terça-feira, 22 de março de 2011

63° Capitulo -3° Temporada- "Eu quero conversar"




Nick Off – Demi On...

Depois da festa Ashley e Jared foram para o hotel porque amanha iriam cedinho para Itália ela não parava de falar nessa viajem! O resto da festa foi basicamente assim: Selena e David se agarrando e o Nick tentando se aproximar dela, as crianças brincando, e o resto dançando quando deu 2h30 da manha Mitchie e Shane estavam dormindo então a festa acabou e todos foram saindo da festa aos poucos, chegando em casa eu troquei as crianças e as coloquei no quarto eu e Joe tomamos um banho rapidinho e nos jogamos na cama.

Demi: Joe...
Joe: Fala meu anjo! (abraça ela)
Demi: Posso te fazer uma pergunta e você me responde com toda sinceridade do mundo?
Joe: Claro!
Demi: Você me ama?
Joe: (ri) Que pergunta é essa?
Demi: Responda-me!
Joe: É claro que eu te amo, muito mais que tudo, mais do que a mim mesmo! (beija a testa dela)

Vocês devem estar se perguntando o porque da minha pergunta idiota, mais as vezes como toda pessoa eu tenho minhas duvidas e fico insegura e hoje com essa historia do casamento na festa elas aumentaram mais ainda eu e Joe estamos juntos a 5 anos bastante tempo não é? Eu também acho! Minha vida é perfeita do meu ponto de vista filhos perfeitos, melhores amigos do mundo, uma família maravilhosa, emprego dos sonhos, e um namorado mais perfeito ainda...Mais ai que está o problema, NAMORADO eu não quero ele só como namorado será que é tão difícil de entender isso? Ele sempre me disse que eu seria a senhora Jonas, que a gente se casaria mais até agora foram só palavras não as considero como promessas e nenhuma delas se realizou até hoje e eu fico pensando: Sera que ele realmente me ama? Ele só está comigo porque tem um filho comigo ou porque não achou outra pessoa melhor? Minha vontade era de perguntar isso pra ele, mais sei que não posso eu o amo mais do que tudo mais minhas duvidas aumentam a cada dia.

Joe: Amor...
Demi: Oi.
Joe: Você está bem?
Demi: (afirma com a cabeça)
Joe: Se você quiser eu grito para o mundo todo o quanto é grande meu amor por você ou vou lá na lua e coloco uma bandeira escrita “Eu Amo Demi Lovato” o que você quiser, mais não duvide do que eu sinto por você!
Demi: Desculpa! (da um meio sorriso) Mais eu gostei da ideia de você gritar para o mundo todo que me ama!
Joe: Posso cumprir a promessa agora!
Demi: Pode ir então!
Joe: (sussurra no ouvido dela) Eu te amo! Muito mais do que a minha própria vida!
Demi: (abre um grande sorriso) Eu também, mais agora você já pode ir cumprir sua promessa!
Joe: Acabei de cumprir!
Demi: Não você não gritou para o mundo todo!
Joe: Você é meu mundo! (Sorri) Se você quiser eu vou e falo pro Shane e pra Mitchie também!
Demi: (com os olhos cheios de lagrimas) Porque você tem que ser tão perfeito?
Joe: Não sei, pergunta pra minha mãe foi ela quem me fez!
Demi: sem graça!
Joe: Te amo!
Demi: Eu também! (beija-o apaixonadamente)

Nesses momentos todas as minhas duvidas, medos ou qualquer coisa que possa existir iam embora e eu tinha toda a certeza que ele me amava, como eu amava ele as palavras doces dele, os beijos, abraços tudo me deixava confiante.

Joe: É melhor a gente tentar dormir se não nunca vamos conseguir ir trabalhar né?
Demi: (afirma com a cabeça)
Joe: Boa Noite meu anjo. Te Amo! (beija ela)
Demi: Boa noite eu também!

No dia seguinte eu acordei com uma dor de cabeça infernal e como sempre com a porta de baixo abrindo desci do jeito que eu estava com olheiras até no nariz de pijama e toda descabelada quando cheguei lá em baixo a Karen estava lá com o Justin.

