quarta-feira, 16 de março de 2011

62° Capitulo -3° Temporada- "Demi vamos casar"





Pared: Ashley Tisdale você aceita Jared Murrillo como seu legitimo esposo?
Ashley: É...

Ela começou a suar e tremer ficou mordendo os lábios mudando de cor, Eu vi a Van e as meninas falando um “Sim diz Sim” ela olhou pros pais dela e depois pra mim e do nada desmaiou. AAAAAAAAAAAAH ELA DESMAIOU!

Jared: Amor... Ashley pelo amor de deus acorda! (dando leves tapinhas no rosto dela)
Zac: Ela pegou a mania do Liam?
Liam: Eu não vou responder isso só porque estamos em uma igreja!
Zac: Aff!
Vanessa: JÁ SEI!
Karen: O que?
Vanessa: OOOH DEUS VOCÊS VIRAM A NOVA COLEÇAO DA CHANNEL? ESTÁ MARAVILHOSA E O SHOPPING ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO!

Nesse momento a Ashley acordou pulando e saindo correndo e a Miley Selena e Demi foram atrás.

Ashley: CHANNEEEEEEEEEEEEL!
Demi: SHOPPING EM LIQUIDAÇÃO!
Miley/Selena: COOOOOOOOOORRE!

Elas já estavam na porta da igreja e todos estavam olhando pra porta da igreja.

Vanessa: NÃO É VERDADE!
Tiffany: Voltem aqui o Shopping não está em liquidação era só pra Ashley acordar!
Demi: Não tem nova coleção da Channel? (faz bico)
Joe: Não amor volta pra cá né! (sorri)
Miley: Seus Putos!
Selena: Isso foi sacanagem!

Elas voltaram para seus devidos lugares e a minha Ash também.

Padre: Bom...voltando! Ashley Tisdale você aceita Jared Murillo como seu legitimo esposo?
Ashley: Hm...let me see...YEEEEEEEEEES BABY!
Padre: (ri) Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva!

Eu sorri todos na igreja estavam chorando ou sorrindo e a Ashley...Não precisava perguntar o estado dela que assim como eu era: Choro! Eu peguei ela e a beijei como nos filmes. Saímos correndo pela igreja enquanto todos jogavam arroz na gente entramos na limusine que estava na frente da igreja e fomos pra festa. Quando chegamos lá estava cheio e o lugar era lindo era uma chácara maravilhosa e estava toda decorada tudo no tom de rosa bebe e branco o som tocava alto e a pista de dança estava cheia e todos estavam se divertindo.

Vanessa: Foi tão lindo Parabéns! (abraça os dois)
Demi: (Chorando) Foi tão emocionante que você desmaiou! (abraça os dois)
Karen: Parabens foi tudo muito lindo mais vem cá..ontem tem comida?
Justin: KAREN!
Karen: Eu estou com fome! (faz carinha de anjo)
Ashley: Tudo bem né! Ali naquela mesa!
Karen: AAAAH VAMOS AMORZINHO! (sai arrastando Justin)
Tiffany: Ela esta muito estranha!
Dani: Ela esta passando fome em casa só pode!
Miley: Vamos levar uma cesta básica lá!
Mitchie: Shanesinho vamos lá brincar gatinho! (sai arrastando ele)
Cecilia: EU TAMBÉM QUERO!
Brenda: Vamos logo CiCi! (pega ela no colo)

Todos estavam pela festa eu fiquei dançando com a Ashley depois ela foi conversar um pouco com as meninas e ai chegou a tal hora esperada por todas as mulheres: Jogar o Buque!

Ashley: VAMOOOS LÁ MINHAS QUERIDAS!

Ela subiu no pequeno palco que tinha lá e todas as mulheres da festa ficaram na frente ela contou atá três e jogou o buque e a premiada foi a Demi.

Todos: AEEEEEEE JOOOOOOSEPH!
Demi: Fiquem quietos!
Karen: AAAAAAH eu queria pegar!
Vanessa: Eu também Demetria corre!
Demi: AAAAAAAAAAAH!

