sexta-feira, 25 de março de 2011

64° Capitulo -3° Temporada- "Antes que eu fique bebado"





Nick: Eu quero conversar!
Selena: Estou ocupada! (sem tirar os olhos do livro)
Nick: Você pode continuar depois!
Selena: Não, eu não posso!
Nick: Não pode ou não quer?
Selena: Não quero!
Nick: Para de ser infantil!
Selena: Eu estou sendo infantil? (olha pra ele furiosa) OK FALA LOGO!
Nick: Eu sinto sua falta! (olha pra baixo)
Selena: AAh agora você sente? Interessante, mais eu não sinto a sua!
Nick: Verdade? Nada do que a gente passou importou pra você?
Selena: Se pra você não importou porque pra mim importaria?
Nick: Por que você disse que me amava!
Selena: Você também disse!
Nick: E eu não estava mentindo!
Selena: não é o que parece, e quer saber de uma coisa...isso não importa mais você está muito bem com a Nicole e eu estou muito bem com o Dave então viva a sua vida e me deixa em paz!
Nick: Não! Eu não estou muito bem com a Nicole. Eu terminei com ela hoje eu fui um idiota admito mais é que eu não vai ela a tanto tempo que fiz tudo aquilo por impulso eu não sinto absolutamente mais nada por ela! Eu amo você só você!
Selena: Tarde de mais!
Selena pegou seu livro e saiu andando de volta pra casa quando Nick a puxou pelo braço fazendo eles ficarem mais próximos do que ela queria ela olhava para a boca dele com desejo e saudade daquele beijo delicado, doce e apaixonado enquanto ele a olhava com uma cara de “Eu ainda te amo”.

Nick: (sussurra no ouvido dela) Eu te amo (beija a orelha dela) mais do que tudo...e isso (beija a bochecha dela) NUNCA vai mudar! (puxa ela pra mais perto e a beija)

*10 minutos depois.

Selena: você não tinha o direito de fazer isso! (sai correndo e chorando)
Nick: Mais eu te amo!
Sterling: Cara...
Nick: AAAAH! De onde você veio?
Sterling: Los Angeles....lugar lindo mais eu morei 5 anos na...
Nick: STERLING!
Sterling: Tá desculpa! Mais voltando você não pode simplesmente chegar e beijar ela depois de tudo que você fez e esperar que ela caia ao seus pés!
Nick: E o que eu faço?
Sterling: 100 R$ eu te falo tudo que precisa!
Nick: merda! (pega o dinheiro e entrega pra ele) Fala logo!
Sterling: Conquiste-a, seja carinhosa e acima de tudo seja amigo dela antes de qualquer coisa, sem segredos, mentiras nem nada vai conquistando ela aos poucos chama ela pra ir ao cinema quando ela estiver triste fica com ela e ela vai cedendo!
Nick: Valeu cara!
Sterling: Quando precisar e tiver grana me chama estou aqui!
Nick: Claro! (sai)

*No dia seguinte no hospital...

Joe: Amor eu posso ir almoçar com o Zac hoje?
Demi: O que você quer com o Zac?
Joe: Conversar...
Selena: Vocês estão levando a brincadeira do casamento a serio? (arregala o olho)
Joe: NÃO! Eu só preciso conversar com ele!
Demi: Se for só com o Zac sem nenhuma mulher no meio que eu não conheça pode! (sorri)
Joe: Sem mulheres so eu e o Zac! (ri)
David: Esse negocio está estranho!
Joe: Não vou nem responder! E o Shane?
Demi: (suspira) Ele vai ficar em observação mais é a Van que esta cuidando dele! (sorri)
Joe: Menos mal! Eu não vou demorar ta bom princesa?
Selena: Eu não vou demorar tambom princesa! (imitando ele)
Demi: Invejosa!
Selena: Não!
Joe: ENFIM! Já volto! Tchau povo e tchau amor! (da um selinho nela e sai correndo)

*No restaurante com Joe e Zac...

Zac: A gente precisa fazer isso logo!
Joe: Mais eu não sei como!
Zac: não podemos ter vergonha se não nunca vai acontecer cara!
Joe: Eu sei mais não é tao fácil como parece!
Zac: Eu sei que não é também estou na mesma!
Joe: E agora o que fazemos?
Zac: Eu não sei!

*Com Jaren...