Justin: E ai?
Demi: E ai!
Karen: DEMIIIIIIII CADE SEU PAO DE QUEIJO?
Justin: Cara você não está comendo em casa?
Karen: Como sim!
Justin: OW é verdade você acabou com o armário dois dias atrás e com a geladeira ontem!
Karen: Cala a boca! (bate nele)

Na verdade eu sabia o que ela tinha não era assim certeza mais era uma coisa meio obvia mais eu não vou contar deixa ela descobrir sozinha e o Justin sofrer um pouquinho porque pelo visto ela vai ser pior que a Miley e a Dani juntas! Ou seja: Uma devastação de comida, muito lencinho e sorvete e filmes românticos e paciência!

Demi: Deve está no forno!

Eu não terminei de falar ela estava ajoelhada na frente do forno com a cestinha de pão de queijo na mão enchendo a boca. Quando olhei pra escada vi o Joe descendo com a aparecia pior que a minha e com o Shane no colo praticamente babando no ombro dele.

Justin: Vocês estão a família monstro hoje!
Joe: Bom dia pra você também!
Demi: O que ele tem? (olhando pro Shane)
Joe: Não sei ele estava chorando!
Shane: MAMAIIIIM! (chamando a Demi)

Fui até meu Shanesinho e o peguei no colo quando o peguei deu pra ver na hora que ele estava muito mais quente do que o normal.

Demi: Joe ele está com febre! (colocando a mao na testa dele)
Shane: A DODOOOOOI! (chorando e colocando a cabeça no peito dela)
Demi: Não chora meu amor! (faz carinho nele)
Justin: Dá remédio!
Joe: Espera ai, da banho nele que eu levo o remédio lá!
Demi: Tá!

Eu subi as escadas fui para o quartinho dele e dei banho nele em momento algum ele parava de chorar não sei como ele estava aguentando. Troquei ele de novo e fui com ele pro meu quarto e o Joe chegou com o mama dele e o remédio.

Joe: Ele melhorou?
Demi: Não! (preocupada)
Joe: Calma deve ser só um resfriado!

Ele estava mamando quando a Mitchie apareceu na porta do quarto toda descabelada e com a roupa da festa de ontem.

Mitchie: O que foi?
Joe: O Shane está doente!
Mitchie: Aiiin tadinho do meu irmãozinho! (fazendo carinho no Shane)
Demi: MiMi vai se trocar, você tem aula!
Mitchie: (Faz careta) Tenho que ir mesmo?
Joe: Não quer ver o menininho chato não? (zuando ela)
Mitchie: Para Pai! (faz bico)
Joe: Tá mais é serio vai lá se trocar!
Mitchie: Tá, Tá bom eu vou! (sai batendo o pé)
Joe: Vai lá se arrumar eu fico com ele!
Demi: Eu não vou trabalhar com ele doente!
Joe: Hey calma não é nada a Dani fica com ele e qualquer coisa ela liga!
Demi: (suspira) TÁ!

Eu me troquei sem vontade alguma e depois deixamos a Mitchie na escola e o Shane com a Dani e fomos para o hospital.

Demi Off – Nick On...

Estava sentado nas escadas do prédio de Nicole tomei uma decisão que com certeza é a correta, preciso aprender a parar de falar as coisas por impulso!
Quando olhei para trás vi Nicole descendo as escadas com uma cara horrível e uma roupa toda rasgada...WOW!

Nicole: Oi!
Nick: A gente precisa conversar!
Nicole: Ok, fala!
Nick: Eu quero terminar!

A cara que ela estava de “Fria e seca” mudou na hora pra uma cara de raiva com choro não dava pra saber ao certo mais coisa boa não era!