As três saíram correndo pela festa que nem duas crianças derrubando tudo só que a Karen parava de 10 em 10 minutos pra comer um docinho.

Demi: CHEGA SUAS OLHUDAS EU PEGUEI! E VOCÊ NÃO PRECISA DE BUQUE KAREN!
Vanessa: Mais eu sim!
Zac: Precisa não!
Vanessa: Você não quer casar comigo?
Joe: Se ferrou! (abraça Demi)
Demi: Eu peguei o buque tá? Pode me pedir em casamento!
Joe: (arregala o olho)
Vanessa: Não sou só eu que estou sendo rejeitada! Demi vamos casar eu e você! (pega no braço dela)
Demi: Isso ai vocês não querem a gente mais nós nos queremos! (as duas saem abraçadas)
Zac: EU VOU FICAR COM O JOE ENTAO! (Abraça ele)
Joe: O QUE?
Zac: NÓS VAMOS NOS CASAR TAMBÉM! (beija a bochecha de Joe)
Jared: Cara vocês estão assustando as pessoas!
Ashley: Já estão começando a correr!
Vanessa: Eles que abandonaram a gente!
Demi: Eu não quero mais vocês a Van é melhor e mais gata! (sorri)
Vanessa: ISSO AÊ EU CONCORDO!
Demi: Você precisa me elogiar também!
Vanessa: Tá você também e muito gata!
Zac: O Joe é gostoso! (com voz de gay)
Joe: Eu sei!
Zac: Sua vez!
Joe: O Zac é...Bonito!
Selena: O que vocês pensam que estão fazendo?
Ashley: Fizeram um troca- troca!
David: Então tá né!
Vanessa: Por que algum problema?



David: (arregala o olho e se esconde atrás da Sel) NÃO NENHUM!
Demi: Bom mesmo!
Nick: Do que vocês estão falando!
Nicole: Oi gente!
Demi: Entao NICK! (ignora completamente a Nicole) Eu e a Vanessa vamos casar!
Zac: E eu e o Joe também!
Nick: Hã?
Vanessa: Fomos desprezadas que nem pinto no lixo nenhum dos dois quer pedir a gente em casamento então nos vamos nos casar!
Nicole: (fala baixo mais escutam) Vocês são mesmo pinto no lixo!
Vanessa: (fecha a cara) E você é uma vaca comedora de homem que tem dona! (sorri)
Nicole: O que disse? (inconformada)
Selena: A verdade!
David: Vocês não vão brigar aqui no meio da festa né?
Demi: Não porque diferente de certas pessoa! (olha pra Nicole) nós temos classe e descencia e não somos faveladas e maconheiras igual a essa dai então não vamos descer ao nível dela!
Ashley: E Animal que te convidou?
Nicole: NICHOLAS NÃO VAI FALAR NADA?
Nick: (segurando a risada) Não! Você tem boca, mãos tudo pra se defender então se defenda!
Nicole: (fica vermelha de raiva) Imprestável! (sai)
Vanessa/Ashley/Demi/Selena: Que vaca!
Zac: Eu sei agora a gente pode voltar ao normal?
Vanessa: NÃO! (sai arrastando a Demi)

Jared Off – Nick On...

Todos tinham saído dali inclusive aquele ridículo do David quem ele pensa que é pra namorar a Selena? Ele bebe ou cheia alguma que filho da égua!

Nick: E ai...
Selena: O que? (olha com cara de metida pra ele)
Nick: Tudo bem?
Selena: Estava até o favelado falar comigo!
Nick: Porque está falando comigo desse jeito?
Selena: Por que quando você anda com uma favelada você é influenciado por ela e eu não me misturo com esse tipo de gente!
Nick: Eu tenho personalidade não sou influenciado!
Selena: Não é o que parece!
David: Eu voltei amor! (beija o pescoço dela)
Selena: Oi meu lindo vamos sair daqui? Está contaminado por maconheiros! (encara Nick)
David: Claro!