Karen: Amor à gente precisa conversar!
Justin: Pode falar! (sorri)
Karen: (gaguejando) bebe eu!
Justin: O que? (confuso)
Karen: Bebe! (ainda falando tudo errado)
Justin: A cachorrinha da Ashley vai ter um bebe? (Sorri)
Karen: NÃO!
Justin: Então quem vai ter um bebe? A van? Demi? Selena? A Miley ou a Dani de novo?
Karen: NÃO JUSTIN! Sou EU!
Justin: Você o que?
Karen: Eu estou gravida!
Justin: Hã?
Karen: JUSTIN VOCÊ VAI SER PAI IDIOTA! (grita irritada)
Justin: (arregala o olho) Desde quando?

*Como eu sou uma pessoa linda e legal eu vou colocar o que aconteceu mais não detalhado tá? Kk’*

*Flhash Back...
Era uma noite muito, muito fria mesmo. Vento forte, chuva e trovoes Justin e Karen estavam de baixo de 1565 mil cobertas agarrados assistindo um filme.

Karen: Esse cara é lindo! (comendo a pipoca)
Justin: O que você disse?
Karen: Que o carinha ali é lindo!
Justin: E eu?
Karen: Você não é lindo!
Justin: Nossa! (faz bico) Valeu a consideração!
Karen: (Pula em cima dele) Você é perfeito! (beija-o)
Justin: Finalmente alguém reconheceu isso! (abraça-a)
Karen: Eu te amo!
Justin: Eu também!

Os dois ficam se beijando e falando coisas lindas, até que Justin começa a subir a camisola dela eles continuam se beijando a chuva lá fora só aumenta pode estar frio lá fora mais ali dentro era o mais quente possível e o obvio acontece (?)




*Fim do Flash Back.

Karen: Lembrou agora?
Justin: Eu vou ser pai?




Karen: é...(encarando ele)
Justin: Você vai ter um bebe? Tipo...de verdade? Um bebe?
Karen: NÓS VAMOS!
Justin: Ah...

*5 segundos depois


Karen: Lindo! Você fala do Liam e está fazendo igual!

*10 segundos depois...

Justin: (pula do chão) EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!



Karen: Você tá se drogando escondido?
Justin: EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAI! (pega ela no colo e começa a pular)
Karen: AAAAAAAAAAAAH PARA COM ISSO!
Justin: NAAAAAAOOOOOOO!
Karen: EU VOU VOMITAR!
Justin: (solta ela o mais rápido possível) Somos pessoas normais! (arruma o cabelo)
Karen: Aham! (Sai correndo com a mão na boca)
Justin: (cochicha) Eu vou ser pai! (\o/)

*No Hospital com Demi Selena e Vanessa...

*Pra quem não lembra a Van é pediatra *-* e è a Demi narrando ainda*

Eu e a Selena fomos na pediatria pra ver meu Shanesinho e avisar a Van que o Zac ia almoçar com o Joe quando chegamos lá ela estava lendo uma historinha pra ele.
Vanessa: E eles viveram felizes para sempre!

Ela estava contando historia de princesa pra ele? O.o

Selena: Oiii
Shane: IA XEEEEEEL!
Selena: Oi coisa linda da titia! (beija a bochecha dele)
Demi: E ai o que meu bebe tem?
Vanessa: Ele está com começo de pneumonia! (faz bico)
Demi: Tá brincando né?
Vanessa: Não! Tem umas 5 crianças aqui no mesmo estado que ele se não pior! Ele vai ter que ficar em observação!
Demi: (suspira) Ooh deus viu!
Vanessa: Cadê o Zac e o Joe?
Selena: (brincando com o Shane) Foram almoçar juntos!
Vanessa: Como?
Demi: Prefiro não saber!
Vanessa: Eles estão levando aquela historia de casamento a serio? Vou ser trocada pelo Joe?

Demi: (rindo) Não, se eles fizerem isso eu caço eles para resto da minha vida!
Selena: Aff!
Vanessa: O que você tem Sel? Está tão pra baixo!
Selena: Nada!
Demi: Você esta mentindo!
Selena: Não estou não!
Demi: Selena...
Selena: (suspira) Tá é que ontem o Nick veio falar comigo e eu não sei o que fazer!
Vanessa: O que ele disse?
Selena: Que ele ainda me amava e depois ele me beijou e eu não consigo parar de pensar nele!
Demi: Você não disse que gostava do Dave?
Selena: E eu gosto! Mais é um amor diferente entende? É carinho...não paixão ou amor ele é como se fosse um irmão pra mim só que não quero terminar com ele e magoa-lo!
Vanessa: Vai magoar mais se você não falar a verdade!
Selena: Eu sei, só falta a coragem de conseguir falar com ele!
Demi: Isso significa que você vai voltar pro Nick?
Selena: Eu não disse isso!
Vanessa: Disse sim!
Selena: Não disse!
Demi: Ela não disse Van?
Vanessa: Claro que disse!
Shane: Ela isse!
Selena: Até você Shanesinho?
Shane: Aham!