Nicole: Como assim terminar? Por que?
Nick: Olha me desculpa mais eu não te amo, eu falei aquelas coisas por impulso eu não te via a anos e era só saudade de amigo nada mais do que isso e agora nem amizade eu quero de você nos mudamos totalmente você esta seguindo um caminho da sua vida que é totalmente diferente do que eu quero pra mim. Enquanto você esta ai arrumando brigas em festas, fumando e não sei mais o que EU quero ter um emprego e uma família e eu sei que terei isso com a Selena mais por sua culpa você me fez terminar com a única mulher na vida que me amou de verdade e que eu amei também então por favor não de piti eu grite porque nada vai mudar minha opinião!
Nicole: Você me ama sim, a Selena é uma filinha de papai!
Nick: Eu tenho certeza de quem eu Amo e não é você! Tchau!
Nicole: VOLTA AQUI AGORA SEU IMBECIL!
Nick: NÃO!

Sai de lá deixando ela falando sozinha entrei no carro me sentindo mil vezes melhor, terminar com ela foi como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas! O próximo passo é: Ter minha Selena de volta. Mais como? Ela esta com aquele David dos infernos e isso não ajuda minha situação e pelo que vejo ele está fazendo ela muito feliz.

Nick Off – Selena On...

Selena: AAAAAAAAAAAAAH PARA DAVE!
David: (rindo) Não! Nunca!
Selena: Se você não parar (passando mal de rir) Eu vou te dar um tiro depois!
David: (para de fazer cosquinha nela) Não teria coragem de me dar um tiro que eu sei!
Selena: Não duvide de mim querido! (beija-o)
David: Duvido sim. Quem teria coragem de dar um tiro num deus grego?
Selena: Uma pessoa que não vai com a cara de metidos! (sorri)
David: Não sou metido! Olha pra isso! (aponta para os braços) Puro musculo natural ainda!
Selena: Natural? (ri histericamente)
David: Sim natural nada de bombas só academia querida!
Selena: Desculpa ai!

O David era um cara super legal e fofo mais as vezes eu me sentia a pessoa mais horrível do mundo eu adoro ele mais não AMO ele está mais pra um amigo ele me faz bem, me faz rir, e pelo que sei gosta de verdade de mim. Mais eu sinto como se estivesse usando ele só pra me esquecer do Nick e isso não é uma coisa legal! E outra confissão...Não está funcionando esse negocio de esquecer o Nick aquele dia na festa minha vontade era de agarra-lo e beijar ele até não ter mais folego mais, ai me lembro que ele esta com a Nicole o quanto ele me fez sofrer e chorar mais... Amor não é isso? Momentos bons e ruins? Brigas mais que quando o amor é verdadeiro supera e a gente nem tentou conversar ele simplesmente ficou com a Nicole e eu com o David as coisas não estavam claras pra mim eu amava o Nick ainda mais do que tudo disso eu tinha certeza também tinha certeza de que tinha um carinho enorme pelo Dave e que não queria magoa-lo porque eu sei como é a sensação e ele não merece isso!

David: SELENA MARIE LOVATO!
Selena: AH! O que foi?
David: Estava em que mundo?
Selena: Hmm...Dos Unicórnios é eles não são lindos?
David: Não!
Selena: LOGICO QUE SÃO!
David: Isso é coisa de Gay!
Selena: Claro que não, é coisa de pessoas sensíveis!
David: Ah claro!
Selena: (mostra a língua pra ele)

Selena Off – Ashley On...

A Itália é mais linda do que eu pensava, é tudo tao perfeito e Oh deus até agora eu não estou acreditando que estou casada com meu Baby Love lindo ele esta sendo tão fofo comigo que eu não tenho palavras, com certeza ele é o amor da minha vida desde o dia que eu estava passando na rua e uma barata parou do meu lado e ele me salvou a matando aquele dia....aquele dia foi magico!

*FlashBack

Eu estava saindo da escola e tive que ir a pé porque papai tinha ido viajar estava desfilando pela rua com meus sapatos novos quando uma coisa nojenta e monstruosa passa pela rua...uma BARATA sim a própria nojenta e nojenta eu gritei e quase morri quando um menino alto e magro de cabelos castanhos e olhos verdes apareceu e atacou ferozmente o inseto nojento com sua mochila estilosa.

