete Que Te Adoora!

    ResponderExcluir
  18. Quero Nelena de nooovo.. Ta muito perfect...
    POSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  19. divulga?
    http://herewegoagain-jemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TENHO CERTEZA QUE A KAREN ESTÁ GRAVIDA HOHOHOHO E TIPO, RI LITROS AGORA KKKK A MELHOR PARTE FOI: "WOW colocou silicone?" HAHAHAHAHA, foi tipo, very funny. Aaaah, será que a Ashley vai fugir do casamento??? POSTA LOGO!!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333