*Com Joe e Zac

Joe: ISSOOOOOOOOOOO MEU!
Zac: Não vai ter como recusarem ou falar outra coisa!
Joe: Hoje as 20:00 eu saio e nos encontramos pode ser?
Zac: Perfeito vai ser de mais!
Joe: Eu sei finalmente!

*10h00 da noite...

Demi: Calma Joe aonde a gente vai?
Joe: Eu não vou te contar só vamos!
Demi: E as crianças?
Joe: Estão na casa da Karen agora anda logo amor!
Demi: Calma só falta meu brinco!

Eu me arrumei correndo e o Joe praticamente me jogou dentro do carro e saiu muito rápido parecia que ele estava tendo um AVC de tão nervoso ou ansioso que estava paramos no meu restaurante favorito e quando entramos Zac e Vanessa também estavam lá e ela estava com a mesma cara que eu.

Demi: Oi! (sorri e beija a bochecha dos dois)
Vanessa: Porque você está aqui?
Demi: Eu não sei!
Zac: Fiquem quietas!
Joe: Hoje vai ser uma noite especial!
Demi: Hm...Ook!
Eu me sentei na mesa e o tempo que ficamos lá foi muito bom, ficamos rindo falando de coisas sem sentido e comemos Já eram 22h30 quando saímos do restaurante.

Vanessa: vamos pra casa agora?
Joe: Resposta errada!
Zac: Ainda temos um lugar pra ir!
Demi: Aonde?
Joe/Zac: Não vamos contar!
Vanessa: Vocês são chatos!

Nós entramos no carro e lá dentro tinham duas garrafas de vinho, eu ia perguntar pra que era mais resolvi ficar quieta eu e a Van só estavamos observando pra onde eles iam cada vez nos afastávamos mais da cidade estava longe ate da nossa casa e olha que é BEM longe! Eles pararam carro em uma montanha o lugar era lindo maravilhoso e o céu estava estrelado eles deixaram o farol aceso e ligaram o som chamaram a gente pra sentar no capo do carro e nos fomos eles abriram o vinho e serviram a gente.

*O Lugar


Demi: O que a gente está fazendo aqui?
Zac: Espere e vera!
Vanessa: Se esse lugar não fosse tão lindo eu ia sair correndo daqui!

Ficamos lá sentados no capo do carro bebendo vinho e rindo ao som de uma musica antiga agora deviam ser mais ou menos 23h30 e ainda estávamos lá parados quando do nada o Zac parou e olhou pra gente.

Zac: Ok antes que eu fique bêbado e comesse a falar coisas nada haver vamos fazer o que viemos fazer aqui!


**CONTINUA**


MariiTamoyo: KKKKKKKK" morri nao queria perder o primeiro lugar? Então tá né!  Concordo Sel é mil vezes melhor ele achou as lentes dele! u_u né tadico do Shanesinho!  HUASHUASHU' é ela ama pao de queijo...amar é pouco né!  Owwwnt *----* sua mae deve achar que vc é meio bipolar né? kkkkkkk a minha tb acha! =/ E eu amoooooo seus mega comentarios \o/  Claro matou uma barata é nosso heroi forever! é ela nao é uma pessoa timida, unicornios sao de mais! SHAUHUSAHUSA um mini justin ou mini karen? ~musiquinha de suspense~ hahaha beijooos! c2

Jullie: Eu nao escrevo historia perfeita! u_u  Ahaaam ela está e a MiMi e o Jay vao namorar logo logo hausuhasuhsauh'  cruze os dedos! *---* Beijooos

Jady Lovato: O.O Nossa facão? nao podia ser uma arminha d'agua? HUASUHASUH'

Polly: hahahah ta parecendo a Ashley falando! *O* Pois é o Nick mereçe um premio depois dessa! Siiim Karen tava gravida ponto pra vc! \o/ 

Alinee: AAAAAAAAH' calma nao fica depreciva u_u é que eu nao estava tendo tempo nem de escrever imagine responde mais to aquiii again! *---*  Eu nao devia ter inventado esse taco no lugar obscuro vcs ficam ameaçando jogo sujo hein! u_u POOOSTEI!