Jared: Acho que agora ela não vai mais te incomodar!
Ashley: GOSH VOCÊ SALVOU MINHA VIDA OBRIGADA! (abraça ele)
Jared: (ri) Só era uma barata mais de nada!
Ashley: Como eu posso agradecer?
Jared: Starbuks?
Ashley: SIIIIIIIM! Ah meu nome é Ashley Tisdale mais pode me chamar de Ash! (sorri)
Jared: Sou o Jared!
Ashley: Own você é tao cutecute eu vou te chamar de cutecute! (aperta a bochecha dele)

E foi apartir desse dia que eu me apaixonei por Jared Murillo.

*Fim do FlashBack

Jared: Amor?
Ashley: Oi!
Jared: Está bem?
Ashley: Sim eu estava lembrando o dia que a gente se conheceu!
Jared: Eu devo minha vida aquela barata!
Ashley: Me too! (beija-o)

Ashley Off – Demi On...

O dia graças a deus passou rápido e eu Joe Selena David e Nick pudemos sair mais cedo nos deixamos o Nick em casa porque a Sel tinha ido com o Dave fomos buscar a MiMi e o Shane e depois fomos pra casa quando chegamos lá Miley e Karen estavam jogadas no sofá assistindo Gossip Girls.

Demi: Que folga hein!
Miley: AH vai cagar a casa é minha também sou sua irmã!
Karen: E eu sou sua amiga! (sorri)
Mitchie: AAAAH GOSSIP GIRLS! (pula no sofá)
Mellany: É muito legal né MiMi?
Mitchie: Aham!
Miley: Shanesinho da titia está melhor?
Shane: ão! (faz biquinho)
Miley: Own tadico!

Eu subi dei banho no Shane troquei a roupa dele depois eu e o Joe tomamos banho e descemos pra sala.

Miley: E a idiota da Abby?
Demi: Eu nem vejo ela direito mais!
Miley: Depois da porrada que você deu nela...
Demi: Ela que pediu!
Karen: Que droga é essa?
Demi: Miojo com queijo!

Ela não falou mais nada apenas fez uma cara estranha e saiu correndo para o banheiro eu fui atrás dela e segurei seu cabelo. Ela lavou a boca e olhou pra mim pálida.

Demi: Você está bem?
Karen: Não, eu não paro de vomitar!
Demi: Vem comigo!

Eu puxei ela para o meu quarto e ela sentou na cama eu entrei no closet e fui nas coisas do hospital e peguei um teste de gravidez e voltei e ela me olhou com uma cara de “O que eu vou fazer com isso?”

Demi: Vai lá e faz!
Karen: Pra que?
Demi: Pra tirar as duvidas?
Karen: Fala serio eu não estou gravida!
Demi: Quem é a medica aqui?
Karen: Nem vem eu também sou!
Demi: PICICOLOGA VAI LOGO E FAZ O TESTE!
Karen: Tá calma não estressa!

Ela pegou o teste da minha mão e entrou no banheiro eu sentei na cama e fiquei esperando ela sair, quando ela saiu se sentou ao meu lado e ficou cantarolando uma musica até dar os 15 minutos.

Karen: Vai lá você!
Demi: Não o teste é seu!
Karen: mais eu estou com medo de ver!
Demi: Não tem porque ter medo, você é casada um dia isso ia acontecer né querida!
Karen: Você não se cansa de sempre estar certa?
Demi: Na verdade não! (sorri)

Ela mostrou a língua e foi para o banheiro passou 10 minutos e ela não tinha saído de lá ainda eu me levantei e fui até lá e ela estava parada com o teste na mão sem se mexer e com o olho arregalado provavelmente deu positivo.

Demi: Ká!
Karen: ...
Demi: Kareeen....
Karen: ...
Demi: KAREN SWIFT BIEBER!
Karen: Oi…
Demi: O que deu?
Karen: Positivo!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (Abraça ela)
Karen: Eu vou ser mãe...eu vou ter um bebe?
Demi: Siiim! (sorri)
Karen: WOW!