Os dois saíram se agarrando cara mais que ódio porque eu inventei de ficar com a Nicole? As meninas tem toda a razão do mundo. A Meninas é mais folgada do que não sei o que fica fumando e falando palavrão o dia todo e só quer saber de me agarrar! Eu admito com todas as letras que eu sou um imbecil!

Nick Off.


**CONTINUA**

Gente eu sei que está pequeno esse mais é que eu fiz rapidinho porque eu tenho liçao e porque eu começei a escrever uma fic no pc mesmo ano passado e eu voltei a escrever ela again e tomou meu tempoo um pouquinho! HASUH' mais eu melhoro o de amanha ok? *-*

DIVULGANDO:

http://amorsemfronteiras-jemiforever.blogspot.com/

http://nileywelovethey.blogspot.com/

http://jemi-isadream.blogspot.com/



http://garotamalvada2010.blogspot.com/

http://herewegoagain-jemi.blogspot.com/


RESPOSTINHAS:

Raphaela Alves: HASHUASHU' é essa era a intenção assustar vocês com o "Tio Joe" FUNCIONOU! \O/  Eu nao vou contar oque a Karen tem mais se essas sao suas teorias....

La La Land Fics: WOW 5 vezes? Magina amor e eu ameiii o blog! *-*

Polly: Me recuso a contar se ela está ou nao vai ver ela realmente passa fome em casa! *O*

DezzaLovato: SAUHSHU' nao sei nao faz tanto tempo assim eu acho! :S E quem foi que disse que a Karen está gravida? né eles sao muito fofos juntos! Ela aceitou \o/

Lari: Ela aceitou! \o/ siim eu com preguiça e MUITA! U_U  vejaa eu ainda com preguiça postei! é eu nao sei se teu instinto esta certo nao mais quem sabe né? HUASUHA'

Mandy ♥: Já divulguei amor!

MariiTamoyo: Eu digo o mesmo...SERA? *O* nao deu pra atender seu pedido se ela nao tivesse um treco nao seria a Ashley! kkkk'

Khézia: Olha a MINHA alegria nao acabou. Ela voltou pro twitter e qualquer noticia que me deem nao vai me deixar triste! E se o Joe quiser ficar com a Ashley ele que engula ela! Mais nao é verdade esse negocio que eles vao se casar nao tem naaaaada confirmado isso falaram ano passado ou no começo do ano mais nao é verdade o que estão falando é que Jashley acabou! Nao que eles estao casando um site da Ashley confirmou que eles tinham terminado! \o/

Beijooos meus amores e comentem!

19 comentários:

  1. 1ª a comentar YUPIIII.
    Obrigado por divulgar meu blog.
    Essa Nicole e folgada mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ! A-DO-REI a parte da faca do filme dos Vampiros que se mordam . kk , ri litros!
    Fer , Vacashley vai voltar nessa temporada ?
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. obg por divulgar =D tá perfeiiiito o capitulo, fora tá pequeno e nos deixar mt ansiosas kkkkk, mas fora isso tá ótimo

    ResponderExcluir
  5. Feer to meio deprê...as pessoas me ignoram e vooc tbm!nem responde os meus coments :/
    Mesmo assim POSTA LOGO PLEASE(lembre-se do taco num lugar obscuro..kkk)




    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. nosssssa ta demais
    postaaaaaa logoo lindaa!!
    beijemi

    ResponderExcluir
  7. Ashley Sempre Fazendo a Diferença Né Amoor? Literalmenteee!
    e perai..eu estou começando a Desconfiar Do Zac e Do Joe Heiin? Sei Não!
    AAA! Finalmente Alguem Deu Uma Bela Lição Na Nicole,A Ponto De Ela Ir Embora!
    Sempre q Eu Leio Seu Blog,Fico Mais Feliz,Parece Que Voce Poe Alguma Coisa Nas Letras,Que Traz Coisas Boas!kkk
    Ameei Muiito o Capitulo,e Meu Deus! Ou A Karen Ta Gravida! (oq é quase certeza) Ou O Justin é UM Maluco,Pirado,Demente,Retardado e Malvado (oq tambem é quase comprovado cientificamente) e esta fazendo a Karen Passar Fomee!
    Q Curiosidadee!
    Beijos,e Tudo Bem Que Ficou Pequeno Amoor,Sempre Fica Perfeiiito!
    Mari,Maluqute,Que AMA Fazer Comentarios ENOOORMES No Seu Blog
    s2s2