Káa (@JustJasmiineBR): ASHUASHU siiim vc está gravida! *O*  Eu nao descreevi totalmente vaiii mais foi um pouco kkk'  Owwn minha uva eu também faz tempo que eu nao falo com vc! =/ Miss You! ♥ Shane falando é a coisa mais linda do mundo! a Ashley fresca? MAGIIINA!  Pois é DemDemi ficou mais responsavel e adulta kkk' olhaaaaa eu também nao faço a minima ideia de como mais eu vou \o/  Beijoos Uvinha também to morrendo de saudade!

Leticia: Siiim Karen gravida! E eu pego no tumblr ou aqui: http://www.gifsoup.com/ *--*

Raphaela Alves: Né um pé na bunda bonitooo! UHASHUSAUH ele falando é lindo né? *---* Naao Vacashley volta nao! agora é só a Abby!

DezzaLovato: Aawwn vc nao teria coragem de me matar....teria? O.o né Nick finalmente voltou a enchergar! aaaaaah eu lembro que o Joe dava miojo com queijo pra Demi né? HUASHUSAHUS' Owwn faz tempo mesmo! bjjjs



DIVULGANDO:

http://famososjemiejelena.blogspot.com/

http://bielleres.blogspot.com/

Booom meninas espero que vocês tenham gostado! *---* AAAAAH e deixa eu falar eu mudei o meu twitter ok? Agora é @JustNeedDemi e eu fiz um tumblr \o/ se vcs tiverem tb olhem lá é http://www.justneeddemi.tumblr.com/  Beijoos e comentem amores!

17 comentários:

  1. Aiin Feeeh ta muuito liindo posta logo Zac, num fica bebado nao.
    E a Demi eh mesmo muito paciente, pq eu? eu ja tinha torturado o Joe, pra ele falar logo o qq iam fazer.
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Amei
    ta fantastico!
    Arminha d'agua? Nossa nem imaginei é seria bem legal mas não custumo usar arminha d'agua na verdade nunca usei mas se tu tiver uma pra imprestar agente negocia kkk
    lindo!
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    O Justin é idiota ou oque? Até parece que a Karen tava falando grego, mas eu até vejo o lado dele ele vai ser pai, kkk e sem falar que ta pior que o Liam, se bem que aquele é insubstituivel, MAS mudando de assunto o Joe e o Zac vão pedir elas em casamento né?
    Fala que sim, vai. Eu confesso que não ligava muito pro Justin, claro que sempre "gostei" dele e sabia tudo sobre ele e suas músicas mas não me considerava fã, fã mesmo sabe depois que ele entrou pra história acho que to viciando, ele é tão fofo *_*, então acho que é só isso, bjs.

    ResponderExcluir
  4. DezzaLovato *♥♥*25 de março de 2011 20:43

    AMEEEI DEEMAIS =D Será que eu teria coragem de te matar ?? Claro que não =D uahuashs..
    Táá liindo o capitulo !! Taadinho do Shanesinho.. tá com pneumonia =( só espero q a idiota da Abby não se intrometa ai de novo ¬¬'. O Justin bancou o Liam ali né ???? E finalmente o Nick achou suas lentes... =D agora a Selena volta ou não pra ele ?? Meeu deus vc deixou muuito suspense nesse capitulo menina.. E outra coisa será que o Zack e o Joe vão pedir as meninas em casamento ?? espero que sim =D
    Éé acho que são essas as minhas perguntas auhuhasaas.. beeijos linda =D Posta loogo

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, mas perfeito impossível. Véi, o shnesinho é muuuuuuito fofo, que mau que ele está de pneumonia :( HAHAHAHA, o Justin Desmaiou??? Que momento mais Liam!kkkk Aaaaah, finalmente o Joe e o Zac vão tomar uma atitude né, já passou da hora! Eu estou tão empolgada, do jeito que eles são vão fazer um pedido exagerado e bem fofo *-* Agora sobre o Nick, ele pode ter sido um idiota, mas depois que ele arrumou um óculos... SELENA VOLTE PRA ELE! Ou não... Mas achei super fofo o Nick ♥ Agora vamos com as minhas implorações: POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO! ta parei!

    Bjooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH' sua maldita! Voce tinha que fazer eu perder... e tipo, sobre o flashback, NEM FUI EU que escrevi! Eu tava escrevendo dai eu fui beber agua e a minha prima escreveu de proposito para fazer voce ter uma ideia, dai quando eu voltei, eu terminei, postei e nem reparei! AAAAH' voce tinha que fazer isso... hahahahahahahahahahaha' meeu, que mancada Fernanda! HUAHUA' ta super triste escrever Not Like The Movies sem voce... serio, jamais vai ser a mesma coisa sem voce... eu ja estou ate pensando e parar de escrever nele! =( bom, adoorei o capitulo tirando aquela parte! HAHA' Justin lindooooo! sz'

    ResponderExcluir
  7. AMEEI' KK' Adorei essa parte: Justin: EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAI! (pega ela no colo e começa a pular)
    Karen: AAAAAAAAAAAAH PARA COM ISSO!
    Justin: NAAAAAAOOOOOOO!
    Karen: EU VOU VOMITAR!
    Justin: (solta ela o mais rápido possível) Somos pessoas normais! (arruma o cabelo)
    Karen: Aham! (Sai correndo com a mão na boca)
    Justin: (cochicha) Eu vou ser pai! (\o/)
    Amei o episódio... sz'
    Beiijos JuJu :*

    ResponderExcluir
  8. Uhuul! A fê Abriu Um Tumblr,Abriu,Uhul!~dancinhaa~
    Agoora Nos Somos,De Verdade! Unicornioos! Não é Perfeitooo??
    *_*! U-NI-C-O-R-N-I-O-S! AAAAAAAA! #Sonhooo!
    Nossa,Juro Que Akela Conversa Do Joe e Do Zac Estava Me Assustando Um Pouco!
    De Verdade!
    Mas No Final Foram Uns Fofos,Agora Por Culpa Sua,VOU FICAR MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER OQ ELES FORAM FAZER LÁAAA!
    Não Faz Isso Fernanda! Eu Sou Extremamente Curiosaaa!
    hahaha'
    Sempre Soube Que O Jus era Lerdo Das Ideias,! ]Demorou Um Seculo p Ele Se Tocar!
    Era Capaz Da Kaa Ter O Bebe e Ele Neem Se Tocar
    Agora a Qustão é:
    Justinzito,Ou ,Karenzita??*_*
    KKKKKKK'
    Eis A Questãooo!
    Boom,Amei o Capitulo,Como Todooos
    e Tbm Amei Seu Tumblr,e Já Seguii!
    Unicornios,Uuuu ,Unicornioos!
    Eu Sou Loka,Neem Ligaa!
    Tchau Irmãã Unicornio!! *_*

    ResponderExcluir
  9. Feh é verdade que a amizade de Semi acabou????
    Eu vi nun blog isso
    e
    GAROTA NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE POR DEUS!!

    EU TÔ AMANDO ESTA HISTORIA...
    e Por favorzin Divulga meu blog:
    http://umamormeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OOOWWWNNNNN TA MUITO LINDOOOOO
    SEU BLOG É MUITO FODA
    EU SEMPRE LI E NUNCA COMENTEI HEHE É APRIMEIRA VEZ KK'
    E SÓ PRA AVISAR: EU VO TE MATAAA POR TERMINAR BEEM NESSA PARTE FERNANDAAAAAAA ASUAHUAHU
    BJKS SUA FIC É PERFEITAAAA ADOROOO º-º
    NUNCA ACABE ELA NUNCA NA SUA VIDA INTEIRA KK'
    OBS: SE MAS ALGUM MENINO NASCE NESSA HISTÓRIA FALA COMIGO PQ EU TENHO UM LINDOO PRA VC KK' ~é o meu irmão kk'~

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHH mto per..(como sempre..) Haháa entãoo..o feitiço virou contra o feitieiro..kkkk..``is the life´´....
    Poste na primeira oportunidae que tiver!ok?



    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. DEMAISSSS.... amei feh tah perfeito posta logo ta bjim !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoreeio capitulo , ii será que a Demi vai aceitar ou será que ela vai desmaiar que nem o Justin e o Liam ? aa , que bom que a vacashley naum vem nessa temporada ! mas to coriosa pra ver o que a Demi e as Lovato vão fazer ... kkkk
    Beeijo !

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333