*Com Selena e Nick.

Selena estava sentada na espreguiçadeira da piscina lendo um livro já eram 19h30 quando ela viu que Nick estava sentado ao seu lado.

Nick: Eu quero conversar!

**CONTINUA**


                                        COMENTEM!

Meninas eu sei que vocês devem estar querendo me matar porque eu nao postei esses dias mais é que realmente nao deu sorry! Eu estava cheia de lição e trabalhos e eu nem fiquei em casa nos finais de semana estava sem tempo, desculpa.
E eu sei que nao esta muito bom esse e nem muito grande mais eu melhoro kkkk'

beijoooos c2

25 comentários:

  1. Desculpa Por Akele Ter Sido Pequeno,Mas Não Queria Perder O Primeiro Lugaar! kkk
    Nada Egoista eu Né?
    Amei O Capitulo! Ainda Bem Que O Nick Se Tocou e Deu Um Pé Na Bunda Da Nicole! A Selena é Mil Vezes Melhooor! Ainda Bem Que Ele Abriu Os Olhos!
    E Tadinhoo Do Shanesinhoo! Own! Fiquei Com Dó!
    E essa Karen heiin? Não Para De Comer! Com Certeza Essa Vai Dar Mais Trabalho Do Que As Outras !
    Meu Deus! A-M-A Pão De Queijoo!
    E Eu A-M-O, Sua Fic"! Mais Que Perfeita!
    Voce,Fernanda ,Que Alegra Meu Dia,Ou Noite,Com Apenas UM Capitulo!
    e Eu,Maluquete Da Vida Que Fico Aqui Rindo e Chorando Na Frente Do Computadoor! E Fazendo Comentarios ENOORMES
    Beijoos
    Mari,Sua Fã Que Ama Comentar Seu Blooog!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH, Fernanda como você consegue escrever uma história tão perfeita, own a Karen está gravida *-* quando que a MiMi e o Jay vão namorar... Tomara que o Nick e a Sel voltem!!! Beijoos JuJu... :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA posta logo!!!
    Bem feito nicolidiota!!![ignorem]
    haushuassh,quero o casamento Jemi *.*
    Bjoos posta logo²

    ResponderExcluir
  4. SIM! eu já tava pegando meu facão quando descobri que você postou kkk'
    brincadeirinha
    Lindo!
    Fantastico!
    Espetacular!
    Maravilhoso!
    Amei!
    Minhas opniões sobre esse cap.
    POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo *-*
    Eu já leio faz tempo, mas nunca comentei
    agr que resolvii essa fic é uma da melhorees ;*
    Posta logooo '~'
    Beijemi
    By : Vandra Terhorst !

    ResponderExcluir
  6. Fêh ficou muito fofo *_*!! Fiquei com peninha do Shanesinhoo, tadinho do meu bebe cuti-cuti #taparei rsrs, ATÉ QUE ENFIM O NICK ACORDOU PRA VIDA E LARGOU A NICOLERDA E PERCEBEU QUE A SELENA É BEM MELHOR DO QUE ELA, AHH!!! E EU SABIA QUE KAREN TAVA GRAVIDA ~~ dancinha de 5 segundos ~~, Tudo bem se não postou logo o cap ficou lindo de qualquer jeito, bjs.

    ResponderExcluir
  7. não ta muito bom?
    ta perfeito amei
    posta mais
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. AHH ferr muitooo perfetc....
    Posta logo please e responde os meus coments...(ja to ficando deprê..ninguém me responde maiss =/)
    POSTAAA LOGGOOO(lembra-se do taco num lugar obscuro..)POSTA LOGO...POSTA LOGO...POSTA LOGO...POSTA LOGO...POSTA LOGO...POSTA LOGO...POSTA LOOGO.....