    ResponderExcluir
  8. Perfeito,

    Posta logo,

    Divulga por favor?

    http://www.jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/

    obg;*

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO !
    E olha essa noticia q eu sei q vc vai AMAR ...!

    Joe Jonas e Ashley Greene terminam namoro

    Joe Jonas e Ashley Greene colocaram um ponto final no namoro, de acordo com nota divulgada pela coluna “Page Six”, no “New York Post”, na quinta-feira (17). Segundo fontes da publicação, o cantor se separou da atriz há uma semana. "Foi algo mútuo e amigável", disse uma fonte, acrescentando que eles se afastaram por conta de horários de trabalho.

    Atualmente, Joe, de 21 anos, está focado em sua carreira solo em Nova York. Já Ashley, de 24 anos, embarcou em uma nova campanha para uma marca de cosméticos. Além disso, a atriz está filmando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e, em breve, aparecerá nos longas , "Laughing Out Loud", com Demi Moore, e “Butter”, com Jennifer Garner.

    Joe e Ashley começaram a namorar no meio do ano passado, após ela ter terminado um relacionamento com o ator Brock Kelly. O cantor, por sua vez, ja se relacionou com Taylor Swift, Camilla Belle e Demi Lovato. Recentemente, o cantor deu uma entrevista à revista "Details" e falou justamente sobre o relacionamento. "Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo", disse.

    AH e me manda o teu msn ?

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei o capitulo!!!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho q fala isso pra alguem o joe termino o namoro com a ashley eu estou esplodindo de felicidade ahhhhhhhhhhhhhh amei o capitulo

    ResponderExcluir
  12. Aham kk, own obrigada, mais pra frente quando você e o Nick começarem a namorar eu faço um episódio só de vocês, vou entrar no blog...eu ameii o gif kk, A Karen tá gravida, né, beiijos

    ResponderExcluir
  13. O capitulo ficou muito fofo, e eu estou meio desconfiada do Joe e do Zac principalmente do Zac rsrs, não deu pra mim comentar por causa de uns problemas ai, mas aqui estou eu ~~ apontando pra mim mesma~~ Rsrs, o cap ficou muito lindo mesmo, posta logo,Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Adorei,eu assiti os vampiros que se mordam e muito engraçado ... Gente entrem no meu blog escrevo fic tambem..


    http://wwwfansfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. posta logoo *--*
    to dando peti aki

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deus, bem feito pra nicole. HAHA o Joe devia ter pedido a Demi emcasamento.. eles tem até filhos! kkkkk fato. Eu ameeeeeeeeeeeeeei, sério, posta logo e para de fazer os capítulos tão perfeitos! BRINKS.

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  17. kkkk'me matei de tanto rir com a Demi e a Van
    O Zac não sei não hein primeiro fingiu sera Ash depois fica chamando o Jeo de gostoso dizendo numa boa que vai casar com ele...to de olho senhor Zac!
    Ai desculpa por não ter comentado no ultimo capitulo mais vc sabe né?
    Escola,escola,escola,escola é tudo que eu tenho feito principalmente porque não quero repetir bem na oitava sabe...
    Já elvis Nick acho que agora é tarde perdeu a Selena [?}
    Vc mora em Mairoporã certo?Minha tia mora ai :)
    Posta logo
    Beijemis=*

    ResponderExcluir
  18. Acabo ???
    vc nun ta postando mais!!!!
    Magoeiii!!!!
    E vc escreve mto adoro suas histórias amooo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333