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHH' eu to gravida? *o* já? kkk' ganheei a aposta com a minha prima que você não ia escrever "aquela" parte da fabricação do baby! huahua' só se você fizer um flashback, dai vai ser fod*! HUAHUA' awn', to sentindo falta de conversar com você, cereja! *-* tadinho do Shane, eu acho ele tão fofo falando, hihi' Ashley nada fresca né? huahua' a Demi ficou muito mais madura, e eu realmente não faço idéia de como você vá juntar novamente o Nick e a Selly, isso se você for fazer né! haha' falei demais né? HAHA' era só para matar as saudades! ;) um beijo Fê, to morrendo de saudades de você sz' (desculpa não comentar em todo!!)

    ResponderExcluir
  10. Feeeeeeeeeeeeeeeeh ta demais Feeh, a Karen gravida??KKKKKKKKKKKK' qual sera a reçao do Justin??
    aah feh vc nao me respondeu akele dia: onde vc arruma esses gifs??
    beijokas
    ME RESPONDE NAO ESQUECE
    bjuus

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha , eu sabia que ela tava grávida , hehe .. rsrsrs
    Ai que pé na bunda que o Nick deu na Nicole hein! kkk
    aai meu Deus , to ficando preocupada com o Shanesinho , e as vezes aki em casa morro de rir quando imito ele falando .. kk
    Beeijo Fê ..

    ResponderExcluir
  12. aa , e mais uma cooisa , Fer , Vacashley vai voltar nessa temporada ?
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo feh. bem feito pra nicole kk' mais posta logo tah bjs !!

    ResponderExcluir
  14. perfeitoo
    tadinho do Shane...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. perfeitooooooooooooooooooo

    POSTA LOGO c2

    ResponderExcluir
  16. DezzaLovato *♥♥*23 de março de 2011 13:49

    AAAAAwn *-* AMEEI... ÉÉ eu tava quase te matando mesmo... kkkk' eu tava pirando esses diaas !!! usahsauhs.. AMEI DEMAIS esse capitulo !! O Nick terminar com a idiota da nicole foi o maximo ! Mas a melhor parte foi do miojo com queijo =D sabe pq ?? Tive um flashback tipo.. qdo tava nos primeiros capitulos da fic !! eu comecei a ler ela tava no cap. 10 !! tipo faz muuuito tempo.. kkk' mas tá perfeita demais !! aaah eu disse q a Karen tava graavidaaa ♫ usahasuhuas
    Bjoos amore *-* posta logo !

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAH, A KAREN TÁ GRÁVIDA *-* E QUASE MORRI COM O DISCURSO DO NICK, ACABOU COM A NICOLE. NELENA DE NOVO *-* E TADINHO DO SHANE :'( AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSTA LOGO !AMEI!

    ResponderExcluir
  18. Posta logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAH !
    posta logo , aaai !
    o Nick vai falar com a Selly <3 !

    ResponderExcluir
  20. Amooor! Esquecii De Comentar Sobre Uma Parteee..
    1- Com Certeza ,Matar Uma Barata é Salvar a Vida De Uma Garotaa!
    2-A Ash Nada Cara De Pau Né? Chama Logo De Cutecute e Não Ta Neem Ai!
    3- Com Certezaaa Unicornios São Lindos!
    4-Com Cereteza o David é Um Deus Grego! kkkk
    5-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Kareen Gravidaaa!
    Não Sei como Pude Esquecer De Gritar No Outrooo!
    Cabeça De Vento a Minhaaa!
    Totaal!
    Own! A Karen Vai Ter Um Babyyy! Um Mini Justiin! Tomara Que Não Seja Chato Que Neem o Pai Né? Porq...Pelamor De Deus! Menino Chatoo! kkkk

    Quero Só Ver A Hora Que Ela For Contaar!

    Beijooos,
    Mari,Sua Fã Esqucidaa!
    :), s2s2
    Te Amoo :)

    ResponderExcluir
  21. eu adoro sua historia!!!
    o nick acabou com a nicole, a karen ta gravida aaaaaaaaaaaahhh
    eu to começando uma historia tbm espirada em vc divulga aii é: bielleres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. vc pode postar o meu blog http://famososjemiejelena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ual, esta demais lindaaaaaaa
    como vc pode parar ai??
    u.u
    beijos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333